Postagens populares

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O ENSINAMENTO DO PAI - Evangelho João 6,44-51


Evangelho (João 6,44-51)

Eu sou o pão vivo descido do céu, quem deste pão come, sempre há de viver 
(Jo 6,51).


Naquele tempo, disse Jesus à multidão:
44 "Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o atrair; e eu hei de ressuscitá-lo no último dia.
45 Está escrito nos profetas: ‘Todos serão ensinados por Deus’. Assim, todo aquele que ouviu o Pai e foi por ele instruído vem a mim.
46 Não que alguém tenha visto o Pai, pois só aquele que vem de Deus, esse é que viu o Pai.
47 Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna.
48 Eu sou o pão da vida.
49 Vossos pais, no deserto, comeram o maná e morreram.
50 Este é o pão que desceu do céu, para que não morra todo aquele que dele comer.
51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário