Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

SÉRIE INSTRUÇÕES DE SÃO MIGUEL ARCANJO - DESDE 2016 - NÚMERO 14 - A QUEDA DA GRANDE BABILÔNIA






MENSAGEM Nº 14 SÃO MIGUEL
A QUEDA DA GRANDE BABILÔNIA

(A GRANDE RAMERA)

A queda de Babilônia

Eu, São Miguel Arcanjo, príncipe da milícia celestial, eu quero para falar hoje sobre um próximo evento, a queda da grande Babilônia, citado em Apocalipse 18.

Esta grande cidade dos EUA (Nova York) será destruída quase inteiramente pelo Estado Islâmico (Isis). Logo seus grandes luxos e riquezas serão diminuídos e quase desaparecerão com um ataque tão grande.

Esta cidade é representada em Apocalipse como uma mulher bonita, cheia de joias preciosas que cativam os habitantes da terra por seu poder e prestígio e, com tudo o que brilha diante do mundo e que lhe pertence, é uma cidade abominável aos olhos de Deus por seus múltiplos pecados, que desencadeiam sua ira.

É coroada de ouro e diamantes; O ouro representa a rebelião de seus habitantes aos mandamentos divinos e os diamantes representam os sete pecados capitais.

Ela se veste luxuosamente e convida todos os seus habitantes e visitantes à degradação moral e espiritual. Ela se prostra diante de Satanás e lhe dá imenso poder na terra.

De lugares muito distantes de todo o mundo, chegam navios e o comércio é muito importante para esta cidade.

Eu, São Miguel Arcanjo, convido o povo de Deus que ainda reside lá, a deixar a cidade, antes que a ira de Deus caia sobre ela, e seja destruída pelo Estado Islâmico Isis.

Habitantes da terra, a Grande Prostituta logo cairá; todos estarão vestidos de luto pela queda da grande deusa, que deleita o mundo com seus pecados abomináveis: satanismo, aborto, homossexualismo, degradação moral, sodomia, culto ao dinheiro e à tecnologia, homicídio, suicídio, hedonismo, luxúria, etc. e acima de tudo arrogância, porque seus habitantes acreditam que eles são deuses do mundo e se sentem tão seguros da estabilidade que lhes dá esta grande metrópole, que tornam suas vidas um carnaval de paixões desenfreadas e pecados abomináveis ao céu, que desencadeiam a raiva de Deus.

Oh! Grande Prostituta, logo o castigo correspondente cairá sobre você, por haver se prostituído com falsos deuses e adorado a Baal. Cidade pervertida, bela diante do mundo, mas contaminada aos olhos de Deus, sua punição está à porta.

Povo de Deus, que mora nesta cidade, os poucos que guardam os mandamentos de Deus em seus corações: deixam esta cidade antes que a punição caia sobre ela, porque será terrível.

Ela está acostumada a ser louvada pelo mundo inteiro, ela se sente poderosa e se esquece de seu Deus, se entregando a caminhos perversos que a degradaram e a fizeram cair no abismo do pecado, pervertendo seus habitantes e visitantes.

Ela persuade-os com seu poder maligno e induz  com seus encantos ao pecado.

Ela brilha como uma joia preciosa aos olhos do mundo. É lisonjeado e exaltada pelo homem, por seu poder econômico e seu prestígio mundial.

Mas diante de Deus é abominável, ninho de pecados perversos e demônios, que dão seus habitantes a beber, goles desprezíveis de arrogância, arrogância e degradação moral e espiritual.

Ai de você! Grande Prostituta, você logo receberá sua punição por erigir deuses de bronze e adorá-los, esquecendo seu Deus e abandonando o caminho correto.

Sua punição é grande, porque você não perdeu mais, mas todo homem que pisou em seu território; você o convidou para a perversão e para cometer atos desumanos e abomináveis ​​diante de Deus.

A punição é iminente.

Povo de Deus, salve suas almas e vidas; peça ajuda do céu para lhe mostrar o caminho, e a luz do Espírito Santo para iluminar você, para que antes que tudo aconteça, ilumine suas consciências e deixe esta cidade abominável.

Exército Militante, reza pelas poucas almas que habitam esta cidade e não foram contaminadas pelo pecado, para que encontrem misericórdia em Deus e sejam salvas de corpo e alma.

Quem como Deus! Ninguém como Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário