Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

MENSAGEM DE DEUS PAI PARA TODA A HUMANIDADE






Mensagem de Deus Pai para toda a Humanidade,
recebida na cidade do Panamá,
em 7 de outubro de 2018, por Discípulo.

Amados filhos, ouçam Meus chamados urgentes, entendam que viver em Minha Divina Vontade implica um total abandono em Minha Providência amorosa.

Quem em Mim confia, não terá temor, nem medo, nem angústia.

Ouça atentamente, logo a Minha Justiça irá abraçá-lo. E uma grande alegria vai invadir você! Meu Espírito será derramado em breve em toda a redondeza da Terra, eu derramarei sobre Meus filhos e Minhas filhas os mais maravilhosos tesouros de conhecimento e sabedoria. Serão invadidos por um grande gozo ... ... Meu Espírito será derramado!!!

Todos, absolutamente todos, saberão que eu sou! E que fora de mim não há outro deus. E todos os que se chamam deuses neste mundo serão humilhados. Porque levantaram o seu braço arrogante contra mim, desprezaram as minhas Leis e não deram ouvidos aos meus avisos.

Eu reivindicarei a minha glória, a glória que me foi roubada, a glória que não recebi das minhas criaturas!
E o que é homem?
Oh ... apenas um suspiro que veio do meu coração!
Um dia ele retornará a Mim ... deixando suas misérias no seio da Terra de onde foi criado.

O orgulho e a arrogância de suas obras, planos e projetos serão reduzidos. As altas torres e os arranha-céus serão demolidos quando a Terra obedecer a Minha ordem e for movida e os elementos se dissolverem.

Então, se eles me ouvirem, eles se lamentarão, colocando panos de saco e pano de saco em vez de cinzas. E contritos de coração clamarão a Mim e eu lhes responderei e estabelecerei Minhas leis e decretos definitivamente no Novo Céu e Nova Terra que eu vou criar!

Então falarei claramente com Meus filhos e derramarei conhecimento e sabedoria sobre eles.

Isto será ... se fores fiel a Mim e escutar a Minha Voz e não se entregar à indulgência dos vossos vícios e pecados que Me ofendem tão grandemente.

Depois ... ninguém vai roubar, nem mentir. Eles me amarão e eu os protegerei sob a Minha poderosa Mão da próxima confusão na qual os povos e nações estarão imersos.

A humanidade logo receberá uma correção! Essa correção fará com que eles entendam que tudo o que está acontecendo é o produto de seus pecados e rebeliões.

EU estabelecerei a ordem dos acontecimentos e não vai mudar em resposta a minha herança sagrada de Judá, Levy, Joseph, Benjamin e Ruben, a casa sagrada de Abraão, Isaac e Jacob, em atenção a David e os rogos e as súplicas de meus servos, os profetas.

Manterei meu pacto e minha aliança resumidos na promessa de novos céus e nova terra da promessa.

Ah ... filhos amados ... Meu coração de Pai rende-se a você, você alcançou graça e bênção através do Sacrifício de Meu Filho Amado que deu Sua Vida na Cruz por você.

Esta vida sagrada do meu amado filho, cujo sangue você constantemente atropelar.

Este mesmo sangue clama a mim agora, pedindo justiça. Por amor do meu nome, a minha justiça virá sobre toda a carne. E tudo o que tem vida e conhecimento de sua vida me dará glória e produzirá frutos da verdadeira fé, esperança e caridade.

E ninguém pode negar que sou um Deus de amor e que não me agrada nem a morte nem ou dor.

... Vejam meus filhos que surge o temporário exílio do Meu silêncio ...

Ó amada Humanidade ... O que custa a você voltar seu coração para Mim? ...

Venha, sim, venha a mim! ... Aguardo ansiosamente o retorno desejado ... Eu sou Deus e desejo apenas derramar em você o meu amor e a Minha ternura de Pai.

Recebem Minha Bênção Amorosa, vou recriar o Universo infundindo o Meu Espírito ... e haverá de voltar os exilados e me compadecerei de Minha Herança.

Todos os sobreviventes que escolhi entre muitos países verão a Minha Glória quando eu cumprir a Minha Promessa e renovar o Pacto com o Meu povo.

Ninguém irá então andar na escuridão e eu me mostrarei como sou para a Minha criatura. Eu estabelecerei firmemente novamente as fundações da Terra, fortalecendo seus eixos e todos saberão que não há nada mais forte do que o Meu Amor e Minha Palavra.

Eu, o Senhor, falei, afirmei o que disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário