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terça-feira, 14 de maio de 2024

O PECADO MAIS TERRÍVEL - PROFANAÇÕES NA EUCARISTIA - Visões dadas a Isabel



O PECADO MAIS TERRÍVEL 

"Você não tem compaixão pelo seu Deus e isso estará na balança de justiça para limpar esta terra de injustiça e desprezo para a Santidade de Deus: o pecado mais terrível que existe na terra.

Seja corajoso em proclamar o Meu Nome. Seu respeito e adoração Minha Santidade continua a sustentar este mundo e apaziguar a ira de Deus.

Adore a Deus com todas as suas forças, prostrado diante de mim. Respeite a Santidade do seu Deus e será o consolo do Meu Coração. "

 

COMENTÁRIOS DO DIRETOR ESPIRITUAL DAS MENSAGENS A ISABEL

Não parece à primeira vista o propósito do Senhor neste pecado que Ele se chama "o mais terrível que existe na terra". No entanto, que ele diz no parágrafo seguinte, em que ele insiste em "respeito e adoração de Santidade "e em" prostrar-se diante de Mim ", é bastante claro que se refere à Eucaristia De fato, também poderia se aplicar a todos os sacramentos, todos são igualmente sagrados; mas os sacrilégios que podem ser cometidos em os outros sacramentos não são tão frequentes ou tão manifestos quanto os que são eles realizam contra a Eucaristia.

E então, a que o Senhor concretamente se referirá? Parece referir-se aos sinais externos e públicos de adoração. Ambos ter atos explícitos e, portanto, celebrações de adoração, como devida reverência, que hoje está quebrado. Aqui podemos citar: a prática litúrgica generalizada que desloca o Tabernáculo para um canto da Igreja e, por outro lado, a usurpação por parte dos ministros sagrados do lugar principal. O Concílio Vaticano II definiu a liturgia como "o exercício do sacerdócio de Cristo", não como o exercício do sacerdócio ministerial, é isso que nossa celebrações atuais, em que o mais importante parece ser o dote de comunicador que o sacerdote deve ter e não a ação sagrada que leva a Cabo Jesus Cristo, o único liturgista.

Oposição de alguns bispos e sacerdotes a respeitar o direito dos fiéis de se ajoelharem, e os impedimento prático para fazê-lo, não tendo comunicados que o facilitem,

Os papas de São João Paulo II e Bento XVI deram um exemplo.

Além disso, não fornecendo que haja acólitos que colocam a bandeja sob a boca, da boca do comungante e a inevitável queda de partículas e profanações às quais a comunhão é mantida na mão.

Mas entendemos que você não pode excluir a reverência interna, o coração, que é o primeiro e mais importante. E para este conceito é onde O Senhor também deve estar muito magoado: ele não se lembra com o devido insistir na necessidade de confissão sacramental, se não estiver na graça de Deus, para receber a comunhão. E o perigo que já está espreitando: que há sacerdotes - há alguns deles - que incentivam a comunhão, embora não atender a esses requisitos e até mesmo casais que vivem em situações irregulares.

Na verdade, todo pecado é contrário à santidade de Deus, mas o Senhor parece que é dirigido aos fiéis, a quem nos consideramos, do ponto de vista visão social, dentro do rebanho, e nos incita a ser alegre e visivelmente excitado por estar na casa do Pai servindo-o, amando-o e adorando-o de coração, não por rotina, por simples costume familiar ou, o que seria nefasto, mostrar nossa misericórdia com o consequente desprezo pelo que eles não o têm, e a inveja não reprimida àqueles verdadeiramente fiéis ao Senhor.

Fonte: https://elpastorsupremo.es/comentarios-del-director-espiritual-a-los-mensajes/


Meu comentário Pessoal:

Observemos o texto abaixo Romanos 14, 11-12 11:

11. Com efeito, está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua glorificará a Deus.

12. Assim, cada um de nós prestará conta de si mesmo a Deus.

 Penso que estar diante do Senhor é algo inusitado, tremendo! Deve fazer tremer e chorar de emoção a nós humanos estar diante do CORPO SAGRADO DE CRISTO. E é uma obrigação de todo cristão receber a Eucaristia de joelhos, se não, houver impedimento. Mas penso que esta mensagem do Senhor vai além: também no pronunciar o nome do Senhor é fato indiscutível, que exige respeito pela SANTIDADE DELE. Os próprios israelitas, o povo da aliança primitiva nos dá esse exemplo, pela  reverência com que é tratado ESSE NOME.

E se considerarmos as palavras de Paulo no texto acima, prestaremos contas a Deus de nossos abusos e desrespeito ao nome Dele.(Geovani)




Primeiro Texto original em Espanhol

LA CARNE DEL SEÑOR DESPRENDIDA DE
SU CUERPO EN LA FLAGELACIÓN Y LUEGO
PISADA, PRIMERA PROFANACIÓN DEL
CUERPO DEL SEÑOR, DE LA EUCARISTÍA.

Sabemos con qué facilidad se cometen hoy día profanaciones de la Eucaristía, sobre todo por la comunión en la mano. Hay partículas invisibles que se quedan en la mano y en los dedos. Esto es inevitable, pues también le sucede al sacerdote. Pero sus manos están consagradas y en este caso no ofende al Señor. Y además dispone en el altar de medios y se somete a un ritual dispuesto para evitar que él mismo deje caer partículas. El sacerdote se purifica o bien con agua o mediante el purificador, que luego se lava con agua que se deposita en una maceta y no se mezcla con el agua sucia común.
Todo empezó en la flagelación del Señor en la que sabemos la clase de látigo, provisto de
pequeños garfios, se utilizó hasta el punto de que se desprendían trozos minúsculos de su carne que fueron pisados. Esta visión la ha tenido Isabel rezando el segundo misterio de Dolor. Y le vino el pensamiento de que esta profanación podemos repetirla si caen partículas al suelo debido a que no se utiliza la bandeja para dar la comunión.
Para el sacerdote es una molestia tener que buscar monaguillos, instruirlos, etc, pero el amor a Dios exige esta tarea, que tantas veces se ha convertido en bendición, puesto que muchas
vocaciones al ministerio ordenado han germinado entre las filas de los monaguillos.
A muy pocos sacerdotes llegará esta pequeña nota a través de la página del Pastor supremo.
¿Por qué no ofrecerse los varones a hacer este servicio al Señor presentándoos a los sacerdotes?
¿Y las mujeres? En este caso el papel de la mujer es rezar para que seamos humildes en ponernos manos a la obra de hacer la voluntad de Dios. Si hay una mujer que anime al marido, al novio, al hermano o al sacerdote para que se empeñe en esta santa tarea, la tarea saldrá adelante, pues para eso le ha dado Dios a la mujer un encanto especial, que bien dirigido al fin supremo de custodiar la honra de su Señor, será efectivo, sobre todo si va acompañado de la oración


Tradução:

A CARNE DO SENHOR REMOVIDA DE SEU CORPO EM FLAGELAÇÃO E ENTÃO PISADA, PRIMEIRA PROFANAÇÃO DO CORPO DO SENHOR, DA EUCARISTIA.

Sabemos como hoje se cometem facilmente as profanações da Eucaristia, especialmente por causa da comunhão na mão. Existem partículas invisíveis que permanecem nas mãos e nos dedos. Isto é inevitável, porque acontece também com o sacerdote. Mas suas mãos estão consagradas e neste caso isto não ofende o Senhor. E ele também tem meios no altar e passa por um ritual organizado para evitar que deixe cair partículas. O sacerdote purifica-se com água ou com purificador, que depois é lavado com água que é colocada num recipiente e não se mistura com a água comum. Tudo começou com a flagelação do Senhor em que conhecemos o tipo de chicote, munido de pequenos ganchos, foi usado a ponto de pequenos pedaços de sua carne caírem que foram pisados. Isabel teve esta visão enquanto rezava o segundo mistério da Dor. E veio até ela o pensamento de que podemos repetir esta profanação se as partículas caírem no chão porque A bandeja não é usada para dar a comunhão. É um incômodo para o padre ter que procurar coroinhas, instruí-los, etc., mas o amor de Deus exige esta tarefa, que tantas vezes se tornou uma bênção, pois muitos as vocações para o ministério ordenado germinaram entre as fileiras dos coroinhas. Esta pequena nota chegará a poucos sacerdotes através da página do Pastor Supremo. Por que os homens não se oferecem para fazer este serviço ao Senhor apresentando-se aos sacerdotes? E as mulheres? Neste caso o papel da mulher é rezar para que sejamos humildes em nos colocarmos mãos à obra de fazer a vontade de Deus. Se há uma mulher que incentiva o marido, o namorado, o irmão ou sacerdote se empenhe nesta santa tarefa, a tarefa terá êxito, pois para isto Deus deu à mulher um encanto especial, que bem direcionado para o fim supremo de zelar a honra do seu Senhor, será eficaz, especialmente se for acompanhado de oração.

Comentário pessoal baseado no texto acima:
Observe que as orientações do site Pastor Supremo (site do instrumento de Deus de nome Isabel de Deus, nome dado por Jesus em agosto/2023).
Isabel de Deus recebe as mensagens na presença do seu diretor Espiritual, um padre indicado por Jesus desde o início das aparições há 9 anos. E é o diretor Espiritual que divulga as mensagens através do site Pastor Supremo.
Nessas orientações acima o papel da mulher é ORAR e não atuar, mas incentivar o marido ou namorado a fazê-lo.
Esta é a vontade de Deus que as mulheres se mantenham distantes do altar e em oração.

(Isto não é preconceito contra a mulher é colocar a mulher no seu devido lugar, discretamente. Sabemos todos nós que a mulher atrai olhares e juízos dependendo de como se apresenta. Daí é perfeitamente compreensível que o Senhor não a queira no altar, para não desviar a atenção das pessoas e fazer com que pequem. Há ainda o fato de que o Senhor reserva ao homem o sacerdócio desde os primórdios. Nunca se ouviu falar de sacerdotisa na religião judaico-cristã).

Isabel teve a visão do Corpo do Senhor sendo flagelado com pedaços de Sua Santíssima carne sendo pisoteada, durante a comunhão na mão.

Precisamos todos nós zelar por esse dom maravilhoso que Deus nos concede de alimentarmos do seu Divino Corpo. O zelo pelo Sacramento da Eucaristia deve nos levar a recebê-Lo em estado de graça e unicamente na boca e de joelhos. Caso o comungando tenha problemas em se ajoelhar, que se faça reverência, porque está diante de Deus.





Segundo texto: Espanhol

«No comulguéis en la mano» (M 28)

“Todo empezó en la flagelación del Señor en la que sabemos la clase de látigo, provisto de pequeños garfios, se utilizó hasta el punto de que se desprendían trozos minúsculos de Su Carne que fueron pisados. Esta visión la ha tenido Isabel rezando el segundo misterio de Dolor. Y le vino el pensamiento de que esta profanación podemos repetirla si caen partículas al suelo debido a que no se utiliza la bandeja para dar la comunión.”

Este comentario del director espiritual fue publicado el 4 de marzo de 2016 y está basado en la Visión que recibió Isabel el 15 de febrero de 2016 cuando estaba rezando el segundo misterio de Dolor del Rosario. Pero ahora se añade la Visión que sigue a continuación, descrita por la misma.


Isabel:
«He visto en el suelo donde Jesús estaba sufriendo la Flagelación: Su Carne y Su Sangre benditas que habían caído al suelo. Vi el suelo lleno de Su Sangre y esta imagen ha quedado vivamente en mí, y al ir a comulgar no me atrevía a pisar en el sitio donde el sacerdote estaba dando la comunión, porque allí estaba ocurriendo lo mismo cada vez que una partícula de la Sagrada Hostia cae al suelo. La misma imagen del suelo en la Flagelación del Señor estaba a los pies del sacerdote que daba la comunión. El Señor quiere que esta Visión, que Él me ha dado, se publique para que se sepa. Lo he visto, lo he visto; en ese momento no estaba meditando, solo rezaba, y de pronto lo he visto y sabido cuando he tenido la Visión.»

«Ha pasado el tiempo. Esto me sucedió el 15 de febrero de 2016 y aún hoy me pasa cuando Dios me trae esta Visión, o el recuerdo de ella, al ir a comulgar. Siento temor de pisar donde el sacerdote está dando la Comunión. ( 10 de marzo de 2020).»

Los siguientes párrafos de los Mensajes nos ayudan a enmarcar esta Visión y lo que el Señor nos quiere comunicar en esta coyuntura histórica, en que se está imponiendo por el miedo, comulgar en la mano con el consiguiente riesgo de profanar el Cuerpo de Cristo: «Cuidad y velad Mi Santo Cuerpo, pues os ha sido confiado para su custodia. Se os pedirácuenta de tantos ultrajes como podíais haber evitado. No es vuestro, es de Dios; sois sus custodios, no sus amos.» (M 4,17) (Palabras dirigidas por el Señor a los sacerdotes en el Mensaje 4)

«No comulguéis en la mano, pues ponéis en peligro las partículas que se desprenden de Mi Santo Cuerpo. Comulgad en la boca con reverencia y dignidad, vuestras almas lavadas y
purificadas en el sacramento de la Penitencia.» (M 28,285)


«Amad el Santísimo Cuerpo del Redentor. No le expongáis al escarnio y la profanación.» (M 28,290)

El Director espiritual de Isabel (12 de marzo 2020)



Tradução:

Não tome a comunhão na mão” (M 28)

“Tudo começou na flagelação do Senhor em que conhecemos o tipo de chicote, dotado de pequenos ganchos, que era usado a ponto de caírem pedacinhos de Sua Carne e serem pisados. Isabel teve esta visão enquanto rezava o segundo mistério da Dor. E lhe ocorreu que poderíamos repetir esta profanação se partículas caíssem no chão porque a bandeja não é usada para dar a comunhão”. Este comentário do diretor espiritual foi publicado no dia 4 de março de 2016 e baseia-se na Visão que Isabel recebeu no dia 15 de fevereiro de 2016, quando rezava o segundo mistério da Dor do Rosário. Mas agora é acrescentada a Visão que segue abaixo, descrita pelo mesmo.


Isabel:

«Vi no chão onde Jesus sofria a Flagelação: Sua bendita Carne e Sangue que havia caído no chão. Vi o chão cheio do Seu Sangue e esta imagem ficou viva em mim, e quando fui comungar não me atrevi a pisar no local onde o sacerdote distribuía a comunhão, porque ali acontecia a mesma coisa cada vez que uma partícula da Hóstia Sagrada caía no chão. A mesma imagem do chão na Flagelação do Senhor estava aos pés do sacerdote que dava a comunhão. O Senhor quer que esta Visão, que Ele me deu, seja publicada para que seja conhecida. Eu vi isso, eu vi isso; Naquele momento eu não estava meditando, estava apenas orando, e de repente vi e soube quando tive a Visão.

O tempo passou. Isso aconteceu comigo em 15 de fevereiro de 2016 e ainda acontece comigo hoje quando Deus me traz esta Visão, ou a memória dela, quando vou à comunhão. Tenho medo de pisar onde o padre está dando a Comunhão. (10 de março de 2020).»

Os parágrafos seguintes das Mensagens ajudam-nos a enquadrar esta Visão e o que o Senhor nos quer comunicar nesta conjuntura histórica, em que, por medo, se impõe a comunhão na mão com o consequente risco de profanar o Corpo de Cristo : “Cuida e vigia o Meu Santo Corpo, pois te foi confiado para guarda. Você será solicitado leve em conta tantos ultrajes quantos você poderia ter evitado. Não é seu, é de Deus; Vocês são seus guardiões, não seus mestres.” (Palavras dirigidas pelo Senhor aos sacerdotes na Mensagem 4,17)

"Não tomem a comunhão na mão, porque colocam em risco as partículas que são liberadas do Meu Santo Corpo. Comunhão na boca com reverência e dignidade, suas almas lavadas e purificado no sacramento da Penitência”. (M 28.285)

«Amai o Santíssimo Corpo do Redentor. Não o exponha ao desprezo e à profanação. (M 28.290)


Diretor Espiritual de Isabel (12 de março de 2020)


Terceiro texto: Espanhol


ORACIÓN
“HOSTIA SANTA, HOSTIA PURA”

“Hostia Santa, Hostia Pura, que hasta en la más mínima partícula albergas a todo un Dios: Padre, Hijo y Espíritu Santo, en el mismo Señor. Uno y Trino son, en nuestro Señor Jesucristo Sacramentado las Tres Personas están.”


Recibida por Isabel el día 27 de junio de 2020.

Desde el principio tuve en mí que había que rezarla antes de ir a comulgar.
Después de recibir la oración, cuando la decía en mi interior una y otra vez, me vino que en el Mensaje 64 El Señor dice que cuando recibimos la comunión tenemos en nosotros la Presencia de La Santísima Trinidad de forma especialísima: “Sí, hijo, que el Corazón de tu Dios está cerca de ti,
está en ti cuando me recibes en la Eucaristía; un alma en gracia que recibe a su Dios en el Santísimo Sacramento es el deleite y consuelo de Dios Encarnado; piensa en esto cuando me recibas: es el mayor desagravio al Corazón dolorido de tu Dios y Señor; en tu alma mora la Santísima Trinidad de forma especialísima cuando me recibes en Gracia y con fe y
devoción: allí el Dios del cielo se consuela de tantos agravios sufridos por tantas almas despiadadas con su Dios y Señor.” (M 64,636-637)

No se puede pasar por alto la manera tan delicada del Señor de instar una vez más, en su inefable Misericordia, a recibir la Comunión con la conciencia purificada en el sacramento de la penitencia, y con la devoción, agradecimiento y reverencia debidos, apelando a que no solo se peca contra el Hijo del hombre cuando faltan esos requisitos, sino contra las Tres divinas Personas. Ya lo había hecho antes, además del Mensaje recordado por Isabel, en el que podríamos llamar Mensaje eucarístico: «¿Cómo podríais estar una eternidad de amor a mi lado si en este mundo me hacéis daño y hacéis sufrir a Mi Padre Santo y al Espíritu Santo que habita en vosotros?» (M 28,289). Nos hemos acostumbrado a tratar con tanta familiaridad a Jesús, que se ha rebajado a tomar nuestra condición humana, sin dejar de ser Dios, que prueba con el recurso argumentativo de que en realidad también recibimos al Padre y al Espíritu Santo para avivar nuestro amor.

La Gracia que supone esta oración tampoco sabríamos apreciarla en todo su valor antes de la pandemia que estamos sufriendo por el virus propagado por todo el mundo. A parte de las consecuencias mortales que ha traído el virus para la salud de toda la población, hay consecuencias espirituales mucho más graves de las que solo hablan y previenen unos pocos pastores capaces, por gracia del Espíritu Santo, de percibir la profanación de la Eucaristía que se está extendiendo por todas partes.
Con la excusa de evitar contagios se obliga a los fieles a recibir la comunión en la mano. No se respeta ni siquiera la decisión del fiel, cuyo derecho a recibirla en la boca es reconocido por la legislación de la Iglesia.

Pero el Señor en los Mensajes nos dice claramente (M 28,285), que comulguemos en gracia para preservar El Santo Cuerpo de ser recibido en almas que se encuentran en pecado, que se reciba la Hostia en la boca, pues se pone en peligro las partículas que se desprenden y acaban siendo pisadas en los suelos de las iglesias por negligencia de los pastores (M 31,322), y con los gestos corporales propios de la adoración: la inclinación o de
rodillas (M 28,286. 289. 290. 291). Esta enseñanza del Señor en los Mensajes y Visiones de la Pasión: «el mundo ha dado la espalda, ha rechazado el dolor del Señor, “y pisa Su Sangre en lascomuniones
sacrílegas y las comuniones mal recibidas”» (VP 16,72), coincide con el
magisterio auténtico de los Papas ya santos, Pablo VI, Juan Pablo II y del
emérito Benedicto XVI, por no mencionar los Santos que enseñaron que sólo las manos consagradas de los sacerdotes deben tocar el Cuerpo del Señor.

¿En nuestros exámenes de conciencia incluimos la pregunta de si hemos recibido el Cuerpo del Señor con la debida limpieza en nuestra alma, con la reverencia, agradecimiento, y mirada de amor que merece, con la diligencia que requiere por parte de los ministros ordenados y de los que les ayudan más directamente en su ministerio? Si recitamos con amor esta
oración antes de ponernos en fila para comulgar, seguro que mejorarán nuestras disposiciones.

El Director espiritual de Isabel

Tradução:

ORAÇÃO “HÓSTIA SANTA, HÓSTIA PURA”

“Hóstia Santa, Hóstia Pura, que mesmo na menor partícula abriga um Deus inteiro: Pai, Filho e Espírito Santo, no mesmo Senhor. Uno e Trino são, em Nosso Senhor Jesus Cristo Sacramentado as Três Pessoas estão ."

Recebido por Isabel em 27 de junho de 2020.
(Na época da pandemia do covid)

Desde o início eu tive a ideia de rezar antes de ir à comunhão. Depois de receber a oração, quando a repeti repetidamente dentro de mim, ocorreu-me que na Mensagem 64 o Senhor diz que quando comungamos temos a Presença da Santíssima Trindade em nós de uma forma muito especial:


Sim , filha, que o Coração do teu Deus está perto de ti, está em ti quando me recebes na Eucaristia; Uma alma em graça que recebe o seu Deus no Santíssimo Sacramento é a delícia e a consolação do Deus Encarnado; Pense nisto quando me receber: é a maior reparação ao dolorido Coração do seu Deus e Senhor; A Santíssima Trindade habita em sua alma de maneira muito especial quando você me recebe na Graça e com fé e devoção: ali o Deus do céu é consolado por tantas queixas sofridas por tantas almas impiedosas para com seu Deus e Senhor”. (M 64.636-637)


Comentário do Diretório Espiritual:

Não se pode ignorar a maneira delicada do Senhor de exortar mais uma vez, na sua inefável Misericórdia, a receber a Comunhão com a consciência purificada no sacramento da penitência, e com a devida devoção, gratidão e reverência, apelando para que não só se peque contra o Filho do homem quando faltam estes requisitos, mas também contra as Três Pessoas divinas. Ele já o tinha feito antes, além da Mensagem lembrada por Isabel, na qual poderíamos chamar de Mensagem Eucarística: «Como você pôde passar uma eternidade de amor ao meu lado se neste mundo você Me machuca e faz Meu Santo Pai e o Espírito sofrer? (M 28.289).

Acostumamo-nos a tratar Jesus com tanta familiaridade, que ele se rebaixou para assumir a nossa condição humana, sem deixar de ser Deus, o que prova com o recurso argumentativo que na realidade também recebemos o Pai e o Espírito Santo para vivificar o nosso amor.

Não poderíamos supor a Graça que esta oração representa em todo o seu valor diante da pandemia que estamos sofrendo devido ao vírus espalhado pelo mundo. Para além das consequências mortais que o vírus trouxe à saúde de toda a população, há consequências espirituais muito mais graves que apenas alguns pastores que conseguem, pela graça do Espírito Santo, perceber a profanação da Eucaristia falam sobre e prevenir que está se espalhando por toda parte. Com a desculpa de evitar o contágio, os fiéis são obrigados a receber a comunhão na mão. Nem mesmo a decisão dos fiéis é respeitada, cujo direito de recebê-la na boca é reconhecido pela legislação da Igreja.

Mas o Senhor nas Mensagens diz-nos claramente (M 28,285), que comungamos na graça para preservar o Corpo Santo de ser recebido pelas almas que estão em pecado, que a Hóstia seja recebida na boca, pois isso coloca as partículas em perigo que se rompem e acabam sendo pisados ​​no chão das igrejas por negligência dos pastores (M 31,322), e com os gestos corporais típicos do culto: a reverência ou a reverência; joelhos (M 28.286. 289. 290. 291).
Este ensinamento do Senhor nas Mensagens e Visões da Paixão: “o mundo virou as costas, rejeitou a dor do Senhor”, e pisa o Seu Sangue nas comunhões sacrílegas e mal recebidas” (VP 16,72), coincide com o autêntico magistério dos Papas já santos, Paulo VI, João Paulo II e dos emérito Bento XVI, sem falar dos Santos que ensinavam que só as mãos consagradas dos sacerdotes deveriam tocar o Corpo do Senhor.

Nos nossos exames de consciência incluímos a questão de saber se recebemos o Corpo do Senhor com a devida limpeza da nossa alma, com a reverência, a gratidão e o olhar de amor que ele merece, com a diligência que exige da parte dos ministros ordenados e daqueles que o ajudam mais diretamente no seu ministério? Se recitarmos isso com amor oração antes de entrar na fila para receber a comunhão, nossa disposição certamente melhorará.


Diretor Espiritual de Elizabeth www.elpastorsupremo.es









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