Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

MENSAGEM SANTÍSSIMA VIRGEM E RECEITA DO ÓLEO DO BOM SAMARITANO, ANTIBIÓTICO PODEROSO PARA CURAR FERIDAS E DOENÇAS PANDÊMICAS




MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
A LUZ DE MARIA
 
3 DE NOVEMBRO DE 2019

Amados Filhos do Meu Imaculado Coração:

CADA UM DOS MEUS FILHOS É PARTE DA MINHA COROA.
VOCÊS, A QUEM GUIO AO MEU FILHO E AO TRIUNFO FINAL, ONDE A VONTADE DIVINA SE CUMPRIRÁ NA TERRA, CUMPRE NO CÉU' (Cfr. Mt 6,10), "SÃO OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS" .

Portanto, devem permanecer fiéis, firmes e convertidos para que as tempestades deste momento não os levem a outras águas, devido à confusão. O Diabo se apressa em introduzir a desconfiança, intriga, divisão e, acima de tudo, engrandecer o ego humano em Meus filhos; Ele sabe que dessa maneira vence.

MINHAS PALAVRAS SÃO DIRIGIDAS A TODOS OS POVOS DE MEU FILHO PARA QUE SE MANTENHAM ALERTA ANTE A IMININENTE PROXIMIDADE DO AVISO, E NÃO QUERO QUE SE ENCONTRE SEPARADOS DO CAMINHO A QUE FOI CHAMADO PARA O SERVIÇO DE MEU FILHO, EM DIFERENTES MINISTÉRIOS. O demônio tem causado erosão naqueles que têm a vida centrada em Meu Filho, de modo que, de um modo ou de outro, eles se integram ao mundo e encontram conforto no mundo, que os absorve até que cumpram sua missão.

Não sacie a sede de almas em você, filhos do Meu Imaculado Coração. Continue concentrando-se no amor que emerge de nossos sagrados corações, quando as hostes do mal invadem a mente da humanidade para levá-los a viver o que é contrário ao orar e ao agir de Meu Filho. As provas não são fáceis, mas manter-se ao serviço de Meu Filho fará com que os demônios se afastem mais rapidamente daqueles que permanecem em um estado de Graça e sendo um meio para os pedidos divinos alcançarem um número maior de almas, aquelas que estão confusos nesse instante. Meu Divino Filho quer que você fique ao Seu lado, SENDO MENSAGEIROS DE PAZ EM TODOS OS MOMENTOS.


Amados filhos do Meu Imaculado Coração, vocês têm que viver em Meu Filho, não em outros coisas que sejam passageiras, não em distrações; você são convocados a chamar seus irmãos para o VERDADEIRO CAMINHO: O CAMINHO DO MEU FILHO. SÃO CHAMADOS A ADORAR A DEUS, UNO E TRINO (cfr. Jo 4,24. Não se afastem da oração, não se esqueça Minhas ordens não sejam criaturas tíbias neste momento tão transcendente, não se permitem ser juízes de seus irmãos, sejam humilde e sábio.

Você tem que dobrar os joelhos com humildade diante do Meu Filho, se deseja ser livre, mas verdadeiramente livre, essa liberdade é encontrada em Meu Filho.

A confusão se generaliza e o povo do Meu Filho vacila por falta de FÉ E SABEDORIA. Não são poucos estão separados do VERDADEIRO CAMINHO.

QUANTA DOR NO SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO, DIANTE DO ABANDONO EM QUE LHE SUBMERGEM AQUELES QUE ACOLHEM AS NOVIDADES SEM SENTIDO! MEU FILHO VIVE EM VOCÊ, É DEUS DE VIVOS, NÃO DE MORTOS (Lc 20, 38).

É por isso que a terra continua estremecendo mais e mais, ante a confusão do homem que o levou a declinar espiritualmente.

FILHOS, ABSTENHAM-SE, NÃO SOMENTE DE ALIMENTOS, MAS DOS SENTIDOS, PRINCIPALMENTE DA LÍNGUA E DEDIQUEM-SE UTILIZÁ-LA PARA A ORAÇÃO: ISSO É URGENTE PARA O POVO DE MEU FILHO, A ORAÇÃO E A PRÁTICA DA ORAÇÃO, NÃO ESQUECEM AS OBRAS DE MISERICÓRDIA ( Mt 25,35-46).
                                                                      
Não pode dar o que não possuem, não podem ser amor se não tem amor, não podem levar perdão se não perdoam, não podem levar conforto se dentro de você não houver paz interior, são o que são e dão o que vive e palpita em seu interior.

A PESTE AVANÇA FILHOS MEUS, AVANÇA E TRANSFORMA EM PANDEMIA, CAUSANDO TERROR E ESPANTO. Vocês são alertado pela Casa Paterna e possui os ensinamentos de medicamentos naturais para combater essas doenças contagiosas. PREPARE O BOM ÓLEO SAMARITANO PARA EVITAR O CONTAGIO(1)

Orem, Povo do Meu Filho, orem. Os vulcões continuam sendo ativados um após o outro. Ore pelo México, seu solo se estremece, meus filhos sofrem. Esse Meu Povo está abalado, quero que se mantenham em alerta, preparado espiritualmente e com alimentos e medicamentos, seus vulcões despertam com fúria.

Ore pelo povo do meu filho, ore pelo Chile. Esta nação passa da convulsão do homem pelo homem para ser convulsionada pela natureza.
CONSAGRA O CHILE AOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES, FILHOS MEUS CONSAGREM O CHILE.

Ore Povo de Deus, ore pela Colômbia. Está ameaçado pela força do homem armado. É urgente que vocês, filhos, CONSAGREM ESTA NAÇÃO AOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES, SOLICITEM AOS MEUS FILHOS PREGADOS QUE OS AJUDEM NESTE PEDIDO.
Esta nação sofre, é fortemente abalada em seu solo.

Orem povo de Deus, orem e consagrem a cada nações do mundo aos nossos sagrados corações. É imprescindível que cada país seja protegido pela Consagração. O mal avança com facilidade, a Igreja do Meu Filho não deve declinar, mas permanece forte na fé, na esperança e na caridade.

O corpo místico do Meu Filho não deve se conformar a ser um povo morno, deve crescer, ser espiritual para que a fé seja sólida, alimente-se com a espiritualidade, não vivam uma falsa religiosidade, mas sejam verdadeiros e cresçam como o Meu Filho os convida.

Receba MEU AMOR DE MÃE.

SEJAM FIRMES NA FÉ. AS PROVAS PESAM FILHOS MEUS, MAS NÃO ESQUECEM QUE DEUS É ONIPOTENTE.


OREM O SANTO ROSÁRIO E NÃO ESQUEÇA DE ADORAR MEU FILHO E RECEBÊ-LO.

Lhes amo.

Mamãe Maria

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA



COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA

Irmãos:

Nossa Mãe Santíssima vem e dá o alerta aos Seus filhos antes do sofrimento do homem pelo homem e pela natureza. Ele nos dá Sua Palavra e continua segurando a Mão do Pai Celestial, para que a humanidade tenha mais uma chance de conversão.

Nos solicita:

CONSAGRAR O MUNDO INTEIRO AOS SAGRADOS CORAÇÕES, E ESTA CONSAGRAÇÃO IMPLICA A NOSSA TAMBÉM COMO FILHOS QUE SOMOS DO FILHO E DA MÃE.

Ao consagrar-se, cada criatura humana deve ter consciência do que significa em seu estado de vida se consagrar, a responsabilidade espiritual é maior.

Em sua solicitude, Nossa Mãe, ecoando os pedidos de Seu Filho, nos chama a ser a essência do cristão: AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO .

Vamos ficar dentro do Manto Abençoado de Nossa Mãe, para que não tenhamos medo ou assuste-nos, porque Ela, A RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA, ESTÁ CONOSCO.

Amém



Fonte:



(1)       Recomendações dadas pelo Céu


AZEITE DO BOM SAMARITANO
(Mensagem dada a Luz de Maria)

PREPARAÇÃO:
Cinco óleos essenciais puros com um óleo base são misturados:
1 - Canela (por ser um óleo irritante, use meia porção),
2 - Cravo das Índia 
3 - Limão,
4 - Alecrim
5 - Eucalipto.

O óleo base pode ser azeite, amêndoa ou óleo mineral e proporção de 1 óleo puro por 5 óleo base, misture com colher de Madeira para conseguir uma mistura homogênea.

RECOMENDAÇÕES:

Prepare-o em um local fresco, sem expor os óleos à luz direta. Use luvas e um recipiente de vidro.

Experimente a mistura no antebraço, espere 25 minutos, se a pele ficar vermelha, coloque muita água ou óleo de lavanda e pouco a pouco a vermelhidão desaparecerá. Ante tais efeitos, agregue mais do mesmo azeite base com o qual a mistura foi preparada.
Não exponha os óleos ao ar, mas mantenha-os em um recipiente fechado vidro, cor âmbar, para evitar que se tornem voláteis (evaporar).
Devem ser mantidos fora do alcance das crianças.

Enfrentando as doenças que se aproximam
(Eu olho para uma pessoa saudável que se aproxima de outra mulher doente, e está infectada e Imediatamente ... eu pergunto à nossa mãe: como podemos ajudar a estes irmãos?

E ela me diz: USE O ÓLEO DO BOM SAMARITANO
Minha mãe me disse que verdadeiras pragas virão e que devemos comer um dente de alho cru no período da manhã ou óleo de orégano, estes dois são excelentes antibióticos.
Se não encontrar o óleo de orégano pode ser cozido e feito como chá. Mas é melhor o óleo.




MUITO IMPORTANTE
AQUI O MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA
REMÉDIOS E SACRAMENTAIS PEDIDOS PELO CÉU EM PREPARAÇÃO PARA O DIA DO AVISO E A GRANDE TRIBULAÇÃO

https://mochileirosdobem.blogspot.com/2018/09/manual-para-o-dia-da-iluminacao-das.html


OBS.: Deve ser copiado e impresso para ter em mãos, para quando precisar e também ajudar o seu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário