Páginas

sábado, 25 de novembro de 2023

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA - Dia 6





Dia 6

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”


1 - Meditemos no chamado de Amor de nossa Mãe Santíssima:

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria.

14 de março de 2014

A vida de Deus nos que se deixam formar por Mim em Meu  Imaculado Ventre.

A Santa Mãe:

Filhos pequenos! Eu sofro, porque não se abrem à vontade de Deus. Deixem-se; abram-se; abandonem-se à Vontade do Pai, que é seu mesmo Amor e Misericórdia.

Filhos! Não se deixem levar pela corrente do mundo. Procurem a fortaleza na oração constante, em Jesus vivo em cada Sacramento. Busquem a Cruz. Amem a Cruz. Carreguem sua Cruz. Quer dizer: os sacrifícios, as penitências e inclusive suas vidas, entreguem-nas, como se oferece o santo fumo do incenso nos Altares Eucarísticos. Sejam brasas ardendo no mundo, para que encham dessa chama meus outros filhos.

Se soubessem quanto lhes amo, contagiariam aos demais com seu amor, e procurariam a salvação de sua alma, de seus seres queridos, as almas do mundo inteiro, e cumpririam com agrado a Vontade do Pai.

Filhos! Não sabem a grande escuridão que vivem. Por isso, hoje, nestes tempos, com estes Chamados, dou-lhes as chaves, as diretrizes, as regras. Porque, como Mãe, amo. Como Mãe, os corrijo.

Não causem mais dor ao Meu Filho, que ainda está na Cruz. Mas procurem como consolá-Lo.

Abram-se, e deixem-se guiar por Mim. Só assim poderão ser gratos ao Meu Filho. Amem os Mandamentos da Lei de Deus. Vivam na graça, e cresçam em oração, nos sacramentos, e deixando-se guiar em Meu Puríssimo e Imaculado Ventre.

Como qualquer Mãe, Eu vou modelando-os. Dou-lhes as pegadas. Dou-lhes as aparências. Encho-os de Meus sentimentos; de minhas atitudes; de Meus altos e profundos desejos.

Filhinhos! Como qualquer Mãe, Eu quero o melhor para vocês. E o melhor para vocês é o Céu. Eu, a humilde, como criatura, reconheci o Criador. Eu, como filha obediente, fui fiel a Cruz. Eu, como vocês, fui humana, ignorante. Mas Deus, Meu Pai, apartou-me, guiou-Me, formou-Me, modelou-Me. E Eu quero tirá-los dessa ignorância que vivem.

Vivam no Coração do Pai. Porque, vocês, filhinhos, perecem por ignorância. (“Meu povo perece por falta de conhecimento” – Oseas 4,6). Amém. Amém. Amém.

Busquem o Reino de Cristo, o Redentor, Meu Filho, por excelência.

E em Meu Ventre, procurem um lugar espiritual, um refúgio, que encontrarão. Em Meu Ventre lhes falarei, os educarei, os levarei ao Pai, dar-lhes-ei a Luz, a Vida, a Vida em Deus.

Quero encher-lhes do Espirito Santo, para assemelhá-los ao Mestre dos Mestres, Rei e Senhor Cristo Jesus, o Redentor, o Salvador, o Amante de todos os corações, O que deseja salvar suas almas, para a maior glória de Deus.

Eu fui quem falou à primeira Igreja de Meu Filho. Eu os guiei, os acompanhei em oração. E por isso, foram fiéis, porque foram humildes e obedientes.

Deixem, pequenos, que Meu Pé Virginal dobre esse seu orgulho, sua soberba e destrua sua ignorância. Amem ao Pai. Não sigam crucificando o Filho. E formem-se pelo Divino Espirito Santo, em Meu Santíssimo Ventre.


Amo-os com amor de Mãe. Ama-os o Pai, o Filho, e o Espirito Santo de Amor e Mestre da Conversão. Amém.


 

EVANGELHO DO DIA

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas 20,27-40

Naquele tempo, aproximaram-se de Jesus alguns saduceus,

que negam a ressurreição, e lhe perguntaram:

"Mestre, Moisés deixou-nos escrito: se alguém tiver um irmão casado e este morrer sem filhos, deve casar-se com a viúva

a fim de garantir a descendência para o seu irmão'.

Ora, havia sete irmãos. O primeiro casou e morreu, sem deixar filhos.

Também o segundo e o terceiro se casaram com a viúva.

E assim os sete: todos morreram sem deixar filhos.

Por fim, morreu também a mulher.

Na ressurreição, ela será esposa de quem?

Todos os sete estiveram casados com ela".

Jesus respondeu aos saduceus:

"Nesta vida, os homens e as mulheres casam-se, mas os que forem julgados dignos da ressurreição dos mortos e de participar da vida futura, nem eles se casam nem elas se dão em casamento; e já não poderão morrer, pois serão iguais aos anjos serão filhos de Deus, porque ressuscitaram.

Que os mortos ressuscitam, Moisés também o indicou na passagem da sarça, quando chama o Senhor o Deus de Abraão,

o Deus de Isaac e o Deus de Jacó.

Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos, pois todos vivem para ele".

Alguns doutores da Lei disseram a Jesus: "Mestre, tu falaste muito bem".

E ninguém mais tinha coragem de perguntar coisa alguma a Jesus.


3 - ORAÇÕES DIÁRIAS 

Ó Jesus, que viveis em Maria

Vinde, ó Jesus, que viveis em Maria! Vinde para Viver e Reinar em nós. Que Vossa vida se expresse em nossa vida, para viver tão só para Vós. Forjai em nossa alma, ó Cristo, Vossas Virtudes, Vosso Espirito Divino e Santidade, Vossas Máximas Perfeitas e Vossas Normas, e o Ardor de Vossa Eterna Caridade.

Dai-nos parte, Senhor, em Vossos Mistérios, para que possamos Vos imitar.

Vós que sois Luz de Luz, dai-nos Vossas Luzes, e atrás de Vós, poderemos caminhar.

Reinai, ó Cristo, em nós, por Vossa Mãe, sobre o demônio e a natureza, em virtude de Vosso Nome Soberano, para a glória do Pai celestial. Amém.

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma, para ser inteiramente um, com Vosso Coração, Sacrificado cada instante, em todos os Altares do mundo, e dando louvores ao Pai, implorando pela vinda de Seu Reino.

Rogo que recebais esta humilde oferenda do meu ser. Utilizai-me como queirais, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus, não permitais jamais que me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como vosso filho especial. Amém.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto de 2014)

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminham ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho.

Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-Vos com toda minha alma e só Vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo Vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014)

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu...(nome)...quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço.

Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo:  em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: † em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

4 - Rezar o SANTO ROSÁRIO ou o Mistério do Dia (Reze como de costume)

5 - Confissão no início e no fim antes de se consagrar, ou sempre que pecar

6 - Receber Jesus diariamente na Sagrada Eucaristia, e

7 - Viver a plenitude da Santa Missa (que pode ser em casa através da TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário