Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Consagração FINAL ao VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA



Dia 23

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA


1 de junho de 2014

Quero ensiná-los a obedecer ao que Jesus disse

Eu, a Santa Mãe de vocês, os chamo à Conversão e à Paz. Paz que irradiará em seus corações, e brilhará para o mundo.

Hoje Eu desejo forma-los, educa-los, como Mãe que sou. E por isso, depois de todos Meus ensinamentos, Meu único fim é ensiná-los a fazer o que Jesus disse (João 2,5) e ser obedientes e dóceis à sua Palavra. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original Concebida.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original Concebida.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original Concebida.


NO DIA 12 DE DEZEMBRO

FESTA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE, PADROEIRA DA AMÉRICA LATINA

ORAÇÃO DA CONSAGRAÇÃO

Maria, como um embrião que vai se gestando no ventre de sua Mãe, venho colocar-me em vosso Ventre Bendito, em um ato de amor e de obediência, à vontade do Pai, Meu Senhor Jesus, que me diz: “Filho aí tendes tua Mãe!”

Com este fim, vos consagro cada um de meus órgãos, membros, sentidos e potências; o entendimento, a memória e a vontade, o inconsciente e subconsciente.

Consagro-vos cada um dos dons, virtudes e carismas, com que o Pai Criador adornou meu ser: minha liberdade, minha imaginação, meus instintos, minha capacidade para amar e para escolher, minha capacidade de movimento, os tempos e espaços em que transcorrerá minha existência. Consagro-vos tudo o que há de ser minha infância, minha adolescência, minha juventude e minha maturidade.

Que eu aprenda a caminhar de vossa mão para Deus. Aprenda a rir, a encontrar o conhecimento e o sentido de uma lágrima. Aprenda em Vós, a triunfar e fracassar, a esperar, a escutar e respirar, a olhar e gostar e assim, não cair na desordem dos sentidos.

Que eu Cresça...Cresça. Mas não sem o vosso Filho Bendito em mim, para que todo meu ser vá crescendo igualmente na fé, na esperança e na caridade; no amor ao meu Pai Celestial, a meus pais na terra, compreendendo-os, respeitando-os, a sua própria história. Cresça no amor, a todos meus irmãos no mundo, em especial, aos mais pobres e desamparados. Cresça em mim vossa Pureza, vossa Castidade e vossa Virgindade.

Fazei-me crescer na justiça, na sabedoria e na prudência, para ser um jovem (dizer seu próprio estado) e mais tarde um homem (dizer seu futuro estado) verdadeiramente livre, verdadeiramente feliz, não uma vítima dos vícios, idolatrias e escravidões da morte, em vida.

Minha condição futura: solteiro(a), casado(a), viúvo(a) ou vida consagrada; de estudante, trabalhador, profissional ou dona de casa, seja vivida em perfeita harmonia com meu Pai do Céu, não cometendo idolatrias em nenhum destes estados de vida, como tampouco dos dons, graças e carismas que Deus, através de Vós, vá desenvolvendo em mim.

Fazei crescer também em mim, o amor e o desejo que tivestes em fazer sempre a Vontade do Pai. Igual que na fortaleza para aceitar de Deus, não só os bens, mas também os “males” (cf. Jó 1,21;2,10), e a sabedoria para entender que não são males, porque um Pai não quer o mal para seus filhos.

E por último, Mãe, coloco em vosso Coração Imaculado, minha velhice.

Ensinai-me a envelhecer, a viver com ânimo seguro e confiado, este belo momento da vida, como Vós o vivestes, confiando no Pai, não nos homens ou nas dificuldades da velhice. E se alguma vicissitude surgir nela, pode-la enfrenta-la com inteireza de ânimo, como um digno filho de Deus; como um verdadeiro filho vosso; com espirito de oblação e sacrifício, de Eucaristia, como Vosso amado Filho, meu Jesus, e não seja eu, sem Ele em mim.

E junto a velhice, vos consagro também minha irmã morte corporal. Seja ela, uma contínua experiência de vida em Cristo, um morrer pra viver. E, no último suspiro, seja vosso Filho Jesus, seu Corpo Místico expirando em mim, morrendo em mim para tudo o que NÃO SEJA DEUS. E nesse belo momento, sejais Vós, dando-me a luz para a vida eterna, para a Nova Jerusalém, para o abraço final do Pai.

Enfim, Mãe, que minha experiência de vida cristã, seja um fundir minhas raízes em Vós; respirar em Vós, Terra Nova, para que, entrelaçadas minhas raízes às vossas raízes, vossas próprias virtudes, possa obter de Vós, o fruto bendito de vosso Ventre, Jesus.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico


28 de setembro de 2015 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Eu os formo no meu Ventre

Queridos filhos: Eu sou a Mãe do Deus verdadeiro, por quem se vive, por quem tudo existe, tudo se move … porque a folha de uma árvore não se move. Mas é pela Vontade do Senhor.

Queridos filhos, vocês estão no processo de gestação espiritual. Eu os estou formando em meu Ventre, para a Glória de Deus. Para a glória de Deus, mas somente quando estiverem formados completamente, poderão ser dados à luz, no Espírito Santo, ao pé da cruz.

Queridos filhos, cada reunião de oração comigo é uma nova etapa em suas vidas espirituais. Nós os chamamos, e por isso queremos faze-los conscientes de sua missão. Lembrem-se de que lhes disse que toda a Igreja foi confiada às suas orações. Não é pouco o que lhes confiei. Tomem consciência de sua responsabilidade comigo. São filhos e são soldados.

Queridos filhos: o soldado obedece, porque luta contra si mesmo; luta contra a sua vontade; renuncia a si mesmo para seguir as ordens que lhe são dadas. Portanto, aumentem sua confiança, e também cresçam com disposição para que a Vontade de Deus seja feita em cada um de vocês.

Queridos filhos: está chegando o tempo do meu Triunfo, e por isso venho como vossa Mãe de Guadalupe.

Porque é assim, queridos filhos, que Eu darei à luz os novos filhos de Deus, dos Apóstolos dos Últimos Tempos, a quem formo na oração, na leitura da Palavra Sagrada, no jejum.

Queridos filhos: amo-os e animo-os a dispor-se para crescer em santidade, na verdade, com sinceridade, com confiança, abrindo seu coração, despojando-o de tudo, esvaziando-se de tudo para que se encha somente de Deus.

Queridos filhos: desde 1917 se iniciou a Era de Maria. Desde este tempo Eu havia pensado em cada um de vocês para este serviço, que desde Fátima tenho anunciado ao mundo inteiro.

Queridos filhos, chegam tempos de grandes crises mundiais, e são vocês, apóstolos de Maria, quem devem ser sustentação de suas famílias, da sociedade e da Igreja.

Não vacilem com os problemas, mas apeguem-se ao Santo Rosário.

Não se deixem vencer pela tristeza, o desânimo, a depressão, a tibieza. Mas orem com mais força, ore com mais intensidade. Porque o Céu exorta cada um de vocês estejam vivendo neste tempo, que não é para distrações, não é para tirar o Santo Rosário de suas mãos.

Orem. Orem, porque o meu Chamado é urgente.

Só lhes peço que rezem, sejam obedientes às minhas mensagens e deem água desta fonte ao enfermos. Abençoo esta fonte de graça, exorto-vos a usá-la com devoção, para aspergir suas famílias, seus lares. Cada gota desta fonte será uma lágrima do meu Doloroso e Imaculado Coração que sofre, porque o mundo não muda e caminha para um abismo e destruição.

Queridos filhos: já adverti, admoestei, avisei. Mas os homens endurecem mais seu coração. Em vez disso, vocês consolem, reparem com seu tempo e sua vida, orações, com sua dedicação; reparem e consolem. Não tenham medo, que tudo o que é seu é meu.

A todos tenho em Meu Coração Imaculado. Amo-os e os abençoo.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado!


Extratos dos Chamados de Amor e de Conversão:

 

15 de setembro do ano 2014 - Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

“Meus apóstolos levam uma vida de consagração”.

Queridos filhos: meu Coração Doloroso e Imaculado só quer que meus filhos vivam uma vida de consagração. Quero que meus filhos vivam consagrados ao Senhor, amando e servindo a seus irmãos. Meu Filho e Eu só lhes pedimos uma vida de consagração, de oração, sacrifício e penitência, e assim preparar a humanidade para o próximo retorno de meu amado Filho.

† Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

15 de setembro de 2014 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

“Conheçam meu Amor.”

Hoje guio meus passos a terra para inundá-la de amor. Amor que está ali esperando como fonte. Esta fonte de amor espera que as almas venham bebê-la.

No silencio do meu Sagrado Coração, afastem-se do ruído do mundo. Na solidão de minha Cruz, vivam em minha Divina Vontade, esvaziando-se do pecado; mortificando seus sentidos e rezando, salvar-se-ão muitas almas. Meu Sagrado Coração hoje desce o mais alto do Céu, para abraçar cada alma e aliviar tanta dor. Conheçam-Me, porque no Me conhecem e como não Me conhecem, não Me amam. Adentrem-se nas profundidades de Meu Amor Celestial. Nos raios de Minha misericórdia sejam abençoados.

† Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amem.

 

12 de Outubro de 2014 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

“Sou Vossa Mãe”

Querido filho, broto de Minhas Puríssimas Entranhas. Filho, hoje te digo Meu pequeno aluno. Desde muitos séculos atrás, o Pai quis a presença da Mãe, de Vossa Mãe, que estivesse presente em Seu Povo e como Mãe, tenho-os ido guiando, educando, formando, cumprindo missões importantes em cada etapa da vida de Minha Igreja, Minha Filha.

Filho Meu: Eu quis guiar cada alma. Sou Mãe e Sou Mestra.

Em Fátima, revelou-se o Grande Mistério de Meu Amor: Meu Coração Doloroso e Imaculado. Eu permito ensinar-lhes aos meus filhos (refere-se aos três pastorzinhos de Fátima), quis propagar Meu Amor, que é a presença de Meu Senhor em Mim, Sua Chama de Amor Ardente, a Chama, o Fogo que Meu Filho desejou que arda em Seu Povo, (“Vim a jogar um Fogo sobre a Terra e ¡quanto desejaria que já estivesse aceso!”) São Lucas 12, 49-53. A Chama que acenderá as almas de Amor por Jesus.

Filho Meu: como já te disse, quero que propagues a Devoção ao Meu Coração. Eu tenho Me mostrado para teu interior muitas vezes, e assim, Meu menino, como Me viste nesta Sagrada Imagem, reúno todos os Mistérios de Meu Coração, todas as Relíquias de Meu Amor e todas as Advocações e Mensagens que o Pai vos envia através de Mim, a Escrava do Senhor. Assim como vês, broto de minha alma, assim Eu apresento a porta de salvação ao mundo.

 

Assim Eu trago uma vez mais reunidas todas Minhas manifestações. Por isso te chamei Apóstolo de Meu Doloroso e Imaculado Corações, porque te confiei todos os desejos de Minha Alma; todos os Segredos de Meu Doloroso e Imaculado Coração; todas as lágrimas de Minha Dor. Agora és Apóstolo e és Meu filho, porque te dei tudo o que recebi do Pai (“Porque Eu lhes dei as palavras que me deste; e as receberam e entenderam que em verdade saí de Ti e creram que Tu me enviaste”) São João 17,8.

Ao final virá um Grande Novo Pentecostes. Será a Chama de Amor em cada alma e ao último tempo, Meu Doloroso e Imaculado Coração triunfará (Fátima 1917).

Assim serão um só povo, uma só Igreja, um só rebanho. Mas agora vos digo, lutai pela unidade e a propagação do Reino de Deus-Reino de Maria. Unidos, filhos meus, venceremos. Unido, Meu Coração em cada alma vencerá. Nesta Sagrada Imagem venho reunir todas Minhas Graças. Amém. Eu te amo e te abençoo.

† Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Esta advocação Coração Doloroso e Imaculado de Maria é o cume de todas as Advocações Mariana.

O Sagrado Coração de Jesus e o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, são as advocações que salvarão a humanidade. Por isto não esperemos a Nosso Senhor Jesus Cristo vir como rei ou um poderoso. Nosso amado Jesus virá na Cruz, como nos redimiu; virá ensinando seu Coração rasgado, manifestando sua Misericórdia Divina e o Precioso Sangue que é nosso preço de Salvação.

Por isto devemos rezar; comprometer-nos em estender o Reinado Eucarístico dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, e cumprir suas intenções, colaborando com nossos sacrifícios e orações que é o objetivo de nosso Apostolado. Reunimo-nos como um só exército eucarístico e mariano; uma só Igreja e um só rebanho de Jesus Mestre.

Oremos sempre juntos pela Igreja, por nossos pastores, os sacerdotes, por todas as almas consagradas, e por todos nós batizados, para que respondamos ao chamado do Senhor, abrindo nosso coração com fé, com esperança e caridade, e rezando e testemunhando de que Jesus e Maria vivem, Triunfam e Reinam em nossos corações.

Que os Sagrados Corações Unidos de Jesus, José e Maria triunfem e reinem em nossas vidas, em nossa Igreja, em nossa sociedade; dissipem todo mal e libertem nossas almas para serem fiéis servidores do Eterno Pai Yhavé, que nos criou por amor, em sua infinita Misericórdia. Amém.

Em Jesus e Maria, Manuel de Jesus.

 



9 de abril de 2014 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus:

“Os raios da minha Misericórdia abraçarão o mundo inteiro, que com o amor que brota de meu Sagrado Coração, dissiparei todo o mal e as tristezas daquelas almas que aceitem minhas palavras com a santa fé.”

“Meus queridos filhos: estamos nos tempos da Misericórdia (dois anos antes do Ano Santo da Misericórdia, de 2016), onde virei reunir meu povo fiel.”

“Para aqueles que tiveram um encontro vivo comigo, serei Eu quem reunirei meu rebanho junto a Divina Pastora das almas, que os conduzirá, guiará e ensinará a Gloria do meu Reino, estendendo-se como uma Chama de Amor em todos os corações, que creiam em Mim… orem, orem, orem…”

Este Apostolado dos Sagrados Corações Unidos, é a mesma Família de Nazaré, Jesus, José e Maria, que viviam como uma pequena Igreja, governada pelo Espírito de Deus.

O Senhor deseja que retornemos todos juntos como Igreja, aos seus Corações Unidos; a depender de es; para aprender com Eles, que desde sua vida simples de Nazaré, estendiam pouco a pouco o reinado de Deus.

Este apostolado não é um novo carisma ou um novo movimento. É um chamado. É um chamado. É uma vida. E todos podem ser parte do Apostolado, estendendo desde suas vidas, de suas orações, em suas próprias famílias, o Reinado dos Sagrados Corações Unidos em todos os corações.

Pois o Reino de Deus está no coração do homem, como diz o evangelho de São Lucas 17, 21:

…nem dirão: “Olha, aqui está!” Ou: “Ali está! Porque eis aqui o Reino de Deus entre vós está.”

Em muitos dos Chamados, também se nos faz uma exortação à unidade. Unidade na diversidade, disse a Santíssima Mãe. Não importa o carisma espiritual ou o estado daqueles que desejam consagrar-se a nosso Apostolado.

O importante é estender o Reinado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Assim que lhes exorto a que os unamos todos juntos, trabalhando para que o Reinados dos Sagrados Corações Unidos e suas intenções para a humanidade e a Santa Igreja Católica, sejam realizadas.

E depende de nós e de nossa resposta desde o amor e com a oração.

Nossa Senhora também nos dá conselhos para nossa vida espiritual em nosso Apostolado. Aos irmãos que formam um apostolado, a doutrina da Santa Igreja os denomina: fiéis de vida apostólica. É dizer, sua vida é um testemunho Evangélico e apostólico. Por isso Jesus e Maria nos convidam a esse apostolado. É dizer, a uma vida de testemunho, de compromisso, de entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário