Postagens populares

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ORAÇÃO DE REPARAÇÃO PELA COROA DE ESPINHOS - Oração Importante para ser Rezada todos os dias



ORAÇÃO DE REPARAÇÃO PELA COROA DE ESPINHOS

(Ensinada por Santa Cecília)

HINO

Estou sozinho, estou abandonado Deixaram-Me com a coroa de espinhos que penetraram a Minha Cabeça E o meu povo Me deixou abandonado. Amados Meus, Onde estais? Esta coroa de espinhos penetraram na Minha alma Retirai os espinhos, tenham misericórdia de Mim. Por amor a Vós Eu morri na Cruz com a coroa de espinhos Estou novamente vivendo com espinhos Eu sou o Jesus Cristo Agonizante.

ORAÇÃO: Meu amado Cristo Jesus Agonizante, Filho do Altíssimo! Eu me prostro a vossos pés no meio do meu nada. Recordo-me de todas as minhas ofensas contra Vós. Peço-Vos, Senhor, tende misericórdia de mim. Os meus pecados Vos mantiveram em agonia por estes milhares de anos. Contemplo-Vos ainda vivo, pendurado na Cruz, com essa terrível coroa de espinhos, o Sangue banhando o Vosso rosto, e os espinhos espetando a Vossa Santa Face. Arrependo-me por esse presente que vos ofereci: a coroa de espinhos. Desejo retirar a coroa de espinhos, e amorosamente oferecer-Vos uma coroa de ouro.

(Beijando a coroa e apertando-a contra o seu coração S. Cecília orou:) 

Meu Jesus, eu dilacerei a Vossa Sagrada Cabeça com uma coroa de espinhos, tende misericórdia de mim, e perdoa o mundo.

Meu Jesus, que misticamente sofres a dor e a agonia da minha terrível coroa de espinhos no Vosso Sagrado Coração, tende misericórdia de mim, e perdoa o mundo.

Meu Jesus, que sofres a ignomínia da minha terrível coroa de espinhos, tem misericórdia de mim, e perdoa o mundo.

(Pressionando a coroa de espinhos contra a sua cabeça, Santa Cecília beijou os pés de Jesus Cristo Agonizante na Cruz, e orou)

Meu agonizante Jesus, lembro-me como golpeei a Vossa Sagrada Cabeça com uma vara de ferro, para que os espinhos penetrassem ainda mais no Vosso cérebro. Sentiste uma dor como se fosse um raio que estremecera todo o Vosso Corpo virginal.

Ó, como Vos fez sofrer a minha maldade! Quando eu medito no Vosso terrível caminhar para o Calvário, choro amargamente, porque a minha maldade vos colocou essa terrível coroa de espinhos na Vossa Sagrada Cabeça, e sede da Divina Sabedoria. Vejo-Vos cair sob o peso da Cruz, fazendo com que os espinhos penetrassem mais profundamente a Vossa cabeça. Vejo-me arrastando-Vos e golpeando com uma vara a Vossa Sagrada Cabeça. Não queria ser eu quem fez tudo isto ao Meu Salvador amado!

Meu Jesus, tratei-Vos tão cruelmente, perdoai-me, perdoai-me, perdoai o Vosso povo. Vou fazer tudo o que puder para remover esses espinhos, mudando de vida de agora em diante. A minha maldade manteve a coroa de espinhos na Vossa cabeça até à morte, de modo que não pudésseis ter nem um pouco de alívio durante a Vossa amarga Paixão.

Senhor, tende misericórdia de mim.

Cristo, tende misericórdia da minha maldade!

Contemplo a Vossa Sagrada Cabeça reclinada no colo da Vossa Dolorosa Mãe estando já morto. Posso ver as mãos de João o amado, de Maria Madalena e de Vossa Dolorosa Mãe, vertendo lágrimas de amor, a coroa de espinhos da Vossa Sagrada Cabeça. Desejaria ser um deles, para retirar a coroa e oferecer-Vos em troca uma coroa de ouro, em sinal do meu amor por Vós.

(Segurando a coroa de espinhos e meditando em silêncio. Santa Cecília orou assim:)

"Eu Vos ofereço todo o meu ser, e prometo levar a minha cruz atrás de Vós, com alegria e amor, todos os dias da minha vida. Recebei os méritos de meus sofrimentos e perseguições, os quais prometo aceitá-los com amor em reparação dos meus pecados e os pecados do mundo inteiro.

Queridíssimo Jesus Agonizante, com este humilde oferecimento, desejo remover a coroa de espinhos que Vos coloquei, e oferecer-Vos uma coroa de ouro. Recebei com amor, esta coroa de ouro que eu Vos ofereço. Amém.

Eterno Pai, eu Vos ofendi gravemente ao lacerar a Sagrada Cabeça do Vosso Filho Unigênito, a quem tanto amas. Tende misericórdia de mim. Perdoai-me e perdoai ao mundo inteiro. Amém. (Três vezes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário