Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Os três inimigos do homem são a carne, o mundo e o demônio





EU MÃE MARIA OS GUIO EM SUA CAMINHADA,
OS DOU AS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA
QUE POSSAM REPARAR A TEMPO, O QUE FIZERAM DE
ERRADO, SÓ ASSIM ESTARÃO PERTO DE MIM;
PODENDO COMIGO SALVAR AQUELES QUE AMAM.

27/05/19

Filhinhos do meu imaculado coração, lhes pergunto se realmente acreditam naquilo que dizem quando no santo sacrifício diário confirmarem a sua fé dizendo: "Eu creio em Deus, o pai todo-poderoso, criador do céu e da terra... A ressurreição da carne e da vida eterna, Amém. "

Os chamo com amor maternal a que examinem em seu interior quanta verdade há no que professam para que possam ter uma concepção profunda do que é a fé, olhar seu interior e interrogar a seu coração se verdadeiramente acredita e está convencido de que o inferno existe. Os faço este questionamento como mãe da humanidade, porque se realmente acredita, não seria possível que tenham uma relação amável com o pecado, aquilo que os faz duros de coração e resistentes a acolher docilmente as graças, que o céu os dá para a sua santificação e assim se cumpram os desígnios divinos em suas vidas.

Quando uma pessoa acredita firme e verdadeiramente que o inferno existe, ele é transformada; terá pavor ao pecado, e qualquer vínculo que o acorrente ao mal.

Quando um corredor se encontra em uma corrida, se ele tropeça e cai; se volta a levantar e continua a correr. Assim, meus filhinhos é como vocês se encontram na terra, em uma corrida para alcançar a vida eterna, com sua renúncia ao pecado; mas se cair no pecado, Deus o pai estende Suas mãos para que você ressuscite com os sacramentos. Contanto que você viva na carne, você sempre será propenso ao pecado, mas mirem como o grande dom do amor ao sacramento da reconciliação (confissão) que os levanta de suas quedas para purificar suas almas de toda rebeldia aos preceitos divinos e se servirão do pão descido do céu que os fortalece nas provas da vida, para dar-lhes a força e não cair facilmente nas ocasiões de pecado.

Se você realmente acredita no que seus lábios expressam quando você faz o CREDO, então você deve estar certo de que o inferno existe e, portanto, que há também a nova Jerusalém em que habitam os Santos do céu.

Pensem, Meus filhos que em sua passagem pelo mundo você está jogando seu destino eterno; Pense que é em seu livre arbítrio que Deus pai lhe dá a possibilidade de fazer a escolha do lugar onde morará eternamente, pense que a vida na carne é apenas um instante em eternidade e que hoje, agora, você deve jogar tudo pelo todo.

O momento para você se servir da misericórdia de Deus é agora. Tenha em mente em todos os momentos que, enquanto você sente seus corações batendo em seu peito, você tem tempo para acolher a misericórdia de Deus pai, uma vez que você deixar a carne, você vai encontrar a sua justiça.

Você tem um compromisso com Deus Pai em seu coração, Ele criou a cada um do nada; a sua imagem e semelhança e soprou o sopro da vida em você quando estava no ventre de suas mães, criou cada um com amor para que em sua liberdade aprendessem a amá-Lo, aprendessem a conhecê-Lo, a reconhecê-lo; para que aprenda a obedecê-Lo na terra, e dar passos de santidade que o conduzirá ao céu à glória eterna. Mais se você comprometer essa realidade em sua vida e aceitar que não saiu das pedras, que não saiu de uma explosão atômica, mas foi criado por Deus Pai; que Ele o fez com suas próprias mãos, então você agora é filho de Deus, porque aceita seu pai celestial que criou você, e você se virá pequeno porque tem a capacidade de reconhecer que você é uma obra de Deus; mas não sua própria criação.

Os três inimigos do homem são a carne, o mundo e o demônio. A carne é aquela humanidade caída, a humanidade pecaminosa do homem, que na carne o inclina ao pecado; Mais é por isso que Deus, o pai, lhe pede obediência, para que você possa acautelar-se das más tendências com as que carrega e assim poder obedecê-o, que é uma das razões pelas quais você foi criado.

O segundo inimigo do homem é o mundo; você não deve confundir o mundo com a terra, com a criação; o mundo é um espírito; é viver de acordo com as coisas materiais e cultua-las. Ao mundo pertence todo o que adora as coisas temporais para um benefício maléfico; é o terreno fértil a partir do qual emerge a vaidade, o egoísmo, a violência, o vício, a decadência; é um espírito (mundano). Nesse ponto, filhos meus o importante é que vocês se definam como seres espirituais e você pode ter conhecimento se o espírito que anima a sua existência em seu passo na terra é o espírito do mundo ou é o Espírito Santo de Deus que habita em você para sua santificação.

O terceiro inimigo do homem é o demônio; e este é especificamente um anjo caído que faz parte dessa parte 1/3 dos anjos que foram jogados na terra a partir da presença de Deus (Apocalipse 12, 9: o grande dragão, a antiga serpente, conhecido como o demônio ou Satanás, foi expulso; o sedutor do mundo inteiro foi jogado na terra e seus anjos com ele). A tentação da antiga serpente ao homem é: "você será como Deus", então eu lhes digo que o inferno é feito da deificação do homem. Hoje em dia a psicologia moderna fala de "autoestima", "pensamento positivo", "realização pessoal" por atribuir ao homem autossuficiência, esquecendo-se de que foi a obra de Deus e que ele deve submeter o seu livre arbítrio à vontade divina de alcançar a santidade.

Pequeninos, há muito a fazer, há muito a dar, há muito para orar, há muito a jejuar.

Descubram as suas vidas à luz do amor de Deus, onde não há escuridão ou dúvidas; Tudo está em suas mãos criancinhas, difícil é a batalha que você deve lidar com as hostes do mal, mas não se esqueçam de que estão lutando para alcançar a coroa da vida eterna, como herdeiros dignos do trono do Altíssimo.

A morada celestial está preparada para cada um de vocês, e a porta de entrada é o sagrado coração de Jesus, que tem os vossos nomes inscritos com o seu sangue derramado na Cruz. Abri seus corações largamente para aceitarem o amor misericordioso e eterno que Deus Pai coloca em vocês, aquele que os dará recompensas eternas.

Os amo filhinhos meus, os dou a minha bênção; Mamãe Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário