Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA - Dia 11





Dia 11

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”


1 - Meditemos no chamado de Amor de nossa Mãe Santíssima:


Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

14 de abril de 2014

A Encarnação do Filho de Deus em Meu Santíssimo Ventre

A Santa Mãe:

Querido filho! Eu sou vossa Mãe. Mãe do Coração Doloroso e Imaculado da Encarnação do Filho de DEUS.

Filho! Eu sou a Luz. A Luz da Encarnação do Filho de DEUS.

Eu sou a plataforma dos pés do Pai. Eu sou o Trono da Divina Sabedoria. Eu sou o núcleo do Santíssimo Mistério da Encarnação.

Amado filho: Eu disse sim, no momento solene da Anunciação.

Eu digo Sim, porque sou só uma criatura indigna do Amor do Pai. Indigna quanto a carne. Mas digna quanto ao espirito. Pois fui livrada, por sua Misericórdia e Amor, do pecado original.

E, é mais, de toda mancha original e perversidade do demônio, que já conhecia minha missão. Porque ele já tinha temor de minha existência. Porque sou Eu, a que esmagou sua cabeça. (Gen, 3,15)

Amado filho. Por isso, no grande momento da Anunciação, chegou a Plenitude, a Realização, a Criação Plena de minha vida. Por que Plena? Porque fui criada para trazer-lhes ao Salvador, ao Amor.

Filhinhos! Neste momento solene disse Sim. O universo sofreu um colapso; os astros obscureceram; a loucura do mundo nesse momento parou; o inferno tremeu, e o demônio chorou e gritou frustrado e vencido, porque chegava o momento da Libertação, da Salvação, da Redenção.

Por isso, a Luz desse momento, saiu desde Meu Santo Ventre. O Deus Supremo Me entregava seu Filho. Cada Palavra saída da boca do Pai, reuniu-se toda em Meu Ventre, para formar nele, através do Santo Espirito, ao Santo dos Santos, ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Meu Ventre aberto, para que entrasse o Senhor. Eu disposta, com humildade e obediência à Vontade do Pai, inclusive, ainda, o assombro de todos os Bem-aventurados, dos Anjos e Profetas. Era o Momento Preciso, a Pedra Base, a Rocha Firma da Redenção dos homens.

Pode-se dizer, filhinho Meu, que o primeiro Calvário foi Meu Santíssimo Ventre, porque nele se aniquilou o Filho do Homem, profetizado por Daniel. Porque em Meu Ventre se entregou à vontade do Pai, e aqui, em Meu Ventre, iniciou toda a história bela de Amor e Redenção das almas. Amém.

EVANGELHO DO DIA

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas 21,29-33

 

Naquele tempo, Jesus contou-lhes uma parábola:

"Olhai a figueira e todas as árvores.

Quando vedes que elas estão dando brotos, logo sabeis que o verão está perto.

Vós também, quando virdes acontecer essas coisas, ficai sabendo que o Reino de Deus está perto.

Em verdade, eu vos digo: tudo isso vai acontecer antes que passe esta geração.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar".


3 - ORAÇÕES DIÁRIAS 

Ó Jesus, que viveis em Maria

Vinde, ó Jesus, que viveis em Maria! Vinde para Viver e Reinar em nós. Que Vossa vida se expresse em nossa vida, para viver tão só para Vós. Forjai em nossa alma, ó Cristo, Vossas Virtudes, Vosso Espirito Divino e Santidade, Vossas Máximas Perfeitas e Vossas Normas, e o Ardor de Vossa Eterna Caridade.

Dai-nos parte, Senhor, em Vossos Mistérios, para que possamos Vos imitar.

Vós que sois Luz de Luz, dai-nos Vossas Luzes, e atrás de Vós, poderemos caminhar.

Reinai, ó Cristo, em nós, por Vossa Mãe, sobre o demônio e a natureza, em virtude de Vosso Nome Soberano, para a glória do Pai celestial. Amém.

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma, para ser inteiramente um, com Vosso Coração, Sacrificado cada instante, em todos os Altares do mundo, e dando louvores ao Pai, implorando pela vinda de Seu Reino.

Rogo que recebais esta humilde oferenda do meu ser. Utilizai-me como queirais, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus, não permitais jamais que me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como vosso filho especial. Amém.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto de 2014)

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminham ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho.

Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-Vos com toda minha alma e só Vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo Vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014) 

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu...(nome)...quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço.

Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo:  em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: † em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

4 - Rezar o SANTO ROSÁRIO ou o Mistério do Dia (Reze como de costume)

5 - Confissão no início e no fim antes de se consagrar, ou sempre que pecar

6 - Receber Jesus diariamente na Sagrada Eucaristia, e

7 - Viver a plenitude da Santa Missa (que pode ser em casa através da TV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário