Postagens populares

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Carta de Paulo aos Efésios 2,19-22 - Salmo 116 - Evangelho João 20,24-29 - Vídeo Tomé não acredita que Jesus Ressuscitado apareceu aos Amigos



Em Jesus, Deus nos permite pertencer à Sua família. O passo que Deus deu a nosso favor é de tamanha grandeza que a nós é cabido apenas corresponder. Para alguns é até fácil crer nisso, mas se torna difícil corresponder, porque estão demasiadamente presos a si mesmos e às coisas do mundo. Corresponder ao amor de Deus não é difícil desde que nos destinemos a renunciar às grandes coisas do mundo, livrar o nosso coração de muitos entulhos que não nos ajudam a ser santos.
Precisamos ser simples como crianças, que se deixam guiar... 
Aprendamos a ser simples, como Jesus o nosso modelo de humano.









Feliz os que creem sem que para isto precise ver. Sim, porque desde a ida de Jesus para o Pai, pouquíssimas vezes Ele permitiu Se mostrar visivelmente. E mesmo assim as pessoas que o viram já haviam atingido um estágio na fé no porte dos santos, que é o porte de perfeição semelhante de Jesus.
Se a sua não crença te leva a questionar a nossa realidade em vista das aparições de Jesus pelo mundo é um bom sinal, porque você, certamente buscará averiguar e terá a oportunidade de ser respondido em seus questionamentos, e poder como Tomé dizer: “MEU SENHOR E MEU DEUS”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário