Postagens populares

domingo, 9 de agosto de 2020

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA - SACRAMENTAIS E REMÉDIOS PARA AS DOENÇAS DO FINAL DOS TEMPOS

SACRAMENTAIS




Preparação da casa para o DIA do AVISO e estoque de alimentos e remédios para os dias que seguirão ao evento
ILUMINAÇÃO DAS CONSCIÊNCIAS

Quem puder estocar alimentos e remédios lembre-se daqueles que não podem, e estoque mais para ajudar a quem vai precisar.
Lembre-se estamos vivendo o DESERTO e como Jesus foi tentado no deserto nós também vamos ser tentados. Por isto não podemos de maneira nenhuma ficar sem rezar o ROSÁRIO DIARIAMENTE
(Pelo menos TRÊS MISTÉRIOS DO ROSÁRIO DEVE SER REZADO TODOS OS DIAS), além das orações pedidas. Isto é uma ordem do Céu para o nosso bem.
Enquanto vai Preparando tudo como o Céu nos ordena vai rezando e suplicando o Sangue de Jesus pelo Mundo e por sua família).
Tudo isto é necessário para que você tenha a PAZ DE DEUS e não entre em pânico.

Mas antes de tudo isto você deve se prostrar diante de Deus e pedir perdão e perdoar todas as ofensas que você fez e fizeram com você). Diante do Sacerdote Católico você deve falar os seus pecados e pedir o perdão a DEUS. O Sacerdote é ungido por Cristo para representá-Lo junto à sua Igreja e transmitir os Sacramentos.


PROVIDÊNCIAS A SEREM TOMADAS

ALIMENTAÇÃO E COISAS PARA SOBREVIVER DURANTE O AVISO
Comece salvando alimentos perecíveis, pois tudo depois da tempestade de fogo e enxofre vai ficar contaminado p comprar.
Sente-se para reconsiderar e verifique se as coisas estão em ordem, como estou lhe dizendo.
Acumule ideias que o ajudarão nesses momentos de dúvida e medo.
Continue com todos os tipos de ajuda especial abençoada e consagrada para nós ou para os Sacerdotes que puderem.
Não limpe a casa inteira por enquanto até que você a faça completamente com água benta e pulverize todos os cantos, especialmente onde os alimentos devem ser armazenados nesses ugares (comida) coloque uma Imagem da minha Mãe (dá a mesma imagem que carimbo) ou um Rosário abençoado.
Eu não quero que corram, que você vai fazê-lo lentamente e pouco a pouco e limpar toda a casa, eu quero que limpe: portas, janelas, quartos, cozinha, banheiros, terraços, corredores até mesmo armários onde especialmente cobertores e roupas de frio
Não coma "esses dias" copiosamente apenas para se alimentar, pois estará em melhor forma e terá menos necessidade de ir ao banheiro.
As limpezas terão que passar por uma limpeza simples, especialmente com lenços umedecidos descartáveis, pois você não terá água.
Guarde garrafas de água, óleo, pão seco ou torrado que estraguem menos e assim por diante. Vou indica-lo para que você possa preparar uma lista de coisas e alimentos.
Tenha sempre em mente o que vou dizer: com apenas algumas refeições por dia, você ficará bem, mas elas serão leves e digestivas.
Sua comida não pode ser demais para não ir ao banheiro muito suprimindo carnes e peixes que é o que mais corrompe as fezes.
E encha seus armários com estas coisas:
Geleia, frutas frescas, alimentos secos como nozes, cereais, chocolate, cacau, biscoitos, leite em pó ou sementes condensada como lentilhas, grão de bico, feijão e massas como macarrão, esparguete ...
Especialmente aqueles que têm a oportunidade de ter braseiros, fogões a lenha, chaminés etc. onde você pode colocar lenha ou carvão para aquecer ou cozinhar, mas as sementes se podem ser esmagados melhor, desde que você não pode cozinhar muito para não gastar.
Infusões, açúcar, farinha, óleo e sal, água, arroz, doces, café para que você não dorme mesmo no tempo

FRIO
Para o começo você pode armazenar latas e alimentos que resistem a um tempo, mas que tudo é leve.
Para quando não há duas refeições para distribuir a comida por duas vezes, é preferível que seja manhã e noite. (O Senhor se refere a comer de manhã e à noite)
Mantenha roupas quentes: luvas, lenços, chapéus, cobertores, calças grossas especialmente para crianças, meias e jornais que tiram o frio.
Tenha sacolas plásticas herméticas para o seu lixo.
Use guardanapos de papel, toalhas de mesa, pratos e tudo o que puder no papel, já que você não pode lavar roupas ou panelas.
Tenha toalhetes para limpar o corpo, descartáveis, fósforos e velas abençoado com este propósito, pois eles terão que ser abençoados para acender o carvão.
Em uma grande fonte você pode colocar o carvão e o calor, mesmo que seja apenas para crianças.
Ter uma faca ou tesoura limpa no caso de você ter que usar um armário de remédios em algum momento.
Calmantes, gaze para queimaduras, álcool, embora isso possa ser substituído por água benta, algo para diarreia e vômitos ...
Função de serviço em quantidade, baterias, lanternas se elas puderem ser melhor abençoadas, caso contrário elas falharão.
E tudo bem guardado com as coisas das trevas.
Minha filha, que também guardam as fitas adesivas que são colocados em pacotes para colar o papel, e você tem que colocar em portas e janelas, onde as cortinas não chegam ou têm rachaduras, cobrir com panos escuros.

PROTEÇÃO E SEGURANÇA
Coloque cruzes gloriosas em cada janela, e também a face de Nosso Senhor e uma foto da imagem do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria
Na porta da frente por dentro colocar medalha de São Bento (que é contra o demônio) e a imagem do meu rosto Santo, colocar medalhas milagrosas pelas ranhuras na porta no chão lá fora, para não entrar demônios e essas lacunas onde veja que o mal pode entrar.
Colocar cortinas escuras especialmente onde não há persianas para que você não veja nada de fora e gases não entram. (E porque as punições de Deus não devem ser vistas, olhe).
Sugestão para se proteger dos gases, lacrar as frestas das janelas e portas, pode-se colocar panos úmidos nas aberturas.
As cortinas apenas não são suficientes para não ver fora. Aconselho colar jornal nas janelas de vidro ou plástico preto.
Você deve proteger a sua casa do demônio. Jesus e Maria nos pedem para nos proteger dos demônios com SÍMBOLOS SAGRADOS. Estes tem sido pedido nas mensagens pelo mundo.

SACRAMENTAIS
E acima de tudo, meus filhos, mantenham Rosário e o Escapulário (do Carmo) e água benta nas proximidades para lançar visões de demônios, (anjos também serão vistos) a Bíblia e outros livros piedosos.
E no lugar onde está, a imagem de minha mãe e de São Miguel Arcanjo para sua proteção (ou fotos)
Abençoa essas imagens (ou o que for ...) para a escuridão ou eventos.



                          


        
Você deve adquirir uma pequena cruz de metal com o crucificado e uma medalhinha do Sagrado Coração para colocar na água, porque será remédio para os todos os males.

SACRAMENTAIS PARA O SEU DIA A DIA
Num vaso de barro ou vidro enchê-lo d’água e colocar 3 MEDALHAS MILAGROSAS. Passar sobre as feridas e vai removendo-as.
Usar também para FEBRES E DOENÇAS DIVERSAS
Além desses recursos que o céu nos dá nosso Senhor e nossa Mãe nos pede:
E acima de tudo, meus filhos, mantenham Rosário e o Escapulário (do Carmen) e água benta nas proximidades para lançar visões de demônios, (anjos também serão vistos) a Bíblia e outros livros piedosos.
E no lugar onde quer que você esteja tenha uma imagem de minha mãe e de São Miguel Arcanjo para sua proteção, (ou impressões) abençoa essas imagens (ou o que for ...) para a escuridão ou eventos ...

A MÃE VOLTA PARA FALAR DAS MEDALHAS MILAGROSAS:
.... Meus filhos, a bênção de suas medalhas será muito especial, já que serão especialmente para todas as doenças que até o homem não conhece e será solto na Terra.
Nu vaso ou recipiente, de preferência de cerâmica ou vidro, deixa cair três medalhas Milagrosas no recipiente cheio com água e em seguida dar de beber para o doente, para tocar feridas, para aliviar a dor, para vômitos, quando acordam, para todos os tipos de doenças ...
  • Mas você não pode tocar com as mãos na água do pote, melhor tirar a água com canecos ou potes menores e colocar num jarro para uso ou um copo ou jogar em algum utensílio um pouco necessário para esta missão e vá enchendo como você precisa.
E dessa água use-o para o que você precisa ou dê para beber e assim por diante.
Quando começa a abaixar a água, encha-a (sem retirar as medalhas) e assim ajuda em muitas doenças que não terão cura pelas mãos dos homens.
Que a graça é para a escuridão especialmente por todas, que virá sobre eventos, mas também quando numa casa há um doente muito grave ou tem um câncer, pode pegar as medalhas e fazer esta operação em uma garrafa ou onde quiser, coloque os pequenos medalhões encha a garrafa com água e dê ao doente ou pulverize-o onde ele tem a doença ou a ferida. Mais tarde, quando a doença passar ou melhorar, pegue as medalhas e devolva-as para esperar, pois elas serão muito valiosas nesses momentos sérios da Terra.
Quem quer que tenha trazido mais medalhas com as graças de todos os dedos das minhas mãos, terá muita força contra Satanás, já que eles carregam todas as graças de Maria e também podem servir para afastar o mal, pois insira-as nas portas, que Satanás não entra por ela ou não o ajude com essa água para faz exorcismos ou limpa uma casa ou um quarto no Nome do Todo-Poderoso, do Filho e do Espírito Santo para purificá-la de Satanás.
E grandes forças vocês terão na oração, porque vai estar precisando. Você vai ajudar muito os meus pequenos filhos da Terra, nunca diga que a tua Mãe do Céu e da Terra não vai ajudar e não concede coisas para ajudá-los, para andar com tanta dor quanto se aproxima desta Terra.
* M = Hoje volto a enviar esta mensagem ao Senhor para acrescentar alguma outra coisa.
* Há coisas que o Senhor tem dado ao longo das mensagens ou da equipe, por exemplo: que a água não deve ser descoberta, porque aberta ela capta a energias ruins ou negativas da casa. (Sugestão: manter o pote coberto um pano e cole no pano uma medalhinha). Caso ocorra, a água fica imprópria para consumo e usar no alimento. Em caso de mau olhado ou algum mal coloque um copo dessa água e aí sim, DESCOBERTA para que limpe a casa, o ambiente.
As medalhas milagrosas me disseram 3, porque é a Santíssima Trindade.
É provável que a água com medalhas se oxidar, lave-as ou coloque mais 3
Mas também use a medalha para colocar atrás da porta de entrada, em você ..., tem muita força.
Para ter muita fé em todas as coisas da Virgem e de Deus, porque vamos precisar, serão doenças horríveis que estão chegando, mas temos ajuda. Manoli

 * A Santíssima Virgem:
"Sempre tenha seus objetos de proteção à mão: suas velas abençoadas, suas medalhas, suas gravuras e objetos sagrados dos quais fluem todas as graças".
* A Santíssima Virgem diz (15/4/1900):
"Meus filhinhos: é fé, é a mais preciosa de todas as preces e a que mais obtém".



ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

1.    ABRIGOS NESSES TEMPOS DIFÍCEIS
* Revelação do Divino Coração de Jesus a Marie-Julie:
"Amado: há três refúgios (para o tempo da tribulação):
Meu Divino Coração, Minha Divina Cruz e Minha amada Mãe Imaculada".

* Santa Ana disse o mesmo para Marie-Julie em 26/07/1923:
" Você vai ter vários abrigos no momento da punição: a Cruz, o Adorável Coração Divino e o Coração Virginal da minha Imaculada filha".


2.    ÁGUA BENTA
"Se você está doente, polvilhe sua comida com água benta e tenha em mente o uso de plantas medicinais que minha mãe indicou para usar nesses casos inesperados.
"NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO, MAIO-2009

A Bem-Aventurada Virgem Maria 13.10.2014
Luz de Maria pergunta à mãe o que fazer para alcançar o organismo ser mais resistente às pragas que vêm.
"A Mãe Santíssima responde: Minha amada, use a água previamente fervida e comece a desintoxicar o organismo tomando toda a água possível, assim o corpo será purificado ".

(*) recomenda-se tomar 2 litros de água por dia.


3.    ÁGUA CONTAMINADA (Mary Jane Even)
Na necessidade de purificar a água contaminada antes de tomá-lo. Devido à chuva radioativa, você tem que ferver a água com a medalha milagrosa por 14 minutos. Prepare-se grandes recipientes e pulverizar a água exorcizada na comida e na mesma água que vai ser levado.


4.    ÁGUA PARA DESINTOXICAR O CORPO
A Bem-Aventurada Virgem Maria 13.10.2014
Luz de Maria pergunta à mãe o que fazer para alcançar o organismo ser mais resistente às pragas que vêm.
"A Mãe Santíssima responde: Minha amada, use a água previamente fervida e comece a desintoxicar o organismo tomando toda a água possível, assim o corpo será purificado ".
(*) recomenda-se tomar 2 litros de água por dia.


5.    OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO (27/05/1880)
* APENAS AS VELAS ABENÇOADAS LUZ. Uma dessas velas será suficiente para cada lar durante os três dias de escuridão. Eles não brilharão nas casas dos ímpios e blasfemadores.


6.    Para RADIOATIVIDADE

De São Miguel. Coloque iodo, água fervida e mel, mexa e diga: eu declaro em nome de Jesus Cristo, liberta o meu corpo de todas as radiações e doenças causadas por este aqui

Doses Adultos: Três gotas de iodo, uma e meia colheres de sopa de mel, um quarto de xícara de água. Tome todas as manhãs em jejum.
Crianças: Uma gota de iodo, uma colher de sopa de mel em um quarto de um copo de água.
Quando a reatividade é muito grande, aumente as doses da seguinte forma:
Crianças de 1 a 3 gotas de iodo com uma colher e meia de mel.
Adultos, 3 elevar para 5 gotas e duas colheres de sopa de mel.
Sempre em 1/4 copo de água.
Não esqueça de dizer a oração.


7.    REMÉDIO MILAGROSO –  Pílulas de Papel

Nós temos que começar e tomar isso
Beba todos os dias, cerca de uma hora antes das refeições
Praga mortal, uma doença que irá atacar o sistema respiratório, irá produzir então fortes dores de cabeça e queimaduras (ardores) intensas como fogo dentro do corpo. Alguém que se encontre com esses sintomas já tem que beber uma bebida dessas três vezes ao dia.
O único remédio para se proteger é engolir um pedaço de papel muito fino que diz:

“OH, JESUS, O VENCEDOR DA MORTE; SALVE-NOS! ”

Esta oração (Jaculatória) pode recitar também em tempos de grandes tempestades.

8.    TERRA DE FOGO E CELESTIAL. (23/02/1938)

* O Sagrado Coração de Jesus:

"O calor será terrível ... fazer o sinal da Cruz com água benta reduzirá o calor e o fulgor desaparecerá.

“Bejareis cinco vezes pequenas cruzes com indulgências ... pequenas cruzes colocadas nas cinco chagas de Jesus Crucificado em uma imagem sagrada. Tal proteção beneficiará as almas dos pobres pecadores que invoquem a minha Mãe Imaculada, Mãe da Salvação, Refúgio e Reconciliação dos pecadores ”.

9.    ANIMAIS: uma medalha de São Bento colocada em volta do pescoço (a Virgem aconselhou a todas as pessoas que usarão uma medalha de São Bento - Nossa Senhora das Rosas, ajuda das mães)


10. EPIDEMIA EPIZOÓTICA (14/05/1880)
(Animais)
* O Senhor concede ao grande São Bento o poder de aliviar a grande calamidade. Uma fervorosa procissão de IMAGEM, sem medo ou Temor pode parar esta calamidade.



ALIMENTOS E REMÉDIOS ENSINADOS PELO CÉU

11. ALIMENTO FORTALECIDO PELO SENHOR


  •       MEL E NOZES -  Nosso Senhor Jesus Cristo à Luz de Maria -  11.11.2012
"Amada filha, uma colher de mel e algumas nozes será comida suficiente Para a sobrevivência do corpo, eles fornecem o que é necessário para todos os órgãos eles funcionam corretamente. Isto é dito aos Meus filhos para que seja uma bênção para eles em tempos de fome "


12. AZEITE DO BOM SAMARITANO

     (Mensagem dada a Luz de Maria):


PREPARAÇÃO:
Cinco óleos essenciais puros com um óleo base são misturados:
Canela (por ser um óleo irritante, use meia porção),
Cravo das Índia 
Limão,
Alecrim
Eucalipto.

O óleo base pode ser azeite, amêndoa ou óleo mineral e proporção de 1 óleo puro por 5 óleo base, misture com colher de Madeira para conseguir uma mistura homogênea.

RECOMENDAÇÕES:

Prepare-o em um local fresco, sem expor os óleos à luz direta. Use luvas e um recipiente de vidro.

Experimente a mistura no antebraço, espere 25 minutos, se a pele ficar vermelha, coloque muita água ou óleo de lavanda e pouco a pouco a vermelhidão desaparecerá. Ante tais efeitos, agregue mais do mesmo azeite base com o qual a mistura foi preparada.
Não exponha os óleos ao ar, mas mantenha-os em um recipiente fechado vidro, cor âmbar, para evitar que se tornem voláteis (evaporar).
Devem ser mantidos fora do alcance das crianças.

Enfrentando as doenças que se aproximam
(Eu olho para uma pessoa saudável que se aproxima de outra mulher doente, e está infectada e Imediatamente ... eu pergunto à nossa mãe: como podemos ajudar a estes irmãos?

E ela me diz: USE O ÓLEO DO BOM SAMARITANO
Minha mãe me disse que verdadeiras pragas virão e que devemos comer um dente de alho cru no período da manhã ou óleo de orégano, estes dois são excelentes antibióticos.
Se não encontrar o óleo de orégano pode ser cozido e feito como chá. Mas é melhor


13. AZEITE OU ÓLEO DE ORÉGANO COMO ANTIBIÓTICO. (Como fazer o óleo de orégano você coloca o orégano em uma panela e depois coloca o óleo e deixe por 15 dias)


14. AZEITE DE SÃO JOSÉ
Dê-me sua vida interior e eu vou enriquecê-lo. Eu vou te dar um presente hoje à noite, crianças
Amado do meu Filho Jesus: O AZEITE DE SÃO JOSE. Azeite que será uma ajuda divina para esse fim de tempo; Óleo que irá atendê-lo pela sua saúde física e sua saúde espiritual; Petróleo que irá libertar você e protegê-lo dos beirais do inimigo. Eu sou o terror dos demônios e, portanto, hoje eu coloquei em minhas mãos o meu óleo abençoado. Propagá-lo, será útil para toda a humanidade. Os homens receberão descanso às suas dores espiritual, físico e moral. Prepare da seguinte maneira:
  1. Pegue um quarto de azeite (250 mililitros) e sete lírios
  2. Coloque-os por sete dias na frente da minha imagem.
  3. Deite as flores (tirando as pétalas) no óleo e coloque em fogo lento por sete minutos.
  4. Separe as pétalas dos sete lírios, escorra bem e deixe o óleo.
  5. Durante os sete dias eu vou derramar graças, bênçãos especiais para esses lírios.

Durante os sete dias eu vou derramar graças, bênçãos especiais para esses lírios.
Durante os sete dias eu vou derramar graças, bênçãos especiais para esses lírios.

Esse é o meu óleo, meus queridos filhos, o óleo de São José.

O PAI PIO DE PIETRELCINA, em locução a Agustín del Divino Corazón, em 26 de dezembro de 2010, sobre o Azeite de São José diz: "Você está no fim dos tempos, a grande tribulação está chegando. Tenha reservas suficientes do óleo de São José. Uma grande epidemia se espalhará como uma peste. Este óleo será o remédio contra isso".


15. AZEITE OU ÓLEO DE SÃO RAFAEL, ARCANJO DE DEUS
Foi passada a uma pessoa chamada Herald, recebida no santuário de Caranjian nas Filipinas : Mensagem de San Rafael a Herald, 2 de outubro de 1993, às 12h35:
"Arauto, para você, fala San Rafael Arcanjo, O Céu derramou uma bênção vigorosa sobre meu óleo de cura Multiplique meu óleo! Os homens que o usaram devem aplicá-lo em qualquer doença, mas antes eles devem orar a oração que eu te dei. Aquelas pessoas que usarem isso não devem comercializá-lo. Este óleo tem a bênção do céu. Aprecie muito este óleo e faça-o sempre. "
As pétalas das rosas são daquelas que foram colocadas diante da imagem da Virgem Maria.

Rezar:

1 - O Credo...
2 - “Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém! ”
3 – Rezar três vezes: “Rosa Mística, rogai por nós! ”
4 – Rezar três vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...! ”.
5 – Rezar esta invocação: “Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre Amém. ”
Sugestão de orações a São Rafael para grupo reunido: Rezar um Mistério do Rosário e fazer as seguintes orações: (No final repete-se os itens 2, 3, 4, 5 acima)


Como Preparar: Separe as pétalas de uma rosa inteira e mais 30 pétalas de outras rosas. Ferva-a por apenas alguns minutos em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, mas desidratando bem para não estragar. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica. Não deve ser comercializado senão perde o valor curador.

MODO DE USAR: (Sempre depois de rezar as orações acima)
1 – Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima;
2 – Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida.
3 – Nas questões de ‘stress’, angustia & depressão, também tomar cinco gotinhas;

Ungir a ponta do dedo indicador com o Óleo e bem suavemente traçar três cruzes uma na testa da pessoa e as outras duas nas frontes... Ao traçar o sinal da Cruz pronunciar: “O SENHOR SEJA LUZ PARA O TEU CORPO E PARA A TUA ALMA”.
Pode-se ungir as pessoas no final das orações de um Grupo ou durante o canto final.
Ou mesmo o esposo ungir a esposa e vice-versa e um deles ungir os filhos.
Pode-se traçar um sinal da Cruz no peito da pessoa e pronunciar a seguinte jaculatória: “SÃO RAFAEL ARCANJO AUMENTE (INFLAME) O AMOR A DEUS EM SEU CORAÇÃO!”.


DÚVIDAS mais frequentes:
1 – Quem quiser fazer óleo em quantidade maior, pode duplicar ou triplicar as pétalas até na quantidade desejada. Podem usar óleo comum, não necessitando azeite importado!
2 – Pode ser rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, pode ser comprado na floricultura sem problema.

OBS: A partir do início deste ano de 2005 Nossa Senhora escolheu uma pessoa especial, a quem deu a graça de divulgar esta consagração, em todo o mundo. A fórmula que acima nós apresentamos é singela, é simples, mas funciona se feita com grande amor, pois milhares de curas têm acontecido com este óleo santo.


16. CHÁ DE ROSAS

INSTRUÇÕES DA MAIS VIRGEM MARIA PARA PREPARAR O CHÁ DE ROSAS
Dado ao "Discípulo" em 17 de setembro de 1999 em Monterrey Nuevo León, México

PASSO 1
Isso servirá para curar pessoas de muitas doenças.
Em uma tigela, ferva 1 litro de água e uma colher de sopa de mel virgem não adulterado. Quando começar a ferver, junte as pétalas de rosas secas que conseguirem juntar com os 5 dedos e deixe ferver durante 10 minutos.

PASSO 2
Adicione 3 gotas de água benta dizendo "Em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, amém".
Corte um limão transversalmente e de cada parte esprema o suco no recipiente dizendo novamente "Em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, amém".

PASSO 3
Separe as pétalas fervidas usando um filtro. Quando o chá já estiver quente, coloque-o em uma jarra de vidro perfeitamente limpa e seca. Feche bem e guarde na geladeira ou na temperatura ambiente. As pétalas usadas nunca devem ser jogadas fora. Eles devem ser enterrados no jardim ou em uma panela.
"Para preparar 2 ou mais litros de chá, só aumenta proporcionalmente a quantidade de água, mel, pétalas, água benta e limões rosa. A invocação da Santíssima Trindade é o mesmo, uma vez por adição de água benta e quando apertar os limões.


UTILIZAÇÃO
O tratamento consiste em tomar pelo menos 15 dias, 1 copo de chá pela manhã, ou à noite depois do jantar, antes de adormecer.
Todos os dias é necessário rezar, se não o Rosário completo, pelo menos 3 mistérios correspondentes (alegre, doloroso, glorioso ou luminoso).

O chá de rosas, uma vez preparado, pode ser usado imediatamente. Pode ser dado para beber a toda pessoa, homem ou mulher, criança, adolescente, jovem ou idoso, doente ou saudável.

De um modo especial, tem que ser usado com grande fé no caso de uma epidemia ou pandemia conhecida ou desconhecida.
É importante ter as reservas de pétalas de rosas secas, mel virgem, água benta e limões, bem como manter este instrutivo bem guardado em local especial, armário, gaveta, etc.
Pétalas de rosas deve vir de rosas oferecidos ao Santíssimo Sacramento, ou a imagem da Virgem Maria em um templo católico, ou aqueles que vêm do oratório, altar ou lugar especial onde você e sua família geralmente orar e orar.
Quando as pétalas de rosa se separarem, colecione-as, separe-as por cor (branco, vermelho, amarelo, rosa, etc.), deixe-as secar e guarde-as. Eles nunca devem ser mantidos úmidos ou mexidos.
Uma mistura de pétalas de todas as cores pode ser feita, mas não deve ser esquecido que certos tipos de doenças exigem o uso de uma cor específica.
Tenha certeza, confie e creia que nosso Senhor Jesus Cristo e a Abençoada Virgem Maria abençoam essas pétalas e não precisam da bênção de um Sacerdote. No entanto, se um sacerdote abençoar as pétalas para fins medicinais, ele obterá duplo valor de cura nas 24 doenças que a Santíssima Virgem Maria deu ao mundo através da mensagem privada ao nosso irmão "O Discípulo".

DOENÇAS QUE PODEM SER CURADAS COM O CHÁ DE ROSAS

Tosse fleumática e seca
Resfriado comum
Protege contra a gripe
Pressão arterial alta e baixa
Escorbuto
Enxaqueca
Colite
Gastrite
Úlcera gástrica
Varizes
Insônia
Nervosismo
Sinusite
Asma brônquica
Estresse no trabalho
Estresse Físico
Estresse Emocional
Elimina gordura
Purifique e beneficie o sangue
Fortalece o sistema imunológico
Fortalece o Sistema Respiratório e Cardiovascular
Reduz Altos Níveis de Colesterol
Benefícios e fortalece os pulmões, trato respiratório, fígado, estômago, trato urinário,
Rins e Pâncreas

 O chá de rosas não substitui o tratamento prescrito por um médico, para quem já usa remédios.


17. UVAS ABENÇOADAS

É muito simples, trazer um cacho de uvas, leve à igreja e quando o padre der a bênção, levantam o cacho de uvas discretamente e assim ele permanece abençoado.

Vamos ver a explicação retirada do blog de Angélica Pajares:

Tenha um recipiente de vidro limpo com uma tampa que sela bem. Deve ser usado conhaque para preservar as uvas. Encha um recipiente com uvas até chegar a 3/4 (três quartos) do recipiente até cobrir completamente as uvas com o conhaque. (Se as uvas cobrem 3/4 do recipiente, o conhaque deve cobrir completamente (4/4 do recipiente).

Uma vez feito isso, você pode dar aos outros uma uva recém-abençoada (ou uvas) para que eles possam continuar a fazer o mesmo e estocar a quantidade necessária para cada família.

A bênção é transferida de uma UVA ORIGINAL para a nova uva. A Santíssima Virgem também nos diz que uma fruta nativa pode ser usada nos países missionários se não houvesse uvas. Estas uvas NÃO devem ser vendidas.

Por meio de uma alma privilegiada nos EUA, as seguintes perguntas foram feitas a nosso Senhor Jesus Cristo:

1- No processo de preparação das uvas, é necessário que a uva abençoada toque cada uva fresca? Responda SIM

2- Para que as uvas sejam completamente abençoadas, será suficiente seguir os passos indicados? Resposta SIM, meus filhos, isso será suficiente para que as uvas sejam abençoadas ".

3- A bênção é transferida imediatamente? Resposta SIM

4- Você pode dividir a uva abençoada em porções menores para que assim possa ajudar mais pessoas? Responda SIM

5- A uva abençoada será eficaz durante o tempo do aviso, bem como durante a tribulação, outras catástrofes e calamidades? Resposta SIM, e será um grande conforto para aqueles que fizeram sacrifícios.

6- Se uma pessoa decide sacrificar o prazer de comer para que haja mais comida disponível para os outros. Essa pessoa poderia se sustentar com uma uva abençoada pelo tempo que quiser? Resposta SIM, e você também receberá mais agradecimentos pelo sacrifício que está fazendo"

7- Você pode dar a uva abençoada para uma pessoa que está doente e não pode manter a comida? Resposta SIM

8- As pessoas que jejuaram com a Uva Abençoada contra pragas e doenças terríveis serão protegidas? Resposta: SIM, e também de muitas outras catástrofes que podem aparecer durante esse período.

9- Recipientes de plástico com tampas bem vedadas podem ser usados ​​para transportar algumas uvas abençoadas pelo correio? Resposta SIM.

(Nota: Após a recepção das uvas Abençoadas devem ser passados ​​recipiente de plástico e colocar em um recipiente de vidro para preservar a longo prazo, porque o Conhaque Evapora através do plástico)

10- Quando se diz que se sustenta, isso significa que a pessoa receberá o sustento equivalente à comida e água e vitaminas e minerais necessários que o corpo requer? Responda SIM

11- Quando você pode começar a comer a uva abençoada?

Resposta: Imediatamente, mas apenas uma ou duas vezes por semana por enquanto.
Nota: Jesus indicou que podem jejuar com Uva Abençoada, mas não mais do que uma ou duas vezes por semana. Mas isso seria prudente para esperar até o dia do Grande Aviso ou até que não haja nenhum alimento disponível antes de usar a Uva Bendita. Não use a menos que seja necessário quando a comida estiver faltando. Deve ser guardado para casos de escassez que podem ser terríveis e prolongadas.

Uma uva por pessoa, por dia e uma previsão de até seis meses ou mais. Aproximadamente 186 uvas por pessoa. Uma uva vai sustentar a pessoa ao longo do dia. A razão para se alistar um suprimento de seis meses é porque durante o reinado do anticristo não haverá comida disponível para as pessoas, somente aqueles que têm o "microchip" obtido sob a pele pode obter alimentos, e isso é absolutamente proibido por Deus Todo-Poderoso.

Os últimos seis meses serão os mais aterradores e tempestuosos para os verdadeiros católicos que não seguem o anticristo. Teremos que viver em segredo, escondido e sem comida. Lembremo-nos de que é melhor morrer de fome salvando assim a alma e obtendo a Felicidade Eterna, do que se alimentar momentaneamente e perder a VIDA ETERNA. Ore ao Espírito Santo para dar-lhes força, paciência, temperança, fé, esperança e caridade.

É claramente enfatizado que a uva abençoada não sustentará ninguém que esteja se alimentando com isso ou que não acredite. Haverá pessoas para quem Jesus tem outros planos que não serão capazes de se sustentar com essas uvas. No entanto, essas pessoas devem, com grande perseverança, continuar tentando através de orações e penitências, para alcançar a graça de Deus poder usar as Abençoadas Uvas. Eles poderão tentar de novo e de novo para obter resultados.

Certas profecias vieram à luz em que se diz que os soldados que vão lutar sob a bandeira de Jesus e Maria contra as forças do Anticristo serão guiados por São Miguel.
Estes homens estarão cheios de força, mas não precisarão de comida! Esse fato surpreenderá outras pessoas que se unirão a esses soldados, fazendo com que pequenas forças marianas se transformem em um gigantesco exército. Estes lutarão para derrubar as forças do Anticristo. A Santíssima Virgem comunicou a muitos santos e videntes que essas tropas serão alimentadas do céu. Talvez as uvas abençoadas sejam um dos muitos milagres dos tempos finais aos quais os santos dos tempos passados ​​se referiam em suas visões.

Sobre a ORDEM DE CRISTO RELATIVA ÀS UVAS ABENÇOADAS, Luz de Maria comentou:

Cristo nos diz para procurar um padre e pedir sua bênção para um cacho de uvas ou uma única uva, como um abençoado uva pode alimentar duas pessoas e assim suportar sem comida, se Fe é de propriedade e devidamente localizado preparou a criatura; isso servirá para tempos de escassez de alimentos. Para abençoar as outras uvas com as uvas já abençoadas pelo sacerdote, procedemos a abençoar o resto.



REMÉDIOS INDICADOS PARA DIVERSAS DOENÇAS ESPECIAIS SOBRENATURAIS

5.    ANTIBACTERIANOS

Xarope de cebola (Allium Cepa L.): Decocção por uma hora da mesma quantidade de cebola que água benta. Para a preparação resultante, 15 partes de mel e 13 de açúcar são adicionadas. Mexa até que tenha uma boa consistência e beba 3 xícaras por dia.

Eficácia das Especiarias Antibacterianas: "Nota. Especiarias são indicadas em ordem decrescente de força, de acordo com os resultados da pesquisa da Universidade de Cornell. 

Matam 100% 100% das bactérias: alho, cebola, pimenta jamaica, orégano. 

Matam de 90 a 75 por cento das bactérias: tomilho, canela, estragão, cominho, cravinho, erva-cidreira, louro, pimentão, alecrim, manjerona, mostarda.

Matam de 72 a 50 por cento das bactérias: cominho, hortelã, sálvia, erva-doce, coentro, endro, noz-moscada, manjericão, salsa. 
Matam 48 a 25 por cento das bactérias: cardamomo, pimenta, gengibre, sementes de anis, sementes de aipo, limão ou suco de limão. "

6.    BAIXAR PRESSÃO - CAPIM SANTO (II)

“Para baixar a pressão alta.
Pegue um copo com água , cinco folhas de capim santo e uma colher de açúcar.
Misture tudo em um bule e leve ao fogo por cinco minutos. Depois é só tirar, colocar em uma caneca e tomar duas vezes ao dia.” Maria Amelia – Santo Antônio dos Posseiros/CE
BABOSA, ou Aloe Vera – IMUNIDADE

Sugiro já usar agora o suco da babosa pela manhã antes que tudo se precipite, para melhorar a imunidade. Tome um pedacinho e bate no liquidificador, coe e logo em seguida tome suco verde com laranja, maçã e couve. Faça pouquinho, uma meia xícara, e tome puro, não misture ao suco, tome separado porque o sabor é muito forte e compromete o sabor do suco.

Receita do Padre Zago

INGREDIENTES:
Meio quilo de mel (mel biológico de acácia)
40 ml (cerca de 3 colheres de sopa) de destilado (conhaque, conhaque, uísque, etc.)
350/400 gramas de folhas de Aloe vera (remover os espinhos)

VER SE ENCONTRA NO MERCADO BOLINHAS DE BABOSA – É UMA OPÇÃO


7.    DIARREIA

1. Chá de camomila

A flor de camomila possui ação anti-inflamatória e antioxidante, servindo para o alívio cólicas, inchaço e outros problemas.
"O chá de camomila, além de contribuir com o volume de líquido a ser reposto, ajuda a diminuir a frequência das evacuações, pois a camomila tem efeito antiespasmódico, diminuindo a contração intestinal", afirma Marcos.

Uma receita bem simples e fácil para fazer nesses casos:
– Encha meio copo de água
– Coloque uma colher de chá de Maisena ou polvilho doce
– Mexa bem e beba ele todo de uma vez, não em goles
– Fique deitado de barriga para baixo por 10 minutos e já sentirá as dores da cólica passar

Alimentação: arroz e purê de batatas, banana, macã.
Geleia de Maçã com torradas
Beber entre 2 e 3 litros de água por dia;
Tomar soro caseiro para repor o sódio e potássio;
Evitar beber leite e seus derivados;
Evitar comer alimentos gordurosos.


8.    DIGESTÃO, NERVOSISMO, HIPERTENSÃO, INSÔNIA, INFECÇÕES...E TAMBÉM BAIXAR PRESSÃO

CAPIM SANTO

“Indicado para Digestão, nervosismo, hipertensão, insônia, infecções entre outros.

Como se faz: Pegue 4 a 6 folhas frescas e lave bem. Corte as folhas em pedaços pequenos numa xícara bem limpa. Derrame água que acabou de ferver em cima das folhas cortadas. Depois, cubra a xícara e deixe corar” (Mas ataca o estômago)


9.    DOENÇAS DESCONHECIDAS

Coloque em um copo de água uma medalha do Meu Divino Coração e uma que carregue Minha Cruz adorável Beba essa água Coloque uma gota dessa água na comida. “Uma gota é suficiente para afastar o flagelo da minha justiça”, não o flagelo. A medalha Milagrosa satisfaz as condições necessárias. “Dê uma gota desta água para as pobres almas que sofrerem o flagelo de doenças desconhecidas, aquelas que atacam o coração, o espírito e a língua”.


10. DOENÇAS DIVERSAS

* Para uso em infusão : Erva de São João (Glechoma hederacea) (escalada ao ar livre em árvores); especialmente para condições severas e para fortes dores no peito e dores de cabeça.


11. DOENÇA DO SISTEMA NERVOSO - URTIGA E GINKO

(Há remédios fitoterápicos no mercado)
Mãe Santíssima anunciou uma doença que ataca o sistema nervoso e do sistema imunitário que causa problemas de pele graves, pelo que me disse que a folha da planta é usada urtiga e Ginko


12. DOR DE BARRIGA OU DE CABEÇA DE ORIGEM DIGESTIVA

CHÁ DE LOURO

“Indicado para dor de barriga/ comida que ofende.
Como se faz: em uma panela com água, ferva as folhas de louro. Deixe descansar e pode tomar. “

DOR DE CABEÇA - CHÁ DE EUCALÍPTO COM ABACATE
3 folhas de abacate
5 folhas de eucalipto
1 litro de água

Modo de preparo: Coloca as folhas do eucalipto e do abacate para cozinhar e espera entre 5 a 8 minutos. Indicado para febre e dor de cabeça. “


13. DORES DIGESTIVAS, REUMÁTICAS E DE GOTA

Salsaparrilha alivia dores digestivas, reumáticas e de gota, assim como sintomas de gripes e resfriados.


14. DORES DO PEITO - O SAN JUAN GRASS

(Trepadeira de Glechoma hederacea de fora em árvores) especialmente para condições sérias e para dores de peito intensas e dores de cabeça.
   
Bálsamo de campo ou terra-Hera (Glechoma hederacea)


28. DOENÇA GRAVE E ESTRANHA – ESPINHEIRO

(Caetagus oxyacantha) para usar e caso de cólera (que será frequente  e se estenderá). Ver abaixo a forma de usa-la seguir as indicações da Santíssima Virgem.

MODO DE USAR O ESPINHEIRO, DE ACORDO COM AS INDICAÇÕES DE NOSSA SENHORA (05/08/1880):

* "Haverá uma doença grave que a ciência humana não pode aliviar.
A doença atacará o coração primeiro; Em seguida o espírito, e ao mesmo tempo para a língua. Será horrível. O calor que o acompanhará será um fogo devorador insuportável e tão intenso que os membros do corpo afetados ficarão vermelhos, um vermelho intenso e insuportável. Após sete dias, esta doença terá sido semeada como a semente no campo (período de incubação) será estendida rapidamente em todos os lugares, fazendo um grande progresso ".

* Meus filhos, há apenas um remédio que pode salvá-lo. Você conhece o espinheiro que cresce em quase todas as cercas. As folhas do espinheiro (não os ramos) podem parar o avanço desta doença ".
Você vai pegar as folhas (não os galhos). Embora seco, eles manterão sua eficácia.
Coloque em água fervente e deixe-os descansar por 14 minutos, cobrindo o recipiente para que o vapor não desapareça. No início desta doença deve ser usado este remédio três vezes ao dia.


15. EBOLA - DENGUE – MALÁRIA (ARTEMISA ANNUA)

A praga é renovada por aqueles que servem ao anticristo e observam como a economia sucumbe. Perante isto, convido-vos, filhos, a irem à cura do corpo através do que a natureza proporciona para o bem do corpo e da doença atual.

"Outra doença que se espalha afetando o trato respiratório, é extremamente contagiosa, mantém a água benta, usa espinheiro e a planta EQUINACEA  para combatê-la."


"Amados, como Mãe olhando para além de onde você olha, eu chamo-os a consumir AMORA.  É um purificador natural do sangue e assim o corpo vai se tornar mais resistente males desafio que aflige a humanidade. Eles não sabem que muito parte dos vírus e bactérias que os chicoteiam, foram criados pelo próprio homem como um produto de poder sobre toda a humanidade.
(Pode-se comprar cápsulas fitoterápica)


16. FEBRES DESCONHECIDAS:

A humilde VIOLETA, o perfume e a virtude da humildade.

MAÇÃ: cura as afecções dos pulmões e a febre por infecções. Tome suco, ou fruta crua, que seja fresca, duas a cinco colheres de sopa de suco puro, prepare em água benta fervida, por um mês, e continue enquanto puder consumir maçã. É importante não misturar a maçã com leite ou outras frutas na hora de comer.


17. FRIO INTENSO 

PARA UM ESTRANHO frio Nossa Mãe Santíssima disse ao irmão Joseph Francisco (Vidente canadense) em outubro de 1986 que: “me diz o senhor Ele vai enviar um resfriado na forma de uma nova doença que causará mortal Essa doença afetará as coronárias e os pulmões.”

Nossa Mãe aconselha o seguinte:
Pique meio dente grande de alho e Raiz de gengibre fresco picado em um copo. Adicione uma colher de sopa de limão, mas uma colher de chá de mel. Coloque água fervente no copo e deixe descansar por cerca de cinco minutos, não ferver isso.

(Começar a tomar esta bebida todos os dias, cerca de uma hora antes de dormir. Se alguém encontrar tendo os sintomas já tem que beber uma bebida dessas três vezes ao dia).

O frio pode ser também, uma forma crônica de gripe, assim como a gripe é uma forma de resfriado. Coma um dente de alho cru picado, duas vezes por dia. Para evitar afetar o estômago, coma-o com alimentos e muitos dos sintomas parecidos com a gripe não aparecerão novamente por muito tempo.

O XAROPE DE CEBOLA e limão é um dos remédios tradicionais mais eficazes para aliviar os sintomas sempre irritantes do frio.
Ingredientes: 1 cebola grande, 6 colheres de sopa de açúcar mascavo e 2 limões frescos. Tome uma colher de sopa da calda a cada duas horas. Como os diabéticos não devem tomar açúcar, um remédio igualmente eficaz é colocar uma cebola picada na água e deixar a mistura descansar por meia hora. Em seguida, beba uma pequena quantidade do líquido resultante a cada 15 ou 30 minutos.


18. GARGANTA AFETADA

Cachecol no pescoço e dobrado no peito no começo. Um chá de canela com limão. Então pegue o mel com limão. Isso ajuda muito na recuperação.


19. GRANDES CALAMIDADES:

Terremotos, guerras, inundações, etc.

* Recite a seguinte oração para Santa Cruz:

Eu Lhe agradeço, Lhe adoro, e abraço, ó adorável Cruz do meu Salvador Proteja-nos, mantem-nos, a salvo! Jesus a amava tanto que pelo Seu exemplo, eu amo você ...! Por sua imagem sagrada, acalme meus medos e sinta apenas paz e confiança ".


20. GRIPES – E RESFRIADOS (gripes e outras doenças)

ALHO 1 ... frasco de vidro 350 g picada ... ¼ litro de aguardente. Se fecha hermeticamente a garrafa e deixou-se repousar no frigorífico durante 10 dias. Após 10 dias, filtrar através de um filtro de gaze e feche a garrafa e coloque na geladeira por mais dois dias. No final de 12 dias, o medicamento está pronto para ser tomado em um pouco de leite ou água antes de cada refeição: (Veja: Tabela). Depois de tomar o medicamento - como indicado - por 12 dias, continue tomando 25 gotas 3 vezes ao dia; ou no leite ou na água até que a droga esteja completamente terminada.


Benefícios da Droga com Alho:
Limpa o corpo de gorduras e libera-o dos cálculos depositados. Melhora o metabolismo Consequentemente, todos os vasos sanguíneos tornam-se elásticos. Diminui o peso do corpo, levando-o ao peso normal. Ele desfaz coágulos de sangue, cura o diafragma e o miocárdio doente. Arteriosclerose, sinusite, hipertensão, doenças broncopulmonares, elimina completamente a dor de cabeça, cura a trombose cerebral, artrite, osteoartrite e reumatismo. Cura gastrite, úlceras estomacais e hemorróidas. Absorve todos os tipos de tumores internos e externos. Curar as perturbações da visão e audição, todo o organismo se recupera. Este tratamento não deve ser repetido antes de 5 anos (consulte o seu médico).


RESFRIADOS: Lavanda (Lavandula): Para remediar doenças microbianas. Promove a cura.

Com BOCAS DE LAVAGEM com gargarejo de flúor (NÃO BEBA). Eles têm ação geral eficaz contra germes e vários vírus da gripe.


PEITO CARREGADO: Manga (Mangifera): infusão de 1 colher de chá de flores secas por xícara de água benta. Um par de copos por dia.


PEITO CONGESTIONADO:

·         Você coloca o Vick VapoRub em suas mãos e então coloca álcool e mistura com as duas mãos; Aplique no peito, nas costas e no templo. Faça isso por cerca de 3 dias seguidos. No dia seguinte, nas primeiras horas da manhã, não se banham. Faça isso ao meio-dia ou antes de repetir a operação anterior. Evite beber ou comer alimentos frios.

   
·         Lemongrass é uma planta, com um cacho característico. É usado para curar a gripe crónica 'peste', resfriado pulmonar, dor de cabeça, mau funcionamento do sistema respiratório. 15 gramas, em 1/2 litro de água benta, é preparado, com panela e um limão por poço, na forma de chá após as refeições, é recomendado durante a hora de dormir, para acalmar as dores ósseas; ferva as folhas de capim-limão, prepare um suco de limão quente e massageie a parte afetada, sem misturar o doce.


Balsamo de Tolu
 

Balsamo de Tolu é uma árvore com cerca de 20 metros de altura. Utilizado como expectorante.
É eficaz em doenças como bronquite, tosse e resfriados crônicos. Em uma quantidade de um poço de água benta, o chá 5 gramas deste bálsamo, aquecer a cada três horas após as refeições, é usado para fazer infusões, adoçar com mel.


Açafrão é valioso na cura da gripe. Meia colher de chá de cúrcuma em pó deve ser misturada em meia xícara de leite morno e dada à pessoa 3 vezes ao dia. Evitará complicações derivadas da gripe e ajudará a ativar o fígado que aparece durante o ataque do vírus.


21. GUERRAS E REVOLUÇÕES

* Nosso Senhor revelou durante uma êxtase: ... "Para dissipar todo o medo e terror, você toca a sua testa com uma medalha ou santinho de Maria Imaculada Seu espírito estará em paz Seu coração não vai temer o terror dos homens Seu espírito não vai sentirá os efeitos da minha grande JUSTIÇA ".


22. HEMORRAGIA NO NARIZ

Enfermidade muito forte com hemorragia no nariz e boca, é uma doença que nunca aconteceu antes.

A Virgem da Chama de Amor tem remédio com Mel de Abelhas Pura:
Ingredientes: 1 caneca de Mel de Abelhas puro
1 ramo de albahaca (no dicionário espanhol diz ser MANJERICÃO. Mas talvez seja ALFAVACA)
1 ramo de LAVANDA (ALFAZEMA)

Preparação: mergulhe os 2 ramos dentro do mel, faça-o abençoar e deixe em lugar escuro e fresco por 3 dias. No terceiro dia, tome uma colher de chá, Cada membro da família e manter o resto.
Nota: prepare 4 ou 5 canecas por familia "A Santíssima Virgem diz: eles devem tomar uma colher de chá de mel de uma abelha acompanhado de oração, para ser imune à doença.

É uma vacina
1 - Medida equivalente a uma caneca ou garrafa de 750 gr
2 - Deve-se armazenar o mel e o outro ingrediente entre 4 e 5 canecas por família.
Mensagem emitida por São José ao Ir. Agustín del Divino Corazón em 26 de março de 2009. (Locução de San José)


23. PRAGAS OU PANDEMIAS

Duas porções de óleo para unhas 2 porções de óleo de limão. 1/2 porção de óleo de canela Uma porção de óleo essencial de eucalipto. Uma porção de óleo essencial de alecrim. Misture todos os óleos.

Duas porções de óleo para unha1s Uma porção de óleo essencial de alecrim. 2 porções de óleo de Eucalyptus Globulus. Uma porção de óleo de Eucalyptus Radiata. 2 Porções de folha de canela ou 1/2 porção de casca de canela. Duas porções de óleo de limão. Misture todos os óleos juntos em uma garrafa escura. Deve durar pelo menos um par de anos. Use-o como um atomizador.


24. QUALQUER DAS MISTURAS ACIMA APLICAR NO CORPO:

Planta dos pés. O pé completo. Garganta Estômago ou todo o abdômen. Atrás das orelhas. Nas axilas e outras articulações. Coloque 4 a 8 gotas em um pano ou algodão limpo e coloque nas aberturas. Coloque na boca ou em um lenço para inspirar continuamente em caso de pragas ou pandemias ou para impedir qualquer contágio por surto de vírus, bactérias, fungos ou esporos.


25. SINUSITE

(Fórmula spray nasal para infecções sinusais)   
5 gotas de eucalipto. 5 gotas de tintura de usnea. 5 gotas de tintura de echinacea. 5 gotas de tintura de sálvia. 5 gotas de tintura de zimbro. Extrato de semente de grapefruit 3 gotas. Coloque tudo num frasco vaporizador de 30 ml, adicione água pura e abençoada a 30 ml e cubra-o bem. Vaporize nas narinas sempre que necessário.
Compra os óleos essenciais e guarde em cada embalados como orientação de Maria Santíssima.


26. TENSÃO - SISTEMA NERVOSO

Uma colher de chá de azeite de oliva abençoado. Um limão. Um pouco de sal abençoado e um pouco de pimenta. A receita parece picante, mas as Fúrias são controladas.


27. TOSSE

Prepare um mel caseiro com um pouco de limão (1 colher de sopa cada). NÃO DÊ MEL DE ABELHA A CRIANÇAS MENORES DE UM ANO. Consulte sempre o seu médico antes de administrar os remédios para o seu BABY. EYE, "NOT ALL" remédios caseiros são para BEBÊS, crianças e adolescentes ou idosos ou doentes.

Meia xícara de leite quente com marshmallows (chocolates) dissolvidos nela antes de ir para a cama. Ajude a passar a noite com mais tranquilidade.

(Tosse Adultos). Suco de limão em um copo de água. Um pau de canela e colocá-los para ferver. Nós colamos e adoçamos a bebida com mel. É um bom analgésico.


(Catarro e Descarga Nasal): Cheire um pouco de alho moído e envolva-o numa gaze.


RECEITAS

1.    PÃO ETERNO
2 xícaras de aveia
2 ½ xícaras de leite em pó
1 xícara de açúcar
3 colheres de sopa de mel
3 colheres de sopa de água
½ pacote de gelatina,
40 grs (limão ou laranja)

Preparação sobre o sabor de gelatina de laranja ou limão xícara de água
  1. Coloque os ingredientes secos em uma tigela.
  2. Ferva o
  3. Para a mistura de água dissolvida e gelatina adicione o mel, misture bem.
  4. Adicione a mistura líquida aos ingredientes secos. Você pode adicionar uma Colher de chá mais do que a água, se necessário, para a mistura, de modo que permaneça moldável.
  5. Estende-se em um molde previamente lubrificado.
  6. Cortes (pequenos quadrados) são feitos na mistura estendida para facilitar o armazenamento das porções.
  7. Coloque no forno a 270 por aprox. 35 min. Este tempo depende do Forno usado, verifique para que as bordas não queimem.
  8. Observação: (Para o pão durar mais tempo, pode selá-lo vazio)

2.    SAMPA

Os ingredientes necessários para a elaboração do Sampa  são 9:
  • 1 kg feijão vermelho bico 
  • 1 kg 1 kg  de lentilhas
  • 1 kg de milho seco 3 kg
  • 5 kg amendoim natural
  • 5 kg banana verde seca
  • 1 kg soja feijão
  • 1 kg de trigo (farinha torrada) ou Quinoa se for intolerante ao trigo.
  • Mel




É importante que a proporção de 1 para 1 seja respeitada entre todos os grãos, isto é, se um quilograma é estabelecido como uma medida básica, deve ser 1 quilo de feijão, 1 grão de bico e assim por diante para todos e cada um dos componentes. Se você pegar como uma medida básica de 3 kg, deve ser, 3 quilos de feijão, 3 quilos de grão de bico, três quilos de lentilhas e assim por diante para todos os ingredientes

Mel: Em geral, o mel é usado na proporção de 1 para 3, ou seja, se estabelece como uma medida básica 1 quilo, a quantidade de mel necessária para amalgamar Sampa é 3 quilogramas se uma medida básica de 5 quilos é estabelecida a quantidade necessário é 5x3 15 quilos de mel puro: no entanto, no momento da Sampa preparação senso comum irá sugerir a quantidade exata de mel para usar, já que as bolas não deveriam estar muito secas, porque poderiam desmoronar imediatamente, não muito encharcado, pois levaria muito tempo seco ou eles podem deformar ou colapso no momento de ser armazenado. (em uma a receita de um quilo de cada produto usa aproxima


Preparação:
Todos os ingredientes serão torrados separadamente, já que cada um tem seu grau específico de torrada. A banana, uma vez cortada em fatias, pode ser Secagem ao sol, se você tiver a possibilidade de fazê-lo. Se não, você pode simplesmente torrar em um fogão e depois moer.
Moagem: Os ingredientes são moídos separadamente um do outro, pois cada um tem seu grau específico de dureza (o milho é o mais difícil de moer) usando um coroa tipo moinho manual. (NÃO USE O MOINHO ELÉTRICO)

Mistura: Com todos os grãos e banana moídos, todas as farinhas são combinadas dependendo da quantidade em um, dois ou mais recipientes não de metal, mas de plástico, tomando cuidado para tentar fazer uma mistura tão uniforme quanto possível.

Amálgama: Quando todas as farinhas estão bem misturadas, elas começam a amalgamar (misture-os) gradualmente com mel. Manualmente misturar toda a mistura até obter a consistência desejada, tentando não deixar pequenas pelotinhas de farinha sem mel.

Bolinhas: Com toda a massa pronta, bem amalgamada, nem muito seca nem muito encharcada, pequenas bolas do tamanho de uma bola de golfe são feitas manualmente ou pingue-pongue (HÁ OUTRA MANEIRA DE FAZER ISTO NO TABLET TYPE)
CHOCOLATE) isso pode ser mais fácil de salvar para economizar espaço.

Secagem: Quando terminar de fazer as bolas, elas serão deixadas para secar em um local adequado e possivelmente na sombra, tomando cuidado para cobri-los com um pano ou pano que evite que insetos, especialmente moscas, podem depositar seus ovos lá, danificando assim seu trabalho de muitos esforços.

Uma boa secagem é obtida quando as bolas Sampa têm uma consistência muito duro e ter um certo grau de maleabilidade sem ser muito pegajoso.

- Conservação
Uma vez obtida uma boa secagem, ela é passada para a conservação ...

Recomenda-se armazenar as bolas Sampa em recipientes de vidro, possivelmente com uma boca larga que, além de garantir uma boa conservação natural, permite acesso fácil ao passar por eles, no entanto, você também pode usar um recipiente de plástico ... Ambos os tipos de recipientes devem ser fechados bem fechado para que não haja aceleração no processo de deterioração do as bolas quando expostas ao ar.

Uma Sampa bem preparada que tenha uma boa secagem, longe de mosquitos e insetos e que foi bem armazenado, é perfeitamente preservado comestíveis por um período não inferior a quatro anos.

Consumo: O Sampa é um alimento altamente energético. O consumo de uma bola de
Sampa é o equivalente a uma das três refeições que normalmente consumimos em um dia, portanto, com a ingestão diária de três bolas de Sampa não é necessário consumir qualquer outro alimento, desde que eles só fornecem o organismo com energia necessário e suficiente para o seu desenvolvimento funcional durante o dia.

A elaboração é explicada no vídeo.
https://youtu.be/iT1eJFLXcQg

ORAÇÃO GERAL

"Pai Eterno, eu Te agradeço por todas as maneiras que trabalhaste na minha vida. Eu Te louvo e Te dou graças, porque queres o meu bem e quer me dar saúde. Eu coloco minha vida em Tuas mãos e peço que me limpe de todo mal e de toda influência maligna. Peço agora que preencha a lacuna entre o conhecimento que recebi e o conhecimento de que preciso. Eu quero ser firme na minha fé e ser bem sucedido contigo. Peço-Te que me dê o entendimento necessário para que, através dos dons do Espírito Santo, eu possa conhecer as influências das gerações passadas e abrir meu coração para receber sua verdade. Em Nome de Jesus, O Filho, na unidade com o Pai e o Espírito Santo. Amém "

Cf." Orações de Cura ", Pbro. Fray Arturo Calle Restrepo, ofm, p. 11 (2000).

CADA UM DEVE ADAPTAR A QUANTIDADE AO NÚMEROS DE HABITANTES DA CASA


Lista de Compras básica

Adaptar-se ao número de membros de cada família e a seus gostos. Esta lista é muito completa, você só precisa sair do que não é habitual o consumo da sua Família

Torrada para um mês
(Para 3 adultos y três crianças):

Pequeno almoço
1 jarra de café grande
1 frasco de gota de sucralose, Stevia ou outro
3 kg de açúcar
1 caixa de chá grande em sacos
2 kg de leite em pó
6 caixas de cereais
1 caixa de aveia
Leite natural
Pão torrado (para fazer torradas caseiras e manter à prova d'água)
Bolinhos sortidos
Biscoitos
Marmelada
Patê em jarra
Leite em pó

Almoço (sugestões)
6 kg Arroz
1 saco grande de batatas desidratadas para fazer purê.
10 sacos ou frascos de molho de tomate
Queijo ralado
8 pacotes de macarrão ou macarrão
1 kg de lentilhas, feijão, grão de bico
8 jarras de atum para guisado ou omelete
Carne de soja
Sopa instantânea
Algumas conservas (feijão e fruta)
4 litros de óleo
Roupa de cama, sal de cozinha e sal de mesa
5 kg de farinha e fermento para fazer pão
30 envelopes de suco

Outros:
Mel
Chocolate (que é usado para confeitaria é mais econômico)
Nozes, amêndoas, amendoins, passas, etc.
Sampa
Pão eterno
Uvas abençoadas
Comida para seus animais de estimação

Itens pessoais
Higiene pessoal: Pasta dental, escova de dentes, sabonete, xampu, bálsamo,
Desodorante, lâminas descartáveis, espuma de barbear
Toalhas úmidas, toalhas higiênicas,
Papel de casa de banho, papel de cozinha, folha de alumínio
Sacos de lixo grandes e grandes
3 litros de cloro para desinfetar
Detergente para a roupa
Detergente para a louça
Caixas de fósforos grandes
RAID para matar insetos
Álcool
·         Sugestão p limpeza com pouca água: Removedor de ceras sem cheiro e um desengordurante poderoso. Pode ser usado na cozinha e basta um pano unido limpo depois de usar e toda a gordura é retirada. Marca Brilho Fácil (um líquido na cor verde)

Medicinais:
Antialérgicos, calmantes (analgésicos) de xarope inflamatório para tosse, e medicamentos para uso como para a pressão, a tireoide, diabetes, as tinturas e chás etc.

Medicamentos de cura dados pelo Céu:
Azeite ou Óleo de São José
Chá de rosas
Azeite ou Óleo de São Rafael
Medalha Milagrosa
Cruz de Nosso Senhor pregado

Kit de primeiros socorros contendo o básico para curar ferimentos:
·         Termômetro, álcool a 70%,
·         Água oxigenada,
·         Creme antibiótico, povidina iodo, tesoura, pinças, pontos de sutura de papel,
·         Bicarbonato de sódio,
·         Soro fisiológico, bolsa de água quente, bandagem elástica, luvas cirúrgicas, gaze estéril.
·         Medicamentos que os familiares devem tomar diariamente por três meses (Quando possível)
·         Algodão
·         Toalhas higiênicas
·         Esparadrapo
·         Gaze

Outros
·         Água por um mês
·         Fogão a gás e portátil
·         Lanterna, bateria (pilha)
·         Fogareiro a gás


LISTAS DE ALIMENTO SACRAMENTAL E MÓVEIS PARA CASAS DE COMUNIDADES DE REPARO

Urgente: em 2002, nosso Senhor Jesus Cristo através de um diálogo íntimo em oração deu ao discípulo esta lista de sacramentais, alimentos, equipamentos e outros, para que as casas e comunidades de reparo fosse feitas para sobreviver nos dias de tribulação ou escassez de alimentos.
Em 2003, depois de 3 dias de oração e jejum a Virgem Maria disse que esta lista é exata e correta, depois de "o Discípulo" confessado e comungado reverentemente na Santa Missa 24 de junho, festa de São João Batista "Discípulo" recebe a mensagem de nossa Senhora para o título de nossa Senhora do Monte Carmelo: aqui é o texto da mensagem para uma melhor compreensão deste urgente anúncio céu, glória e louvor da Santíssima Trindade de Deus. Amém.


Nossa Senhora a Bem-Aventurada Virgem Maria ao "Discípulo" 24 de junho de 2003.

Meu filho logo a humanidade terá de enfrentar os acontecimentos do tempo de angústia, isto é os pecados graves, pelo que esta humanidade tem ofendido seu Criador, o Coração de Deus Pai pede reparação, oração, sacrifícios e jejuns, é necessário os homens e mulheres deste tempo pedirem perdão e se arrependerem de seus males, que todos confessem, vão à missa e adoram meu Divino Filho na Eucaristia e diante de Sua Santíssima Presença.
A lista de alimentos e outros que você recebeu em visão do meu filho Jesus Cristo é correta e precisa, no entanto, há outras coisas que serão adicionadas mais tarde, porque em outras regiões do mundo é um pouco diferente em usos e costumes e climas para o seu país (México)
Ponha tudo por escrito e divulgue para o mundo inteiro. Não tenha medo, você é meu filho mais novo a quem a Divina Providência quer comissionar este aviso. Eu te abençoo e te amo, como amo e abençoo todos os que creem nesta mensagem. Tudo isso tem que ser conhecido em todo o mundo, o ano de 2011 de graça e bênção, de justiça e reparação.
 Vai na paz de Deus, vai na paz do meu coração, pequenino.


LISTA NO. 1 – PARA ATOS LITÚRGICOS

  1. MISSAL  ROMANO
  2. BÍBLIAS
  3. HÓSTIAS   PARA   CONSAGRAR
  4. VINHO   GENEROSO   PARA  CONSAGRAR
  5. CÁLIX
  6. VINAJERAS (Jarro pequeno)
  7. MORADIA
  8. SACRÁRIO
  9. RECLINATÓRIOS
  10. CRUZ DE DOZULE (7.38 MTS.)
  11. CORPO E PURIFICADOR
  12. PATENA
  13. PANO DE OMBROS
  14. CASULA, ORNAMENTOS SACERDÓCIOS PARA CADA ATO LITÚRGICO
  15. SOTANAS (PARA ACÓLITOS E SACERDOTES)
  16. CÍRIO PASCOAL <VÁRIOS
  17. VELAS ABENÇOADAS (O DIA DA CANDELÁRIA)
  18. HINÁRIOS (CANTOS)
  19. ESCAPULARES VERMELHOS E VERDES
  20. MEDALHAS DA MISERICÓRDIA


LISTA  NO.   2

  1. IMAGENS ABENÇOADAS DE MARIA ROSA MÍSTICA DA RAINHA DA PAZ, DA CHAMA DE AMOR E DA VIRGEM DE GUADALUPE E DE OUTRAS ADVOCAÇÕES
  2. ESCAPULÁRIOS DE NOSSA S. DO MONTE CARMELO (café-marrom)
  3. ÓLEO DE SÃO JOSÉ
  4. MEDALHAS EXTENSAS DE SÃO BENITO
  5. CRUCIFIXOS DE MADEIRA (NÃO METAL) DE SÃO BENITO
  6. UVAS BENTAS   DE  SAN  DAMIAN
  7. PÉTALAS ROSAS (SECAS)
  8. INCENSO
  9. INCENSÁRIO
  10. CHARCOAL DE INCENSO
  11. FÓSFOROS
  12. ROSÁRIOS ABENÇOADOS
  13. ÁGUA EXORCIZADA
  14. ACEITE EXORCIZADO
  15. SAL EXORCIZADA
  16. IMAGENS DE JESUS ​​DA MISERICÓRDIA (TODOS OS TAMANHOS)
  17. LIVROS ESPIRITUAIS E DE ORAÇÃO VÁRIOS, VIDA DOS SANTOS ETC.
  18. REPARAÇÃO DEVOCIONAL, O PIETA ETC.
  19. LIVROS DIVINOS DE LECTIO E LITURGIA DAS HORAS, NOITE  LAUDES E COMPLETO
  20. IMAGENS ABENÇOADAS DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
  21. IMAGENS DE SÃO JOSÉ, SÃO CHARBEL E SÃO MIGUEL ARCANJO
  22. IMAGENS DA CRIANÇA DIVINA JESUS (MENINO JESUS)
  23. CRUZ DE CRISTO AGONIZANTE
  24. DECALQUES DO IXTUS.
  25. ​​ÁGUA PLENITUDE DE SÃO JOSÉ, ÓLEO SÃO JOSÉ, RELÍQUIAS DE SANTOS
  26. ÁGUA PLENITUDE DE MEDJUGORJE:
  27. ÁGUA DO SANTUÁRIO DA NOSSA SENHORA. DE LOURDES
  28. DOCUMENTOS IMPORTANTES (TÍTULOS DE PROPRIEDADE, ATIVIDADE DE NASCIMENTO, ETC.) EM UM MICA
  29. LIVROS DE RECEITAS DE PLANTAS MEDICINAIS NATURAIS



LISTA No. 3

  1. ROUPA DE CAMA E UTILIZAÇÃO BASTANTE COBRINDO, COBERTURA, ESCORREGADORA, CHAMARRAS, SUETERS, ETC.
  2. KIT DE PRIMEIROS SOCORROS
  3. ÁGUA PURIFICADA PARA BEBER
  4. REGISTRO DE RÁDIO OU RÁDIO DE BATERIAS
  5. BATTERY TOCHA
  6. RELÓGIO DE CORDAS
  7. CORTINAS ESCURAS
  8. MEDICAMENTOS BÁSICOS
  9. CAL
  10. DEPÓSITOS DE RESÍDUOS HERMÉTICOS
  11. BARRAS ALIMENTÍCIAS
  12. SAL FINO
  13. TEMPEROS DIVERSOS
  14. MAIZENA
  15. FLOCOS DE MILHO
  16. AVEIA
  17. ARROZ
  18. FEIJÃO
  19. SOJA, (PASTA )
  20. GRÃO DE BICO
  21. CAFE
  22. AÇÚCAR
  23. PASTA PARA SOPAS
  24. FARINA DE TRIGO
  25. CARAMELOS
  26. AZEITE
  27. MEL VIRGEM (NÃO ADULTERADO)
  28. LEITE EM PÓ
  29. PAPEL HIGIÊNICO
  30. DETERGENTE DE PÓ E BAR
  31. SABÃO NEUTRO E (BANHO)
  32. TOALHAS HIGIÊNICAS
  33. LENHA (MADEIRA - p fogão a lenha)
  34. CARBONO VEGETAL
  35. MADEIRA, PETRÓLEO, GASOLINA, DIESEL, GÁS BUTANO
  36. FRUTAS CONSERVADAS (NÃO CONSUMIDAS)
  37. TRIGO, SEMENTES
  38. MILHO (SEMENTE)
  39. LENTILHA
  40. FEIJÃO
  41. FARINHA DE MILHO
  42. CONSERVAS DE FRUTAS
  43. UVAS
  44. FRUTAS DESIDRATADAS
  45. BOLSAS DE PLÁSTICO




Mensagem de Nossa Senhora – GUARDAR ALIMENTOS PARA OS DIAS DE ESCASSEZ

13 de outubro de 2012 - 8:10 AM

Filhinhos do meu coração, que a Paz de Deus esteja com você.
O Cavaleiro da Fome se aproxima e vem descarregar sua copa sobre os habitantes da terra.
Mais uma vez, meus filhos, eu lhes digo que estão preparados com alimentos não perecíveis e muita água, porque o tempo de escassez e seca está por vir.
Não seja teimoso, veja que a HAMBRUNA (Escassez de alimento) está chegando e muitos de vocês estão tão relaxados, como se nada fosse acontecer.
Filhinhos, tudo o que temos anunciado será cumprido ao pé da letra, tudo virá na hora indicada pela Vontade de meu Pai.
Preste atenção aos seus filhos, porque é para o seu bem!
Armazene comida e tenha uma reserva de água, porque HAMBRUNA DAYS (dias de fome) está se aproximando por todo o planeta; muitos amanhã se arrependerão de não terem atendido nossas chamadas
E eles vão querer um pouco de comida e um pouco de água e eles não vão encontrá-lo.
Meus filhos, NÃO demore esta chamada que estou fazendo para você, corra para comprar comida e coletar água, para que, quando esses dias chegarem, você tenha reservas e possa alimentar-se a si e a suas famílias.

Faça como José no Egito e guarde alimentos não perecíveis e tenha reservas de água, para poder enfrentar o tempo da Grande Fome que está se aproximando.
Veja que eu anuncio a você de antemão o que está para acontecer, para que amanhã NÃO diga que você NÃO foi avisado. A fome é uma das pragas que atingirá a Terra e fará parte de sua purificação.
Muitos enlouquecerão de fome e sede e farão correr o sangue de seus irmãos por um pouco de comida e água.
A HAMBRUNA deixará uma marca de morte e desolação em muitos lugares da Terra.
Leia as Lamentações do profeta Jeremias no capítulo 4, para que você possa entender melhor o que esta Mãe está lhe dizendo e, portanto, NÃO coloque em dúvida o que estou anunciando para você .
Filhinhos, não desperdicem sua comida, comam o que for necessário, porque o que vocês desperdiçam hoje, amanhã precisarão.
Dê graças ao seu Pai Celestial pelo quanto ou pouco de cada dia; Peça o Pão da Vida e o alimento do corpo com a Oração do Pai Nosso, como o meu Filho lhe ensinou.
Prepare, portanto, meus filhos, suprimentos de água e comida para que você possa lidar com os dias da Grande Fome.
Que a Paz de Deus acompanhe você e minha Proteção Materna lhe ajudem.

Sua mãe, Mary, Mystic Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário