Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

4 - HORA NOTURNA DE REPARAÇÃO - Para as pessoas que vivem na mediocridade e superficialismo




4
REPARAÇÃO PELAS ALMAS SEM GRAÇA NA MEDIOCRIDADE E SUPERFICIALISMO



1. COROA DO AMOR
Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-Vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que Vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 4
JESUS DIZ:
Filho Meu: deixe-me entrar em Vosso coração, eu quero sentir o calor do Vosso amor por mim. Eu quero que deixe as Vossas tarefas habituais e cuidais da Minha, reparando nesta hora noturna, porque há muito sofrimento que machuca Meu Sagrado Coração. A crueldade e a ignomínia dos homens. Há muita desolação no Meu Santo Templo. É muita a incredulidade em relação às coisas de Deus. É muita inércia espiritual já que muitas almas não querem saber de Mim, se incomodam quando ouvem falar de um certo Jesus que transformou a história da humanidade, que veio ao mundo para não abolir a Lei, mas para aperfeiçoá-la, que desceu à terra para restaurar Seu Reino de paz e de justiça.
Filhos queridos, em Vosso coração eu acho complacência porque haveis aberto as portas para eu entrar, para que o tome como Meu Trono, como Minha posse, mas essa felicidade não é completa porque muitas almas fecham seus corações ao meu amor Divino; as tarefas do mundo as dispersam das delícias do Céu. Céu aberto a todas as almas com um coração puro. Céu aberto a todas as almas que souberam escutar Minha voz. Céu aberto a todas as almas que viviam em santidade, em coerência com a Minha Palavra. Céu aberto para todas as almas que decidiram seguir os passos do Crucificado.
Eu tenho outras ovelhas fora do meu rebanho que desperdiçam os manjares do Céu e apetecem de migalhas que oferece o mundo, deixam de se vestir com graça para cobrir seu coração com trapos de pecado, deixam as estradas estreitas para caminhar na frouxidão da vida.
Repare, então, esta noite para que todos os homens abram seus corações e permita que eu reine em suas vidas como seu Senhor.
Repare para a humanidade entender que a vida sem Deus não é vida, é um deserto árido, sedento de água, é um jardim de rosas e flores murchas.
Levante Vossas mãos para o céu e implore por misericórdia estas almas embotadas na mediocridade e no superficialismo, pela dureza às minhas manifestações de amor.
Peçam com insistência para que reajam a tempo; para que acolham como chuvas frescas, minhas graças e bênçãos.

ALMA REPARADORA:
Jesus Amado: Vos agradeço infinitamente por suscitar em meu coração um grande desejo de reparar, nesta hora noturna, porque na verdade, há muitas almas de pescoço empinado, já que dizem te amo, mas seu amor é de mera palavra, lábios para fora, porque os seus corações não abriram as portas para Vos receber; seus corações estão cheios de pecado, eles cheiram a mundo.
Amado Jesus: me honrais esta noite porque não tens em conta minha fraqueza, ao contrário, me impulsionais a amar-Vos, para limpar meu coração de toda mancha e oferecer uma homenagem de adoração, porque sois meu Senhor, o dono da minha vida, a razão pela qual eu existo, o encanto do meu pobre coração.
Como Vós retirastes o véu que escureceu a luz dos meus olhos, faça o mesmo com o cego espiritual; toque seus corações de modo que eles sentem a necessidade de ir a Vós, para unir suas batidas com o Vosso para lubrificar as portas enferrujadas de suas almas com o óleo abençoado do Vosso Divino Amor e abra-os de par em par, para que entreis como o rei da mais alta linhagem, como o filho da estirpe de Davi, para reinar em suas vidas; vidas que serão transformadas, renovada; vidas que não voltarão a ser as mesmas, Vós mesmos a tomardes como argila macia em Vossas mãos veneráveis e lhes dareis um toque de distinção e gentileza.
Como não acompanhar-Vos, nesta Hora Noturna de reparação, se sois meu Deus e meu tudo. Como não acompanhar-Vos, nesta noite de reparação, se Vós Vos oferecestes como Vítima Divina para toda a humanidade. Como não acompanhar-Vos, nesta Hora Noturna de reparação, se Vós Vos entregastes com tudo e em troca da Vossa extremo generosidade recebeis desprezo. Como não acompanhar-Vos, nesta Hora Noturna de Reparação se Vós Vos comunica comigo sentimentos, Vossas emoções, Vossa dor de querer entrar nos corações de todos os homens e não encontrar um lugar decente onde descansar.
Coração agonizante de meu Jesus: aqui estou consolando Vosso sofrimento com a minha oração, com a minha constante súplica ao Pai.
Liberte sua tristeza em mim, fere meu coração e machuque-o de amor porque eu só quero amar, adorar e glorificar.

3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente Este Sangue e Esta Água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.




Tirado do Livro: En los umbrales de la Nueva Jerusalén, cap.II (Mensajes dados a Agustín del Divino Corazón, mensajero de los Sagrados Corazones Unidos y Traspasados de Jesús y de María).


Nenhum comentário:

Postar um comentário