Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

LEIS ETERNAS - AMOR ETERNO




LEIS ETERNAS


DEUS O PAI FALA


Oh!,  A humanidade Perversa, adorais agora ídolos falsos e tens se afastado de Vosso Deus. Oh!, Humanidade perversa, que tem feito ídolos de vós mesmos, enchendo-vos de maldade e orgulho,

Oh!,  A humanidade Perversa, que ensineis vossas leis e vossos princípios errados aos vossos filhos e apartais de Mim, do Meu Amor, Minhas Leis da Minha Vida, Minha Sabedoria e Meu Amor.

Oh!,  A humanidade Perversa, que cegos estais! Pelo que tem atraído, por vossa separação de Mim, do vosso Deus.

Me tem dado as costas e quereis o bem-estar, quando o que atraístes para a vossa vida não vos dará. A única Paz, o único Amor, a única Vida real que a vossa alma anseia, só pode vir de Mim, do vosso Deus.

Permitistes que o erro se espalhasse ao vosso redor, deu-vos asas, deu-vos poder e agora ele o acusará de fazer o mal em troca do bem que vós lhe deu. É assim que o mal é traiçoeiro, e Satanás vos paga o bem com o mal. Fostes o instrumento dele e ele vai vos punir por isso. Quão tolos sois meus pequeninos! Quisestes buscar um bem a vosso pecado e vossa libertinagem, confiando no Mal e no Mal, somente vos pode dar mal, nunca vos dará bem.

Olhe ao vosso redor, realmente veja se com o mal que buscavas estais atraindo algum bem. NÃO, Meus pequeninos, deixastes espalhar o mal e estais em uma degradação total.

O mesmo é o bem que acreditais ter ganhado ao terem apartado de Minhas Leis e Meu Amor,

Buscastes por vossas próprias leis, buscastes por vosso próprio amor, leis e amores humanos que NÃO são perfeitos. Vossa lógica humana, errônea, destruída pelo pecado, NÃO PODE levá-lo a um bem.

Entenda, o bem que procurais deve ser Meu porque eu sou Perfeito, porque eu vos dei a perfeição, porque EU conheço a perfeição, porque EU SOU a Perfeição, eu sou vosso Deus. Se me seguis, tereis perfeição em tudo; mas permitistes em vossa vida, viver ao que NÃO é perfeito, ao que nega a perfeição, ao que nega o Amor, o que vos pode dar ele?

Não! Meus pequeninos, haveis deixado ser guiados pelo traiçoeiro e agora estais vendo ao seu redor o que o traiçoeiro, o que o maligno, vos dá para segui-lo.

Acaso sentis confortável com a vossa vida atual, com o que vos rodeia, com os problemas que tens em particular, social e global? É isso o que quereis para a vida, para vós e para vossos filhos?

Atraístes o mal e não querei lutar contra ele, porque não me deixais viver em vosso coração, que vos guia e vos enche com a Minha Vida.

Pura maldade é o que vos rodeia já. Se não buscais a bondade pura, não podereis chegar à frente, meus pequenos, até que vejais esta realidade, até que a Humildade não vos faz ajoelhar, até entendeis que somente EU posso vencer todo essa maldade que agora assola.

A maldade Vos fará com que destrua vossa liberdade, vos levará ao mal, sereis um escravo dessa maldade, se não reagir a tempo. Minutos, segundos vós tendes, Meus pequeninos, antes que a maldade vos cubra completamente.

Certamente EU estarei aí, esperando pelo vosso arrependimento, nunca me separarei de vós, porque EU SOU o vosso Deus, mas SOFRO. Sofro ao ver-vos destruído e por vossa tolice, por vossa loucura.

Haveis fechado vosso coração para o Amor Verdadeiro e vossa mente para a Verdadeira Sabedoria.

Arrependei-vos, meus pequenos ainda vos poço resgatar, Eu ainda posso vos levantar, eu ainda posso vos levar para a Luz, eu ainda posso fazer-vos sentir o Amor Verdadeiro.

NÃO perdestes tudo, eu posso resgatar-vos, vos poço fazer renascer, mesmo que já estais nas cinzas.

Levantai vosso rosto, pedi com o coração Minha ajuda, implorai vosso perdão. Aqui estou eu, meus pequeninos, esperando vossa resposta, entendeis agora.

O que é fazer a minha vontade? Meus pequeninos, vós nascestes cada um em uma família. Certamente há alguns que não tiveram essa bênção; mas aqueles que nasceram em uma família, tem as regras da família, a educação que vossos pais vos deram,

Eles colocaram suas regras que certamente devem ser baseadas no Amor; mas em si, a vontade em uma família primeiramente colocada pelos pais e derramada sobre os filhos.

Vós absorvestes a vontade de vossos pais, suas regras, sua educação, seus ensinamentos; isso vai marcando vossa vida para manter em paz, em harmonia e vós aceitastes a vontade de vossos pais. Quando se rompe essa harmonia, essa paz é quando vós quereis fazer vossa vontade e introduzir em vossa casa outros ensinamentos que são contrários ao que vossos pais querem nela.

Vós, embora tenhais nascido em um lar terreno, pertenceis à Minha Família, a Família Celestial.

Eu, vosso Pai e vosso Deus, eu também tenho dado as minhas regras, para que podeis seguir Minha Vontade e estas são baseados nos Dez Mandamentos que eu dei a vosso irmão Moisés.

Então Meu Filho vos deu os Ensinamentos que se vivem em Meu Lar. Vós, seguindo estas Regras e Ensinamentos em amor, estais fazendo a Minha Vontade,

Se os seguirdes e não estiverdes amando, estaríeis fazendo a Minha Vontade; mas eu, que sou todo Amor, eu NÃO vos impus algo que vai contra o amor.

Evangelho de São Mateus 22, 36-40
(“Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?”Ele respondeu: “‘Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu entendimento!’Esse é o maior e o primeiro mandamento.Ora, o segundo lhe é semelhante: ‘Amarás teu próximo como a ti mesmo’.Toda a Lei e os Profetas dependem desses dois mandamentos”).


Minhas Regras, Meus Decretos, Ensinamentos de Meu Filho, tudo está envolto em Amor, vosso Lar Celestial é governado pelo Amor.

Certamente aqui no céu não mais viveremos de acordo com os dez mandamentos, tudo é governado pelo amor, respeito, virtude, o amor abarca tudo.

Se começardes a viver no amor já,  não necessitareis dos dez mandamento, porque eles devem levá-lo ao amor.

Tudo o que eu vos dei é amor, meus pequeninos. Tudo o que eu peço de vós é o Amor, se no vosso coração realmente pensardes em Amor,  viveríeis em vossa vida o Amor, transmitiria o Amor; Seria um paraíso tanto para você quanto para os que estão ao seu redor.

Isso é o que eu preciso de cada um de vocês, que você viva o amor para fazer a minha vontade.

Todos vós são chamados para isso, NÃO é uma obrigação, é uma necessidade imperiosa para que possais viver Meu Lar, Minhas Leis e Decretos aqui na Terra; para que possais retornar triunfante e em família aqui, para vossa Família Celestial.

Meus filhos, vós tendes que dar conta do que está acontecendo ao vosso redor e em Minha própria Igreja.

O Lobo com a pele de ovelha já foi introduzido nela e, portanto, vós deveis ter muito cuidado com o que é feito, o que vedes, o que é vivido dentro dela;

Porque vós tereis que seguir o que meu filho lhe ensinou e não o que é dado agora e no futuro através dela.

Satanás quer destruir a maior coisa que vós tendes na Terra, que é Minha Igreja e os Ensinamentos que Meu Filho lhe deu e vós deve pedir a Sagrada Sabedoria e o Santo Discernimento; para que Satanás NÃO vos engane e vós se desvieis das Verdades que Meu Filho vos ensinou. Eu vos disse que Satanás é muito inteligente e quer tirar a coisa mais linda que vós tendes, na Terra, que é a Igreja e seus ensinamentos, mas acima de tudo os SACRAMENTOS.

Ele quer tirar o Corpo do Meu Filho, a Santa Eucaristia. Vos quer remover a devoção a minha filha, a Santíssima Virgem Maria, quer deixar de lado a vida exemplar de vossos irmãos, os santos, vos querem levar a viver somente um humanismo que não vos vai ajudar em nada a vossa espiritualidade.

Sede consciente, meus pequeninos, que vosso corpo vos tem somente para que vossa alma possa se mover entre os homens.

Também este corpo, que é o vosso veículo para andar na Terra, mais cedo ou mais tarde ficará aqui e se transformará em pó. Qual foi a utilidade de perder tanto tempo e tantos anos cuidando do vosso corpo, consentindo com isso, quando vos NÃO levará a nada?

Embora sim, certamente vos levareis algo, do mau uso que  fez dele, quais são vossos pecados ou também, as boas obras, que através de vosso corpo, fizestes, através de sacrifícios e penitências.

Cuidado com meus pequeninos, com o que fazeis e dizeis, com o que pensais ; porque tudo isso contará com o vosso retorno, ante a Minha Presença, mas será acima de tudo o amor pelo que vos julgará.

O que fizestes com o Meu Amor, como o acrescenteis em vosso coração e como o transmitistes a vossos irmãos?

Tendes cuidado Meus pequeninos, com os ataques de Satanás e, especialmente, com aqueles que virão através de falsos ministros da Igreja, que o conduzirão por caminhos errados a desrespeitar o amor a Meu Filho.

Viva meus pequeninos, a vida santa, vida espiritual, vida de exemplo como Meu Filho vos deu e tereis a certeza de que desfrutareis eternamente do Reino dos Céus.

Filhos Meus, cada vez é mais palpável a divisão de trigo e joio que já ocorreu em toda a humanidade, está se tornando cada vez mais palpável. Vós facilmente vês a maldade ao vosso redor por um lado e, embora a bondade NÃO seja tão manifesta como a maldade que estais vendo, esta já está protegida por Mim.

Eu, vosso Deus, estou protegendo aqueles que Me escolheram a Mim, que escolheram a melhor parte, que tem escolhido o Meu Reino entre os homens.

Meus filhos de toda a Humanidade: Eu, vosso Pai e vosso Deus, vos dei a oportunidade de vir a Mim, de Me conhecer, de Me buscar, de serdes cheios de Mim; o tempo da Misericórdia foi dado, o Tempo da Justiça JÁ COMEÇOU, Meus pequeninos.

Eu sou um Deus de bondade, sou um Deus da Amor, a última coisa que quero é que a criatura se perca.  Sois meus filhos, mas há filhos dóceis e há filhos rebeldes.

Os dóceis são aqueles que permanecem na Casa de Seu Pai e aceitam Minhas Regras, Minhas Leis, Meus Decretos, mas acima de tudo, procuram viver em Meu Amor, recebê-lo de Mim e dá-lo a seus irmãos. Os filhos rebeldes, como a palavra diz, não quiseram permanecer em Mim, apesar de terem visto a Minha Bondade, apesar de terem vivido em algum momento de sua vida.

Haveis desprezado, haveis atacado, àqueles de Meus filhos que a aceitaram em seu coração e em sua vida. Vós os rebeldes às minhas Leis e Decretos, não haveis querido viver sob o meu amor ...

E até atacastes e vos enchestes com o Ódio de Satanás.

MINHA JUSTIÇA JÁ ESTÁ DADA em toda a face da Terra, O TEMPO TERMINOU MEUS pequeninos, MAS SE ESTÁ LENDO ISTO VOCÊ AINDA TEM VIDA, POR VOSSA CONVERSÃO.

Filhos rebeldes, entendestes agora o chamado que eu vos faço, vosso Pai, vosso Deus, vosso Criador. Por de mim tereis vida, por de mim tereis tudo.

Apesar da vossa rebeldia, não tirei a comida da vossa boca, permiti-vos recuperar a vossa saúde, nos vossos casos de doença ... Mantive a Minha Misericórdia sobre vós e dais outro nome à vossa recuperação,

NÃO me dais a graça a Mim, se a dais a sorte ou a coincidência e em Mim não existe tal coisa, meus pequeninos.

Não Me haveis querido dar o primeiro lugar em Vossa vida, não me reconheceis como Aquele que vos criou e vos deu tudo, menos Me quereis aceitar como Pai.

Estas são as últimas chamadas, Minha Justiça virá fortemente sobre a Terra e será dolorosa, Meus pequeninos. Será uma prova forte para todos, mas os filhos serão protegidas por Minha Luz e por Meu Amor.

Os rebeldes sofrerão, como me causaram sofrimento. Vos amo, mas também a minha justiça tem que atuar. Vos deveis ganhar o triunfo, como ganharam Meus filhos fiéis. Eu vos chamo novamente, uma nova oportunidade vos dou, mas repito novamente, o tempo JÁ NÃO É TEMPO.

Vos tenho dado muitas oportunidades ao longo de vossa vida e tendes mantido néscios, teimoso na vossa estupidez, na vossa maldade, em vosso ódio de mim, apesar de que de Mim, só haveis recebido Amor e me pagais com maldade, com ódio.

Vos haveis satanizado, já não quereis chamar filhos de Deus e vos permanecereis nessa ideia, embora a Minha Misericórdia quer seguir trabalhando sobre vós, vais ganhar a punição e a punição existe e será para toda a eternidade.

Meditai-vos,  EU o que estou repetindo novamente, haveis tido toda uma vida em que foi ensinado estas verdades e não a quisestes aceitar, as negastes, as atacastes, quisestes deixá-las separadas da vossa vida e preferíeis viver no carnal e NÃO no espiritual.

Sois Meus filhos e eu sofrerei com a vossa condenação, mas, por outro lado, desfrutarei com aqueles filhos Meus que tem sido fiéis, eles removerão do Meu Coração aquela Dor que vós Me provocastes. 

Meus filhos fiéis, aqueles que me amam e os que eu amo imensamente, eles me darão esse amor, que será como um bálsamo bendito, que me fará esquecer a dor que vós Me procurais.

Bem-aventurado sereis, Meus pequeninos, Meus mimados que, semelhantes ao Amor de Meu Filho, fazem que eu desfrute, que desfruto em Minha Criação, que desfruto do que me devolveis a mim.

Quando vejo meu amor retornar através de vós, eu aprecio meus pequeninos e vos agradeço de coração.

Filhos Meus, os insensatos, os teimosos, os malvados, espero pelo vosso arrependimento, ainda espero por vosso arrependimento e com ele a vossa salvação eterna.

O ANJO DA JUSTIÇA JÁ ESTÁ VIAJANDO TODA A TERRA

Vos chama vosso Pai e vosso Deus, poucas oportunidades tereis agora para recuperar a Graça que EU vos posso dar, NÃO as desperdiceis, Meus pequeninos. Meu amor é grande por vós, para isso enviei o Meu Filho à Terra para recuperar almas como a vossa, mas se vós não quereis entender, apesar de que vos estar a dando um mar de bênçãos e um oceano de amor, sucumbireis e sofrereis eternamente. Entenda agora, meus pequeninos!

Vós mesmos dizem que aquele que brinca com fogo mais cedo ou mais tarde queima. Meus pequeninos, estais brincando com o fogo de Satanás,  estais brincando com o jogo que ele propôs a vós,

Sim, meus pequeninos, ele vos levou a acreditar que viveis em total liberdade para agir, pois vossos desejos carnais desejam e vós estais errado, muito errado, Meus pequeninos.

Eu sou o vosso Deus, mas tenho o Amor do Pai, que é muito sensível e, por causa disso, sabendo que vós  apaixonastes pelo Pecado Original, eu vos dei Leis e Decretos,

Eu vos dei os DEZ MANDAMENTOS para que fosseis governado por eles, porque vossa carnalidade vos leva a afastar da Virtude. 




Meus mandamentos são mandamentos e leis que vos levam a ser virtuosos se cumpri-los, eles não estão tirando a vossa liberdade, eles estão realmente dando-vos a liberdade dos meus filhos que vivem em virtude e amor.

Satanás vos enganou a tal ponto que agora ele promove que viestes ao mundo para buscar a felicidade total do vosso ser e isso NÃO PODE ser. Meus pequeninos, Meus mandamentos devem ordenar vossa carnalidade afetada pelo pecado.

Vós podeis falar de irmãos vossos que a felicidade pode ser roubar, matar, destruir-vos, destruir vossa paz, destruir o amor. (Eles têm posse diabólica perfeita) *

Certamente elas são almas já espiritualmente afetadas, mas essa é a sua felicidade e NÃO, por isso estão certas.

Os Mandamentos que eu vos dei, freiam esses baixos desejos do homem, esses desejos afetados pelo pecado e onde Satanás vos quer levar: à baixeza do pecado.

Se vós vês o lado positivo dos Meus Mandamentos, das Minhas Leis, estes vos estão levando a ser virtuoso, a ser perfeitos, o que você está freando é o mal que vive em seu ser,

E vós mesmos. Ao buscar a perfeição, vós vindes a Mim e eu vos dou as virtudes necessárias para que possais parar todo a maldade que existe no homem e deixar sair o Amor e as Virtudes, que também existem dentro de você.

O homem age de acordo com o que vive dentro dele, se vós freais o mal dentro de vós, o bem vai sair e então sereis visto como filho de Deus,

Mas se vós não trabalhou no vosso interior e deixou a maldade crescer e opaque ao Amor que também vive no vosso interior, essa maldade sairá ...

E atuareis no mal e sereis conhecido como traidor do Amor, NÃO sereis chamados de filho de Deus. Venham a Mim então, Meus pequeninos, se quiserdes ser chamados de filhos de Deus, Me pergunte o que é necessário para que possais lutar dentro de vós contra as forças do Mal.

Todos vós, pelo Pecado Original foi afetado da mesma maneira, o que é diferente em cada homem, é como se lutais vós mesmos em vosso interior.

Meu Filho vos disse que NÃO é o mal que entra no coração do homem, mas o que pode sair dele. Mau e bom pode entrar no coração do homem e mau e bom pode sair também de vós.

Isso já depende de cada um de vós, mas vós NÃO PODEREIS lutar sozinho, vós tendes que ir a Mim para que eu vos dê o alimento da vida e tudo o necessário para que possais parar o mal que entra em vosso coração.

Não deixeis que o mal que viva em vós, e quanto mais vós lutais, mais fácil será para vós superar todo o mal que entra e o mal que existe no mundo.

Em vós permanece o Bom que será semeado no mundo inteiro, para que Meu Filho possa voltar a Reinar entre vós.

Satanás continuará atacando você, ele continuará tentando semear seu mal em seu coração, mas se você parar esse mal com Minha Graça, com Minhas Bênçãos, com Meu Alimento da Vida,

Então, este não virá de vossos lábios, nem de vossas ações, nem de vossos pensamentos, e assim ganhareis, Meus pequeninos.

Pare o mal que está ao vosso redor e aquele que vem até vós, PARE-O COM MEU AMOR que está em vosso coração ...

E deixa que seja Meu Amor que flua através de vós e assim expandireis Meu Reino sobre a Terra, Meu Reino de Amor entre todos os homens.

Meus filhinhos, vós também podeis perguntar como será essa tribulação que, na verdade, vós já estais tendo em todo o mundo.

Eu, como vosso pai, dei vos os dez mandamentos.

Os dez mandamentos, é um modo de vida . Os Dez Mandamentos estão vos alertando sobre o que vós podeis cair, no que vós podeis falhar .

Se vós os tomais para vos proteger contra todos os ataques de Satanás, tereis o cuidado de não cair nos pecados onde Satanás quer levar-vos..

Essa é a maior tribulação que um filho meu pode ter, qualquer um de vós, meus pequeninos.

Se vós analisardes cada um dos Mandamentos que eu vos dei, vós percebereis que sois fraco e que possais facilmente cair em um ou muitos deles.

Com eles estou lembrando de vossa fraqueza, vos estou dando a entender que vós deveis estar sempre procurando por Mim, buscando Minha Graça, buscando força nos Sacramentos, nas Virtudes, no Amor.





Vós possais cair facilmente e, de fato, cair neles, por causa de vossa falta de espiritualidade; porque vós estais procurando mais do mundo e não o que pode fazer vós crescer espiritualmente.

Lembre-se que para Mim, Tribulação é o estado da vossa alma,  NÃO o que acontece no nível físico e material que vos rodeia, porque é assim que vós a vedes.

Vós vedes o que está acabando com o vosso mundo, mas vós não percebeis o que está acabando dentro de vós, que é a vossa alma, porque vais perder vosso corpo, vais ter que deixá-lo aqui e ao pó retornará,  mas o que segue vital e eterno é a vossa alma e estar em grave pecado, isso é tribulação,

Porque é isso que o levará à morte eterna se vós permanecer naquela tribulação, que é pecado mortal, o pecado que vos leva à morte e total separação de Mim, vosso Deus.

Vós e eu, vosso Deus, falamos com dois conceitos diferentes, porque vós dá muito valor ao material e sofre pelo que vos falta materialmente.

Mas eu repito novamente, o que vale em vós são os atos espirituais, porque aqueles permanecem em vossa alma e eles terão que me prestar contas, porque vosso Julgamento em particular será sobre vossa espiritualidade e NÃO sobre vosso corpo.

Eu tenho dito muito sobre isso, Meus pequeninos, mas vós esquece facilmente, então eu vos pergunto novamente, nestes tempos de tribulação espiritual,  Satanás tentará destruir fortemente os valores de vossa alma, os valores espirituais que podem vos dar Vida eterna.

Ele vai tentar destruir essa espiritualidade, para que você viva eternamente com ele, no inferno, junto com o seu mal,

Levando-vos ao erro, onde uma infinidade de almas está caindo; porque como eu vos disse, vós estais vendo apenas o superficial, o carnal, o mundano e NÃO o que realmente conta em você, que é a vossa alma.

NÃO confunda os conceitos; O conceito correto é MEU, Meus pequeninos, que é a salvação de vossa alma, que viverá ou morrerá eternamente.

Muitos falham contra Mim, vosso Deus, porque vós mesmos fizeram vossas próprias leis e isto NÃO pode ser, Meus pequeninos.

Eu já vos disse antes que tomais Minhas Leis e Meus Decretos como algo antigo e obsoleto para estes dias ... E vós estais em erro, Meus pequeninos,

PORQUE MEUS MANDATOS, MINHAS LEIS E MESMO MEU AMOR, SÃO ETERNOS.

Eu não mudo, sou imutável. Vós sois aqueles que mudam de acordo com a conveniência e são as conveniências apropriadas do homem; em que o homem quer pecar e se sentir bem consigo mesmo e o erro continua ...

E vós estais ensinando vosso filhos, vós estais acabando com tudo que vós tendes e deveis cumprir no espiritual e, o erro, continua a crescer.

Por não cumprir o que eu vos ordeno, vós estais levando uma vida de erro e pecado e assim afunda mais e mais. E por essa razão vós fostes informado que nestes momentos, a infinidade de almas cai diretamente no Inferno, porque elas não mais buscam viver de acordo com o que eu vos ordenei, porque vos torna pesado e insuportável.

Porque, para viver comigo, com o vosso Deus, vós deveis superar a vós mesmo, deveis remover da vossa vida o pecado e tudo o que ele vos ENVENENA COM A MALDADE DE SATANÁS.

Vós nunca vais ter a Sabedoria que eu tenho, se eu vos disse para NÃO fazer certas coisas, é porque o homem tende a fazê-las continuamente, é uma queda natural da carne,  ir em direção ao pecado.

E PARA ISSO SÃO MEUS MANDAMENTOS. 

VOS LEMBRAIS de que NÃO deveis cair onde a carne vos leva facilmente.

É precisamente aí que reside o valor do homem: QUE ELE SE VENÇA A SI MESMO, dando-me a lembrança nos mandamentos, que são a minha lei desde os tempos antigos.

Quando vós os estais tomando como um modo de vida, os  respeita, vós vais crescendo na Virtude. À medida que vós cresce na Virtude, isso vos levará a uma santidade de vida, onde primeiro vós ganhareis vossa entrada no Reino dos Céus.

E segundo, vós sereis um exemplo para os vossos irmãos, para que quando eles virem o vosso modo de vida, eles também o sigam e eles também possam ter o direito que vos corresponde de retornar ao Reino dos Céus.

Se vós meditais profundamente nos Mandamentos, isto é, Minha Lei Divina, se vós realmente meditais sobre eles e os vivei; vós mudarás o vosso modo de vida, o vosso modo de ser, o que é mais conveniente para vós , porque isso fará com que sejais digno de um Deus inteiro.  A santidade Meus pequeninos é para todos vocês, mas vós tendes que lutar para adquiri-los.  E essa luta é o que faz vós merecerdes meus filhos.

NÃO é uma luta fácil, mas vós tendes a Minha Graça para poder vencer; Venha a mim Meus pequeninos, quando vós se sentirem fracos. Venham a mim em todos os momentos,

Peça ajuda, quando sentir que o pecado está vos perseguindo com muita força. Minha graça pode fazer tudo. Venha para mim meus pequeninos,

Eu sou vosso Pai e Vosso Deus e EU quero o melhor para vós e para os vossos.

Reflita e aceite que Meu Santo Espírito de Amor o guie em direção à Verdade e à Verdadeira Luz de Meu Caminho ao Reino Celestial. Venha ante Mim, vestido de alma pura e com aromas de simplicidade e eu vou atraí-lo para Mim, para ouvir de vossos lábios vossos pedidos de amor, perto do meu coração.

Eu vos amo muito, meus filhinhos. Então, eu não quero me separar de vós. Que esse desejo desdobre vossas almas para Mim, deseje vosso Deus e Senhor.

Receba todo o amor do meu filho a sempre virgem Maria.

Amo-vos e abençoo-vos com bênçãos sagradas e especiais no Meu Santo Nome, na de Meu Filho Jesus Cristo e na do Paráclito do Amor. 



http://diospadresemanifiesta.com/

https://cronicadeunatraicion.com/2018/10/29/n239-amor-eterno/


Compartilhe isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário