Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Eu vos chamo para ser fiel, a primeira quinta-feira do mês




ATOS DE REPARO DO
CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
(Nas quintas do mês durante nove meses)

Eu vos chamo para ser fiel, a primeira quinta-feira do mês


Maria Santíssima diz:

Meus filhos: Maria, Mãe de Adoração e Reparação, chama-vos a prestar toda a homenagem de louvor e glória que Jesus merece, presente na Sagrada Hóstia, invenção do seu Divino Amor, para não vos deixar sós.

Ele é vosso amigo, vosso irmão, vosso pai. Ele pensou em todos os homens e é por isso que  permaneceu em todos os Tabernáculos do mundo inteiro.

Maria, Mãe de adoração e reparação, vos chama para que desagraveis o Coração Eucarístico de Jesus, na primeira quinta-feira do mês, porque ELE É PROFANADO NAS ESPÉCIES EUCARÍSTICAS DO PÃO E DO VINHO.

Maria, Mãe de adoração e reparação, o chama para que vós sejais almas eucarísticas, almas que sentem a necessidade de fazer companhia a Jesus vivo no Tabernáculo do Seu Amor Divino; almas que são asfixiadas pelo barulho do mundo, enquanto os silêncios de Deus os atraem.

Maria, Mãe da Adoração e de reparação, chama-vos a juntar-se à oração dos Santos Anjos e, juntamente com eles, cantarem os mais belos hinos.

Maria, Mãe de Adoração e Reparação, chama-vos a serem verdadeiros adoradores do silêncio, adoradores que se extasiem diante do Coração Eucarístico de Jesus. Adoradores que sentem a necessidade de permanecer, a primeira quinta-feira do mês, imersos em profunda contemplação; contemplação que os leva a desfrutar, antecipadamente, das delícias do Céu.

Maria, Mãe de Adoração e Reparação, convoca-vos a reparar todas as ofensas Eucarísticas que Jesus recebe, presentes na Sagrada Hóstia; ofensas que são diminuídas, se vós juntais vossa dor; ofensas que são iluminadas, se vós se esforçarem para dar-lhe todo o amor que ele não recebe das criaturas; ofensas que são curadas, se atendeis a meus rogos de mãe. Mãe que deseja o melhor para seu filho. Mãe que padece o Seu mesmo sofrimento, porque o Seu Sagrado Coração permanecerá sempre unido ao meu. Mãe, que vos favorecerá envolvendo todos vós, sob as dobras do meu Manto Celestial. Mãe que vai interceder por vós, porque festes dóceis às minhas insinuações do Santo Amor.

Etapas:
1. COROA DE REPARAÇÃO AO CORAÇÃO EUCARÍSTICO.
2. ATO DE REPARAÇÃO DO RESPECTIVO MÊS.
3. CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS


COROA DE REPARAÇÃO AO CORAÇÃO EUCARÍSTICO

18 de dezembro de 2009 (13:30)
Jesus diz:

Em um rosário.

Em vez do Pai Nosso:
Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos adoro profundamente; Eu ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo presente em todos os SACRÁRIOS do mundo, em reparação por ultrajes, sacrilégios e a indiferença com que é ofendido; pelos infinitos méritos do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

Em vez da Ave Maria (dez vezes):
V. Meu Deus, eu creio, eu adoro, espero e Vos amo.R. E peço perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Em vez de Glória:
Para sempre seja adorado, meu amado Jesus.

No final da coroa, repita 3 vezes:
V. Coração Agonizante de Jesus:R. Eu reparo toda a irreverência contra o seu Coração Eucarístico. Amém

ATOS DE REPARO

1. Vos estou esperando

(9 de Setembro 2009 – 10:00 AM)
1.      Disse Jesus:

Almas reparadoras que vens ao Tabernáculo do Meu Divino Amor: olhem para mim mergulhado nesta triste solidão; minha voz se perde no Sacrário; Minha voz se perde nos corações de pedra; corações relutantes a minha presença; corações fechados para receber minhas graças; corações absorvidos pelo amor ao mundo; amor que faz vibrar momentaneamente seu coração; amor que aparentemente os preenche, transborda o espírito; amor que mais tarde deixará traços, cicatrizes.

Almas reparadoras que vens ao Tabernáculo do Meu Divino Amor: Interrompa meu silêncio com sua oração; Eu estava esperando por você; Eu queria ver você, abraçar você, sussurrar palavras de amor.

Almas reparadoras que vens ao Tabernáculo do Meu Divino Amor: suavize minha dor com sua companhia; Muito poucos vêm me visitar. Eu sou um prisioneiro por amor de você. Eu sou o Mendigo do Amor que só recebe migalhas de afeto.

Almas reparadoras que vens ao Tabernáculo do Meu Divino Amor: abra seus lábios e me diga muitos, eu te amo. Meu coração eucarístico pulsará com amor; Eu te cobrirei com meus raios e com a chama do meu Divino Amor.

Almas reparadoras que vens ao Tabernáculo do Meu Divino Amor: escute meus gemidos, minhas orações; Eu procuro por almas generosas que vêm me adorar, mas eu não as encontro; Eu procuro por almas caridosas que vêm curar minhas Sagradas Feridas, mas elas apenas passam; Minha dor não as move.

Almas reparadoras que vens ao Tabernáculo do Meu Divino Amor: Traze-me almas para um dos compartimentos do meu Divino Coração; almas que cobrirei com meus beijos e com meus abraços; almas a quem eu vou purificar o seu coração nos rios de água viva. Almas a quem eu vou fazer a minha presença se sentir como sussurros de brisa suave; almas que eu alimentarei com o maná dos anjos; Almas que recuperarão o vigor, a saúde; almas que nunca se sentirão desprotegidas porque eu andarei ao lado delas.


(9 de Setembro 2009 – 10:30 AM)
Alma Reparadora:

Coração Eucarístico do meu Jesus: aqui estou eu diante do Vosso Tabernáculo do Amor Divino. Eu ouvi o suave eco da Vossa voz. Meu coração desejava ardentemente Vos ver, sentir-Vos perto de mim; por isso me prostro aos Vossos pés adorando-Vos como meu Senhor; glorificando-Vos como meu Deus e dando-Vos toda a honra que mereces, por não nos terdes deixado sós; Vossa presença sempre me acompanhará todos os dias da minha vida.

Coração Eucarístico do meu Jesus: Aqui estou na frente do Vosso Sacrário do Amor Divino. Eu ouvi Vossas pulsações de amor; é por isso que me afastei de minhas ocupações habituais para entrar no silêncio de Deus e aquietar meu espírito, de tal maneira que, com minha presença, dissipe Vossa solidão; a solidão que Vos é imposta, Vos enche de tristeza porque Vós permaneces em todos os Sacrários do mundo pensando em cada um de nós, pois o Vosso amor transborda, não tem limites, é maior do que o céu e a terra juntos.

Coração Eucarístico do meu Jesus: aqui estou eu diante do Vosso Sacrário do Amor Divino. Vosso delicado aroma me atraiu, me levou a andar atrás de Vossas pegadas, traços inesquecíveis e indeléveis; traços que são o caminho que me levam a descobrir-Vos e ver-Vos.

Coração Eucarístico do meu Jesus: Aqui estou diante do Vosso Sacrário do Amor Divino. Vossa queixa amoleceu ainda mais meu coração; Eu não hesitei em vir até Vós porque, como é possível que Vós tenhais Vos perpetuado na Sagrada Hóstia, para não nos deixar órfãos, e permanecer nesta solidão tão desconcertante!

Coração Eucarístico do meu Jesus: Aqui estou diante do Vosso Sacrário do Amor Divino. Eu não entendo: Como os homens Vos tratam com desdém, Vós que sois o Deus do Amor, Vós que Vos fizeste o melhor dos amigos, como o melhor dos pais que permanece no Pão Eucarístico para ser menos entediante nossa peregrinação Na terra.

                                                                                  
2.      Reparar pelas almas
que chegam à comunhão em pecado mortal
(10 de Setembro de 2009 – 6:40 AM)
2. Disse Jesus:

Meu filho, agradeço-lhe por responder ao meu chamado: chegar ao Sacrário do meu Divino Amor na primeira quinta-feira do mês para reparar as ofensas eucarísticas que recebo diariamente neste sacramento da invenção do Amor.

Amado filho: há muitas almas que vêm comer meu corpo e beber meu sangue indignamente. Almas que comem e bebem sua própria condenação; almas que não purificaram a imundícia de seus corações nos rios da graça. Almas que me forçam a descer até seus corações manchados, que exalam mau cheiro e nauseante; almas que ainda não se deram conta de que, para receber as espécies de Pão e Vinho, devem Me alcançar com seu coração radiante como a luz do sol, transparente e límpida como a água e branca como a neve. Almas que perderam a noção de pecado, almas que parecem ser boas, quando na verdade seus corações estão ausentes da minha presença; almas que, ainda, não se deixam seduzir pelas minhas palavras, palavras que os convidam a mudar, a uma conversão perfeita e transformadora; palavras que estão perdidas, o vento as leva porque seus ouvidos estão fechados à minha voz; seus ouvidos ainda têm o lastro das coisas do mundo.

Precisamente hoje almas reparadoras, vocês são chamados a tomar minha dor porque muitos de meus filhos me recebem sem as disposições apropriadas que eu mereço, eles não perceberam que eu sou a infinita pureza, que eu sou o Deus-Homem que tenho permanecido por anos sem fim na Hóstia Consagrada que eu sou o homem de Nazaré que multiplicou cinco pães e dois peixes; que eu sou, Jesus, o mesmo homem que perdoou Maria de Magdala, a mulher pecadora quando ela foi pega de maneira infratora; e como tal eu exijo limpeza de coração, coerência de vida com minha Palavra. Palavra que sempre prevalecerá porque o céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão.

Faça reparação por essas pobres almas, que estão causando danos a si mesmas, porque um coração comprometido não Me pertence, não é uma morada digna em que eu me alegro ou dou prazer; eles atormentam meu Corpo Sagrado quando vêm me receber indignamente.


(10 de Setembro de 2009 – 3:15 PM)
Alma Reparadora:

Jesus Amado: graças Vos dou por ter colocado o Vosso olhar de amor na minha pequenez. Obrigado (a) por alcançar meu coração com Vossos raios de luz. Obrigado (a) por atear fogo dentro de mim com a chama do Vosso Amor Divino; Amado Jesus: Eu Vos agradeço pelo chamado do amor Divino, por ter me escolhido para ser alma reparadora do Vosso Sagrado Sacramento. Sacramento que, ainda não cativou os homens. Sacramento que passa despercebido por muitas criaturas. Sacramento que ainda não foi aceito por toda a humanidade. Sacramento no qual estás presente, porque na Hóstia Consagrada, o Vosso Coração Eucarístico bate com veemência, com ardor.

Jesus Amado: Eu estou aqui prostrada a Vossos Sagrados pés. Meu coração está desanimado com Vossas palavras, porque Vosso sofrimento corta minha alma, é como uma espada afiada que penetra todo o meu ser.
Jesus Amado: aqui estou prostrada a Vossos Sagrados Pés, porque me consome o desejo de reparar todas as vezes que, forçado, Vós tivestes que descer em corações enlameados pelo pecado; corações que ainda não abandonaram as coisas do mundo; corações malcheirosos, corações repulsivos; corações que ainda não chegaram perto das fontes das águas vivas para serem purificados, limpados, curados.

Jesus Amado: aqui estou prostrada a Vossos Sagrados Pés porque eu quero me consumir em um êxtase do Amor Divino. Eu quero tirar o sofrimento causado pelas almas que vêm a Vós e comem do Vosso corpo e bebem do Vosso sangue em pecado mortal; pecado que gangrena, pecado que leva à segunda morte.
Jesus Amado: aqui estou prostrada a Vossos Sagrados Pés já que com a minha reparação posso Vos fazer sorrir, fazer-Vos sentir que não estais completamente sozinho, que podeis descarregar em mim Vossas cargas pesadas.


3.      Reparar pelas minhas filhas
que vêm me receber com vestidos indecorosos


(14 de outubro de 2009 - 3:55 AM)
3. Disse Jesus:

Filho amado: Eu estou sozinho no Tabernáculo do meu Divino Amor. Eu procuro almas reparadoras do Santíssimo Sacramento do Altar, mas as ocupações do dia não permitem que elas cheguem a cumprir este ofício de Anjos. Tu que és dócil à minha voz, ouve os meus lamentos e ouve as minhas súplicas prontamente porque muitas das minhas filhas vêm para me receber nas espécies sacramentais, vestidas indecentemente.

Como elas dilaceram meu coração eucarístico, tendo que descer a um coração impuro! Porque estas almas não mediram a grandeza que têm diante de seus olhos, elas não entenderam que a Eucaristia vem com os melhores trajes porque é estar na presença do Rei do universo, é estar diante do verdadeiro Deus que se dá como alimento para a humanidade.

Amado filho: faça as pazes por essas pessoas, nesta primeira quinta-feira do mês, porque muitas de minhas filhas exibem seus corpos como gado à mostra, filhas que chegam ao templo vestidas de maneira indecorosa, filhas que despertam a tentação e o apetite carnal dentro da Casa de Deus por não se vestir adequadamente filhas que terão que comparecer perante o Tribunal Divino por não usarem vestidos modestos para a celebração do Santo Sacrifício da Missa.

Como eu desejo uma alma reparadora, pelo pecado da moda, para que a moda não seja causa de pecado, porque infelizmente muitas roupas atraem e despertam os baixos sentidos dos homens, inclinando-os para o mal e para a luxúria, a concupiscência da carne.

Como eu desejo uma alma reparadora, que intensifique seus sacrifícios e penitências neste dia, para que minhas filhas venham a mim vestidas em roupas de modéstia e recatadas!

Como eu desejo uma alma reparadora, que se una à minha dor! Quando se vê que algumas de minhas filhas chegam ao milagre dos milagres com vestidos que não são adequados para tal ato sublime e extraordinário como é, a Eucaristia.

Ore por essas almas, para que percebam a sua arrogância diante da pureza do Meu olhar; olhar que as leva a cobrir seus corpos; olhar que as leva a sentir vergonha; olhar que as faça sentir um lampejo de pureza em seu coração.

15 de outubro de 2009 (6:00 PM)               
Alma Reparadora:

Meu amado Jesus: Como retribuir todo o bem que tendes feito em minha alma! Como prestar as mais sinceras homenagens de reparação ao Verdadeiro Deus, presente na Sagrada Hóstia! Como não gastar a minha vida em aliviar Vosso Sacratíssimo Coração! Coração que palpita no Pão dos Anjos. Coração que espera pacientemente a cada um dos Seus filhos, para atingi-los com os raios a Vossa Luz. Coração que se anula de tanto amor pelas criaturas. Coração que arde em sede de almas. Coração que espera no Tabernáculo do seu Divino Amor: ser adorado e glorificado. Coração que precisa ser amado por um número de almas.

Meu amado Jesus: Graças eu Vos agradeço por despertar meu coração e revigorar meu espírito para reparar, porque o Vosso Coração Eucarístico é dilacerado toda vez que as mulheres vêm vestidas sem pudor e sem decoro, receber as espécies consagradas de Pão e Vinho; mulheres que deviam cobrir a nudez de seus corpos, porque Vós sois integralmente virtude de pureza e perfume de virgindade; mulheres que devem se conscientizarem que o templo é a Casa de Deus, que a Eucaristia é a maior das manifestações divinas na terra; mulheres que devem imitar o pudor e o recato da Santíssima Virgem Maria; mulheres que deveriam brilhar pela abnegação e zelo espiritual, porque a sua presença real e eterna na Sagrada Hóstia é verdadeira. Hóstia que purifica nossa alma e nosso coração. Hóstia que cobre nossa nudez. Hóstia que, com sutileza, veste e cobre todo o nosso ser com o seu Sopro Divino.

Amado Jesus, estou aqui nesta primeira quinta-feira do mês, reparando o desrespeito cometido contra o seu Mistério Eucarístico; desrespeito que são dardos de falta de amor; desrespeito que perfura Seu Coração Eucarístico com uma coroa de espinhos, porque algumas de suas filhas não se vestem adequadamente para o grande milagre dos milagres, um templo guardado por miríades de santos anjos.

Meu amado Jesus: Eu reparo a indecência e imodéstia destas, suas filhas; fale ao coração e leve-as a uma mudança; cubra a semi-nudez de seus corpos com seus olhos; desperta nelas o pudor, modéstia e respeito para com Vós.


4.      Repare por todas as ofensas
que recebo diariamente no meu Tabernáculo do Amor


(24 de novembro de 2009 (9h55)
4. Jesus diz:

Filho Meu, venha ao Tabernáculo do meu Amor que eu espero por você, nesta primeira quinta-feira do mês, para banhá-lo com as bênçãos derramadas, do meu Augusto Sacramento, porque as almas reparadoras embelezam o Sacrário com sua presença; as almas reparadoras do meu perfume de santidade de Augusto Sacramento perfumam de santidade os espaços por onde passam; as almas reparadoras do meu Augusto sacramento defendem meu mistério de amor dando sua própria vida, se fosse necessário; as almas reparadoras do meu Augusto Sacramento  se extasiam ante que veem seus olhos; as almas reparadoras do meu Augusto Sacramento purificam seus corações nos Rios da Graça porque sabem da minha pureza, da minha presença Celestial no Pão dos Anjos.

Filho muito querido: a Sagrada Hóstia, os digo, é o meu Corpo Santíssimo está ultrajado pela incredulidade de muitas almas; almas que afirmam que eu sou mero simbolismo, almas que se atrevem a refutar meu Mistério do Amor. Mistério aceito pelos simples, por aqueles que têm o coração de criança. Mistério que mostra minha divindade. Mistério insondável e inescrutável. Mistério que os leva ao desfrute de uma das minhas moradas celestiais. Mistério que os eleva em graça, em dignidade para ser aceito aos olhos de Deus.

Filho Meu: repare, porque eu que sou o Pão que desceu do céu, minha carne é um verdadeiro manjar, meu sangue é verdadeira bebida: sou depreciado, transformado em alfarroba, farelo dos porcos.

Repare para que os homens reconheçam que estou vivo na Santa Hóstia, para que sintam a necessidade de comer o alimento perdurável, para que despertem de seu sono letárgico, para que abram os olhos à realidade; de modo que livrem-se dos enganos e sutilezas de satanás, que os fazem acreditar que Jesus não está presente na Eucaristia, que é um mero símbolo, uma lembrança da Quinta-feira Santa.

Meu filho: Eu que decidi ficar até a consumação dos séculos em todos os Sacrários do mundo, o grande amor que tenho por vocês me fez perpetuar na Hóstia Consagrada. Hóstia que o nutrirá para lhe dar vigor espiritual, força para que você não caia em tentação. Hóstia que dará luminosidade ao seu espírito como o sol do meio-dia. Hóstia que acentuará em vocês, ainda mais, minhas características divinas porque você foi criado à minha imagem e semelhança.

Faça muitos sacrifícios porque eu sou o Mendigo do Amor e nem todas as almas creem em Mim, nem todas elas me buscam no Tabernáculo do meu Divino Amor.


(28 de novembro de 2009)
Alma Reparadora:

Adorável Jesus meu, Vós tendes presenciado na Sagrada Hóstia porque o Vosso amor por todos os homens é eterno. Vosso amor é incomparável com o amor humano. Vosso amor não tem medida, comprimento ou peso. Vosso amor transborda o coração de toda criatura.

Adorável Jesus meu, que estais presente na Hóstia Santa por Vosso Divino Coração espera ser amado, adorado e glorificado; Deus, porque você está vestido simplesmente na Hóstia Consagrada.

Adorável Jesus meu, que estais presente na Hóstia Santa: Eu agradeço por ter suscitado em meu coração a necessidade de vir ao Vosso Tabernáculo, na primeira quinta-feira do mês, para reparar por todas as ofensas que recebeis diariamente em Vossa INVENÇÃO DE AMOR .

Adorável Jesus meu, que estais presente na Hóstia Santa: reparo, nesta primeira quinta-feira do mês, por todas as almas que não acreditam na Realeza de Vossa Majestade. Salpicando seus corações com Vosso precioso sangue, tire o véu da escuridão que cobre seus olhos e faça com que eles o vejam a humildade do Pão Consagrado.

Adorável Jesus meu, que estais presente na Hóstia Santa: reparo, nesta primeira quinta-feira do mês, por todas as almas que Vos rejeitam, Vos desprezam no Tabernáculo do Amor; almas que acreditam que são um símbolo; almas que não aprofundou ainda, em Vossos mistérios divinos; almas que têm corações de aço, insensível às Vossas expressões de amor.

Adorável Jesus meu, que estais presente na Hóstia Santa: reparo, nesta primeira quinta-feira do mês, para que todos os homens se prostrem aos pés da Santa Cruz: seu orgulho intelectual, sua arrogância, sua indolência espiritual, homens que haverão de ser transformados por Vossos toques de amor, homens que devem reconhecer-Vos como Senhor de suas vidas, homens que sentirão o pulsar do Vosso Coração Eucarístico, porque verdadeiramente estais vivo.

Adorável Jesus meu, que estais presente na Hóstia Santa: reparo, nesta primeira quinta-feira do mês, por todas as almas em  que se espalham o espírito de incredulidade e ceticismo contra o Vosso Mistério Eucarístico. Desperte-as, amadíssimo Jesus meu e tirá-las do abismo do equívoco. Manifestai a elas que habitais em todos os sacrários da terra. Fazei-as sentir fome de Vosso corpo e  sede de Vosso sangue.


5. Repare pelas almas
que roubam Meu Corpo Santíssimo para profaná-lo

29 de novembro (10:30)
5. Jesus diz:

Amados filhos: hoje é a primeira quinta-feira do mês; os espero no meu tabernáculo, quero perfumar vossos corações de nardo puríssimo, desejo abrasar com a chama do Meu Amor Divino todo vosso ser; ser que há de arder em anseios de santidade; ser que há de despertar a um nascer espiritual; ser que há de unir a Minha Divindade, para transformá-lo, renová-lo, torna-lo mais radiante.

Venha, alma reparadora, eu os necessito como uma vela acesa.

Venha, alma reparadora, eu os quero como um para-raios neste dia. Os quero aos pés de meu Sacrário, reparando, porque alguns homens, induzidos por Satanás, roubam a hóstia consagrada para profanar meu Santíssimo Corpo. Eles roubam a Hóstia Consagrada para pisar em minha Divindade presente neste manjar do céu.

Roubam a Hóstia Consagrada para me atormentar-Me e ultrajar-Me nos rituais satânicos.
Roubam a Hóstia Consagrada para rebaixar-Me a nada.

Filho caríssimo, venha e sare minhas feridas. Meu precioso sangue é desperdiçado; Meu Sagrado Corpo é chicoteado, flagelado pelas profanações a meu Mistério Eucarístico. Mistério do amor que é esmagado, massacrado.

Vem, meu filho, e faça reparação para que estas pobres almas tomem consciência do sacrilégio que cometem comigo; almas que devem acudir de imediato ao Sacramento dos Rio das Graças, as almas devem procurar ser libertadas das garras de Satanás, porque estão em alto risco de condenação, almas que estão imersas no mundo das trevas; almas que enfrentam o Deus Todo Poderoso, o Deus que tudo pode; almas que, se não se converterem de coração, padecerão severos sofrimentos na outra vida.

Prostrai vosso espírito frente a meu Coração Eucarístico e chorai comigo, pelo  trágico final dessas almas que se venderam ao príncipe das trevas. Faça penitências, mortificações para que esses corações obstinados sintam a necessidade de retornar a Mim. Levante muitas orações ao Céu porque há muitos profanadores do meu Augusto Sacramento. Reparem por que algumas dessas almas morreram sem me conhecer, sem me pedir perdão; eles perderam suas vidas, eles mesmos colocaram a corda no pescoço; corda que amarrou às portas do inferno, corda que as lançou ao precipício, ao abismo do qual jamais sairão, ao cadafalso em que sofre os mais abruptos sofrimentos por não ter levado uma vida cristã: uma vida sem mácula, uma vida agradável aos olhos de Deus.


30 de novembro de 2009 (6h50)
Alma Reparadora:

Jesus amado: Como esquecer que hoje é a primeira quinta-feira do mês; Quinta-feira, em que  esperais o consolo de todas as almas reparadoras de vossa soberana majestade. Quinta-feira onde Vós chamais almas simples e puras para se juntar à adoração e louvor de todos os Santos Anjos do Céu. Quinta-feira quando me convidais para lembrar que dia majestoso instituístes o sacerdócio, vós ficais presente na Eucaristia e nos deixou o mandamento do amor.

Jesus amado, ouvi Vosso lamento, é por isso que estou aqui prostrado diante de vossa presença, para reparar por todas aquelas almas perversas que Vos profanam nos rituais satânicos; almas comandadas por satanás, almas que têm convicção de Vossa presença real na Hóstia Consagrada, por essa razão: elas Vos ultrajam, te atropelam, cospem em você fazendo com que você viva os mesmos sofrimentos que sofreu em sua Sagrada Paixão.

Jesus amado, Eu ouvi seu lamento, é por isso que estou aqui prostrado diante de Vossa presença, reparando por essas pobres almas que são presas certas de satanás; arranca-as, poderoso Jesus, das garras do diabo, fazei-os sentir arrependimento pelos insultos e vexames cometidos contra o Vosso Corpo Eucarístico.
Jesus amado, ouvi Vosso lamento, é por isso que estou aqui prostrado diante de Vossa presença, reparando por esses filhos infelizes que Vos desprezam, trocando-O por um anjo caído, anjo possuído por um espírito de soberba que quer ser como Deus.

Jesus amado, eu ouvi Vosso lamento, é por isso que estou aqui prostrado diante de Vossa presença, reparando por essas almas infames, almas que perderam a noção do sagrado, almas que não pesam as consequências devastadoras de suas ações, almas que passaram para o lado dos maus, almas que aguardam o choro e ranger de dentes.

Jesus amado, eu ouvi Vosso lamento, é por isso que estou aqui prostrado diante de Vossa presença, reparando pelos insultos, abominações e sacrilégios cometidos contra o Vosso Coração Eucarístico. Coração que só sabe amar e perdoar. Coração que transborda em misericórdia ao pecador. Coração com várias moradas, ainda vazias. Coração que espera que estas almas, que adoram a Satanás, reconheçam a sua baixeza e Vos adorem, que sois Deus: Uno e Trino.

Jesus amado, eu ouvi Vosso lamento, é por isso que estou aqui prostrado diante de Vossa presença, curando as feridas que essas pobres almas, possuídas por satanás, Vos causaram. Perdoe-os por sua perda, eles não sabem o que estão fazendo.


6. Repare pelas almas
que Me deixam esquecido, negligenciado
ou abandonado no templo


30 de novembro de 2009 (17h00)
6. Jesus diz:

Filho Meu, venha ao tabernáculo do meu amor. Hoje é a primeira quinta-feira do mês, hoje é o dia em que as almas reparadoras da minha invenção do amor vêm ao Gólgota do Tabernáculo para reparar todas as profanações ao meu Coração Eucarístico. Coração que sangra de dor porque a Hóstia Sagrada é esquecida e negligenciada nos templos. Hóstia Santa que deve ser reverenciada pelos cristãos. Hóstia Santa que tem que atrair todas as almas católicas. Hóstia Santa que tem que ser o centro de admiração em toda criatura, porque a Minha presença é verdade, a minha presença enche o coração vazio, a minha presença cura as feridas da alma, minha presença preenche as lacunas do coração, minha presença cura as feridas da alma, minha presença ilumina os sentidos do homem, entrando nos caminhos da contemplação. Santa Hóstia que une você a Mim e eu a você. Hóstia Sagrada que é remédio para todas as doenças. Hóstia Sagrada que é força para os fracos. Hóstia Sagrada que perfuma seu coração com a suave e deliciosa fragrância do Céu.

Filho Meu, venha ao tabernáculo do meu amor. Hoje é a primeira quinta-feira do mês, meu Corpo eucarístico é esquecido e negligenciado em muitos templos; templos que devem permanecer guardados pelas almas que adoram o silêncio; templo que, sendo a porta aberta para o céu, permanece a maior parte do dia sozinho, abandonado, muito poucos vêm me visitar, a maioria dos homens se esqueceram do Mendigo do Amor, o Prisioneiro Eterno.

Filho Meu, venha ao tabernáculo do meu amor. Hoje é a primeira quinta-feira do mês. Suas almas reparadoras são meu consolo, o alívio para meu coração agonizante. Reparai hoje todos os homens que me encurralaram no templo; homens que não me consideram o centro de suas vidas; homens que adornam o Tabernáculo com flores murchas; homens que não me dão os cuidados e sutilezas que eu mereço como Deus.

Filho Meu, venha ao tabernáculo do meu amor. Hoje é a primeira quinta-feira do mês: fazer reparação por todas aquelas almas que, devido à sua vocação religiosa, deveriam passar várias horas em um colóquio de Amor Divino; almas que devem permanecer muito tempo como uma vela acesa ao pé do Santíssimo Sacramento, e mais triste para o meu Divino Coração é que se ocupam mais das coisas do mundo, do que me dar todo o amor e delicadeza, almas consagradas que não mais pertencem a si mesmas: elas são minhas. Eu as escolhi. Eu as seduzi. Lhes falei ao ouvido e a trouxe ao deserto para ser o esposo de suas almas.


30 de novembro de 2009 (17h40)
Alma Reparadora:

Amantíssimo Jesus meu, eu Vos agradeço por atrair-me com Vossos raios de luz ao Vosso Tabernáculo do Amor. Obrigado por despertar em meu coração desejo de reparar a primeira quinta-feira do mês, quinta-feira Sacerdotal e Eucarística, quinta-feira que comemora a Última Ceia.

Amantíssimo Jesus meu, eu te agradeço por me atrair com Vossos raios de luz para o Vosso Tabernáculo do Amor, Tabernáculo embelezado por Vossa presença celestial. Tabernáculo guardado por miríades e miríades de santos anjos. Tabernáculo que me leva a lembrar do Vosso humilde nascimento no portal de Belém. Tabernáculo pouco frequentado pelas almas, almas com outros interesses, almas emaranhadas nas coisas do mundo. Tabernáculo solitário, porque os homens ainda não entenderam que: Jesus, o filho de Maria e de um simples carpinteiro, espera que transbordemos nossos corações com sua  paz infinita. Jesus, o pescador de homens, nos chama para remar ao mar, para deixar o barco na praia e segui-lo. Jesus, o homem-Deus que multiplicou cinco pães e dois peixes, é o alimento que dá à humanidade a salvação e a vida eterna. Jesus, o Pobre de Nazaré, permanece no tabernáculo para nos enriquecer com a sua presença.

Amantíssimo Jesus meu, eu Vos agradeço por atrair-Me com Vossos raios de luz para o Vosso Tabernáculo do Amor. Tabernáculo que me recria, me aniquila, porque eu sei que estais na hóstia consagrada. Hóstia que é tristemente esquecida e negligenciada nos templos. Hóstia que é Vossa invenção do amor porque Vós pensastes em nós, dói nos deixar sós sem um pai para nos guiar ao céu.

Amantíssimo Jesus meu, reparo esta primeira quinta-feira do mês por todas as almas que O ignoram nos templos, almas que esquecem facilmente que Vós estais vivo, presente na simplicidade da Santa Hóstia, almas que Vos tem negligenciado, abandonado; almas que não perceberam a grandeza e a sutileza do Vosso amor.

Reparo por todas as almas que, por causa de seu estado religioso, não dão a importância que devem dar a Vós, porque Eu pago por todas as almas que, por causa de seu estado religioso, não dão a importância que Vos deveriam dar, porque Vós sois Deus escondido no Pão e no Vinho Consagrado.

Amantíssimo Jesus meu, permita que eu Vos ame por aqueles que não Vos amam, Vos adoro por aqueles que não Vos adoram, que rende-Vos todas as homenagens que as criaturas não Vos dão; que ocupeis o centro do meu coração e cubro com a minha reparação, as feridas do Vosso Coração Eucarístico.


7. Reparar as almas
que falam nos templos,
por falta de piedade e recolhimento


30 de novembro de 2009 (19h20)
7. Jesus diz:

Caríssimo filho: é Jesus quem o chama, se lembre do nosso encontro de amor. Hoje é a primeira quinta-feira do mês: espero você cobrir com meus beijos e abraços.

Eu espero por você para absorver a secura do seu coração.

Eu espero fazer você se sentir parte do meu sofrimento.

Espero que você baixe um pouco o peso da minha cruz. Eu espero por você para investigar seu ser com o meu olhar.

Eu estou esperando por você para lhe dar o calor do meu amor. Amor não correspondido pelos homens; amor: relegado, excluído, não avaliado.

Caríssimo filho: é Jesus quem o chama, se lembre do nosso encontro de amor. Hoje é a primeira quinta-feira do mês: quinta-feira que chama você para reparar as infames conversas que são realizadas nos templos sagrados. Templos que são a casa de Deus. Templos que penetram a espessura do silêncio. Templos visitados pelos Santos Anjos do Céu. Templos que são alívio da alma e descanso para o espírito. Templos que são refúgio do Amor Divino. Templos nos quais você pode descansar, descansar no meu seio paterno. Templos em que você pode ter elevações místicas, fluxos de amor. Templos que esperam por você como peregrinos em busca do Absoluto. Templos que os mergulham na lembrança espiritual. Mas muitas almas, infelizmente, não sentem minha presença, não sabem descansar em meus braços como amigo, como irmão; eles não são capazes de esvaziar o coração e preenchê-lo com o meu amor; É difícil para eles manter silêncio, compostura, modéstia no templo do Deus vivo, porque eu vivo na Sagrada Hóstia. Meu coração eucarístico lhe salpica com aspersão de amor quando o sinto: recolhido, elevado em êxtase, sentindo nada porque sou seu tudo. Mas eu sofro quando vejo entrar pelas portas do meu templo: almas dissipadas, irreverentes diante do Pão Consagrado, almas que vêm à Casa de Deus para quebrar o silêncio, gerar desconforto: nas almas contemplativas, nos adoradores do silêncio.

Reparai, meu filho, porque muitas almas vêm à minha presença eucarística para falar, mas não para orar, para abordar questões que nada têm a ver com religião, com espiritualidade.

Faça reparação, porque nem mesmo essas questões devem ser abordadas no templo sagrado.

Repare, porque muitas almas feriram meu Coração Eucarístico com suas atitudes mesquinhas, com suas conversas libertinas.

Repare, por causa de toda a irreverência contra o meu Augusto Sacramento, terão que prestar contas, toda alma, o dia que eu a chamo desta vida para a vida verdadeira.

Faça reparação para que haja mais piedade e fervor no Tabernáculo. Tabernáculo que é minha doce prisão. Tabernáculo que é uma pequena porção do céu na terra.


30 de novembro de 2009 (20h10)
Alma Reparadora:

Jesus meu delírio de amor: aqui estou entrando pelas portas do Vosso templo sagrado. Templo em que reside o Rei dos reis, o Senhor dos senhores. Templo embelezado pelo Rei da mais alta linhagem. Templo que dá paz ao meu coração e quietude ao meu espírito. Templo em que sinto Vosso abraço. Templo em que Vós envolveis minha nudez com Vossa aparência pura e sincera; olhar que insinua mudanças na minha vida; olhar que me questiona, me leva à reflexão, à pesquisa.

Jesus meu delírio de amor: aqui estou entrando pelas portas do Vosso templo sagrado, ansiando por este momento precioso; Eu ansiava ver-Vos exposto na custódia imponente, Vós interceptais meus olhos, Vós alcançais meus sentidos; meu coração não pode conter tanta felicidade para ver, na Sagrada Hóstia, o mesmo Homem-Deus que morreu na cruz para nos redimir do pecado; o mesmo homem-Deus que seduziu Maria Madalena, mulher pecadora, que com Seu encontro mudou sua vida, iniciou um firme propósito de conversão; o mesmo Deus-homem que convidou a mulher samaritana a beber da água viva, uma mulher com o coração partido, ferida, vazia; o mesmo Deus-Homem que alimentou uma multidão de homens e mulheres famintos, com apenas cinco pães e dois peixes.

Jesus, meu delírio de amor: aqui estou entrando pelas portas do Vosso templo sagrado para reparar todas as almas que se deleitam em conversas, diante do Vosso Mistério Eucarístico. Mistério que é desrespeitado, profanado pelas atitudes irreverentes de muitos de seus filhos; filhos que não têm boas maneiras, delicadeza, espírito de piedade e recolhimento para permanecer na Casa de Deus. Casa que exige silêncio, aniquilação diante de Vossa presença celestial, porque Deus Uno e Trino o habita na companhia de miríades de Santos Anjos.

Jesus meu delírio de amor aqui eu estou vindo através das portas do Vosso santo templo, porque Vossas palavras movem meu coração, levantam meu espírito à reparação eucarística porque os homens Vos magoam, maltratam-Vos, dilaceram o Vosso Divino Coração com sua irreverência, suas conversas inúteis nos templos sagrados. Templos que são lugares de oração, mas não de conversação. Templos que levam a alma ao recolhimento, mas não à dispersão. Templos que são escolas do Céu na terra porque nelas se aprende a ser um bom cristão, a ser um filho que age de acordo com a bênção do Vosso Sagrado Coração.


8. Repare pelas almas
que fazem da Santa Hóstia, alvo de contradições


1 de dezembro de 2009 (12h40)
8. Jesus diz:

Filho Meu: "Eu sou o pão vivo, descido do céu. Quem come deste pão viverá eternamente; e o pão que eu darei é minha mesma carne, a qual Eu darei pela vida e salvação do mundo. "Mas os homens não compreendem a grandeza de minhas palavras. Os homens têm pouca compreensão para mergulhar em meus mistérios divinos; os homens são orgulhosos; os homens buscam a alegria fugaz, o prazer momentâneo; Os homens tem tomado a hóstia como alvo de contradições. A Hóstia Sagrada é um assunto controverso para os intelectuais. Sagrado Hóstia que é um simbolismo para as seitas que afirmam ser cristãs. Hóstia Santo que é jogada na lama e menosprezada.

Filho Meu, se você soubesse o sofrimento que estas causam ao meu Divino Coração, você faria o nobre propósito de reparar cada primeira quinta-feira do mês, tirariam um espaço, buscaram uma hora propícia e viria ao Tabernáculo de meu. Se prostrariam diante de Mim e fariam os atos de reparação ao meu Coração Eucarístico. Atos que despertam na alma reparadora o santo temor de Deus; atos que curam as feridas abertas do meu Sacratíssimo Coração; atos que traspassam o coração dos profanadores do meu altar; atos que avivam os sentidos em respeito, a profunda adoração do meu mistério eucarístico; atos que emergem no coração da alma reparadora: sentimentos de amor, de entrega, de submissão à minha Divina Vontade.

Filho Meu, já que cumpriste com o nosso pacto de amor de vir na primeira quinta-feira do mês para reparar as ofensas, os desprezos que recebe meu Coração Eucarístico: peço-lhe que reparem por todas as almas que fazem o Meu Santíssimo Corpo, alvo de contradições; almas que raciocinam sem levar em conta suas limitações humanas, almas que se atrevem a desconsiderar minhas palavras, a negar minhas promessas bíblicas. Promessas que devem ser cumpridas literalmente. Promessas que são verdadeiras, porque dos meus lábios puríssimos jamais saiu uma mentira. Promessas de salvação e felicidade eterna. Promessas que abrem as portas do céu. Céu com muitíssimas moradas, moradas para as almas que em vida acreditaram em minhas palavras; almas que cumpriram meus mandamentos, almas que ouviram a voz de um único Pastor.

Filho Meu, oferece-Me algumas mortificações e penitências em favor dessas almas negligentes e céticas ao grande Mistério da Sagrada Eucaristia, roga-Me por elas que terei compaixão e misericórdia com estes filhos ingratos.


2 de dezembro de 2009 (13:00)
Alma Reparadora:

Adorado, Jesus meu: infinitas graças vos dou por chamar-me a um ato tão sublime, como é a Reparação Eucarística da primeira quinta-feira do mês.

Reparação que impulsiona meu coração a amar-Vos ainda mais.

Reparação que me leva a querer ficar muito tempo em frente ao Vosso Mistério de Amor.

Reparação que reflete no coração das almas adoradoras  do silêncio: almas que sofrem, almas que padecem quando sois profanado, ultrajado; almas que darão suas próprias vidas para Vos defender, para evitar lacerações em Vosso Corpo Sagrado. Corpo que verdadeiramente faz presença na Santa Hóstia. Corpo que é verdadeira comida e verdadeira bebida. Corpo que extingue minhas misérias. Corpo que aniquila e destrói meu pecado. Corpo que desperta em minha vida anseios por santidade, desejos de matar o velho homem.

Adorado, Jesus meu: infinitas graças Vos dou por chamar-me a um ato tão sublime, como é a Reparação Eucarística da primeira quinta-feira do mês. Eu não sou digno de tão grande merecimento, mas se algo tenho para Vos servir: aqui estou como seu servo inútil; aqui estou reparando por todas as almas que fazem da hóstia sagrada, alvo de contradição, as almas cegas antes de sua presença celeste, almas que só acreditam no que podem verificar através dos sentidos, almas que não conseguem aprofundar nos Mistérios Divinos porque seu coração cheira mundo, se servem da ciência; Almas que, ainda, não tiveram um encontro pessoal com Vossa Majestade Soberana; almas que acreditam que o céu e o inferno se vive na Terra, almas que menosprezam a Vossa invenção do amor opõe-se a Vossos santos mistérios, almas que descobrirão seus erros do dia em que serão julgadas por Vós, almas que lamentarão: haver-Vos negado, haver-Vos rejeitado.

Adorado, Jesus meu: infinitas graças Vos dou por chamar-me a um ato tão sublime como é a Reparação Eucarística da primeira quinta-feira do mês, porque sois maltratado pelos homens de coração duro, sois ferido com o mau pensamento de algumas almas, almas que se opõe a Onipotência de Deus, almas que transgridem Vossas Leis Divinas; almas ousadas, incrédulas diante da magnificência de Vosso Mistério do Amor.

Adorado, meu Jesus, compadece-Vos dessas almas que tomam a Santa Hóstia como alvo de contradição, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem e nem o que dizem, são instrumentos de Satanás: liberte-as do jugo que as oprime, solte-as cadeias que as escravizam.


9. Reparar pelas almas
que cravam espadas de dor ao meu coração sofredor

23 de dezembro de 2009 (17h05)
9. Jesus diz:

Filho Meu: levantai-vos, mais cedo do que o habitual. Desperta hoje é a primeira quinta-feira do mês. Eu espero pacientemente no meu Tabernáculo do Amor Divino. Eu tenho muitas coisas para vos contar. Há muitas razões para reparação, uma vez que muitas ofensas, sacrilégio e profanação cometidos diariamente contra o meu Sacramento do amor. Sacramento em que perpetuei até a consumação dos séculos. Sacramento que vos une a mim. Sacramento que é a admiração dos Santos Anjos. Sacramento que levou ao êxtase do Amor Santo e Divino às almas eucarísticas de todo o mundo. Sacramento que vos dá antecipadamente iguarias do céu. Sacramento que deveria atrair uma multidão de almas para a minha eterna mansão de amor. Sacramento no qual devem mergulhar os sentidos de toda criatura. Sacramento que faz do Tabernáculo uma mansão do céu na terra e, mesmo assim, permaneço solitário, abandonado; mesmo assim, estou indignado, desprezado; mesmo assim, estou esquecido, aprisionado, excluído dos corações de muitos homens. Homens de coração duro, insensíveis, homens que não se condoem de minhas palavras; homens, alguns deles irreverentes, que não se inclinam ao passar em frente; homens que estão tão absorvidos no mundo, que não sentem minhas setas e flechas de Amor Divino.

Filho, desde que tenhais vindo a mim, peço reparem meu Divino Coração, porque muitas almas ferem-Me com sua irreverência, muitas almas forçam-me a descer em seu coração, coração que está um poço cheio de imundícies e podridão; muitas almas comem e bebem sua própria condenação; muitas almas profanam meu Corpo Santíssimo porque há muitos inimigos que querem me destruir; Há muitos inimigos que semeiam a desconfiança e duvidam da minha presença real e verdadeira na Sagrada Hóstia.

Reparai, querido filho, porque algumas almas deram rédea solta às suas baixas paixões ante minha presença eucarística; tem desrespeitado a casa de Deus; tem profanado seus corpos, morada do Espírito Santo; tem profanado meu Grande Mistério, tem cravado espinhos muito dolorosos no meu Sacratíssimo Coração.

Repare para que essas almas reconheçam suas falhas, de modo que elas venham limpar a sujeira de suas almas nos Rios da Graça.


23 de dezembro 2009
Alma Reparadora:

Coração agonizante de meu amado Jesus: Eu ouvi Vosso chamado angustioso. Vosso divino lamento me fez acordar, é por isso que estou aqui em Vosso Tabernáculo com meu coração triste porque não suporto ver-Vos sofrer; empalideço de dor, ao saber que o Vosso Corpo Sagrado é profanado, ultrajado.

Coração agonizante de meu amado Jesus: Reparo neste dia por todas aquelas almas que estão cravando espadas de dor em Vosso sofrido Coração; almas que são conduzidas por satanás, almas possuídas de trevas, almas que arrotam pecado; almas que terão que pagar por suas execráveis ações, por suas abominações contra o Vosso Mistério Eucarístico.

Coração agonizante de meu amado Jesus: aqui estou disposto a carregar Vossa dor; estou aqui desejoso em curar as feridas do Vosso Corpo adorável com o óleo da minha reparação.

Coração agonizante de meu amado Jesus: o que devo fazer para que os homens compreendam que Vós estais vivo na Hóstia Consagrada. O que devo fazer para que os homens se maravilhem de amor no Tabernáculo, para que sintam a necessidade de adorar-Vos e glorificar-Vos, para terem a firme convicção de que Vós estais realmente presente na Hóstia Santa; O que devo fazer para impedir o desrespeito, a irreverência e a profanação contra a Sagrada Eucaristia? o que tenho que fazer para que toda a humanidade transborde de amor para Vos dar a honra que mereceis como Deus.

Coração agonizante do meu amado Jesus: assim como suscitastes em meu coração anseios de reparação eucarística, convoque outras almas para que juntas possamos derrotar o mal, para que possamos ser remédio que cure Vossas dores, dores que são produzidas pelos profanadores do Santíssimo Sacramento do Altar.

Coração Agonizante do meu amado Jesus: tome cada ato de reparação como oferenda de amor, tome cada ato de reparação como um unguento que alivia Vosso Sagrado Coração.

Coração agonizante de meu amado Jesus: tome-me como hóstia viva de amor, uma alma hospedeira na qual Vós encontrareis descanso, uma alma hóstia que supra Vosso sofrimento, uma alma hóstia que receba para si mesma Vossa dor.


CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS 

28 de dezembro 09 (6:30 da manhã)

Coração Eucarístico de Jesus: aqui estou animado pelo imenso amor que manifestais neste sacramento e pelo chamado angustioso que me faz do Vosso exaltado Trono: "Venha a este lugar solitário e repare junto ao meu Tabernáculo do Divino Amor, alivie minha dor deste novo Getsêmani ".

Coração Eucarístico de Jesus, aqui estou oferecendo-Vos a reparação mais humilde e solene na presença do Céu e da terra, porque são muitos os que Vos ultrajam, muitos os indiferentes e ingratos para com o Vosso Sacramento de Amor.

Coração Eucarístico de Jesus que respirais e palpitais sob o véu das sagradas espécies: reparo por todos os sacrilégio e profanações proferidas na Hóstia Santa. Deixe-me curar as feridas do Vosso Corpo Sacratíssimo com a minha reparação. Deixe-me adorar Vosso Precioso Sangue, desperdiçado, com minha perene imolação de amor. Amém





Extraído do livro: No limiar da Nova Jerusalém. (Revelações dadas a uma alma a quem Jesus chama Agostinho do Coração Divino).



Nenhum comentário:

Postar um comentário