Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Até quando vocês terão corações de pedra? Com essas mesmas pedras golpeiam ao seu Jesus




CHAMADO DE AMOR DE JESUS, CHAMADOS DE AMOR E DE CONVERSÃO  
28/07/2017

"E agora suscito novos profetas, para que anunciem outra vez Meu Evangelho, para que restaurem outra vez Minha Igreja. Oh! Filhos Meus: e a estes também se ignora e se os odeia! Com o Coração triste, mas cheio de Amor, humanidade: até quando te renderás aos Meus Pés?"

Adora o preço de tua Redenção! Alma: foste comprado para o Reino de Deus com Sangue; com Meu Precioso Sangue.

A Primeira Aliança do Meu Pai com seu povo ficou aperfeiçoada com a Nova e Eterna Aliança, com o derramamento do Sangue do Sacrifício na Cruz do Calvário.

Essa Crucifixão, essa Aliança firmada com Meu Sangue, selada com os cravos que traspassaram Minhas Mãos e Meus pés, e pela lança que transpassou Meu Lado, é a Nova Aliança, é a Aliança Eterna, que se atualiza, que se faz viva novamente na Santa Missa.

Os homens continuamente esqueciam a Aliança de Deus com seus pais, e o Pai Eterno chamava profetas para que anunciassem novamente Sua Promessa, Sua Mensagem, Sua Aliança.

Mesmo assim, ao Meu Pai sempre se Lhe ignorou. Na plenitude dos tempos Me enviou, nascido da Vigem Santíssima, e também ao Seu Filho se ignorou, se O odiou, e se O levou até a Cruz.

E agora suscito novos profetas, para que anunciem outra vez Meu Evangelho, para que restaurem outra vez Minha Igreja. Oh! Filhos Meus: e a estes também se ignora e se os odeia!

Com o Coração triste, mas cheio de Amor, humanidade:  quando se renderá aos Meus Pés?

Até quando vocês terão corações de pedra? Com essas mesmas pedras golpeiam ao seu Jesus.

Queridos filhos: até quando rejeitarão Meu Espírito e ignorarão Minhas Palavras?

Amo-os e quero salvar ao mundo inteiro. Escutem-Me com o coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário