Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2019

SÉRIE INSTRUÇÕES DE SÃO MIGUEL ARCANJO - NÚMERO 18 - NOVO PENTECOSTES




MENSAGEM Nº 18 SÃO MIGUEL
AS TRANSFORMAÇÕES À LUZ DO ESPÍRITO SANTO





25 de agosto de 2016


Eu, São Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, não pude dar minhas instruções ao meu amado exército, sem falar sobre este tópico tão importante: o Espírito Santo.

O Espírito Santo de bem e da verdade, é que ungir o guia e transformá-los em homens com corpos gloriosos como o ressuscitado Jesus Cristo.

Ele vai transformar o mundo e torná-lo novo.

Ele os renovará para sua missão.

Primícias Cristo, o Espírito Santo irá soprar fortemente em cada um de vocês, mais forte do que no dia de Pentecostes, porque suas mudanças estão chegando, e só Ele pode realizar essa missão de converte-los com um sopro de sua respiração, em odres novo, cheio de vinho novo.
Ele veio carregando a unção do Espírito Santo nele. Com este vinho, você alimentará seus irmãos e eles instruirão você a levá-los ao Novo Milênio.

Através deste novo vinho, transformada em alimento para as almas, eles vão dar orientações a seguir e diretrizes que o Espírito Santo inspira almas, que desconcertou e angustiados por eventos não sabe o que fazer.

Em meio ao caos e confusão do mundo, o Espírito Santo irá guiar para ilustrar a doutrina Santo de Cristo aos seus irmãos, e não perdido nas falsas heresias do falso profeta e o anticristo.

O Espírito Santo desempenha um papel muito importante nestes Últimos Tempos; Ele será o autor dessa grande transformação desses primeiros frutos.

Com um sopro de vida, transformará seus corações em novos corações cheios de amor e sabedoria, e Ele com Cristo e o Pai como parte da Santíssima Trindade, conduzirá seus amados filhos ao Novo Milênio.

O Espírito Santo está encarregado dessa nobre missão, porque através Dele receberão dons extraordinários: poderão viajar na velocidade do pensamento e ser discípulos fiéis de Cristo diante da adversidade.

Discípulos de Cristo, primícias do Pai, prontos para as suas transformações e os últimos ensinamentos dados antes do início da grande tribulação.
Cada um de vocês irá para o Céu, onde as últimas instruções serão dadas e você será dotado de conhecimento infundido e, acima de tudo, com o poder do Espírito Santo, a fim de realizar sua grande missão aqui na terra.

Você como as primícias do Céu, tem uma grande responsabilidade, que é guiar seus irmãos para o Novo Milênio; por isso eles são, como nunca antes visto na história da humanidade, ungido pelo Espírito Santo, porque através de você Ele vai manifestar o seu poder, e eles vão se recuperar, converter e profetiza no nome de Jesus Cristo.
Eles farão milagres e façanhas e ficarão maravilhados com o que poderão fazer com a unção do Espírito Santo.

Portanto, as primícias de Cristo, peçam pela unção do Espírito Santo em suas vidas a partir de agora e orem assim:

Oração:
Eu, como um antegozo do Céu, venho pedir humildemente, a unção do Espírito Santo em minha mente, corpo, alma e espírito, de agora em diante com o seu poder, para ser um instrumento de Deus na grande missão confiada a mim O céu neste final de tempo.

Peço a unção do Espírito Santo, para levar a cabo esta missão, e consagrar-me à Santíssima Trindade me guiar e me dar a sabedoria para saber, para tomar decisões do Céu e não a minha.

Espírito Santo, me unge de agora em diante, a fim de estar preparado para minha grande transformação. Eu estou cheio de Vós e através de Vós, eu dou o meu Fiat para a Santíssima Trindade. Amém

Primícias de Cristo, depois que ele terminar sua gestação no ventre da Virgem Maria de Guadalupe, eles continuarão com a obra do Espírito Santo em você; e finalmente a Santíssima Trindade lhe dará as últimas instruções, quando você for levado ao Céu na presença do Altíssimo.

Minha missão com você terminará em breve.
Lembre-se que a Virgem Maria é o seu Capitão e eu o seu Líder, mas a Santíssima Trindade é aquela que irá guiá-lo e dar-lhe as últimas instruções no Céu.

Então, esse processo está prestes a terminar. A preparação dos primeiros frutos chega ao fim.

Então, pronto para a batalha, com espadas desembainhadas e o grito de guerra:

Quem como Deus!
Ninguém como Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário