Postagens populares

domingo, 18 de outubro de 2015

VERDADEIRAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM PIEDADE DOS GERAIS - ENSINAMENTOS PRECIOSOS PARA TODOS NÓS




MARAVILHOSA REFLEXÃO DE NOSSA SENHORA A MÃE DO CÉU NESTE FINAL DE SEMANA, EM PIEDADE DOS GERAIS/MG
Dias 17 e 18/10/2015

Estas Aparições são verdadeiras e não deixam qualquer dúvida, pelos seus frutos, como está na palavra de Deus. São mensagens de Maria, mas não só de Maria a Mãe de Jesus, mas do próprio Jesus que fez dela a sua mensageira para ajudar a todos a viver não apenas uma história pessoal, mas uma vida de missão como caminho em direção ao céu, em direção a Jesus que quer todos junto a Ele..
– VALE A PENA OUVIR OS ENSINAMENTOS DA MÃE DO CÉU.

Síntese da Mensagem do Dia 17:
Silêncio interior para ouvir a voz de Deus
Resumidamente esta mensagem de Maria fala sobre a Eucaristia, sobre a oração que pode transformar tudo, porque o céu escuta a voz de quem ora e move-se para atender; fala sobre a necessidade do silêncio interior que devemos cultivar. O silêncio que está sendo substituído pelo barulho que o adversário coloca no meio para perturbar a mente humana em qualquer lugar, principalmente nos lugares santos de oração, nas igrejas onde há discórdias e desarmonia.

De uma forma simples Nossa Mãe do Céu nos explica detalhado os sete pecados capitais que tem origem no adversário, mas coloca que Jesus nos dá os sete dons do Espírito Santo para combater os pecados que o adversário nos instiga continuamente a praticá-los. Nos ensina enfim a lutar contra o mal praticando o amor como Jesus, que mesmo quando corrigia e chamava a atenção o fazia por amor.

Diz que precisamos ser iluminados pelo Espírito Santo que recebemos no nosso batismo, para aprender a caminhar na luz do ES e não permitir que o inimigo zombe de nós pelas coisas que nos atraem no mundo, que são os pecados capitais.

Pede-nos para ler o Evangelho e viver, não apenas ler, e que tudo Jesus já deixou escrito para nós, para nos ajudar.

Acrescenta ainda, que o que é  bonito para Deus não é aquilo que é perfeito é o que tem coração, que tem sentimentos. O que agrada a Deus é diferente do que agrada a muitos, porque somos atraídos pela beleza, pelo poder, mas o que agrada a Deus é a simplicidade, não é a voz linda, mas a voz que louva, o que agrada a Deus são as mãos misericordiosas de um coração misericordioso, que pensa sempre no melhor pelo outro e não em si próprio, porque tudo que fazemos de bom aos outros recebemos no meio em que vivemos e recebemos em graças de Deus.
 
Ouça em MP3 no link abaixo

http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/component/k2/item/3038-mensagem-de-17-de-outubro-de-2015-audio-silencio-interior.html



Síntese da Mensagem do Dia 18:
A Oração do Rosário

Na mensagem do dia 18, Maria fala sobre a ORAÇÃO DO ROSÁRIO. O Rosário nos faz viver a plenitude da presença do Senhor em nós. Cada mistério vai se meditando da anunciação até a ressurreição de Jesus. Reflete a vinda de Jesus o nosso Salvador no meio de nós. Quem ora o santo rosário é uma alma misericordiosa.
Deu ênfase aos Mistérios da Luz – o mundo precisa de luz

Os Mistérios da Luz foram inspirados por Deus para despertar a humanidade para os finais dos tempos (ai podemos constatar que a Igreja é inspirada pelo Espírito Santo, porque foi o Papa João Paulo II quem introduziu estes mistérios ao Rosário). Alerta para o fato de que os finais dos tempos não é o final do mundo, são os tempos finais do adversário.
Maria a Mãe de Jesus, Nossa Senhora é aquela a quem Jesus sempre entregou as necessidades dos filhos,  a mãe que veio para iluminar os filhos de Deus. Como nas Bodas de Canã, naquela festa de casamento em que a Mãe percebeu a necessidade daquela família e aconteceu o grande milagre de Jesus.
 
A oração do Rosário é a grande arma para nos defender, defender o país e o mundo. É a oração ensinada e pedida por Nossa Senhora, como reflexão da vida de Jesus, que veio ao mundo para se tornar presente em nossa vida, Ele viveu, morreu mas Ele não encerrou na morte na cruz, Ele continua  a sua missão, continua presente no meio de nós. O mundo precisa compreender que Jesus é o milagre, o sangue de Jesus é a nossa libertação, o vinho que Jesus Cristo nos dá é o Seu próprio sangue que nos faz irmãos uns dos outros através da irmandade com Ele e nos dá coragem para caminhar na vida rumo ao céu. Jesus quis estar sempre conosco e tornou-Se o nosso alimento para nos fortalecer e fazer com que cresçamos como humanidade. Não estamos aqui na terra apenas para viver uma história pessoal, mas temos a missão de crescer e nos transformar para merecermos o céu.

Devemos orar pela Igreja, que é conduzida pelo Espírito Santo, mas o demônio a persegue, orar pelas famílias, orar pelas vocações de um modo geral (matrimonial, missionária, religiosas ou sacerdotal, ao sacerdote que vive a entrega total a Deus para os desígnios de Deus, para os milagres que Deus realiza para ser pai, para ser pastor, orientador das famílias) 
 
Os pecados capitais são ciladas do demônio que cercam a nossa vida. Nossa mente, nossos atos, nossas palavras, nosso convívio familiar estão cercados dos pecados capitais que nos rodeiam e fazem barulho em nós, nos impedindo de silenciar para ouvir o Espírito Santo.
 
Todas as injustiças que acontecem no mundo, inclusive o que se refere ao clima, são resultado da falta de oração e porque o homem se esqueceu de Deus e se ligou aos pecados capitais que o inimigo coloca no mundo para atrair os seres humanos.
 
 
Ouça o áudio em MP3 no link:
http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/component/k2/item/3039-mensagem-de-18-de-outubro-de-2015-audio-santo-rosario.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário