Páginas

domingo, 24 de março de 2019

MARIA - MÃE DA IGREJA - ORE PELA IGREJA



Para todo o exército (extensivo aos nossos leitores) de Nosso Senhor:
Nossa padroeira, a Bem-Aventurada Virgem Maria, pede a seu exército que vigie e ore diante do Santíssimo Sacramento, porque a dor virá à nossa Igreja. Não pare de rezar o rosário diário.
Vamos ver o que nos dizem e alertamos?



Mensagem de Nossa Senhora, a Bem-Aventurada Virgem Maria

7 de julho de 2018

Mensagem dada a Gustavo - Argentina

Criança amada Este é o Papa anunciado por Mim em Fátima e revelado a São Dom Bosco. As Sagradas Escrituras devem ser cumpridas.

E você está certo, o Poder e a Divindade da Santíssima Trindade reinam em mim e nenhuma das forças infernais pode derrotar a Mulher Vestida com o Sol, mas você deve saber que eu não faço nenhum movimento, aparência ou ato sem a Vontade de Deus Então, há coisas que eu não posso mais parar porque o que está escrito deve tomar seu lugar definitivamente no mundo.

É necessário que minha intervenção materna no mundo esteja em toda a humanidade, principalmente nas famílias onde o Amor de Deus deve crescer, no respeito mútuo de cada membro que a integre. Onde a Vontade de Deus reina em cada um e é correspondida não apenas com a simples obediência, mas com o amor da criatura.

A Vontade Eterna e os tesouros que ela contém são reservados para toda a humanidade. Será que isso reinará na humanidade transformando o homem como deveria ser desde o princípio, antes que Adão e Eva caíssem em pecado?

Eu sou uma Mãe que chama todos os seus filhos sob a proteção da Igreja do meu Filho Jesus, embora pareça que não se realiza mais no mundo e suas paredes, tijolos por tijolos, desmoronam-se, só resta a ruína, prevalecem os seus alicerces Não sendo visíveis para o mundo e as trevas, eles passam despercebidos. Através destas fundações, a Igreja Católica triunfará e um novo reino nascerá na Vontade Divina. O inferno não prevalecerá sobre isso.

Meu filho favorito, o Papa Francisco, não quer fazer um corte final contra aqueles que procuram implantar o mistério da iniquidade e suplantar meu Filho Abençoado em um simples lembrete. Ele ainda espera poder converter aqueles que atentam contra a Igreja e depois façam parte do Reino de Deus.

Infelizmente, muitos daqueles que desejam a ruína são crianças sacerdotais que se deixaram arrastar pelo engano de Satanás. O meu pequeno Francisco, confrontado com a possível rebelião da hierarquia da Igreja alemã e sua separação definitiva, levando outras nações a seguir o mesmo caminho, delegou a tarefa de revisar exaustivamente a possibilidade de dar a Comunhão ao recasado, especialmente aos católicos unidos aos protestantes. O cisma foi evitado com esta decisão? Não, só foi adiada por um curto período de tempo e sem a possibilidade de ter outra ferramenta e evitar a divisão.

Se Francisco tivesse tomado a decisão de fechar as portas aos bispos alemães, com a pena de excomunhão, a rebelião teria acontecido há algum tempo e o plano do demônio de reinar no mundo já estaria consumado. O diabo está furioso por não poder levar adiante seu plano de antemão, agora ele se aproveitará de outra maneira de realizar sua missão, de expulsar quem se opuser a ele. (Observe o nosso: expulsar o papa Francisco)

Eu solicito a prontidão de meus filhos em fazer vigília e oração diante do meu Filho Abençoado, porque a hora mais dolorosa para a minha Igreja chega. Rezem meus filhos, rezem, rezem. Não perca um momento em orar o Santo Rosário, junte suas orações ao Santíssimo Sacramento para mitigar o que vai acontecer. Não tenha medo, seja corajoso e defenda o Santo Padre e a Igreja. Eu estou com você. Eu te abençoo no Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário