Postagens populares

EUCARISTIA - A VERDADEIRA DEVOÇÃO AO CORAÇÃO DE JESUS


O que eu ti comunico é  
O Meu Sagrado Coração
para um Novo Tempo. Onde a antiga terra passou.
 

"Eu, João, vi um novo céu e uma nova terra."

(Apocalipse 21)
 
 
Conclusão Do Livro Que Jesus Ditou
a Vidente Marga da Espanha
A VERDADEIRA DEVOÇÃO AO CORAÇÃO DE JESUS

O Diretor Espiritual de Marga, um Sacerdote, faz alguns comentários na apresentação do livro onde estão narradas a mensagens privadas de Jesus a Marga.
Aqui algumas dessas observações a respeito da novidade que Jesus traz em relação à Devoção a Seu Sagrado Coração. E observa nas mensagens de Jesus a Marga, que o Senhor indica por que a "devoção" que Ele pede é "verdadeira" e "nova":
  • Porque não se limita a práticas frias
  • Não está em práticas externas em troca de salvação
  • Porque não é um mero “cumprimento", mas em “espírito e verdade "
  • Não está em gabar-se de quadros e medalhas do Sagrado Coração, usado em ocasiões pouco menos que como amuletos ou superstições
  • Não está em usar medalhas e distintivos em certos atos, levando-os em seguida para não desconsiderar o resto
  • Nem em me fazer novenas para obter apenas coisas terrenas
  • Nova, para os novos tempos.
  • Nova, com mais ímpeto, mais ardor.
  • Nova, porque nela  se condensa todas as verdades de todos os séculos
  • Renuncia ao pecado e todas as suas obras.
  • Viva internamente a sua consagração a Mim em espírito e em verdade, com palavras e ações.
  • Confie na Providência, viva alegre e confiante na minha mão.
  • A sua vida é a transparência do meu coração, do meu amor
  • Todas as suas coisas Eu as tenho em minha mão, porque cada manhã você as deposita lá.
  • Nela ela vem depositar sua oferenda como vítima e com a Vítima para a salvação da raça humana, seus irmãos.

E Jesus esclarece mais o motivo de sua novidade:

“Novo, porque se refere à Eucaristia. Porque o ponto culminante de minha manifestação como homem-Deus tem seu lugar na Eucaristia. Na compreensão das verdades ocultas que estão incluídas neste Sacramento do Amor, a Eucaristia é o máximo expoente do Amor do Coração de Jesus. O centro de sua vida é a Eucaristia. Nela se funde comigo, em um só coração. Para que meu Sentimentos sejam seus sentimentos, meus desejos seus desejos. A devoção ao coração de Jesus atinge o Seu auge com a manifestação da Eucaristia. Porque EU, na EUCARISTIA, quero te mostrar quem EU SOU. Porque meu amor, contido nela, não pode mais ser contido, e vem a explodir em meus pequeninos, em todos aqueles que Me sabem receber”.

 

CONCLUSÃO

A verdadeira devoção

AO CORAÇÃO DE JESUS

18/06/2008

Eu vou começar a ditar para você agora a Devoção para o Novo Reino.
Quando eu tiver transformado todas as coisas por minha mãe.
Quando minha mãe instalar seu reino de amor nos corações.
Quando eu encontrar corações semelhantes aos de Maria no mundo, abertos e dispostos a me receber, puros e limpos de coração.
Então eu vou reinar entre vocês.
Estabelecerei o meu Reino na terra e virei verdadeiramente habitar convosco, no Reino Eucarístico do meu Sagrado Coração, onde não haverá mais ódio e indiferença, pecado e horror. Onde a paz reinará.
Como vou preparar esse reino? Como isso acontecerá?
Minha mãe vem vindo até você há muitos anos.1118  Tem se manifestado aos pobres e simples. Ele escolheu os mais pobres entre os pobres. Minha mãe defende uma mudança nos homens, seu retorno a mim. Minha mãe está lutando para mudar o coração dos homens e transformá-los para que e voltem a mim, para que eu possa morar neles. Para que eu possa protegê-los.
Quando na terra eu encontrar o terreno adequado para poder habitar, eu virei.
Esta minha segunda vinda é um estabelecimento do meu reino em você, minha morada em você. E eu serei para você seu Deus e você será para mim meu povo. "Deus-com-você" 1119 Eu vou viver com você. Eu serei o seu Deus por você e você será para mim meu povo. "Deus-com-você." Deus com seu povo. Povo de Deus Não "nopueblo", mas "Pueblo" .1120 Amor. Paixão.
06-28-2008
(Exposição do Santíssimo Sacramento)

Jesus:

Veja como, em Adoração a minha Majestade, todos os seus problemas desaparecem.(*)
Veja como a adoração eucarística é a solução para todos os seus males.
Aproximem-se de mim e de mim receberão minhas consolações. Sim, estou dando neste Sacramento do Amor, sou vulnerável. Estou exposto a você, seus amores ou sua ingratidão.
Você se pergunta como o meu Reino Eucarístico pode acontecer, se antes, como previsto, há a abolição da minha Eucaristia.
Haverá um período em minha Igreja que é muito negro - e agora está se preparando -, no qual parecerá que a Igreja desapareceu. Tudo o que foi acreditado até agora deixará de acreditar Minha Eucaristia desaparecerá da adoração pública. Apenas o privado permanecerá.
Oficialmente, a Eucaristia será abolida. Será "a abominação da desolação" .1121 Os Templos Mortos, onde não serei mais adorado. É um templo morto.
Em seu lugar, vou manter a minha verdadeira Igreja em pé, mas será uma igreja das catacumbas. Ficará escondida. Sim, o Sacrifício será consagrado e realizado, mesmo que oficialmente abolido.
 
- Meu Jesus, estamos mal, mas acho difícil acreditar que chegamos a isso. Como?
 
O desastre acontecerá e nada mais será o mesmo.
Há um aviso, que fica nas proximidades. E um castigo. Em punição, muito será destruído.
E haverá muitos homens sobreviventes, que serão dominados por Satanás.
Então, por um pretenso "cuidado", os demais Templos serão fechados.
Será perigoso sair para a rua, porque os demônios vivem na rua.
Neste momento, da igreja, se vai propiciar uma ajuda para a cidade, que morre de sede, morre de fome. E essa ajuda só será recebida por quem tiver a marca da besta.
Antes do desastre, meu cisma virá. O Grande Cisma E a verdadeira igreja desaparecerá para dar lugar a nova. Nesta nova sobretudo haverá um aspecto social. Com a desculpa de que não haja profanações eucarísticas, a Eucaristia será abolida. Os sacerdotes não poderão celebrar em público pelos abusos e perigos. Mas ao mesmo tempo, os homens serão encorajados o diabólico. E estarão no auge. Será perigoso sair na rua, sim.
Estará assim por um período. Aquele que permite meu Pai Deus, ser encurtado pelas orações de uma Mãe e pela multidão de minhas almas vítimas. (**)
Você não poderá comprar ou vender se você não tem a marca da besta.
O perverso, o adversário, permanecerá em seu trono, fingindo dominá-lo. Vai realmente parecer que todo mundo está na sua mão.
 
- E como isso vai acabar?
 
Ao adversário o derrotará o poder de Deus. Nada ou ninguém, exceto Deus o derrubará de seu trono. E com isso, as obras do mundo e seu poder.
Eu virei. Eu descerei do Céu e comigo a Jerusalém Celestial.
E eu virei para estabelecer minha morada entre vocês, aqueles que permaneceram fiéis, com eles eu construirei a Nova Jerusalém.
E não haverá mais lamento e corrupção.1123 Voltarei para me estabelecer no Centro do Santuário. E haverá Adoração Perpétua em todos os Templos.
A vida daqueles que acreditam em Mim será eucaristicamente eucarística. Nela, você não mais acreditará apenas pela fé, mas pelos sentidos externos e internos. Eu irei comunicar a todos em Efusão de Amor e me tornarei visível para muitos.
Eu viverei intimamente com o homem na terra. Em que terá vindo uma nova criação. Em que eu derramei meu Espírito e farei nascer uma Nova Criação. Todas as coisas estarão renovadas. E o homem não mais viverá em pecado. Embora haja pecado, mas o homem não mais viverá imerso nele.
Imagine os Templos visitados dia e noite. Imagine um mundo onde só eu seja procurado.
 (*) Confirmo o testemunho dessa verdade. Não que os problemas desapareceram desde que me tornei uma adoradora diária do Santíssimo Sacramento. Na verdade até aumentaram, mas o Senhor dá a solução a todos eles. O Senhor cura-nos na Eucaristia de tudo. 
(**) Esse período se iniciou após encerrar o último Portal da Misericórdia pelo Papa Francisco em 20 de novembro de 2016, Jubileu Extraordinário da Misericórdia, iniciado em 08 de dezembro de 2015. (Isto foi anunciado nas mensagens de São José Castíssimo a pedido de Deus Pai)
 
Falta muito para isso.

Passarão primeiro pela Grande Tribulação. Serão perseguidos, serão perseguidos. Mas permaneçam fiéis. O que os espera mais tarde é ditoso, é tremendo, grandioso!

- Jesus, o que isso tem a ver com "A verdadeira devoção ao coração de Jesus"?

Estamos no início do ditado. Tenha paciência. Amém
Meu amor foi revelado a vocês pouco a pouco. Desde o começo dos homens, desde a criação.
Eu manifestei meu amor desde a criação, mesmo que tenha existido antes. Tudo que fiz por você, alma minha. E pouco a pouco foi mostrado mais apaixonadamente. E  manifestado mais visivelmente. E com promessas e graças especiais.
Neste Tempo da História, quero me manifestar ainda mais, porque é um tempo em que o pecado reina.
Vocês dirão que a maior manifestação do Amor de Deus é enviar Seu Filho para redimi-los. E eu lhes digo que a máxima manifestação do Amor de Deus está no estabelecimento da Eucaristia. Instaurar esse sacramento no meio de vocês: Este é o máximo expoente do meu amor.
Para realmente me adorar neste Sacramento do Amor, manifestei a devoção ao meu Sacratíssimo Coração.
A cúpula é a Eucaristia. Toda a Revelação desta devoção é eminentemente eucarística e culmina nela.
Deus se tornou Homem por Amor, mas Deus reuniu sua Humanidade em um pedaço de Pão, por Amor a você, para que você e você, homem de todos os tempos, alcançasse uma comunhão íntima com Ele, superior àquela, que os Apóstolos tiveram comigo em meus três anos de vida pública. Ou o que a Virgem, Maria Madalena e São João tinham ao pé da cruz. Deus quer fazer de você cada um de vocês, depositários da união que Ele tinha com seus discípulos favoritos.

Além disso, através da união com a Eucaristia, você se torna minha Mãe para Mim. Seu coração tem o poder de se tornar o Coração de Maria através da união eucarística. Me abriga em seu coração enquanto Maria me protegeu. Faça o teste. Apenas faça o teste. Abra essa porta. Essa Porta dos Tesouros Eucarísticos de Comunhão destinada aos meus escolhidos e a todos os homens! Viva essa vida eucarística com Maria.
Esteja em graça. Em estado permanente de graça, para que eu possa viver em você. Então você me deixa em liberdade plena para agir em você.
É por isso que eu lhes digo: Toda a minha Revelação do meu coração culmina nesta hora no coração eucarístico de Cristo, coração do homem, coração de Deus....
Embora todo o meu Corpo, Sangue, Alma e Divindade estejam contidos em uma única parte da Eucaristia, o que é especialmente é o meu Coração. O que você tem todos os dias no sacrifício do altar é meu coração. Se a matéria da hóstia fosse feita carne, seria um coração. João viu, enquanto se reclinava no meu peito, que o que lhes dei era o meu Coração....

Esse coração, nutre a pessoa e faz, se sua vida é pura, que não possa mais ser seu coração, mas o Coração de Cristo em si mesmo.1127 "Vou arrancar seu coração de pedra e dar-lhe um Coração de Carne" .1128 O Coração de Jesus fez a Eucaristia.

Jesus
O marco da devoção dos Últimos Tempos: é a devoção do amor, do Sagrado Coração de Jesus.
07-03-2008

 Nesta devoção, o ódio não se encaixa. E a primeira coisa que uma alma tem que fazer é separar-se dela para abraçá-la. Através de Maria, através do Imaculado Coração de Maria. Que seja ela quem verdadeiramente triunfa primeiro na alma.
Para isso, pratique meu Rosário todos os dias, meditando e orando com meu coração. Para aqueles que querem se apressar ou ser mais avançado, ore as três partes.
Consagre-se inteiramente a ela. Viva dela e para ela. Tudo o seu em suas mãos. Toda sua alma entregue e simples. Renunciando aos efeitos do pecado, da carne e do mundo em você. Comprometendo-se a viver de acordo com o Evangelho. E meu reino pode chegar aos seus corações.
Primeiro, o que eu quero é um triunfo do Imaculado Coração de Maria em você. Renuncie a Satanás e todas as suas obras. Viva na graça e pelo amor. Buscando o bem de seus irmãos e cumprindo suas obrigações de estado.
Maria te levará a uma profunda compreensão da verdadeira devoção ao coração de Jesus. "Verdadeiro", porque não é em práticas frias e externas que você quer se basear.
Porque não está em um cumprimento, enquanto com a minha vida eu manifesto o contrário do espírito do Evangelho.
Não é fazer um acordo externo com Jesus, pelo qual me comprometo a praticar com Ele em troca da Salvação.
Não é em tirar fotos do Sagrado Coração no portfólio ou nos marcadores dos livros, que eu ensino para que todos possam ver minha "grande devoção".
Não está em confissão sem o propósito de emenda, e depois cair novamente, sem espírito de luta.
Nem em me fazer Novenas para obter um plano humano para a sua medida.
Se você tem minha imagem definida e entronizada em sua casa, que sua vida corresponda ao que você consagrou! Eu tiro meus olhos daqueles que me honram somente com palavras e atos externos, mas eles não fazem isto com o coração deles / delas que está longe de Mim.1129
A vida daqueles que verdadeiramente vivem minha devoção torna-se eminentemente eucarística. Não há Devoção sem tratamento e tratamento íntimo.
Um verdadeiro devoto do meu coração faz oração diária, ampla, na qual me comunico e me manifesto a ele. Em que ele procura minha vontade e a encontra. Eu conheço quem me procura.1130
Um devoto do meu coração vive internamente sua consagração a Mim em espírito e em verdade, com palavras e ações. Confia na Providência, vive alegre e confiante da minha mão. Renuncia ao pecado e todas as suas obras. Sua vida é a transparência do meu Coração, do meu amor, todas as suas coisas tenho na minha mão, porque ele, todas as manhãs, deposita-as ali.
Para um devoto do meu coração, o centro da sua vida é a Eucaristia. Nele, ele se funde comigo em um só Coração. Para que meus sentimentos sejam seus sentimentos, meus desejos seus.
Nela, ele vem depositar sua oferenda como vítima com a Vítima para a salvação da raça humana, seus irmãos. Sua oferta como vítima do Amor Misericordioso, como Teresa. De acordo com sua espiritualidade.
Da Eucaristia, ele atrairá forças para lutar no mundo. Dela a visão sobrenatural para os eventos que o cercam.

14-07-2008
Jesu
"Esse dia vai acontecer, que da Casa de Jacó uma Fonte brotará", 1131 derramando suas graças para a direita e para a esquerda. Em torrentes. No lado direito do templo, uma fonte brotará. Do Altar de Deus, 1132 uma cascata de Fontes cristalinas. Onde vai beber meu povo, que morre de sede. E comer, pois morrem de fome. Depois da convulsão a que eles terão se submetidos, ávidos beberão de Mim, que eu derramei o Meu Amor, em ambos os lados do Santuário. Ela brota e rebrota para minhas ovelhas uma Fonte que não tem fim, da qual elas beberão, e não serão saciadas. Beberão, para voltar a beber de novo e não deixem nunca de gostar da minha doçura para com o meu povo.
O Coração de Jesus fez a Eucaristia, é aquela Fonte que brota do lado direito do Templo. Do centro do meu santuário. Da qual as ovelhas bebem até estarem satisfeitas, para beber novamente até estarem satisfeitas, e tão inesgotáveis, por anos sem fim, eternidade de eternidades. É uma fonte inesgotável, mesmo na eternidade inesgotável. Por anos sem termo inesgotável.

A verdadeira devoção ao coração de Jesus.
Por que "verdadeira"?
Porque a devoção ao coração de Jesus atinge o seu auge com a manifestação da Eucaristia.
Porque EU, na Eucaristia, quero te mostrar quem EU SOU.
Porque meu amor, contido nela, não pode mais ser contido, e explode em meus pequeninos, em todos aqueles que sabem receber.
"Venha a mim, todos vocês que estão cansados, pois eu lhes darei descanso. Carrega o meu jugo e aprendei de mim, pois sou gentil e humilde de coração. Porque meu jugo é suportável e meu fardo é leve. "1133

(Exposição do Santíssimo Sacramento):

Subiu no meu púlpito, no pedestal do meu próprio sacrifício, sou como um pregador. O que eu prego? Amor, Amor, amor!
Você vem a Mim e o que eu te digo: Eu sou como aquele amante eloquente que não diz palavras diante de sua amada, mas canta seu Amor de uma a mil maneiras. E tão variadas como as criaturas. Tão variadas quanto são variadas minhas criaturas.
Amor, Amor, amor! Os canto meu amor.
Que não diga criatura, que não me ouve, que não ouve essa Canção de Amor, apenas aplique o ouvido. Venha e aplique o ouvido. Venha a mim e escuta.
Quem criou a terra e quanto ela contém? Eu
Quem criou essa forma caprichosa da minha nuvem e organizou-a de maneira tão bonita que poderia agradar-te? 1134
Até o cálice (pétalas) da menor flor que tu um dia contemplas e na amanhã seguinte está murcha, eu criei por o seu amor.
O Criador do Céu e da Terra está aqui hoje, na Eucaristia e canta para ti um bela canção de Amor, uma eterna canção de Amor.

- Jesus, Tu te tornaste poeta...
 
Poeta do amor, amor eterno. O Verbo Encarnado, a Palavra feita Carne, não terá Palavras para ti? Alguém pode dizer que veio para a minha Adoração Eucarística e não saiu consolado, escutado, curado de todas as suas doenças? Alguém pode realmente ficar na minha frente, Eucaristia, e dizer que ele não me ouve?
Oh, pobres pessoas surdas, que tens ouvidos para ouvir e não os usam! Cego, que tens olhos para ver e os cobriu! Isso é o que te impede de realmente te aproximardes de Mim, te impede de me ver e impede que me ouças: o Pecado.
Oh, não temam meus párocos de pregar a conversão! Não tenham medo de falar-lhes sobre a vida apegada que levaram e que devem abandoná-la se quiserem vir a Mim e Me encontrarem!
Como pretendem estar comigo, contra mim? Não é assim, assim não estais comigo. Não há pregação do Reino sem conversão. Havei que abandonar a vida do pecado.
Não, eu não rejeito o pecador, mas quero que se converta e viva.1135 Que vá e não peques mais. Se não, nunca poderá ter o efeito na vida da Graça. Que não acredite então que encontrarás a paz, amor e alegria. Não.
Te tenho aqui, 1136 filha minha, para derramar meu coração em ti. Te tenho aqui para tomar teu coração.
O que tens de fazer? Deixar-te possuir. Porque olhe, filha, que meu coração busca derramar-Se em minhas criaturas, e não encontro ninguém que me queira receber.
As visões não são porque te acho perfeita, mas elas pedem a tua perfeição. Por isso, filha, estejas tu bem aberta, desejando estar cheia, cheia de mim. Amém.

Jesus
A palavra "devoção" é hoje incompreendida.
15-07-2008
Eles pensam que se refere às práticas caducas de "velhas mulheres" sem cultura. Não. Devoção é tratar com amor Àquele que nos amou primeiro.
A "Devoção ao Coração de Jesus" foi confundida com práticas externas que foram escritas em um papel enquanto se cumpriam, não importa o quão longe seu coração estava de Mim. Para que serve isso? Nada, exceto para atender a uma "moda passageira".
Ah, hoje meu coração não está na moda! Ninguém gostaria de estar relacionado a ele ou qualquer coisa que o recorde. E, no entanto, quanta necessidade tendes Dele! Hoje mais do que nunca precisais.
Oh, não te falo de meu pequeno reduto fiel! Esses que me amam. Eles são os primeiros do que farei com vós outros. Te falo de hoje, no mundo se foge de Meu Coração.
Hoje se evita minha vocação. Mesmo em ambientes clericais.
Mesmo nos templos. Minha imagem está nos cantos e tudo o que ela recorda. Não movem os fiéis a Mim, a meu Amor. Como vão preencher os Templos?
Minha Imagem é um meio de atrair a todos a Mim. O mesmo que a imagem da Cruz e minha imagem crucificado. E de mim ressuscitado, ou em minha infância. São um meio de atrair os homens a Mim. São um meio de atrair os homens à Eucaristia.


Ainda um meio mais poderoso para atrair aos homens ao fervor eucarístico, é a minha imagem da minha devoção: o Sagrado Coração de Jesus. Ainda meio mais poderoso.
Por quê? Olhe quem nela, o Peito está aberto e eu aponto (o coração). Eu os digo que os amo abertamente. Os amo infinitamente, de tal forma que está aberta Minha entranha para possas me conhecer. "Deus Feito Homem" abre sua entranha. E por esse meio, Me manifesto a vocês. Os dá a conhecer o quanto os ama o quanto os ama. Esta é uma imagem do que Deus faz, quer fazer por vocês. Mostra-os seu infinito amor.
Por que a imagem do Coração de Jesus está tão fora da moda? As pessoas não estão mais interessadas em meu amor, nem mesmo em alcançar a vida eterna.
A quem dizer que Deus existe, e que Deus te ama tanto, que está disposto a se tornar homem, a viver como homem e morrer como um malfeitor, por ti, como condenado, como um homem executado, sobre quem cai todo o opróbrio do mundo, por ti ... A quem dizer isso ... Mas já não se crê mais.
Oh Marga! Sabes, não se crê em meu Amor. Os homens andam angustiados e abatidos, porque pensam que ninguém os ama, nem mesmo Deus, se crerem Nele. Pensam que lhes esqueceu e que joga com sua vida. E que lhes espera para puni-los por algo que não fizeram. Que nunca cuida ou cuidará deles e de suas coisas.
Veja, o que esta devoção ensina é radicalmente o oposto! Ensina que Deus Se importa com vocês Que está Se oferecendo a vocês. Isso tece os fios da sua vida. Sobre você Ele teve e tem um plano na eternidade e para a eternidade das eternidades: ele deseja que você se reúna com ele no Paraíso Celestial, onde a felicidade é eterna, sem fim.
Sobre você Ele têm o Plano de dar-lhe a Sua Vida, a Vida Verdadeira, porque você estava morto para a Graça no pecado. E a menor coisa em sua vida é importante e ela está ciente disso.
É Deus, mas precisa do seu consolo e do seu amor.
Você é importante para Ele. Ele associou você com sua Redenção, da raça humana.
Se não o conhece ou o ama, ele se importa, dói.
Você precisa de buscar sua correspondência para Graça, sua correspondência com seu amor.
Todos são importantes no seu Plano de Salvação.
Como Ele deseja que estejam associados ao Seu Sacrifício Salvador.
O conhecimento de Seus Segredos Profundos De Amor leva a querer associar-se à Sua Paixão e Ressurreição. Leva a unir-se a Ele. A viver Nele e Dele, conduz à vida eucarística. Porque nela, Meu Amor não é mais apenas um símbolo.
Venha e veja como na Eucaristia, meu coração não é apenas um símbolo ou uma imagem, mas é realmente meu coração vivo e pulsante. Eu vivo para todos vocês.
Vivo no momento do meu sacrifício e no momento da minha ressurreição.
Vivo na minha vida oculta e na minha pregação.
Vivo no seio da minha mãe.
Vivo na Glória do Céu.
É todo. NELA meu coração é todo. Oh, a Presença Eucarística real e substancial!
No Altar, vocês se transportam ao Gólgota.
No Altar vocês vivem comigo em minha Pregação.
No Altar vocês passam a meu lado, minha infância e minha vida oculta com meus pais em Nazaré, no Egito.
Ah, se vocês entendessem essa realidade! Está toda ela viva em meu coração. Coração de Homem, Coração de Deus.

 
Unem-se, em minha Eucaristia, ao Amor com que fiz tudo isso, desde a Criação, e ao Amor que tive e tenho por vocês. Participe Dele, Participe do meu mesmo Amor. E faça comungando-me assim, outro Eu. Outros Cristos. Outros filhos de Deus, como Eu. Sejam filhos no Filho.1137
Estes são os tempos em que eu revelarei meus segredos mais profundos a Margarida, a menina do meu coração. Ouça tudo, então, por seu meio. E esqueça de si mesmo.
O que há por trás dessa porta?
Veja, a Nova Jerusalém. 1138 Veja a Nova Criação. 1139 Que comecei com a Nova Eva. Eu, o novo Adão.1140
Veja que eu venho para resgatar e restaurar o que estava perdido.
Olhe e veja como isso ainda não foi alcançado, ainda que tenha começado, e como toda a Criação na terra se encontra gritando, como em dores de parto, 1141 esperando que ocorra seu feliz cumprimento.
 
Olhe! No parto, a mulher sofre, e até sua criatura passa por estreiteza antes de dar a luz e ver a luz. A Luz está no final desse canal. E nascerá para uma nova vida. E a mãe se alegrará em finalmente em ter conseguido levar por fim a sua realização a bom termo.
Vocês são essa criatura, e minha mãe é a mulher que os dá a luz.
Vocês nascem como eu nasci. Nascem em Mim.
A Mãe, no momento de Meu Nascimento, não teve suas dores, mas as tem agora.1142 Os dá a Luz entre tremendas dores de parto.
Vocês são para ela como o momento da minha morte no Calvário. Naquele em que os dei a Luz a todos... E ainda continua misteriosamente. Esperando o dia de Minha feliz Ressurreição. Já realizada, mas sem realizar misteriosamente, ainda em vocês.
Esse Novo mundo que a Criação inteira espera, é o Mundo da Renovação pelo Espírito. Onde tudo será renovado em Cristo.
O dia do parto, é um dia muito cinzento. Nesse dia, até mesmo meus anjos cobrirão seus olhos, porque todo pecado tem que ser destruído.
A maneira que eu vou destruí-lo não será revelada a você. Basta saber que farei isso. E todos saberão que Sou Eu, e que vem de mim. Oh, os pecadores não terão mais ocasião de converter!
Antes que eu queira estabelecer no mundo minha devoção, para que todos possam vir a mim.
Por isso tenho trabalhado com meus pequenos arquitetos que, como posto avançado, cultivam neles a minha Vida Eucarística.
Se revoltará povo contra povo, nação contra nação.1143
Estarão divididos e serão muito perseguido,1144 até chegar à exaustão e ao ápice.
Os tempos estão, não muito longe, em que muitos desejarão não terem nascido. Tão grande será o sofrimento que está por vir. Uni-o todo a Mim.
Eu enviarei você para um lugar e outro para difundir este livro. E você será perseguida. Mais e mais perseguidos. Muito perseguido. Sinta a rejeição de todos. Observe. O que você vê? 1145
Convide todos à União Esponsal comigo na Eucaristia. Em um tempo em que estará abolida! Convide-os a me amarem nela! Vê. Suba. Não te prepare nada. Abra meu livro aleatoriamente. Leia minha mensagem e conte a eles sobre isso, enquanto eu a inspiro.
Em algumas ocasiões, o demônio colocará certos obstáculos em você, que parecerá que o ato não acontecerá. Persevere nas dificuldades. E meu reino se espalhará através de você.
Você notará que de minhas palavras sai tal unção para meus enfermos, para minhas almas doentes, que terão o efeito de conversão.

Coração de Jesus: se tornou dilatado.

Sim! Eu me tornei apaixonado por seu amor, por seu amor! Meu Coração não encontra mais em que pensar, o que imaginar, que plano desenhar para que vocês, homens, retornem a Mim. 1146

Pelos pecados da humanidade, Marga minha, eis que mereceriam ser destruídos. E, em vez disso, o que eu faço com vocês é regar meu jardim, molhar meus canteiros.

16-07-2008
Jesus

Este dom (de ser instrumento Dele) não é importante porque você é importante, mas porque eu sou importante e tenho uma mensagem para dizer à humanidade. Porque eu quero continuar instruindo até o fim dos séculos. E essa instrução deve alcançar o resto. O resto de Israel Eu comunico estes dias pelo Resto de Israel. De acordo com a profecia antiga, haverá um Remanescente em Israel, 1148 no Terror dos Últimos Dias, um Descanso na Perseguição, que será fiel ao ensinamento tradicional, no qual derramarei e instruirei, marcarei o caminho através destes meus pequenos arquitetos.

Porque tudo se tornou escuro, hoje, mais do que nunca, esse dom é necessário.
Olhe para o mundo convulsionado. O mundo está convulsionado pela falta de amor. Especialmente pela falta de amor que reina.
O anticristo já o faz abertamente e, desencadeando sua ira contra mim, persegue meus cristãos e deixa a Eucaristia abolida. Em vez disso, efígies do anticristo dirigem as "celebrações da paz". Alcança uma paz pretensa, aparente neste mundo convulsionado. Ele consegue isso. Então eles o louvam.
Olhe para mim escondido. Eu faço isso em sua casa e nas casas minhas. Meus templos são seus lugares, igrejas domésticas. Mesmo assim estou mais oculto.
Porque se conseguissem me pegar, eu seria morto de novo. Se cometeria sacrilégio.
Eles pensam: "A Igreja não tem alcançado a paz nem o ecumenismo que predice Lúcifer, no entanto, que nos deu paz e prosperidade".

(Exposição do Santíssimo):

Vimos ontem como a imagem do meu Coração foi a melhor maneira que o Pai teve para ensinar o Seu Amor por vocês, é a melhor maneira de entender o Amor de Deus, que se manifestou em Seu Filho-Homem através do Espírito Santo.  E com este meio da minha imagem, pública e honrada, atrairei todos os homens para mim.
Na Revelação da Divina Misericórdia para Irmã Faustina Kowalska, expresso as graças derramadas no mundo a partir meu Coração Sagrado. Uma devoção à qual eu compartilhei de Graças especiailíssimas como uma última tentativa de atrair a todos os homens a Mim. E com ela terminou para este tempo a Revelação do meu Sagrado Coração.
O que eu ti comunico é o meu Sagrado Coração para um Novo Tempo. Onde a antiga terra passou. "Eu, João, vi um novo céu e uma nova terra." 1149
Estão entrando nesta época. Por isso, o pecado deve ser destruído. Destruída a Abominação da Desolação. Destruídas as obras do pecado e o artífice da Iniquidade. Para que reine no meu Novo Reino, no meio do meu Santuário. O qual será Torrente que leva as Águas caudalosas a terem um ancoradouro no fundo dos corações de seus fiéis. De seu Ceio, emanarão rios de água viva.1150
O que é isso? Isso que eu te comunico e está anunciado. Da Custódia, em Adoração Permanente nos Templos, fluirão Graças imensas, para alguns até visíveis, sensíveis para todos. Não se fecharão (os templos) aos fiéis. Dia e noite eles permanecerão em Adoração. Eu nunca serei deixado sozinho, como o que você vê hoje que está acontecendo. "Deus-com-vocês" não será mais abandonado.
Será uma antevisão do céu. No céu há também a adoração eucarística. A Eucaristia é eterna.
Tudo estava tão oculto, havia tanto pecado no seu solo, que vocês pensarão como a vida tinha sido possível lá.
 
E quando ressuscitamos?

Agora você não consegue entender. A humanidade não está preparada para essa revelação. Está preparada para o que vos digo agora. No entanto, nem todos. É por isso que eu te digo, filha, que eu dirijo este livro principalmente para o meu descanso na terra. Os "Adoradores", os "pobres de Yahweh". Sejam pobres para poder e saber recebe-lo. Quando todos vocês conhecerão Meus Profundos Segredos, revelados através do Meu Coração.

Olha, será necessário sair em minha defesa. Porque  me roubam dos Templos. Aos defensores da minha Eucaristia, Eu os revelarei os meus Profundos Segredos de Amor.

Filha Minha, depois da tempestade, tudo será destruído. Os templos serão saqueados. As Hóstias consagradas, que permanecem nos tabernáculos, serão profanadas. Serão levadas para missas sacrílegas e para rituais satânicos. Aqueles que são mais corajosos saem para me defender, porque isso acabará com a sua vida.Os não partidários de Deus enlouquecerão de tal maneira que se tornarão endemoniados. O demônio irá atacá-los. Satanás vai dominar o mundo. Naquela época, o Tempo de Conversão concedido pela minha Misericórdia terá acabado. E o homem não poderá converter ou retornar a Mim. O poder foi dado ao diabo para atrair todos os homens para ele. "Quando eu for lançado por terra e pisado, ele atrairá todos os homens para si." 1151 Este é o oposto de minhas promessas.


Quando abole a Eucaristia

No mundo, se a Eucaristia não é celebrada, a vida termina e gradualmente se esfria. O sol vai os abandonar. Será uma época de grande carestia.
Eles planejarão uma maneira de suprir minha população, com base em um sinal que será implantado em sua mão ou em sua testa. Desta forma você será controlado. Assim, os demônios que habitam nos túmulos correrão sobre vocês, os santos, pretendendo lhe dar a morte. Alguns o conseguirão.
Se a pessoa estiver marcada com esta marca, é um sinal para que ela não o prejudique. Se a pessoa não aceitar, é sinal de que eles não entraram no sistema: os atacarão.

Pois é isso que os digo:
- Levem sempre objetos abençoados com vocês.
- Abençoe suas casas para que elas não sejam atacadas. Preencha-as com objetos abençoados e água abençoada e exorcizada, que você renovará periodicamente.

Assim, com o sinal, as pessoas podem comprar ou vender. Mas não vocês.
Será criado, à margem, como um comércio entre vocês, oculto, baseado na caridade fraterna e no Amor, para sobreviver. Acima de tudo, você viverão da Eucaristia.
Será o seu alimento, que será reproduzido. Todos os dias o necessário.1152 Não tenha medo.
Entre vocês os abastecerão. Com meus alimentos abençoados. Com meus santos sacerdotes, que celebrarão às escondidas, correndo o risco da sua vida e da sua.
Meu Jesus, se entrará nas casas para registrá-las?
Não. Eles apenas os embargam e deixam você morrer de fome. Vocês serão muito poucos que não os colocarão a placa na mão ou na testa. Avisado pelos meus profetas.
Os parecerá muito longo o tempo. Serão três anos.
Os sobreviventes da tempestade, entrarão no Cénit * da Grande Tribulação. É o triunfo da iniquidade. É a abominação da desolação.1153

*(Zenit - vide quadro abaixo)
Zênite é um ponto imaginário (localizado sobre a esfera celeste) interceptado pela vertical traçada a partir da cabeça de um observador (conforme o desenho). Nadir é o ponto diametralmente oposto.

Toda a terra estará cheia de cadáveres. Os cadáveres são esses mortos-vivos que, por seu sustento, se vendem ao Impostor e fazem negócios com a Besta, dando-lhe sua própria vida em troca. Jogando com sua condenação. Até eu, Eu mesmo, descer e destruir todos eles.
Me peça! Me peça dia e noite para vir. E eu irei! Eu irei governar a terra! 1154 Eu destruirei o adversário e porei termo à iniquidade; mato todos os ímpios e na terra não haverá mais desolação.
Certa noite, toda a terra cheia de cadáveres aparecerá, porque eu darei lugar ao meu Anjo que, como no Egito, te ferirá.
E uma chuva restauradora irá apagar tudo da sua vista. E o sol nascerá e eu me instalarei no topo do Santuário para reinar.

17-07-2008
Jesus
Poderão olhar o Rosto de Jesus. Poderão ver também minha imagem em meu Coração. Isto simboliza mais o que Eu Sou: O Amor de Deus. Por isso que é mais grandioso.
Meu rosto simboliza a um Homem. Meu coração simboliza um "Homem-Deus". Simboliza o amor de Deus. O Amor. Amor que desceu e tomou forma humana e se tornou Homem, com um coração que é a fonte desse amor, a sede do Amor.
Mais do que contemplar o Meu Rosto, é contemplar o Meu Coração como vocês chegarão ao conhecimento de Deus, que é o amor.1156
E assim como toda a minha humanidade e minha divindade estavam condensadas naquele Coração, elas agora estão condensadas na Eucaristia, Sacramento do Amor, da União Comum.
E é vivendo da Eucaristia como se vive de Meu Amor, para meu amor e por meu amor.
* De meu amor, porque ela é a fonte de todo o bem.
* Para meu amor, porque ela é o significado de suas vidas, porque por ele se entrega e é nela que se faz efetiva essa entrega.
* Por meu amor, porque é ela que lhe dá a força para realizar sua entrega.
Ideal de Deus para ficar com você.
Ideal de Deus para fortalecer você.
Ideal de Deus para se tornar um com ele.
Ideal de Deus para transforma-los em outros cristos.
Ideal de Deus para comunicá-los Seu Amor.
Na devoção à Eucaristia, não lhe mostro tanto o meu amor, como lhe digo, faço-o compreender. Se pela imagem do meu coração vos mostro o meu amor, através da comunhão eucarística e da vida eucarística, faço-o compreender.
As Graças que vocês recebe e recebem na Eucaristia e através dela, tem o poder de transformar vocês em outros Cristos. E eu, Deus, assim eu os olho.
Quando toda a humanidade descobrir o valor da Eucaristia, a Terra será renovada. Quando se me dá o verdadeiro valor na Eucaristia. Quando se me oferece adoração, culto, devoção.

Por quê não o tenha dito isto mesmo a outra pessoa que seja mais sábia?

Quando eles te ouvirem, eles pensarão que isto vem de Deus, porque somente o Filho é aquele que pode revelar isso a você e porque você, por si mesma, não consegue entender o objetivo deles. Porque você mesmo não poderia ter chegado a essas conclusões. E isso salta à vista. Calma, Isso é um sinal de que vem de Deus. E aqueles que não querem entender, não entenderão, porque rejeitam todas as minhas obras e todos os meus arquitetos. Deixe-os. Isso não nos dizem respeito.
Eu falo pelas ovelhas perdidas de Israel. Falo para que, conhecendo-me, possam voltar para mim. Minhas ovelhas me conhecem, 1157 e elas ouvem minha Voz e a distinguem, e movem-se para o som que eu toco. Embora perdido, eles retornarão a Mim.
"Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, que eu lhes darei descanso! Toma o meu jugo e aprende de mim que sou Manso e humilde de coração. Porque o meu jugo é suportável e meu fardo é leve "1158

A bandeira.1159
 

João entendeu a plenitude do Apocalipse para estes tempos, e ele viu você, como todos os colaboradores desta empresa.
Ele viu como, quando a plenitude do tempo chegasse, o Mistério da Eucaristia seria visto desta perspectiva do Coração de Deus....
Ouviu suas batidas e viu como aquele Sacrifício foi perpetuado através dos séculos.
Ele viu a formação da Igreja e os dons do Espírito Santo através daquele Coração.
Se viu a ele mesmo como o depositário e guardião dessa devoção, através do qual iriam basear as gerações para acreditar Nele.

18-07-2008
Jesus:

Você sabe qual é a "apoteose final" da minha devoção?: A "apoteose final" é Maria.
É a explicação de como Ela viveu e vive a minha devoção, e o amor que, através dela, eu estendo no mundo.
A devoção ao coração de Maria é a manifestação de seu amor por você, os homens, seu amor por mim e sua extensão em todo o mundo. É também a maneira como os homens retornam para mim.
Ela é o exemplo do que você deve fazer. É o exemplo do que os homens devem fazer para me amar. E me amar bem. Perfeitamente. Olhe para ela para saber como me amar. Nesse coração desprovido de si mesmo e cheio do amor de Deus.
É esse Coração da Brancura Virginal.
É o Coração onde ninguém jamais põe uma mancha: Imaculada. Coração Imaculado de Maria ... medite com muita frequência Nele e contemple o que isso significa.
É o Coração pelo qual eu vim ao mundo. Para o que valeu a pena fazer a Redenção. O Coração que, mesmo que fosse somente por Ele, teria servido meu Sacrifício.
Oh, coração da mãe de todos os homens, mãe da humanidade! Coração da Mãe de Deus, da Esposa do Espírito Santo.
A mãe de todos os homens. Através dela você veio à vida.
Por ela, porque me chamava, eu vim a terra.
Por ela, porque Me pediu, voltarei para Reinar.
Que vocês saibam que havia sido determinado por Meu Pai Deus uma destruição muito grande da humanidade e que teria acontecido antes. Mas por ela não será assim.
Ela tem atrasado o tempo. É quem detém a Minha Mão sobre o seu coração. E para salvar mais homens, nesta humanidade corrompida, meu Pai quis estabelecer no mundo a Devoção ao seu Coração Imaculado.
É uma Devoção de consagração filial, por meio de St. Louis de Montfort, e por meio de St. Teresinha, Padroeira Das Almas Vítimas e todos os cristãs dos Últimos Tempos.
Maria é  nada mais que reflexo do Pai. O amor do Pai por vocês tem seu reflexo mais em Maria do que em Jesus. Porque Deus é mãe. Mais que pai, é mãe. Deus é mãe! E aqui está o que eu os quero dizer. Maria é o reflexo do Pai, do Amor do Pai.
Vocês só veem o Pai como um Amor Justiceiro ou como um Criador do mundo, mas não como Mãe.
Deus criou o coração de Eva mais parecido ao seu. Lhe dotou com essa delicadeza e amor, que dá vida a sua criatura. Ele fez dela o repositório da vida. Aquele que dá vida. Natural e espiritual. Por isso a corrupção em Eva foi mais grave. Por isso se denegriu mais sua natureza. Caiu mais fundo.
Mas eis que a Nova Eva vem compensar a Deus pelo pecado da primeira. A Nova Eva, Maria, Primícia da Nova Criação.
Maria antes no mundo que eu, o Verbo. Nasceu antes para poder me dar forma. Eu já estava feliz desde o seu nascimento. Já começou aí Meu Plano Redentor.
E a enchi de graças e bênçãos.
Deus: doador da vida
Maria: doadora da vida.
E seu coração virginal veio antes do mundo antes do meu. Eu me tornei um homem em um coração já formado: o de Maria.
A Trindade existia, mas vem morar em um Coração que é de Maria, que já está batendo. E nesse Coração, de minha Menina batia o Meu, os primeiros batidos do Meu. Os primeiros batidos humanos do Coração de Deus. O amor de Deus Se fez homem no mundo.
A carne do meu coração, tomou a carne do Imaculado Coração de Maria. Por isso, no SACRÁRIO, também está ela seu Coração. No sentido de que está a matéria de minha Carne, e esta foi feita da carne de Maria, foi tirada de Maria.
Mas é a mesma matéria?
Não. Foi feito de Maria. É outro Coração, mas formado a partir de Maria. Meu "lado" humano que tirei de Maria. Como na maneira da gestação.
Não há fecundação humana. A fecundação vem de Deus. E Deus toma tudo de Maria. Maria e Deus se tornam uma e a mesma coisa em Mim pela ação do Espírito Santo.
Eu sou o Reflexo do Pai, que assumiu a forma de Maria. Minha Humanidade é dela. Portanto, entenda agora, nova geração, como eu quero que você seja um reflexo dela. Para isso:
  • Medite no seu coração.
  • Consagre-se inteiramente a ela.
  • Deixem-se conduzir, em infância espiritual, como crianças levadas pela mão de sua mãe.
  • Ela é o caminho. É o caminho para vir a Mim. Comece. Pegue-o. Tome esse caminho para poder vir a Mim. Eu fiz dela Porta. Eu fiz dela Fortaleza para minha Defesa. Para essa porta: entre. A partir dessa Fortaleza: me defenda.

(Diálogo Vidente Marga e Jesus)

Meu Jesus: isso não é muito abstrato? Você acha que todas as pessoas vão entender?


Sim, porque acompanhado por estes escritos, eu darei graças especiais. Você falará e eu darei graças especiais de entendimento.

E o que há para fazer?

Acima de tudo: adoração. Ponha-se diante da minha Eucaristia. E receba minhas graças. E de "novo", o que é isso?
Você não se dá conta, mas aqui está algo "novo", algo que até agora não havia sido revelado por este instrumento insignificante.

Tu referes a revelações místicas?

Sim.
E que se tornarão públicas.

Jesus, quero dizer, para ver se Te entendi: somente com tudo isso, a pessoa vem à Eucaristia e recebe graças especiais?

Sim. Você entendeu.
As graças são transformação.
As graças são de comum - União.
As graças são de entendimento.
As graças são da Eucaristia.1161

E através dela: renovarei o mundo!

Este é o fim da Revelação à minha tênue profeta, Margarida. A Revelação do meu Coração. Da devoção ao coração de Jesus. A nova devoção. Antiga e Nova

Nova, para os Novos Tempos.  
Nova, com mais ímpeto, mais ardor.
Nova, porque nela são condensadas todas as verdades de todos os séculos.
Novo, porque se refere à Eucaristia. Porque a culminação de minha manifestação como HOMEM-DEUS tem seu lugar na Eucaristia. Na compreensão das verdades ocultas que se acham contidas neste Sacramento do Amor, esperando pela Minha revelação final. Eu mesmo, em minha própria grandeza, rasguei as nuvens do céu. Na poderosa vinda na terra. Não mais em espécies ocultas, mas manifestadas Visíveis e Ressuscitadas. Para morar com vocês e já Reinante. Sentado no meu trono. Onde vocês  me louvarão com júbilo nesta vida e na outra.
 
Prepare-se para a minha segunda vinda. Faça isso com esses escritos e com tantas outras coisas que eu lhe dou.
Meu Coração teve compaixão de vocês, e ao vê-los em suas extremas pobrezas, Eu vim sobre essa garota para marcar o Caminho.
Você não está sozinho! Ouça seus profetas! Deus não os abandonou! Ele se manifesta e já está vindo, está vindo como o Espírito Santo. Pouco a pouco. Até alcançar a plenitude final. Donde serão recapituladas todas as coisas em Cristo.1162 Em Cristo Eucaristia.
Reino no Meu Trono!

Começa na terra a Felicidade Celestial. Em espírito, em verdade. "Veja que chegará o dia em que os adoradores adorarão a Deus em espírito e em verdade no seu Monte Santo" 1163

 

 

 

1118 Em muitas aparições, por todo o mundo.
1119 Cfr. Is 7,14.
1120 Cfr. Os 1,9; 2,25.
1121 Cfr. Dn 9,27; 11,31; 12,11; Mt 24,15; Mc 13,14.
1122 Cfr. Ap 3,12; 21,2.
1123 Cfr. Ap 21,4.        
1124 Cf. Mt 12,50; Mc 3,35.
1125 Como um "fato interessante", podemos lembrar que no século VIII, na cidade adriática de Lanciano (Itália), durante sua missa, um monge duvidava da presença real de Cristo sob as espécies sagradas. Naquele momento, o padre viu como a hóstia sagrada foi transformada em carne humana e vinho em sangue, que posteriormente coagulou. Na catedral, essas relíquias são guardadas. Em 1970, por iniciativa do arcebispo de Lanciano, Dom Pacifico Perantoni, e o Ministro Provincial do Conventual de Abruzzo, com a permissão de Roma, os Franciscanos de Lanciano decidiram submeter à relíquia a exame científico. O resultado da análise mostrou: "Carne é carne verdadeira. O sangue é verdadeiro Sangue.
Ambos pertencem à espécie humana. A carne é constituída pelo tecido muscular do coração. Na carne, o miocárdio, o endocárdio, o nervo vago e, devido à espessura relevante do miocárdio, estão presentes em seções.
Ventrículo cardíaco esquerdo. A carne é um coração completo em sua estrutura essencial. "Em 1973, o conselho superior da Organização Mundial da Saúde (OMS) nomeou uma comissão científica para verificar essas conclusões. O trabalho durou 15 meses com meio mil exames. As conclusões de todas as investigações confirmaram o que foi declarado e publicado anteriormente.
1126 Comunhão na Última Ceia. Cf. Jo 13,25; 21,20.
1127 Cf. Gal 2,20.
1128 Cf. Ez 36,24-28.
1129 Cfr. Is 29,13; Mt 15,8; Mc 7,6.
1130 Cfr. Sb 6,12.
1131 Cfr. Joel 3,18; Za 14,8.
1132 Cfr. Ez 47,1ss
1133 Cfr. Mt 11,28-30.
1134 Ao entardecer eu olhei para o céu assim
1135 Cfr. Ez 33,11.
1136 Eu havia me retirado em um Centro de Espiritualidade para fazer Exercícios Espirituais.
1137 Cfr. GS 22.
1138 Cfr. Ap 3,12; 21,2.
1139 Cfr. 2 Co 5,17.
1140 Cfr. I Co 15,22; 45-49; Rm 5,13-19.
1141 Cfr. Rm 8,22.
1142 Cfr. Ap 12,2.
1143 Cfr. Mt 24,7.
1144 Cf. Mt 24,9.
1145 Eu vejo algumas pessoas jogando coisas em mim e me expulsando. E eu vou para os outros e prego e distribuo o Livro.
1146 Comecei a ler a Encíclica Haurietis Aquas, como me disse meu diretor. Abri o capítulo "Graus de devoção ao coração divino". Encontrei referências ao culto e à imagem do Coração de Jesus. Apenas o que Jesus estava falando anteriormente. Eu saí para ler do lado de fora, ao jardim. E começou a chover. Eu me abriguei no telhado da varanda, e pensei sobre como o Senhor era, que eu estava lendo sobre a Água do Espírito, e meditei no Coração de Jesus e suas ondas expansivas que eram como água refrescante, Eles transmitiram a Graça e apenas choveu Ele leu: “Por tanto, tudo o que a grande abundância de águas saudáveis, são dons celestiais ... "
Eu estava pensando relaciona-lo, se faria sentido com a chuva. Naquele momento e em resposta, começou a chover de maneira intensa. Então eu li:
"Porque ... para o povo de Israel, a razão suprema para obedecer a Deus não era o temor da vingança divina, que despertou ... os trovões e relâmpagos ... que vieram do topo do Monte Sinai." Enquanto isso, ouço trovão. E penso no humor de Deus....
1147 Naquele momento percebo que estou olhando diretamente para o jardim da casa, enquanto chove. No dia seguinte, pela manhã abro a Bíblia Eclesiástico 24, e eu perceber que havia a frase ontem: "E eu, como derivada de um canal de rio ... Eu disse: eu vou regar meu jardim, e empapar meus canteiros.
E aqui meu canal se tornou um rio e meu rio se tornou um mar. Eu ainda farei a instrução parecer o amanhecer, eu farei isto conhecido o mais longe possível. Eu ainda vou derramar o ensinamento como uma profecia, vou deixá-lo por gerações de séculos ... para todos aqueles que o procuram. "
1148 Cf. Jr 31,7; Ez 9,8; 11,13; Miq 2,12; Ne 11,20.
1149 Cfr. Ap 21,1s.
1150 Cfr. Jn 7,37s.
1151 Al revés que Jn 12,32.
1152 Cfr. Ex 16,4-36.
1153 Cfr. Dn 9,27; 11,31; 12,11; Mt 24,15; Mc 13,14.
1154 Cfr. Sal 96,13.
1155 Cfr. Ex 12,29
1156 Cfr. I Jn 4,8.16.
1157 Cfr. Jn 10,14.
1158 Foi o Evangelho de hoje: Mt 11,28.
1159Me diz para desenhá-lo. É uma Eucaristia coroada e radiante. Meditava tantas coisas sobre o sangue de Cristo e da Eucaristia... que entrava como em um arrebatamento, então eu disse a Ele para parar a intensidade se ele quisesse que eu escrevesse algo. Entendo que para um hebreu, comer o sangue dos animais, do cordeiro Pascal, não se faria, o teriam proibido. Falar de sangue e de dar a beber sangue era mal visto. Nem comer as vísceras do cordeiro. É por isso que falar disso a seus Apóstolos era como dizer que lhes dava Sua vida, o sopro de sua vida, Seu respirar. Falar de dar a beber o Seu sangue, significava que Ele iria viver para sempre dentro deles. Que iam tê-Lo com eles. O entendiam bem. João entendeu-o como comer Seu coração. Se alguém não tem coração, não vive. Assim reside a força, o amor, a vontade, no coração. Junto com Seu coração, Ele nos dava todo o Seu corpo.
1160 Eu olho para o Tabernáculo e é hora da morte de Jesus. É escuro, sopra vento que faz barulho e no silêncio de todo o resto, é ouvido como um espasmo de gritos de Jesus, que não consegue respirar. Eles são os chocalhos da morte. Dê o último São fortes. Um soldado se aproxima e coloca a lança no baú. Parece que ele coloca. E João olha para cima, como se quisesse ver seu Coração através da ferida ou ver o que Jesus revelou a ele na Última Ceia. Ele viu e acreditou.
Ele acreditava em tudo o que Jesus lhe dissera: a constituição da Igreja, a vinda do Espírito Santo, como as pessoas seriam atraídas através daquela Ferida.
Povos e povos, povos inteiros que se dirigem a Ele. A devoção ao Coração de Jesus começa no Calvário; começa, sim, com John na Última Ceia. A copiosa redenção. Águas que fluem como uma torrente do lado aberto de Cristo.
1161Torne-se uma Eucaristia
1162Cf. Ef 1,10. Fr. São João Paulo II, Catequese de 02-14-2001.
1163 Há aplauso no Céu, que converge no Sacrário. Aplaudem a Última Revelação desta Hora. E se pode ser dito, é como se manifestasse o que finalmente foi dado inteiro. Na verdade, é magnífico como culminam todas as coisas na Eucaristia. Manifeste-nos seu amor na Eucaristia! Que venha o seu reino a plenitude!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário