Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2019

ANÁLISE SOBRE A SAGRADA COMUNHÃO COMO É PRATICADA




UMA BREVE DISCUSSÃO SOBRE
LA

SUBSTÂNCIA DIVINA
A SANTA COMUNHÃO
NA LÍNGUA E DE JOELHOS
EM COMPARAÇÃO COM

A COMUNHÃO NA MÃO E DE PÉ
Nicky Eltz
"Mas algo que eu não posso ser a favor de (Comunhão na mão) e eu não posso recomendá-lo também"

"O sacerdote tem uma responsabilidade primordial como" servo da Sagrada Eucaristia e de todas as Formas Santas ", primordial porque é completa"

"Tocando as Sagradas Criações é um privilégio dos ordenados"
Juan Pablo II

Querido Católico:
Este adendo representa uma tentativa modesta de trazer um pouco de luz a um assunto extremamente delicado, difuso, confuso, volátil e, para muitos, até doloroso. Eles precisam de informações boas, verdadeiras e simples para a maioria dos bons católicos ou, para ser mais preciso, eles foram escondidos pelos adversários deste assunto, que são pessoas preparadas e, portanto, muito influentes.
Neste mundo tão dominado pela tecnologia e tão cheio de informações não verídicas, muitas vezes é difícil chegar ao cerne dos tópicos que valem a pena pela sua importância. Assim é com a Sagrada Comunhão, que é também o único sujeito sem o qual, segundo a santa opinião de Padre Pio, o mundo deixaria de existir.
A informação a ser seguida é apenas uma pequena parte do que está disponível na história católica e misticismo. É surpreendente que entre os católicos de hoje, religiosos e leigos, tão poucos sejam os que são familiarizado com este assunto.
Este adendo é um esboço simples do que, na opinião de milhões, a Santa Madre Igreja, guiada por Sua Santíssima Mãe Maria, desejo de seus sacerdotes, bispos e leigos sobre a distribuição e recepção da Comunhão.
Que a Virgem Maria interceda e, através destas páginas, fale a muitos corações para que esse pequeno esforço dê muitos frutos.
"É indigno quem celebra o mistério de uma maneira diferente do que Jesus celebrou"
Santo Ambrósio

A BÍBLIA
"Se prostraram e O adoraram" (Ao Divino Menino) (Mateus 2.11)
"Tomem e comam" (Mateus 26,16). "Aceite" ou receba (em grego = lambanein) é passivo, "tomar passivamente"; Não "tomar ativamente".
"Antes de mim todo joelho se dobrará" (Isaías 45,23)
"Os 24 anciãos prostraram-se e adoraram-no" (Ap 5,13).
De acordo com São Lucas (22,19), em princípio, somente mãos consagradas podem "tomar" e "dar" ao povo. Os leigos permanecem passivos.
Cristo deu o pão encharcado a Judas (João 13,26) e a comida eucarística aos apóstolos (Lucas 22,19)

João 13,26: Jesus respondeu: É aquele a quem eu der o pão embebido. Em seguida, molhou o pão e deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes.
Lucas 22,19: A seguir, tomou o pão, deu graças, partiu-o e lhes deu, dizendo: “Isto é o meu corpo, que é dado por vós. Fazei isto em memória de mim”.

Implicação: eles não o tomaram.
... e muitos outros.

Na cultura semítica na época de Cristo, não havia algo como tomar comida na mão. Se o anfitrião quisesse honrar um convidado de uma maneira especial, ele colocaria uma porção da comida na língua do convidado.
Levando em consideração esses costumes judaicos, a comunhão é colocada na língua. Esta evidência histórica confirma a conclusão bíblica de que Cristo tomou um "padrão básico" para torná-lo um "princípio divino".

A IGREJA PRIMITIVA
São Sixto I (Papa, 117-126)
Ele lembrou os cristãos das regras apostólicas e afirmou que apenas os servos do culto, os sacerdotes, eram permitido tocar os Santos Mistérios.

Concílio de Trento (1545-1563)
"... Que o poder foi dado aos apóstolos e seus sucessores no sacerdócio para consagrar seu corpo e seus Sangue e distribuir. "
Os leigos, mais uma vez, permanecem passivos.

SANTOS
(Jesus para ...)
Santa Brígida da Suécia, † 1373
"Olha, meu filho, eu deixei cinco prêmios para meus sacerdotes ... e o quinto, o privilégio de tocar minha carne abençoada, com suas mãos ".

Santa Catarina de Siena, † 1380
Ela recebeu a Sagrada Comunhão na boca das próprias mãos de Jesus.

Mártir e São João Cardeal Fisher, † 1535
"Os tempos de floração ou colapso dentro da história da Igreja estavam sempre associados à gestão da Santa Eucaristia ".

Papa Leão XIII, † 1903
"Assim que a ordem da razão contradiz a Vida Eterna e a Autoridade de Deus, é permitido que
desobedeça as pessoas a obedecerem a Deus. "

São Pio X, (Papa † 1914)
"No momento de receber a Sagrada Comunhão, é preciso se ajoelhar."

Papa Paulo VI, † 1978
A comunhão na mão começou na Holanda em 1965/66, como resultado de ALGUNS PESSOAS LEIGAS QUESTIONANDO SE JESUS ESTAVA REALMENTE PRESENTE na Hóstia Consagrada. Isso é semelhante à "negação da Divindade de Cristo". O papa Paulo VI, em sua encíclica MYSTERIUM FIDEI, já havia rejeitado a chamada Comunhão na mão como "uma falsa opinião já estendida". Ele então pediu aos bispos holandeses para comunicar a todos os seus sacerdotes as diretrizes para retornar ao modo tradicional de receber a Santa Comunhão. Ele também escreveu sobre o crescente abuso do sexo no casamento (a pílula, etc.) em sua encíclica HUMANAE VITAE três anos depois. Nenhuma dessas instruções foi comunicada pelos bispos holandeses e seus sacerdotes permaneceram sem censura ou sanção.
Em 1969 os bispos. Cada vez mais numerosos (incluindo a Alemanha, França e Bélgica) que promoveram a comunhão, pediram ao papa Paulo VI que lhes desse permissão especial para "regular a desobediência". Surpreendentemente e depois de forte resistência, ele pareceu ceder e mais tarde em 1969 deu certas Conferências Episcopais, nas quais a forma de oposição de receber a Santa Comunhão tinha sido afirmada (em desobediência), uma permissão especial para permitir isto. Então, essa "permissão especial" foi concedida APENAS "para certas comunidades e certas cidades", não em todas as dioceses e não como "personalizada". Portanto, sua origem ilegal, bem como sua extensão para tantos países, é enganosa, inválida, errônea e, finalmente, incorreta. A permissão limitada que o papa Paulo VI lhe deu foi tirada à força e sob condições de trapaça. Deveríamos nos maravilhar se ele dissesse que as "emanações de Satanás" haviam entrado pelas portas da Igreja?
Para conter este costume de aumentar a desobediência, o Papa, então (também em 1969), dirigiu-se a toda a Igreja e avisou seriamente sobre os perigos da Comunhão na mão (vehementer hortatur) e aconselhou "para o bem da própria Igreja". "Que todos os bispos, sacerdotes e leigos voltem à prática de Comunhão na língua. Este aviso e conselho são totalmente válidos até hoje!...
Em 1975, o querido conselheiro e especialista em liturgia, Arcebispo Annibale Bugnini, autor da REFORMA LITÚRGICA (NOVUS ORDO MISSAE), foi demitido pelo Papa quando sua afiliação à Maçonaria foi descoberta. Voltando ao momento em que o assunto estava sendo tratado, Bugnini havia exagerado as opiniões da minoria, minimizando as da esmagadora maioria e aconselhado o papa com mentiras descaradas e distorções exageradas, mas o estrago já estava feito e todo o catolicismo já estava minado por essa traição.
Assim, em vez de ler a reforma litúrgica recomendada, como foi para uma equipe de protestantes, leia melhor em oração profunda: a Bíblia, os escritos deste Santo Padre e depois ler e viver as mensagens da Virgem Maria dadas nos lugares do mundo aprovada para veneração.
Foi relatado que algumas horas antes da morte, o Arz. Bugnini, quando a Sagrada Comunhão foi levada para seu quarto, levantou-se de sua cama gravemente doente e se ajoelhou para receber Jesus.

Papa João Paulo I, † 1978
Na noite em que foi morto por um clérigo maçom, o papa João Paulo I guardou na gaveta de sua escrivaninha uma lista de trinta cardeais e bispos que eram maçons e a quem ele ia despedir no dia seguinte.

Papa João Paulo II
Estando em Zagreb, na Croácia, em setembro de 1994, o Santo Padre pediu aos padres que o ajudassem (em vez de acólitos) que usassem patenas enormes, para coletar partículas que poderiam cair durante a distribuição da Comunhão. Este autor e milhões de outras pessoas viram que quando os comungantes tentavam levantar as mãos, eles tinham que parar e receber a Comunhão na língua das mãos do Papa e chocar com as patenas. Assim, o Papa não lhes permitiu escolha. Ninguém recebeu a Comunhão em suas mãos naquele dia, pelo menos não das mãos do Papa de Nossa Senhora.
"Mas eu mesmo vi o papa dar a Comunhão em sua mão", você pode dizer neste momento. É verdade, mas quando o faz é porque está num país onde a Conferência Episcopal decidiu desobedecer às suas instruções e às de seu antecessor e não quer contrariar os bispos para não causar cisma nesta questão. Quando os bispos desobedecem ao papa, não há, é claro, culpa por parte dos leigos, se todas as informações que receberam só vêm do bispo....

CARDEAIS
Cardeal Julius Döpfner, † 1976
Um pouco antes de sua morte "Se eu soubesse que através da Comunhão nas mãos eu iria praticar tanta irreverência, eu nunca teria falado a favor dela ... Hoje, uma pessoa comunga como se usasse água benta no passado. Por dois anos lutei pela Comunhão na mão. Agora que eu vi os resultados, eu não faria isso novamente. Mas agora eu não sei como reparar o dano que foi feito. Liberte-se da comunhão em sua mão!

Cardeal Franjo Šeper, 1981
(Anterior prefeito da Congregação para a Propagação da Fé.)
"A questão da Comunhão na minha mão para mim não é uma questão da assinatura, mas é uma questão de fé e, portanto, uma decisão de consciência para o padre". "Ninguém, depois de consultar sua consciência, sentiu a necessidade de pedir a Comunhão em sua mão."
Por favor, pergunte a si mesmo, querido católico, quando e por que você começou a receber a Comunhão em sua mão. Faça com sinceridade e leve a resposta à oração. Houve uma boa razão, ou foi como muitas outras coisas na nossa geração, "porque todo mundo fez isso"? Eu recebi a informação correta e completa nesse tempo?

O cardeal Joseph Ratzinger
(Prefeito, Congregação para a Propagação da Fé, na época do Papa João II)
"Devemos reconquistar a dimensão da santidade na liturgia" (1988).
A implicação óbvia é que "a dimensão da santidade" foi perdida.

MITOS DOS SÉCULOS
Katharina Emmerich, † 1824
(Estigmatizada)
Considerada a mais famosa das místicas alemãs, Katharina viu Jesus distribuir o pão na boca do apóstolos.

Terese Neumann, † 1962
(Estigmatizada)
Ela se nutriu apenas da Hóstia Consagrada por um período de 35 anos e também viu Jesus que distribuiu o Pão na boca dos apóstolos.

María Simma de Sonntag, Áustria.
Alma sofredora pelas almas do Purgatório e também vidente delas.
Ao levar seu sofrimento misticamente, ou em oração, ela libertou, depois dos anos 1960, quarenta a cinquenta sacerdotes (inclusive bispos). A maioria deles estava no Purgatório porque promoveu a prática da Comunhão na mão ou outra irreverência. Maria chama Comunhão em sua mão "a obra do diabo". Ela também repete frequentemente o que as almas dizem e uma das preocupações que elas expressam é que a Igreja nunca esteve em uma situação tão ruim desde a sua criação como é agora....
Ir. Anna Ali, do Quênia
(Estigmatizada)
Ir. Anna fala com Jesus e suas revelações concentram-se na devoção eucarística. Jesus disse a ela que A Maçonaria concordou em aboli-Lo da Santa Missa.


INSTRUÇÕES DE PAPAIS RECENTES
MEMORIALE DOMINI pelo Papa Paulo VI
Carta do Papa (DOMINICAE CENAE)
Isso inclui:
"Em vista do estado da Igreja como um todo hoje, este modo de distribuir a Sagrada Comunhão (na língua), então deve ser obedecida, não só porque se baseia na tradição de muitos séculos, mas especialmente porque é um sinal de reverência por parte dos fiéis em relação à Eucaristia. A prática de Colocar a Sagrada Comunhão na língua dos comungantes não mancha sua dignidade pessoal.
Este modo tradicional de administrar a Santa Comunhão de forma mais eficaz garante que a Comunhão seja dada aos fiéis com a devida reverência, decoro e dignidade ".

O MISTÉRIO E O CULTO DA SANTA EUCARISTIA por João Paulo II Carta do Papa (DOMINICAE CENAE)
A todos os Bispos e Sacerdotes - 24 de fevereiro de 1980

Isso inclui:
"Com que eloquência o rito da unção das mãos dos sacerdotes na ordenação latina nos diz que uma graça especial e o poder do Espírito Santo são necessários precisamente para as mãos dos sacerdotes! Tocar a Sagrada Eucaristia e distribuí-la com suas próprias mãos é um privilégio dos ordenados ".

Além disso,
INESTIMÁVEL DOM
Sobre algumas regras relacionadas com o culto do Mistério Eucarístico, pelo Papa João Paulo II A Sagrada Congregação para os Sacramentos e Adoração Divina
Quinta-feira Santa, 3 de abril de 1980.

Isso inclui:
"A Sagrada Eucaristia é o Dom do Senhor que deve ser distribuído aos leigos ATRAVÉS DA INTERMEDIAÇÃO DOS SACERDOTES CATÓLICOS que são ordenados especialmente para este trabalho. Os leigos não podem levar a Sagrada Hóstia sozinha, nem o Cálice Consagrado ".

OUTROS TESTEMUNHOS

Martinho Lutero, † 1546
Ele recusou a receber a Ceia Luterana do Senhor com a mão, pois isso é "uma expressão de falta de fé". Ao considerar a presença real no momento da Ceia do Senhor (formulação luterana), Lutero também aceitou o Princípio de Deus, de Comunhão na língua.

Anneliese Michel, † 1976
(Incorrupta)
Quando esta menina de uma piedosa família alemã, aos 16 anos de idade foi subitamente afligida por uma possessão demoníaca, o diabo (durante um exorcismo ordenado pelo bispo local) foi forçado a dizer o seguinte: "A coisa (Hóstia Consagrada) não deve ser colocada nas mãos. Sacerdotes devem ter coragem. Os leigos não devem distribuí-lo. Durante a distribuição daquela coisa (Sagrada Comunhão) eles devem se ajoelhar. Por ordem daquela (apontando para uma estátua da Virgem que estava perto), a Comunhão na mão deve ser abolida porque é o meu trabalho. O bispo deve banir a Comunhão em sua mão, se puder fazê-lo ”.

Capelão Schallinger e 242 Sacerdotes
(Em uma carta a João Paulo II em 1979)
"Não podemos, devido a questões de consciência, distribuir a Comunhão na mão."

Fraternidade dos Sacerdotes de São Pedro
(Formado pelo Papa João Paulo II em 1988)
Seus sacerdotes não distribuem a Comunhão em suas mãos.

A OPOSIÇÃO ANTICRISTÃ
Já no século XIX podemos mencionar Estanislao de Guaita, que era um padre renegado, cabalista e um modelo para todos os maçons.
"Quando conseguirmos que os católicos recebam a Comunhão na mão, teremos alcançado nosso objetivo."

Pode-se citar o seguinte de um plano maçônico do ano de 1925:
"Como podemos conseguir que os fiéis não acreditem mais na presença real de Jesus na Eucaristia? ... Antes de mais nada, devemos fazer as pessoas, em todos os lugares, receberem a Comunhão em pé e depois colocarem a Hóstia em suas mãos. Preparados desta maneira, eles virão ver a Hóstia como um símbolo da vida fraterna e, consequentemente, cairão ".
O seguinte foi retirado de uma lista de diretrizes maçônicas dada no ano de 1962 por um grão-mestre americano. Entre uma lista de 34 sugestões anticatólicas citamos: "Para fazer com que os comungantes não se ajoelhem para receber o Anfitrião. Fazer com que as freiras não permitam que as crianças juntem as mãos quando recebem a comunhão ".
Hoje, quando a Irlanda, a Croácia e a Polônia têm sido alvo dos maçons, um resultado anticristão pode ser que a comunhão mas mãos tenha sido estabelecida mais do que nunca em suas igrejas, nessas três que estão entre as mais fortes. Europa Tenha muito cuidado com os outros países da Europa Oriental!
Por favor, entendam com muita clareza e para o bem de suas almas que o objetivo final da Maçonaria é a destruição total da Igreja e que o Jesus Eucarístico é o próprio Coração da Igreja. NÃO É ASSIM? Quão imenso terá que ser a reparação do Cardeal Bugnini?
A imprensa ocidental relata, hoje, uma epidemia de práticas satânicas, e até mesmo o Departamento de Polícia de Nova York nos últimos anos veio à Igreja Católica para pedir conselhos sobre isso. A prática mais sacrílega é a das "massas negras", onde as Hóstias Consagradas se oferecem a Satanás para serem profanadas. Não é lógico pensar que se tornou muito mais fácil adquirir as Hóstias que são necessários para este propósito devido ao descuido de alguém? Alguém na hierarquia será chamado para o julgamento de cada um dessas hóstias!

OS FRUTOS DA COMUNHÃO NA MÃO
Como, então, a comunhão chegou, por exemplo, à Itália? Se você pode acreditar nisso, foi por causa de turistas! Assim disseram os sacerdotes que então pressionaram a Conferência Episcopal com este argumento
tão superficial Eles disseram que turistas vindos da Alemanha, França, Bélgica e Holanda, queriam receber
Comunhão na mão e não atrapalhar suas férias, os padres concordaram com eles e finalmente também alguns bispos. Em suma, o dinheiro que os turistas gastariam triunfou sobre a verdadeira reverência pelo Jesus Eucarístico!



Além do que já foi dito, a Comunhão na mão só serviu para espalhar sérias dúvidas entre os fiéis e especialmente entre os jovens, em relação à verdadeira presença de Jesus na Santa Comunhão.
Em muitas partes do Ocidente, ele propiciou e depois reforçou a ideia de que a "saudação da paz" é a mais importante da missa. A saudação da paz foi outra ideia que vem do tempo de Bugnini. Esta prática tem contribuído muito para enfraquecer a verdadeira reverência quando as pessoas se encontram diretamente antes de Jesus Cristo. (*)
Indiretamente, a Comunhão na mão também contribuiu para o fato de que os Tabernáculos não estão mais no centro das igrejas, mas em uma área lateral, ou em outra sala, ou mesmo em outro prédio, onde poucos sabem encontre Jesus, se você quiser adorá-lo. Isso levou ao fato de que não há mais poltronas reclináveis ​​em muitos templos Ocidente Satanás é um predador muito astuto, como o povo verdadeiramente orante sabe, e é perseverante em sua tentativa de passo a passo nos leva à ruína.
Na Europa existem grupos de leigos cuja única responsabilidade é coletar os fragmentos das Hóstias.
Consagrados que caíram depois de terem dado a Comunhão na mão. O que nunca foi necessário no modo tradicional de receber a Santa Comunhão, incluindo o uso de patenas, tem que ser feito agora.
Graças a Deus, ainda existem almas fervorosas que cuidam disso.
É realmente estranho que tantas igrejas no Ocidente hoje estejam vazias e frias, quando Jesus esteve questionado, então ignorado, deslocado, removido e finalmente desfeito?!
O plano maçônico de 1925 não fez um bom trabalho? Muito bom, querido católico. Mas agora é quando devemos retornar à verdadeira reverência, e se queremos que a nossa Igreja experimente a Renovação da qual fala o Santo Padre, deve ser feita em conjunto. Muitos tentaram uma renovação sem Nossa Senhora, mas hoje é fragmentada sem remédio. Outros experimentaram um Renovação com ela, mas eles dirigiram sua devoção mais para a Virgem do que para seu filho Jesus. SOMENTE se todos nós retornamos a uma verdadeira reverência por seu Filho nós estaremos realmente com ela e então não se poderá deter uma renovação total.
Quando os comungantes, que aderem a uma ou outra forma de comunhão, hoje são esquivados completamente ou mesmo repreendido por padres e ridicularizado por seu comportamento, ao qual grupo você acha que pertence? SEMPRE ao grupo que se esforça para aceitar a Sagrada Comunhão no língua nos joelhos e nunca no outro.
Esse fato também deve nos dizer algo. Caro católico: a quem esta situação deve ser atribuída, a Jesus ou o inimigo?
Quando você ouvir o argumento "A Igreja permitiu", lembre-se de que você é a Igreja e não os envolvimentos das burocracias desonestas, desobedientes e traiçoeiras que estão em algum lugar distante inacessível. A Igreja não permitiu, mas tolerou apenas sob pressão.
A Conferência Episcopal das Ilhas Filipinas voltou à prática da comunhão no idioma, devido à aumento de sacrilégios que ocorreram através da Comunhão na mão.

______________________
(*) Nos locais onde Jesus aparece (FUI PESSOALMENTE) a EUCARISTIA é praticada, na presença de Jesus, com as mesmas palavras que Ele pronunciou na Última Ceia (como na Igreja Católica) a saudação da paz acorre depois da santa Eucaristia.
(Eu, Geovani, observei isto no vídeo). Pessoalmente eu me sinto incomodada em ter que me levantar, para a saudação, já que permaneço ajoelhada durante todo o transcorrer da Oração Eucarística até a Comunhão (Jesus pede em uma das aparições que permaneçamos ajoelhados durante todo o tempo em que ELE se encontre presente, ou seja desde a consubstanciação até a comunhão, onde os comungantes devem adorá-Lo ainda por alguns minutos até que a hóstia seja absorvida na boca e nos minutos seguintes)

Conheçam o Chamado de Maria Santíssima a Manoel de Jesus, instrumento usado pelo céu para coordenar mundialmente o APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA:

26 de março de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Maria Mãe e Rainha do exército triunfante de Cristo Rei

Obrigada filhinhos por aceitarem meus chamados e rezarem o santo rosário junto a Mim, porque com o santo terço se ganham muitas batalhas.

É uma arma que meu Exército deve portar, como soldado quando vai ao campo de batalha. Assim vocês devem ir preparados com o santo rosário para ganhar esta batalha.

Usem também os sacramentais. Eu me manifesto nos sacramentais para ganhar essa luta. Voltem à tradição.

Em Fátima, Eu disse aos meus pequenos que viriam muitas modas que ofenderiam a Deus. Mas não eram apenas modas para o mundo secular, mas também modas que se infiltrariam na Igreja do meu Filho, como a Comunhão na mão. Somente mãos consagradas podem tocar meu Filho na Eucaristia.

Queridos filhos: voltem ao Pai, meus pequenos. Amem a Deus e sua sagrada tradição e ensinamentos de meu Filho. À minha filha maior, a Igreja, lhe digo: creiam em minhas palavras, e na maior de minhas revelações, Jesus, que está na Igreja.

Queridos filhos: orem pelos sacerdotes. Orem muito, porque Roma será sacudida, e muitos dos meus consagrados deixarão o serviço e serão arrastados ao erro. Orem pelas igrejas que não estão unidas ao Santo Padre. Sejam um, como o Pai e o Filho são um. (João 17, 21)

Ore, Orem. Orem. Rezando o santo rosário, não se dividam. E rezem neste tempo especial a Santa Via Crucis. A liturgia da Igreja na terra é a mesma que a liturgia no céu. É por isso que meu Filho Jesus Cristo não deseja que seja mudada.

Manuelito: tu és meu profeta. Te envio para unir meu exército. E fala-lhes sobre o meu desejo de me unir ao meu Exército Triunfante. Com oração e amor, faremos um fogo que não apenas cegará Satanás, mas que com amor o fulminaremos.

Voltem para o ensinamento dos apóstolos.

Queridos filhos, eu os formarei em meu Ventre, e serão levados ao Santuário do Coração Doloroso e Imaculado e desde aqui serão entregues ao Sagrado Coração de meu Filho Jesus, e os assemelharei mais a Ele. Meu Filho os levará ao Pai, para que sejam um com o Eterno Pai Eterno.

Meu ventre é a arca da salvação, onde quero forma-los.

Manuelito meu menino: diga-lhes que sejam um, como eu te ensinei a fazer um comigo.

Amo-os e os abençoo: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria, Puríssima sem pecado concebida!

 


CONCLUSÃO
Se compararmos o enorme número de pessoas que recebem a comunhão na mão com os nomes e situações mencionadas acima, percebemos claramente que essa questão sagrada ainda não foi resolvido Agora é hora, mais uma vez, de os filhos de Nossa Senhora darem o melhor exemplo para o mundo inteiro, e segui-la para onde ela nos leva através de uma vida de oração, e mais perto de Jesus em um ainda mais reverente
Não se pode negar que a evidência é forte e esmagadora em favor da Comunhão na forma tradicional, em língua e joelhos. Quem são os que compõem o pequeno e muito pequeno grupo de dissidentes? Posição que nesta situação a maioria não prevalece automaticamente, nós finalmente deixaremos este assunto para Jesus.
Mas uma coisa é certa: Jesus nos dá santos e místicos como modelos de vida, e nem tanto Considere como "velho" ou "desatualizado", ou mesmo seres desviantes. Seus agradecimentos a eles concedido por suas vidas cheias de virtudes, e não, como muitos hoje parecem acreditar, que eles foram concedidos democraticamente ou aleatoriamente.
Quando nos unimos o que Nossa Senhora disse a Martha Robin sobre a derrota da Maçonaria, com o fato de que aparentemente foram os maçons que espalharam a "falsa opinião" e instigaram a prática de comunhão na mão pela segunda vez. A partir de agora, as numerosas indicações da Virgem, em vez de esperar até que algum cataclismo aconteça.
Por outro lado quando chegam aos nossos ouvidos nomes como: Agustín, Francisco, Tomás de Aquino, Catalina de Siena, Brígida da Suécia, Papa Leão XIII e Pio X, Jean Marie Vianney, Teresa Neumann, Martha Robin, Katharina Emmerich, Padre Pio, Lanciano, Madre Teresa, Maria Simma, Fátima, Garabandal, Akita e Medjugorge, faz sentido que nós os escutemos, aprendamos com eles e sigamos seus ensinamentos. Se não nós fazemos, estamos admitindo nossa flagrante indiferença para com Jesus Eucarístico.







Nenhum comentário:

Postar um comentário