Páginas

sábado, 2 de novembro de 2019

2 - HORA NOTURNA DE REPARAÇÃO - Pelas almas que são como SEPULCROS CAIADOS





2
REPARAR PELAS ALMAS QUE SÃO SEPULCROS BRANQUEADOS

1. COROA DO AMOR
Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-Vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que Vos amemos cada vez mais.

2. MEDITAÇÃO 2
JESUS DIZ:
Meu filho: meu Sagrado Coração tem solidão. É dilacerado pela ingratidão dos homens. O pecado cegou a humanidade, ele os transformou de coração indolente e relutante nas manifestações do meu Divino Amor.
O pecado deformou a alma dos homens; os raios divinos que lhes refletiam (lhes foram transferidos) seus corações foram tingidos de trevas, da ferrugem, do odor nauseante.
O pecado cegou a humanidade, caminham como ovelhas sem pastor procurando fontes para saciar sua sede, procurando alimento até se sentirem cheios.
O pecado tem ofuscado, atordoados muitos dos meus filhos; eles acreditam que encontraram a felicidade, quando na verdade eles encontraram a desgraça eles acreditam que encontraram o sentido de suas vidas, quando em verdade eles descobriram uma alegria passageira, gozo, que no momento os preenche, os deixa plenos.
Mas, uma vez que o prazer é consumado, naufraga no vazio, na mediocridade, no nada. O pecado rouba minhas graças, meu banquete no céu. O pecado separa os homens de Deus. Deus que pode fazer tudo. Deus que recompensa ou pune. Deus que busca a salvação da raça humana.
Então, meu amado filho, há muitas razões pelas quais você deve reparar consolar nesta noite, fria porque muitas almas se aproveitam da escuridão para a devassidão, a luxúria, o mal. Almas que levam vida dupla porque no dia são umas e na noite são outras.
Almas que agem astutamente para não serem descobertas, para não ser expostos. Almas que não sabem que tudo que é feito no escuro da noite, é descoberto em plena luz do dia. Almas que são sepulcros branqueadas, almas que esquecem que Eu vejo tudo, eu gravo no livro de suas vidas.
Filho muito querido: me dais glória por vossa vigilância de amor nesta noite sois como uma estrela brilhante que adorna o céu. Sois para-raios da Minha misericórdia e justiça divina. Sois o rouxinol em que eu me alegro, eu me deleito porque esta hora reparadora se converte na mais formosa melodia mais bonita e em um dos cantos mais sentidos e profundos. Você é um bálsamo que cura as feridas do meu coração divino.
ALMA REPARADORA:
Meu delírio de amor: como não responder à Vosso chamado agonizando. Como não me levantar no silêncio da noite para suavizar Vossa dor. Como não curar as feridas do Vosso Coração Divino com minha oração. Como não secar as lágrimas de Vossos olhos com o lenço branco e puro desta hora de reparo noturno, hora em que os homens se esquecem de Vós.
Hora quando os homens naufragam como um barco à deriva, sem saber qual direção tomar. Hora em que os homens perdem seus traços divinos para serem animalizados. Hora quando o os homens correm soltos, dando rédea livre ao pecado, a concupiscência da carne. Hora quando os homens se deixam guiar pelo próprio Satanás. Hora quando os homens se devoram um ao outro como abutres, como aves de rapina. Hora quando os homens brincam com o mais sagrado: a salvação de suas almas.
Amado Jesus: faze que eu permaneça acordado, o tempo necessário para lhe dar descanso ao seu coração agonizante. Coração magoado pelo desdém e pela falta de amor dos seus filhos. Crianças que andam como cordeiro até o matadouro, crianças que não medem consequências de suas ações, crianças que na vida deveriam aproximar-se para beber nas fontes da sua infinita Misericórdia.
Amado Jesus: sois a razão pela qual eu vivo, Vós que me roubastes o coração. Vós que estais fazendo de mim uma vela acesa nesta noite sepulcral: receba, nas Vossas mãos veneráveis, esta hora noturna de reparação como oferenda agradável aos Vossos olhos mais puros, para que perfumeis com a Vossa presença as áreas mais fétidas, mais contaminada; para que Vós atrais um grande número de almas: para a conversão, ao esvaziamento de si mesmo, ao breve retorno à Vossa proteção paternal.
Aqui estou com meu coração desperto, ansioso para me deixar possuir.
Aqui estou elevando orações para o céu porque muitos de vocês crianças, muitos dos meus irmãos estão perdidos; eles morrem, ainda, sendo Vivo. Aqui estou diminuindo Vosso sofrimento, pedindo compaixão e misericórdia porque há muitos homens que se fazem cúmplices de Satanás na escuridão da noite.
3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente Este Sangue e Esta Água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.





Tirado do Livro: En los umbrales de la Nueva Jerusalén, cap.II (Mensajes dados a Agustín del Divino Corazón, mensajero de los Sagrados Corazones Unidos y Traspasados de Jesús y de María).


Nenhum comentário:

Postar um comentário