Postagens populares

sexta-feira, 26 de abril de 2013

NÃO SE PERTURBE - Evangelho João 14,1-6


Evangelho (João 14,1-6)

Eu Sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim (Jo 14,6)

14 1 Disse Jesus: 
“Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. 
Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar. 
Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, 
para que, onde eu estou, também vós estejais. 
4 E vós conheceis o caminho para ir aonde vou”. 
5 Disse-lhe Tomé: 
“Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” 
6 Jesus lhe respondeu:
 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário