Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SACRILÉGIO COM A DIVINDADE DO SENHOR


FILHOS PREDILETOS, NÃO MAIS COMUNHÕES NA MÃO, NÃO MAIS MINISTROS DISTRIBUINDO COMUNHÃO, PORQUE ESTE SACRILÉGIO ESTÁ FAZENDO MUITAS PESSOAS PERDER A ALMA!

27 DE JANEIRO DE 2016 13:45




CHAMADO POR MARIA ROSA MÍSTICA AOS

 SEUS PREDILETOS E AO POVO DE DEUS


Meus pequeninos, muitos sacrilégios estão sendo cometidos com a Sagrada Eucaristia. Meu Filho está sendo ultrajado em sua Divindade pelas mãos indignas e impuras de meus filhos leigos. Como Mãe do Filho de Deus e Mãe da humanidade, peço a vocês, meus amados filhos, que parem com essa abominação! Sem mais ministros extraordinários da Eucaristia, sem mais comunhões na mão! O Corpo e o Sangue do Meu Filho, sendo ultrajado por muitos leigos que estão assumindo atribuições que correspondem apenas aos Sacerdotes e outros Ministros consagrados como: o Papa, os cardeais e bispos. Nenhuma mão que não seja consagrada pelo ministério sacerdotal pode tocar meu filho.

Filhinhos, o número de violações eucarísticas que estão sendo cometidas pelos chamados Ministros Extraordinários da Eucaristia é impressionante. Muitos de meus filhos leigos com a complacência do sacerdote vêm exercendo o ministério da Eucaristia em muitas Igrejas; O orgulho é comum em muitos deles e está chegando ao ponto em que muitas decisões que o padre deve tomar estão sendo cumpridas pelos leigos. Que dor sinto em meu coração, vendo quantos de meus leigos profanam os utensílios sagrados, tomando com as mãos indignas dos tabernáculos, o Cálice onde se encontram as Hóstias consagradas, digo-vos: Só as mãos consagradas dos meus amados prediletos podem tocar o Cálice com as Hóstias Consagradas, e somente suas mãos podem distribuir a comunhão!

Eu imploro, meus amados filhos: Não delegue mais este ministério sagrado aos meus filhos leigos; não se torne culpado; deixe o seu conforto e cumpra o ministério sacerdotal que lhe foi conferido! Eu lhes peço meus amados: o que você vai responder amanhã ao meu Pai, por todos os abusos e ultrajes que muitos de vocês estão cometendo com a Divindade de seu Filho? O céu chora comigo, vendo como Jesus é destruído e manchado em muitas das suas Casas!

Meu adversário se alegra com toda a profanação que meu Filho recebe. Muitas Hóstias Consagradas estão sendo perdidas e vão às igrejas satânicas para a celebração das missas negras. Meu adversário se infiltrou em muitas Casas do meu Filho, muitos ministros extraordinários da Eucaristia que o servem estão roubando as Hóstias Consagradas para os cultos satânicos. Milhares de Hóstias Consagrados são vendidas e dependendo do Ministro da Igreja que os consagrou, este será o seu preço. Uma Hóstia consagrado pelo Papa, Cardeal ou Bispo, é pago a alto preço e com elas realiza um rito satânico especial para causar dano ao Corpo Eucarístico de meu Filho, representado em sua Igreja. Os satânicos destroem comunidades religiosas e sacerdotais, com essas hóstias consagradas pelos altos ministros da Igreja. Meus amados, peço-lhes para parar este ultraje contra a Divindade do meu Filho, o que foi feito pelos meus filhos leigos. Todo ultraje e profanação que meu Filho recebe é uma espada que perfura meu coração. No inferno estão muitos de meus prediletos que na vida permitiram esses abusos à Divindade do meu Filho, e com eles há muitos leigos, ministros extraordinários, que o seu orgulho espiritual não permitiu que eles reparassem e pedissem perdão a Deus por um ultraje tão vil.

Como Mãe das almas consagradas nesta minha advocação da Rosa Mística, peço de todo o coração a meus Amados Filhos que parem o quanto antes possível este atropelado ultraje que está sendo cometido contra a Divindade de meu Filho; para que amanhã você não precise reclamar. Filhinhos, não mais comunhões na mão, não mais leigos distribuindo comunhão, porque esse sacrilégio está fazendo com que muitos percam a alma!

Sua mãe, Maria Rosa Mística.

Faça minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade.



Fonte: Mensagem de Salvação de Jesus o Bom Pastor a ENOCH


http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajestomo4.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário