Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Me adore, mas não Me adore sozinho, Me adore vendo-Me no colo da minha imaculada mamãe, que a mamãe recebe sua adoração e a entrega ao meu pequeno coração como oferta de amor.




25 de dezembro de 2016 
Chamado de amor e conversão do sagrado coração do menino Jesus
O instrumento: Eu adoro o Seu Coração do Menino Jesus, que desceu do Céu, que deixou a Glória e a Santíssima Trindade gloriosa para trazer essa Presença Trinitária à Terra. Eu te adoro e te dou graças por fazer-Te pequeno e frágil criança e Criador,   homem e Deus. Obrigado, Criança Divina, Infante Redentor por me mostrar Teu Amor, tornando-Te como eu, igual aos homens, menos no pecado. Querida mamãe, obrigado pelo seu "sim" que nos deu a salvação.
Menino Jesus: Manuelito, Me adore, mas não Me adore sozinho, Me adore vendo-Me no colo da minha imaculada mamãe, que a mamãe recebe sua adoração e a entrega ao meu pequeno coração como oferta de amor.
Filhinho, alminha, quero lhe revelar dois mistérios: a Encarnação, primícia do grande Pentecostes, e o Nascimento em Belém. Minha mãe em Belém tornou-se a Porta da Salvação, por Minha Mãe eu vim ao mundo, através de Seu “que seja feito” iniciou a salvação. Minha mãe corredentora em Nazaré e corredentora em Belém.
Com o anúncio dos anjos, os pastores foram à Manjedoura, mas havia uma grande graça nos corações humildes, reconheceram Minha Mãe e Me reconheceram. Minha mãe triunfou neles e Eu, como uma graça de sua obediência e do triunfo de minha mãe nos pastores, nasci em seus corações. É assim, alminha de meu pequeno coração que quero nascer no coração dos homens, mas é necessário que reconheçam minha mãe: aceitem e consagrem-se ao Doloroso Imaculado Coração de Minha Mãe e Eu, Jesus, o filho do reino de meu aba Pai nascerá em seus corações.
Escutem os novos mensageiros de Deus e aceitem as mensagens como aqueles pastorzinhos.
Te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário