Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DEUS ESTÁ SENDO REMOVIDO DAS PESSOAS, À MEDIDA QUE SE AFASTAM DA EUCARISTIA




DEUS PAI 

O LADRÃO ESTÁ REMOVENDO A VIDA, QUAL A MINHA PRESENÇA REAL NA EUCARISTIA

Temas do Rosário da Noite:

1º Mistério: “​​Vós não estais levando uma vida espiritual correta de acordo com Minhas Leis e Preceitos que eu pedi para vós seguirdes”.
2º Mistério: “Dói, meus pequeninos, certamente essa solidão dói, eu, esperando-vos me agradar e confiar em mim toda a vossa vida e, ainda estou esperando”. 
3º Mistério: “Como vós quereis ter uma grande proteção no nível do vosso mundo, se vós não estais cuidando do que essa proteção vós dá, qual é Minha Presença Real na Eucaristia? O ladrão está tirando vossa vida e vós, ou vós não conta”. 
 4º Mistério:Quando eu digo nas Escrituras, que vós podeis mover montanhas, é verdade, e somente com fé vós podeis alcançá-lo, mas é uma fé humilde, uma fé confiante, uma fé simples, a fé de uma criança”. 
 5º Mistério: “Vós deveis colocar todo o vosso esforço, Meus pequenos, em manter vivo no amor e fazer com que os outros aprendam a viver o amor que só Eu posso vos dar”.
 
Mensagem de Deus Pai para a JV (5/12/2013)


Primeiro mistério Pai Deus fala.

“​​Vós não estais levando uma vida espiritual correta de acordo com Minhas Leis e Preceitos que eu pedi para vós seguirdes”.


Meus filhos, o amor não é forçado, o amor tem que crescer no fundo do vosso coração, vós não podeis forçar alguém a amar ou amar-vos. A pessoa ama do coração sentindo, por gratidão, mas não ama por obrigação.

Quando pergunto amor, meus filhos, digo que eu amo como Pai, como Criador, como vosso Deus, mas se vós não me conheceis, não podeis amar alguém que  não sabe e é isso que tem acontecido em muitas famílias. Muitas pessoas não transmitiram a vida espiritual e se afastaram de Mim, das Minhas Leis, de tudo que se refere a Mim.

Eu sou o vosso desconhecido e mesmo que há tantas almas que não me conhecem a Deus, eu estou doando, eu estou vendo, e estou enviando minhas bênçãos para que, em algum momento de vossa vida, possais ser capaz de reconsiderar e entender que tudo o que vós tendes e que  teve ao longo de vossa existência, vem de Mim, vosso Deus.

Vosso comportamento no amor deve começar de dentro de vós. Se vós não viveis as virtudes, se vós não viveis o amor, como podeis transmitir o que não tem e não vive?


E então vós estais vivendo ao vosso redor toda a falta de valores espirituais que tem agora, que por duas, três gerações ou mais, não tiveram vossos irmãos ao redor do mundo, então Satanás se aproveitou disso, já que vós não tendes O apoio espiritual, forte o suficiente, tem vos enganado e muitas almas estão caindo em seu poder. Ele vos engana e vos leva a buscar valores que não são bons para vossa salvação eterna.

Aqueles valores para os quais Satanás os conduz, são mundanos, são materiais e muitas vezes, até maus, fazendo-vos acreditar que eles são bons e que se não os tiver, vós não tereis sucesso na vida e, assim, vós estais cheio de arrogância, vós estais acreditando no que Satanás está inculcando em vós, ensinando e oferecendo, e agora vós vedes o resultado onde ele vos levou. Vós vedes a frieza dos corações, vós vedes como não há virtude, em vez disso, há excessos de vício e mal. Não há mais amor, Amor Verdadeiro, que vos faz confiar um no outro e agora vós tendes o oposto, desconfia de todos ao vosso redor, precisamente porque as Virtudes não cresceram dentro de vossos irmãos e talvez não o suficiente em vosso coração também.

A própria Igreja não é mais um exemplo da Virtude, que é responsável por transmitir a vida espiritual, foi desviado para o material, para o mundo. Muito escândalo foi dado nos últimos tempos e, certamente, por manipulações satânicas para desacreditar o que vem de Mim, mas porque vós não tendes fortes fundamentos espirituais, estais perdendo a pequena Fé e o pouco Amor que vós tínheis por esta Instituição Divina, que é a igreja entre vós.

O que vós fizestes com a Criação que eu pedi para cuidar? Vós não vive mais em paz, cuida de todos para que eles não vos façam mal algum, vós não tendes confiança em ninguém, não há paz em vosso coração.

O mal manipulado por certos personagens, está fazendo com que vós não vivais como deveria viver, como eu queria ser essa Criação, mas vós, vós não fez praticamente nada para tentar recuperar o que eu vos dei desde o começo. Vós vos afastastes das Minhas Leis, dos Meus Preceitos, da Oração e dos Sacramentos. Tudo o que é de valor para a alma, vós desprezastes, e é verdade que, se o vosso interior não é bom, vós não podeis transmitir bons valores.

Uma boa árvore deve produzir bons frutos e uma grande maioria dessa humanidade, não são mais boas árvores.

Eu certamente não posso mais pagar isso. Ouço as vozes das almas que Me pedem por mudança, que Me pedem ajuda, que Me implora para acabar com essa punição, que vós mesmo impôs a vós mesmo para vos afastar de Mim.

Vós não aprendestes com a história, não aprendestes com os eventos passados, cai na vossa loucura, vossos pecados, vossa maldade. Por vossa negligência e por vosso esquecimento de vossas obrigações para comigo, vosso Deus, vós perdestes o que eu criei para vós aproveitardes e viver como crianças mimadas.

Eu estou permitindo que eventos estão sendo feitos lentamente, para que vós vireis os vossos sentidos e entrardes em vós o Espírito do discernimento para que percebais que podeis parar todo este mal com uma mudança de atitude e um retorno para mim, o vosso Deus.

Tudo pode mudar se vós começardes a mudar dentro de vós mesmo, aceitar a Mim, vosso Deus, como a primeira e última coisa em vossa vida. Retorne às vossas obrigações de estado espiritual, respeite Minhas Leis e Mandatos para que, como eu vos prometi no Antigo Testamento e no Novo Testamento a vossos irmãos daqueles tempos, aquelas almas que permanecerem em Mim, eu irei consentir.

Deveis estar conscientes de que, nestes tempos, com tudo o que estais fazendo, vivendo em pecado, o mal e esquecendo-se de Mim, eu não posso consentir, porque vós não estais colocando nada de vossa parte para que eu consinta, mas se vós mudardes, com certeza sentireis Minhas Bênçãos e vivereis o que eu sempre quis para vós, meus pequeninos.

O mal assumiu todo o bem que vós tínheis, que eu criei para vós. Ele assumiu até mesmo a Minha Igreja, que deveria ser vosso oásis de paz e crescimento espiritual e vós permitistes, porque não defendestes o que era vosso, então, não reclame que estais indo mal e me jogue a culpa a Mim, vosso Deus. Sede honesto com vós mesmo e vereis que estou certo com o que vos digo, porque você não estais levando uma vida espiritual correta de acordo com Minhas Leis e Preceitos que eu pedi para seguires. Tudo pode mudar em um piscar de olhos se vós mudardes vosso coração, tudo depende de vós.

Deixais que Satanás continue manipulando vossa vida e levar-vos a sofrer o que estais sofrendo agora? Ou podeis mudar os eventos e viver de acordo com o que eu sempre quis para vós se vós. Retornem a Mim?

Vós tendes a última palavra, a mudança depende de vós, eu vos respeito, eu respeito vossa decisão, mas eu quero ver-vos como eu sempre quis que vivêsseis, alegres, felizes, em paz e cheio de Meu Amor, vós decidis.

Obrigado meus pequeninos.


Segundo mistério Pai Deus fala.

“Dói, meus pequeninos, certamente essa solidão dói, eu, esperando-vos me agradar e confiar em mim toda a vossa vida e, ainda estou esperando”.

Meus filhos, eu sou certamente um Deus amoroso, um paciente Deus e estou esperando por vossa conversão, mas tudo chega a um limite, Meus filhos, especialmente quando vós tendes recebido muitas oportunidades.

Lembrai-vos da passagem das Escrituras, onde eu passo por uma árvore que não deu frutos e a seco. Sim, parece feio, mas é uma árvore que teve muito tempo sem dar frutos.

Não é a outra árvore, que é solicitada a remover a terra e receber outra chance. Certamente, eu vos tenho dado muitas oportunidades em toda a vossa vida, mas existem almas que estão totalmente fechadas no mal, ao vosso mundo, que não são boas, que não podem ser confiáveis, quantas dessas almas existem nessas momentos ao redor do mundo?

Vós mesmos podem fazer uma recapitulação de vossa vida. Se nesse momento eu vos pedisse uma conta, quantos frutos vós destes em toda a vossa vida? Vós pelo menos salvastes alguma alma? Ajudastes um irmão a mudar de vida do mal para voltar à vida de amor? Quantas boas obras vós fizestes para vos ajudar a conquistar o Céu que eu prometo a vós? Ou vós fostes almas que causaram escândalo ou encheram as almas do mal ou deram um mau exemplo, em vez de viverem na Virtude, vós os levastes a viver no mal?

Certamente, vós tendes, nesse momento, na minha presença, tudo de bom e ruim que vós fizestes, como vos senti agora, meu pequeno? Vós sentis que poderias facilmente entrar no Reino dos Céus, que não tinha o meu opróbrio e que vós poderíeis deixar passar livremente?

No Reino dos Céus estão as almas que dão muito fruto, almas confiáveis, almas sem contratempos, almas que estão cheias do Meu Amor e, sendo assim, podem encher outras almas com mais amor.

Como uma vida inteira é desperdiçada, mesmo que eu lhes dê a Graça para viver por Mim e transmitir para mim toda a sua existência! Quanto tempo vós desperdiçastes e podias ajudar tantas almas a crescer espiritualmente e salvar a si mesmas! Agora, pense no que vós fizestes neste dia, como vós fizestes isso a mim, todas as horas do dia? O que vós fizestes para ajudar os vivos e falecidos almas para ganhar o reino dos céus?  Vós tendes presença em vossos gostos, em vossos sucessos, em vossa vida diária, nas coisas mínimas e até mesmo nas mais importantes? Eu era para vós um apoio da vida, que vós vos aproximásseis de Mim com confiança, como amigos, parentes, irmãos, com essa confiança com a qual vós falais com quem vos ama e fez comigo ao longo deste dia?

Vós mesmos, quando precisem da ajuda de alguém, de um jeito ou de outro e, às vezes, em situações difíceis, procuram, a qualquer custo, a pessoa certa para ajudar-vos e, para mim, vós me tem dentro, esperando que vos aproximais de Mim, para que eu possa vos dar a Sabedoria e o conselho que precisais, e não me leveis em consideração. Vós não tendes fé, muita fé e confiança em mim, meus pequeninos.

Vós me segurais dentro de vós. Vós não tendes que andar, não precisais procurar, vós simplesmente tem que entrar no vosso coração e compartilhar o que vós precisais e não faz. Vós não confiais em mim, vós não acreditais que eu posso responder-vos e ajudar-vos, o que, talvez, eu não sou vosso pai? O que vós sois meus filhos? Por que vós me tratais como um estranho e desconfia de mim?

Perdestes ao longo de vossa existência, da mais bela, que é a troca amorosa de um Pai para um filho e um filho para um Pai, por essa falta de Fé. Vós não tivestes essa vida íntima Comigo, acreditando que Eu não ia responder-vos, nem para orientar ou aconselhar. Tanto é assim que quero que Meus filhos falem comigo, estejam em contato comigo, peçam-Me, confiem plenamente em mim toda a sua vida e vós não façais isso!

Eu ainda sou o Deus desconhecido e, pior de tudo, é estar dentro de vós! Vós mesmos vos sentiríeis mal se, vivendo com vossa família, vós não fosseis levados em conta. É assim que eu sou, eu sou vosso Deus, eu sou vosso Criador, eu sou vosso Pai e vós me deixai abandonado dentro de vós! Dói, meus pequeninos, certamente que esta solidão dói, eu, esperando que vós me agradeis e me confie toda a vossa vida e, ainda estou esperando.
Obrigado meus pequeninos.


Terceiro mistério Pai Deus fala.

“Como vós quereis ter uma grande proteção no nível do vosso mundo, se vós não estais cuidando do que essa proteção vós dá, qual é Minha Presença Real na Eucaristia? O ladrão está tirando vossa vida e vós, ou vós não conta”.

Meus filhinhos, falando a um nível humano, que todos tenham o vosso tesouro, grande ou pequeno e ter um escondido distante em um lugar que vós sabeis e vós protegerdes, de modo que o ladrão vem e rouba-lo em vosso lugar. Talvez vós tenhais em vossa casa, talvez vós tenhais no banco, mas vós tem o vosso pequeno tesouro ou grande tesouro, que custou-vos trabalhar, ao longo do tempo, para criar. Se o ladrão vem e rouba de vós, vós vos sentis muito mal, vós caireis em depressão, acima de tudo, se já a idade chegou até vós e dependestes dele, vós vos desesperais, não sabeis o que fazer. Certamente, é uma grande perda, porque vós confia totalmente nisso, vosso tesouro, para ajudar-vos a viver e passar vossa velhice sem problemas.

Meus pequeninos, eu vos dei um tesouro espiritual, eu vos dei Minha Igreja, é a maior coisa que vós podeis ter na Terra. É a Minha Real e Verdadeira Presença na Terra. Vós não cuidastes disso e o ladrão entrou para roubar e tirou a coisa mais preciosa, está tirando Minha Vida, que é para vós. Assim como vosso tesouro iria manter vossa vida humana bem cuidada, com a comida que vós poderíeis comprar, vossa alma também precisa dessa Comida e praticamente vós não a tendes mais. Satanás, ao entrar na Minha Igreja, gradualmente tirou a vida espiritual. Vire o rosto e compare a Igreja atual com a Igreja primitiva, quando vós vivias com alegria, com respeito, com grande amor.

Certamente, Satanás foi se introduzindo pouco a pouco, caia, se perdia a fé, mas voltava a se recuperar e crescer novamente. Certamente, ao longo do tempo, teve altos e baixos, teve bons representantes e maus representantes em seu pico, mas, Meus pequeninos, agora vós estais nos momentos difíceis, onde muito foi tirado de vós e vós ainda estais tirando a maior coisa que vós tendes, que é a vida da alma, os Sacramentos, a oração, o amor, o conhecimento do vosso Deus, e vós não fazeis nada, vós não procurais manter o que meu filho vos destes e quanto lhe custou.

Minha Igreja tornou-se passiva, não há atividade, não há crescimento, não há vida. Como vós quereis ter uma grande proteção no nível do vosso mundo, se vós não estais cuidando do que essa proteção vos dá, qual é a Minha Real Presença na Eucaristia? O ladrão está tirando vossa vida e vós, vós não conta, porque não há mais em vós aquela vida espiritual dos primeiros tempos, que respeita a Minha Real Presença entre vocês.

Vós vos permitiu ser roubado e, pior de tudo, é que vós não deu nenhuma conta e o ladrão está deixando-vos vazio.
Obrigado meus pequeninos.


Quarto mistério Pai Deus fala.

“Quando eu digo nas Escrituras, que vós podeis mover montanhas, é verdade, e somente com fé vós podeis alcançá-lo, mas é uma fé humilde, uma fé confiante, uma fé simples, a fé de uma criança”.


Meus filhinhos, vós, sendo tão limitado, não imagineis que podeis fazer grandes coisas em meu nome, porque para mim, não há limites, tudo que vós precisais ter é uma Fe infalível e que vos obtendes vos aproximando de Mim e confiando plenamente que eu, vosso Deus, possa trabalhar plenamente em vós.

Quando digo nas Escrituras, que vós podeis mover montanhas, é verdade, e somente com fé vós podeis alcançá-las, mas é uma fé humilde, uma fé confiante, uma fé simples, a fé de uma criança.


Com isso, Meus pequeninos, podeis fazer grandes milagres, vós podeis fazer grandes obras, porque não é vós que vai agir, eu, vosso Deus que ajo para o bem de vossos irmãos. Certamente tem que ser uma Fé humilde, onde vós fareis algo para o bem de vós, mas a ação e o resultado não devem levar-vos ao orgulho, mas à gratidão, que  eu poça mover vossos irmãos, a obtiverem um bem. Certamente, o irmão que recebe o bem, também agirá com humildade e, assim, haverá uma dupla gratidão, daquele que dá e daquele que recebe, ambos Me agradecerão, pelo bem recebido. Uma fé total.

A fé de uma criança não mede as consequências. Vós podeis confirmá-lo, pedindo-lhe para fazer algo que, talvez, possa custar-lhe a vida, ele confia em vós, segue vossas ordens e faz isso. E assim deve ser a vossa Fé, na qual vós não medis as consequências, simplesmente, quando eu vos pergunto alguma coisa, façais isso, não pense o que pode acontecer, eu nunca Vos levarei a algo ruim, vós assim agireis para eu Me manifestar aos homens através de vós e eles receberão um bem.

Isto tendes também nas Escrituras, como os meus apóstolos podiam realizar grandes milagres. O próprio Elias e outros grandes personagens das Sagradas Escrituras fizeram milagres maravilhosos, mas fui eu através deles.

Deveis estar ciente de que vós, nunca, nunca podereis. Por vós mesmos algo grande, mesmo fazendo o bem, porque certamente Satanás também pode tomar alguma alma e pode gerenciar a fazer presságios aparentes, mas estes nunca, nunca eles levarão amor por meios, mas arrogância, vaidade.

O amor deve sempre existir em todos os vossos atos e eu não posso resistir a agir em amor quando vós realmente me pedis do meu coração. Quando vós Me pedis por algum bem para vosso irmão, tendo amor no meio, lá estarei, e vos darei o bem, porque é o Amor que vos estais movendo.

Quanto vós apreciareis, Meus pequeninos, quando vós entendereis isso e deixar-vos mover por Mim! Certamente, no início, vós ireis vos surpreender, porque não estais acostumados a ser capaz de realizar grandes maravilhas, mas quando em consciência compreendais que sou eu quem está realizando tudo, através de vós, aprendereis a vos fazer pequenos e Me deixareis atuar a Mim plenamente. Deveis obedecer as minhas ordens, Meus desígnios, para que Eu possa mover-Me livremente através de vós e assim realizareis grande milagres, mas sabereis plenamente que Sou Eu, Vosso Deus, através de Vós, e, repito grande alegria tereis,
de ter aprendido tornar-se pequeno, para que vosso Deus se manifeste no grande, no impossível, no amoroso.
Obrigado meus pequeninos.


Quinto Mistério Pai Deus fala.

“Vós deveis colocar todo o vosso esforço, Meus pequenos, em manter vivo no amor e fazer com que os outros aprendam a viver o amor que só Eu posso vos dar”.


Meus filhinhos, Vós viestes à Terra para trabalhar para o amor. Para cada um de vós que tenho dado um ou mais presentes, habilidades, virtudes, para trabalhar para o bem de vossos irmãos e para que minha vida se realize na Terra.

Meus pequenos, Vosso objetivo, na vida, deveria ser servir. Eu mesmo, vosso Pai e vosso Deus, pedi a Meu Filho, Jesus Cristo, que vos servisse, e toda a Sua Vida foi de serviço para que Minha Vida fosse dada na Terra, que se conhecesse sobre Mim, que se conhecesse Meu Amor, quem eu sou, vosso Deus, porque no Antigo Testamento, se Me temia e o Novo Testamento é o Testamento de Amor, para que me ameis.

Meu filho foi dado por vós, toda a sua vida foi de serviço para todos aqueles ao seu redor. Ele morreu vos servindo porque, com a Sua Morte, os Portões do Paraíso foram abertos para vós novamente. Sua ressurreição estava mostrando vossa ressurreição.

E assim vós deveis agir cada um de vós, com os dons que eu vos emprestei, para que vós possais viver na Terra, servindo vossos irmãos, para sua salvação, para a sua santificação e também para a vossa.

Quando vós fazeis o bem e deixai a alegria em vossos irmãos, vós vos sentis bem. Esse é o sentimento que você deve ter todos os dias e isso significa que vós estais trabalhando como seu irmão Jesus Cristo para o bem do Meu Reino entre vocês. Viver fazendo o bem, meus filhos, é viver no amor de vosso Deus e viver assim, meus pequenos, a mudança que vós tereis a vossa morte, deste mundo para a vida eterna, não vais sofrer, não haverá nenhuma mudança, porque Se vós já estais vivendo no amor, o amor continuará por toda a eternidade.

Portanto, você deveis colocar todo o vosso esforço, Meus pequeninos, em manter vivo em amor e fazer os outros aprenderem a viver o amor que só eu posso lhe dar e vós podeis transmitir.

Quando vós realmente começar a viver o verdadeiro amor divino é quando vós aprenderdes a desfrutar e apreciar, infinitamente, ao que vos criou e que vos tem dado o dom da vida, para aquelas almas que já vêm preenchidos com meu amor, vivê-la e transmiti-la, apreciá-lo imensamente e que é o vosso objetivo e vossa realização, minhas pequenas almas sede, envolto em meu amor, almas destinadas a viver para sempre em minha presença as almas que gostam da alegria das almas abençoadas para sempre.

Façais tudo o que puder, Meus pequenos, para que eu possa levá-lo a se perceber espiritualmente, e é aí que vós começareis a viver o que eu quero que cada alma viva.
Obrigado meus pequeninos.



FONTE:
https://oracionesydevocionescatolicas.com/el_ladron.htm
GERAL: https://oracionesydevocionescatolicas.com/Dios_Padre.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário