Postagens populares

terça-feira, 11 de setembro de 2018

ORAÇÃO NOTURNA DE REPARAÇÃO


Horas Noturnas de Reparação



O Exército Vitorioso reparará nas noites




Virgem Maria e Jesus

Preparado pelo site:
Orações e Devoções Católicas


FALA MARIA SANTÍSSIMA:

Filhos meus:
As almas que fazem parte do exército vitorioso do Corações Triunfantes irão reparar à noite, para todos os pecados de toda a humanidade, considerando que a taça do meu Filho Jesus, está transbordando.
As horas noturnas de reparação devem ser feitas unindo-as ao Coração Eucarístico do Senhor em um dos Tabernáculos mais solitário e mais abandonado da terra.
Faça no seu quarto, faça do seu quarto um Tabernáculo do Amor Divino; espiritualmente você irá fazer-Lhe companhia e repararás com o seu coração: as ofensas, o ultrajes, indiferença e desdém que Jesus recebe diariamente de todas as criaturas do mundo inteiro.

1. As horas noturnas de reparação devem ser feitas na mais profunda contemplação. Contemplação irá elevar o seu espírito para o céu e unir o seu coração ao coração do meu amantíssimo Filho Jesus e Meu Coração Imaculado, porque a dor que sofre Meu filho é minha mesma dor, e a dor que eu sofro é a mesma dor de Jesus, uma vez que são dois Corações unidos, eles nunca podem separar-se. 

2. As horas noturnas de reparação devem ser feitas com abertura de espírito, abertura de espírito e abertura de coração. A oração reparadora se elevará como incenso na presença do Pai Eterno. 

A oração reparadora será um bálsamo curativo para as feridas dos Corações Unidos e Perfurados de Jesus e Maria. 

A oração reparadora aliviará nosso sofrimento, sofremos porque:

a) Muitas almas são aquelas que não amam a Jesus. 

b) Muitas almas são aquelas que transgridem a Lei de Deus. 

c) Muitas almas são aquelas que vão contra as Sagradas Escrituras e o Magistério da Igreja. 

d) Muitas almas são aquelas que morrem em pecado mortal e, como tais, caem como folhas das árvores no eterno lago. 

3. As Horas Noturnas de Reparação deve ser rezada com sua mente, com seu espírito e com seu coração evitando distrações; imerso em um encontro de coração para coração; cada palavra que proferem seus lábios provocará sentimentos de dor e desejos de reparar com sua vida, com suas ações, o seu trabalho como atos de reparação para o nossos Sagrados Corações Unidos e traspassados. 

4. As Horas Noturnas de Reparação são horas de encontros com o Mártir do Gólgota e com a dolorosa Mãe do Coração; portanto suas lágrimas enxugarão nossa dor. Suas lágrimas vão curar nossas feridas. Suas lágrimas diminuirão nosso sofrimento um pouco. 

5. As Horas Noturnas de Reparação serão como belos hinos recitados em unidade de espírito, serão belas canções entoadas com a harmonia, com maestria; serão tão belos poemas emanados da profundidade de um coração ávido em aliviar o sofrimento da Vítima Divina, e o sofrimento da Mãe de Deus e Mãe de toda a humanidade. 

6. As Horas Noturnas de Reparação elevará você em santidade, produzirá no coração desgosto pelo pecado e tédio pelas coisas do mundo. 

7. As Horas Noturnas de Reparação irão formar vocês como bravos soldados, soldados guerreiros do Exército Vitorioso dos Corações Triunfantes. 

8. As Horas Noturnas de Reparação mostrarão em vosso ser faltas não confessadas, pecados encobertos, que à luz do Espírito Santo poderão ver, para depois recorrerem ao Sacramento libertador e curador da Confissão.

9. As Horas Noturnas de Reparação criarão em seu coração uma necessidade de imolação, uma necessidade de sacrifício, uma necessidade de constante renúncia, uma necessidade de abraçar a cruz. Você não terá em conta o sofrimento, não atrasará ao chamado que Jesus faz a algumas almas, para que você seja oferta de amor à Vítima Divina. 

10. As Horas Noturnas de Reparação diminuirão as forças de Satanás; o enfraquecerá, o amarrará ao pé da cruz, porque a oração é tão forte que: as almas mais comprometidas se converterão, até mesmo os corações mais duros se amolecerão, os espiritualmente cegos começarão a ver a luz do Cristo Ressuscitado. 

11. As Horas Noturnas de Reparação avançará o Triunfo dos Corações Unidos e traspassados de Jesus e de Maria. 

12.- As Horas Noturnas de Reparação são copiosas chuvas de bênçãos para um mundo que tateia de um lado para outro sem descobrir Deus vivo, sem descobrir a presença de Deus agindo em um mundo esquecido das coisas do céu.

13. As Horas Noturnas de Reparação são poderosos raios potentes da Onipotência de Deus que farão justiça aos oprimidos, farão justiça aos cativos.

14. As Horas Noturnas de Reparação diminuirão a justa ira de Deus, porque o mundo está mergulhado nas trevas pelos pecados. O mundo caminha a uma velocidade vertiginosa para as profundezas do inferno. 

15. As Horas Noturnas de Reparação farão de vocês colunas para o apoio de nossa Igreja, aparentemente em ruínas. 

16. As Horas Noturna de Reparação também servirá como uma reparação aos seus próprios pecados e aos pecados da sua família e da sua árvore genealógica. 

17. As Horas Noturnas de Reparação abrirão as portas para a Nova Jerusalém, porque muito em breve vocês poderão ver novos céus e nova terra. 

18. As Horas Noturnas de Reparação removerá do seu coração toda a náusea produzida pelo pecado; você receberá mais luz, receberá mais sabedoria para enfrentar os dardos venenosos do demônio e não cairá em precipícios dos quais jamais poderá deixá-los. 

19. As Horas Noturnas de Reparação atrairão ao aprisco do Sacratíssimo Coração de meu Filho Jesus: as almas mais sujas de pecado, as almas mais imersas do mundo das trevas, no mundo da escuridão.

Ofereça as Horas Noturnas de Reparação pelas pessoas que romperam a amizade com o Deus bondoso, o Deus verdadeiro, que ama e perdoa toda a culpa. 

Ofereça as Horas Noturnas de Reparação em expiação por suas próprias culpas, culpas que se apagarão do livro de suas vidas. 

Ofereça as Horas Noturnas de Reparação pela Igreja Universal. Igreja, que apesar de fortes tempestades e fortes ventos soprando sobre ela: nunca será destruída, vai sempre prevalecer, porque ela foi construída sobre a rocha firme que é Jesus Cristo. 

Amados filhos que se fizeram soldados do meu Exército Vitorioso: não vá dormir sem ter meditado nas Horas da Noite de Reparo. 

Muito em breve você começará a provar essas lindas lições. Lições que irão acentuar, ainda mais, os traços de Deus em suas vidas. Lições que os confirmarão ainda mais na fé e nos princípios que  receberam da nossa Santa Madre Igreja Católica. 

Uma vez que você tenha meditado e tenha visitado Jesus, espiritualmente em um de seus Tabernáculos mais solitários e abandonados, você pode se render ao descanso noturno. 

Peça a seu Santo Anjo Guardião que tome em suas mãos o livro de ouro das Horas Noturnas de reparação e continue reparando por você, enquanto você descansa, porque precisam para recuperar a força, porque os embates e combates que esperam por você são muito fortes.

Portanto, você precisa estar bem nutrido pela Palavra de Deus. 
Você precisa estar bem alimentado com o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Necessitam estar em uma vida de graça. 

Precisa estar radiante como o sol ou brilhante como a lua cheia. 

Você precisa caminhar, até mesmo cansado; ainda, ligeiramente golpeado pelas dificuldades e vicissitudes de sua vida. 

Mas muito em breve, amados meus, me verão descer do céu. Muito em breve, amados meus, poderão ouvir o som das trombetas como um aviso da chegada de São Miguel Arcanjo. 

Muito em breve se dará o triunfo do meu Imaculado Coração e o Reino do Sagrado Coração de Jesus. 

Queridos filhos, não pensem mais nas coisas do mundo. Pense melhor nas delícias, e nos deleites, nas alegrias que os esperam no céu. 

O Exército Vitorioso dos Corações Triunfantes abrirá as portas do Céu para cada um de seus soldados que enfrentaram com valentia, com  coragem: o espírito enganador, o príncipe das trevas. 

As portas estarão sempre abertas para todos aqueles soldados que viveram em plenitude a palavra de Deus, para todos aqueles soldados que ansiavam por habitar em uma das moradas dos céus. A salvação está ao alcance todos. 

Amados meus, Exército Vitorioso dos Corações Triunfantes está aberto a todos os meus filhos. Filhos que desejam ser vitoriosos na próxima guerra que está prestes a se desatar. As hostes do mal guerrearão contra o Exército do Céu. 

Não tenha medo: Satanás sempre perderá, é o exército dos perdedores. Você faz parte do exército dos vencedores. 

Portanto, amados meus, estimadíssimos filhos, aos quais cubro sob as dobras de Meu Santo Manto eu sussurro em seus ouvidos: mimos, palavras de carinho que uma boa mãe costuma dizer a seus filhos.

Você não saberá o que é derrota, conhecerá a vitória e triunfará sobre o pecado e sobre todo o mal. 

Eu deixo essa santa inquietude. 

As Horas Noturnas de Reparação servirão como um alívio para o nosso sofrimento, elas são o remédio de Deus para os nossos Corações feridos e traspassados e também será medicina de Deus para seus próprios corações. 

Os amo, meus filhos amados. Os registro neste exato momento no livro de suas vidas. 

Eu te amo e te abençoo. Amém



HORAS NOTURNAS DE REPARAÇÃO


Passos: 


1. COROA DO AMOR

2. MEDITAÇÃO DA HORA NOTURNA. 

3. ORAÇÃO FINAL



Em nome do pai e do filho e do Espírito Santo...

Seguir os passos: 1. COROA DO AMOR/ 2. MEDITAÇÃO/ 3. ORAÇÃO FINAL


                                         MEDITAÇÃO 1                                            
  Reparar pelas almas que não me reconhecem como o Senhor de suas vidas.


1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 1

JESUS DIZ:
Venha alma reparar e escutar o clamor da minha voz. Eu tenho frio, me encontro solitário. Busco por corações puros onde descansar, mas não consigo encontrá-los. Seus corações estão fechados para a minha Presença Divina. Busco Cirineus que me ajudem a carregar com o peso da cruz nesta noite. Mas os homens, exaustos pela agitação do dia, procuram um lugar onde descansar.

Eu procuro por sentinelas para ser como lâmpadas acesas nesta noite triste, mas a chama que queima em seus corações é débil, fraca, ofuscada pelas ocupações excessivas da vida cotidiana.

Busco por Verônicas que limpem Meu Divino Rosto, ensanguentado e maltratado pelos pecados da humanidade. Humanidade com outros interesses.

Humanidade cujos olhos estão voltados para as ilusões do mundo nas falsas seguranças em valores materiais. Humanidade que deveria ter suas esperanças em Mim. Humanidade que deveria ter como primazia a Deus. Humanidade que busque encontros a sós comigo para preenchê-los com tudo. Humanidade que faça de suas vidas aventuras maravilhosas. Humanidade que deixe o pecado e venha limpar a sujeira de seus corações nos Rios da Graça. Humanidade que compreenda que o homem só é grande quando está de joelhos, quando se reconhece pequeno, finito, limitado. Mas o mais triste e angustiante para o meu coração divino é que a maioria dos homens andam na direção oposta aos meus valores, a meus princípios, a meu Evangelho, eles correm a uma velocidade vertiginosa, sem perceber os perigos e inimigos que colocam em alto risco a salvação de suas almas.

Alma repare e atenda ao meu chamado angustiado esta noite, repare as almas que descartam meus ensinamentos, para elas são obsoletos, fora dos padrões do mundo moderno, científico e tecnológico. Repare para que me reconheçam como Senhor de suas vidas. Vidas que devem ser transformadas, tocadas com meus pinceis divinos. Alma reparadora que atendeu a meu chamado angustioso nesta noite, repare para que as almas sejam Evangelho vivo; Palavra encarnada. Almas que se identificam com meus pensamentos, com meu estilo de vida: simples, descomplicado, mas ao mesmo tempo profundo; estilo que agrada meu Pai Eterno.

ALMA REPARADORA:
Coração agonizante de Jesus: Eu estou aqui ante a Vossa Celestial Presença. Infinita graças Vos dou por ter colocado o olhar na minha pequenez, por ter sussurrado palavras de amor Divino em meu coração, por ter me acorrentado ao Vosso Sacratíssimo Coração. Estou aqui nesta noite suavizando Vossa dor.

Estou aqui nesta noite aliviando um pouco o peso de Vossa Cruz. Estou aqui nesta noite oferecendo uma hora de meu sono, para que me disponha como quiser: se assim o desejar faça-me partícipe de Vossa tristeza; se quiser descarregue em mim Vossa Justa Ira, se quiser descansa em mim, entregando-me parte da Vossa Cruz.

Coração agonizante de Jesus: Não estais só, estou conVosco. Sois a sublime beleza dos meus olhos. Sois a afeição dos meus pensamentos.

Diga-me amado Jesus meu: o que devo fazer esta noite para dar alívio à Vossa dor?

O que devo fazer esta noite para fazer-Vos sorrir? O que devo fazer nesta noite para os homens retornarem à Vossa casa Paterna: Casa que eles nunca deveriam ter deixado.

Coração agonizante de Jesus: aqui estou eu com meus olhos e meu coração em vigília. Ouça cada batida do meu coração como um ato de reparação ao Vosso santo nome. Nome que ecoa em toda a humanidade. Nome, ante o qual todo joelho tem que se dobrar e toda cabeça há de se inclinar. Nome que tem de ser pronunciado pela boca de todos os homens, porque sois o Proprietário e Senhor de tudo o que existe. Coração agonizante de Jesus: Tome esta hora de reparação como uma oferta de amor por Vós. Como pode ser que os homens não obedecem Vossas Santas Leis! Como pode ser que os homens andem na direção oposta ao Evangelho! Evangelho que deve ser a norma da vida para nos salvar. Evangelho que leva as criaturas à alegria e gozo eterno no céu.
Coração agonizante de Jesus: receba minha oração nesta noite e compadeça dessas pobres almas que descartam Vossos ensinamentos; faze-os reconhecerem sua miséria, sua fraqueza; dirigi-os para um encontro de coração para coração convosco; eles saberão reconhecer-se como pecadores, e num gesto de humildade Vos pedirão perdão eles quererão permanecer sempre ao seu lado.


 3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 2
Reparar pelas almas que são sepulcros branqueados


1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 2  


JESUS DIZ:
Meu filho: meu Sagrado Coração tem solidão. É dilacerado pela ingratidão dos homens. O pecado cegou a humanidade, ele os transformou, o coração em indolente e relutante às manifestações do meu Divino Amor.

O pecado deformou a alma dos homens; os raios divinos que lhes refletiam (lhes foram transferidos) seus corações foram tingidos de trevas, da ferrugem, do odor nauseante.

O pecado cegou a humanidade, caminham como ovelhas sem pastor procurando fontes para saciar sua sede, procurando alimento até se sentirem cheios.

O pecado tem ofuscado, atordoados muitos dos meus filhos; eles acreditam que encontraram a felicidade, quando na verdade encontraram a desgraça eles acreditam que encontraram o sentido de suas vidas, quando em verdade eles descobriram uma alegria passageira, gozo, que no momento os preenche, os deixa plenos.

Mas, uma vez que o prazer é consumado, naufraga no vazio, na mediocridade, no nada. O pecado rouba minhas graças, meu banquete no céu. O pecado separa os homens de Deus. Deus que pode fazer tudo. Deus que recompensa ou pune. Deus que busca a salvação da raça humana.

Então, meu amado filho, há muitas razões pelas quais você deve reparar consolar nesta noite, fria porque muitas almas se aproveitam da escuridão para a devassidão, a luxúria, o mal. Almas que levam vida dupla porque no dia são umas e na noite são outras.

Almas que agem astutamente para não serem descobertas, para não ser expostos. Almas que não sabem que tudo que é feito no escuro da noite, é descoberto em plena luz do dia. Almas que são sepulcros branqueadas, almas que esquecem que Eu vejo tudo, eu gravo no livro de suas vidas.

Filho muito querido: me dais glória por vossa vigilância de amor nesta noite sois como uma estrela brilhante que adorna o céu. Sois para-raio da Minha misericórdia e justiça divina. Sois o rouxinol em que eu me alegro, eu me deleito porque esta hora reparadora se converte na mais formosa melodia mais bela e em um dos cantos mais sentidos e profundos. Você é um bálsamo que cura as feridas do meu coração divino.


ALMA REPARADORA:

Meu delírio de amor, como não responder à Vosso chamado de agonia. Como não me levantar no silêncio da noite para suavizar Vossa dor. Como não curar as feridas do Vosso Coração Divino com minha oração. Como não secar as lágrimas de Vossos olhos com o lenço branco e puro desta hora de reparo noturno, hora em que os homens se esquecem de Vós.

Hora quando os homens naufragam como um barco à deriva, sem saber qual direção tomar. Hora em que os homens perdem seus traços divinos para serem animalizados. Hora quando os homens correm soltos, dando rédea livre ao pecado, a concupiscência da carne. Hora quando os homens se deixam guiar pelo próprio Satanás. Hora quando os homens se devoram um ao outro como abutres, como aves de rapina. Hora quando os homens brincam com o mais sagrado: a salvação de suas almas.

Amado Jesus: faze que eu permaneça acordado, o tempo necessário para lhe dar descanso ao seu coração agonizante. Coração magoado pelo desdém e pela falta de amor dos seus filhos. Crianças que andam como cordeiro até o matadouro, crianças que não medem consequências de suas ações, crianças que na vida deveriam aproximar-se para beber nas fontes da sua infinita Misericórdia.

Amado Jesus: sois a razão pela qual eu vivo, Vós que me roubastes o coração. Vós que estais fazendo de mim uma vela acesa nesta noite sepulcral: receba, nas Vossas mãos veneráveis, esta hora noturna de reparação como oferenda agradável aos Vossos olhos mais puros, para que perfumeis com a Vossa presença as áreas mais fétidas, mais contaminada; para que Vós atrais um grande número de almas: para a conversão, ao esvaziamento de si mesmo, ao breve retorno à Vossa proteção paternal.

Aqui estou com meu coração desperto, ansioso para me deixar possuir.

Aqui estou elevando orações para o céu porque muitos de vocês crianças, muitos dos meus irmãos estão perdidos; eles morrem, ainda, sendo Vivo. Aqui estou diminuindo Vosso sofrimento, pedindo compaixão e misericórdia porque há muitos homens que se fazem cúmplices de Satanás na escuridão da noite.


 3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 3
Reparar as almas enganadas por magia, superstição, Santeria (Religião onde se invoca Espíritos)


1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 3


JESUS DIZ:

Caríssimo filho: que prazer poder contar com a vossa companhia nesta noite. Que alegria meu Divino Coração sente quando sei que não estou sozinho, que uma alma sacrificou parte do seu sono e se juntou ao coro dos Santos Anjos para reparar pelos delírios de homens, homens que andam de um lado para outro para o prurido de ouvir notícias; homens que focam sua fé na superstição, homens que não vão ao tronco da árvore, mas aos seus ramos; homens que ainda, não se aprofundaram nas verdades da religião; homens que sacralizam o profano; homens que querem encontrar respostas, usando meios equívocos, meios que os submergem em um mar turbulento de dúvidas, meios que os subtrai da doutrina verdadeira, doutrina originadas das fontes confiáveis da Sagrada Escrituras e o Magistério da Igreja.

Alma reparadora Vós sois como uma tocha de luz no meio da escuridão dessa noite. Reparo por aquelas almas que seguem os falsos deuses, deuses das profundezas do inferno deuses que trazem o caos, confusão; deuses em que não há clareza, nitidez; deuses que armadilha para muitos desavisados ​​nas teias de mentiras e enganos.

Alma reparadora que Vós as une à oração da Igreja Triunfante, Padecente e Militante: atrai-Me com o Vosso desvelo de Amor Divino para aquelas almas que se deixam seduzir pelos enganos da magia, de superstição, de Santeria: reza ao céu para que esses pobres filhos meus purifiquem seus corações nas nascentes de água viva; água que vai limpá-los, vai renová-los internamente; água que vai cair como garoa fresca para suavizar a aspereza de seu espírito.

Nesta noite, alma reparadora: deixe-se tomar e possuir por Meu amor porque a sede pelas almas me devora, me queima por dentro.

Como eu gostaria que todas os filhos dispersos do meu rebanho se aproximassem de Meu Sacratíssimo Coração, Coração com muitíssimos espaços, ainda vazio. Coração ansioso por queimar, com a chama de meu amor divino, a toda a humanidade. Humanidade que eu amo por igual, porque por todos vós me ofereci como uma Vítima Divina para redimir-vos de Vossos pecados e lhe dar salvação e vida eterna.


ALMA REPARADORA:
Amadíssimo Jesus meu: estou aqui com meu coração aberto e com meus olhos despertos, prontos para reparar, nesta hora noturna, porque muitas almas deixam de beber nos rios de Água viva para tomar um gole das águas contaminadas do pecado, pecado que leva a uma vida sem sentido, pecado que coloca vendas em seus olhos, para que não vejam a realidade, de modo que não descubram os mistérios divinos. Mistérios que são verdades reveladas aos corações simples, puros e cândidos como o coração das crianças.

Amadíssimo Jesus meu: estou aqui com meu coração aberto e com meus olhos despertos para reparar, nesta hora noturna, porque muitas almas não basearam sua fé na rocha firme que sois Vós; muitas almas querem decifrar mistérios; conhecer o futuro de suas vidas através da adivinhação, da Santeria; muitas almas se aproximam do esoterismo, meditação transcendental, à metafísica impulsionados por um espírito de curiosidade, espírito que gradualmente submerge neste lodo de mentira, espírito que os faz sentir plenitude momentânea, espírito que os engana com sutileza para mais tarde passar-lhes uma nota de cobrança; a conta do desespero e da ruína econômica, a perda de saúde; a conta que leva à condenação porque eles não souberam amar a Deus acima de todas as coisas, porque colocaram suas esperanças em terras movediças, lamacentas e é por isso que desmoronaram em sua vida espiritual, desprezaram ao que Tudo Pode, o Doador de todas as graças.

Amadíssimo Jesus meu: estou aqui com meu coração aberto e com meus olhos despertos, prontos para reparar, nesta hora noturna, porque muitas almas fazem danos a outras através da Santeria, de vodu e feitiçaria; almas que em vida já tem lugar seguro no abismo do inferno.

Soberano, Jesus meu, olhe para eles com olhos de compaixão, dê-lhes uma última oportunidade; acorrenta-os ao Vosso Sacratíssimo Coração e incendeie o Amor Divino neles; queime seus pecados faça cinzas de seus pecados.

Jesus Amado: em seu coração agonizante há correntes de bênçãos; faça que esta hora de reparação amenize Vossa dor; faça com que esta hora de reparação desperte da letargia espiritual, destes meus irmãos; irmãos que ainda não Vos conheceram; irmãos que andam apressadamente para o andaime eterno, mas eles ainda podem ser resgatados, salvos.


3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.



MEDITAÇÃO 4
Reparação por almas sem graça na mediocridade e superficialismo

1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 4: 

JESUS DIZ:

Filho Meu: deixe-me entrar em Vosso coração, eu quero sentir o calor do Vosso amor por mim. Eu quero que deixe as Vossas tarefas habituais e cuidais da Minha, reparando nesta hora noturna, porque há muito sofrimento que machuca Meu Sagrado Coração. A crueldade e a ignomínia dos homens. Há muita desolação no Meu Santo Templo. É muita a incredulidade em relação às coisas de Deus. É muita inércia espiritual já que muitas almas não querem saber de Mim, se incomodam quando ouvem falar de um certo Jesus que transformou a história da humanidade, que veio ao mundo para não abolir a Lei, mas para aperfeiçoá-la, que desceu à terra para restaurar Seu Reino de paz e de justiça.

Filhos queridos, em Vosso coração eu acho complacência porque haveis aberto as portas para eu entrar, para que o tome como Meu Trono, como Minha posse, mas essa felicidade não é completa porque muitas almas fecham seus corações ao meu amor Divino; as tarefas do mundo as dispersam das delícias do Céu. Céu aberto a todas as almas com um coração puro. Céu aberto a todas as almas que souberam escutar Minha voz. Céu aberto a todas as almas que viviam em santidade, em coerência com a Minha Palavra. Céu aberto para todas as almas que decidiram seguir os passos do Crucificado.

Eu tenho outras ovelhas fora do meu rebanho que desperdiçam os manjares do Céu e apetecem de migalhas que oferece o mundo, deixam de se vestir com graça para cobrir seu coração com trapos de pecado, deixam as estradas estreitas para caminhar na frouxidão da vida.

Repare, então, esta noite para que todos os homens abram seus corações e permita que eu reine em suas vidas como seu Senhor.

Repare para a humanidade entender que a vida sem Deus não é vida, é um deserto árido, sedento de água, é um jardim de rosas e flores murchas.

Levante Vossas mãos para o céu e implore por misericórdia estas almas embotadas na mediocridade e no superficialismo, pela dureza às minhas manifestações de amor.

Peçam com insistência para que reajam a tempo; para que acolham como chuvas frescas, minhas graças e bênçãos.

ALMA REPARADORA:
Jesus amado: Vos agradeço infinitamente por suscitar em meu coração um grande desejo de reparar, nesta hora noturna, porque na verdade, há muitas almas de pescoço empinado, já que dizem te amo, mas seu amor é de mera palavra, boca para fora, porque os seus corações não abriram as portas para Vos receber; seus corações estão cheios de pecado, eles cheiram a mundo.

Amado Jesus: me honrais esta noite porque não tens em conta minha fraqueza, ao contrário, me impulsionais a amar-Vos, para limpar meu coração de toda mancha e oferecer uma homenagem de adoração, porque sois meu Senhor, o dono da minha vida, a razão pela qual eu existo, o encanto do meu pobre coração.

Como Vós retirastes o véu que escureceu a luz dos meus olhos, faça o mesmo com o cego espiritual; toque seus corações de modo que eles sentem a necessidade de ir a Vós, para unir suas batidas com o Vosso coração, para lubrificar as portas enferrujadas de suas almas com o óleo abençoado do Vosso Divino Amor..., E abra-os de par em par, para que entreis como o rei da mais alta linhagem, como o Filho da estirpe de Davi, para reinar em suas vidas; vidas que serão transformadas, renovada; vidas que não voltarão a ser as mesmas, Vós mesmos a tomareis como argila macia em Vossas mãos veneráveis e lhes dareis um toque de distinção e gentileza.

Como não acompanhar-Vos, nesta Hora Noturna de reparação, se sois meu Deus e meu tudo. Como não acompanhar-Vos, nesta noite de reparação, se Vós Vos oferecestes como Vítima Divina para toda a humanidade. Como não acompanhar-Vos, nesta Hora Noturna de reparação, se Vós Vos entregastes com tudo, e em troca da Vossa extrema generosidade recebeis desprezo. Como não acompanhar-Vos, nesta Hora Noturna de Reparação se Vós Vos comunica comigo sentimentos, Vossas emoções, Vossa dor de querer entrar nos corações de todos os homens e não encontrar um lugar decente onde descansar.

Coração agonizante de meu Jesus: aqui estou iluminando Vosso sofrimento com a minha oração, com a minha constante súplica ao Pai.

Liberte sua tristeza em mim, fere meu coração e machuque-o de amor porque eu só quero amar, adorar e glorificar.


3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 5
Repare pelas almas envolvidas no horrível crime de aborto

1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 5: 

JESUS DIZ:

Amado filho: meu Divino Coração está dilacerado pela dor nesta noite, porque muitos bebês são mortos no ventre de suas mães. Bebês, que foram escolhidos muito antes de serem concebidos; bebês que foram marcados com um selo de predileção, bebês que tinham uma missão específica para cumprir nesta terra; bebês que tinham todo o direito de nascer, desde abrir seus pequenos olhos para um novo mundo, sorrir para papai e mamãe, balbuciar e pronunciar sons de anjos como num gesto de obrigado por dar-lhes a vida.

Amado Filho: Meu Divino Coração está dilacerado pela dor nesta noite, porque muitos bebês suportam as consequências da irresponsabilidade de seus pais e são mártires no ventre de suas mães; mães que são chamadas a doar-se inteiramente para seus filhos; mães que devem lutar com determinação, enfrentando sociedade injusta, sinalizando; mães que deveriam fazer da sua barriga um berço de amor porque nela dorme um pequeno anjo indefeso e terno; anjinho esperando as carícias de sua mãe e o delicado abraço de seu pai; anjinho que só vai pensar em brincar, anjinho que descerá à terra para dar alegria a uma família, regozijando-se com o coração de uma mãe.

Filho amado: Repare nesta Hora Noturna os maus tratos que esses bebês recebem, antes de nascerem, eles rasgam Meu Sagrado Coração que está abatido porque: Como é possível que um pai e uma mãe matem o próprio filho, filho produto de amor! Como é possível que os homens evitem as grandes responsabilidades de pai de uma criança e sintam medo da paternidade e maternidade! Como é possível que eles cometam o ato mais abominável que clama vingança do céu! Como é possível que eles se atrevam a atacar uma criatura indefesa, criatura formada à sua imagem e semelhança! Como é possível que uma mãe converte sua barriga em um túmulo fedido depois de ter sido um belo jardim em que florescia um delicado lírio ou uma esbelta açucena. Como é possível que os homens sejam tão maus, não tenham medo do dia de seus julgamentos!

Filho amado: enxugue as lágrimas de sangue que correm pelos meus olhos e junte-se a minha dor e repare para que essas pobres mães vire seu coração para mim.




ALMA REPARADORA:

Coração agonizante de Jesus: Vossas palavras entristecem o coração. Vossas palavras me levam ao arrependimento verdadeiro dos meus pecados, e a uma perfeita conversão e transformadora. Vossas palavras me fazem amar mais o sacrifício e penitência. Vossas palavras me avivam em mim um forte desejo de reparar todas as noites porque Vós estais ferido, flagelado por todos os pecados da humanidade; pecados que são a causa para a condenação de muitas almas; pecados que são a ruína e o colapso espiritual de muitos homens e mulheres que não medem as consequências de suas ações e por isso perecem, morrem em vida.



Coração Agonizante de Jesus: deixa-me enxugar Vosso rosto suado e pulverizado pelas humilhações das criaturas. Deixe-me secar Vossas lágrimas e abraçar-Vos porque Vós não só pode contar comigo use-me como quiser, só quero dar alívio ao Vosso Divino Coração. Coração que ama com amor de pai, irmão, amigo. Coração que queima na chama do amor divino. Chama que vai queimar as mães abortantes para queimar seu pecado. Chama que dará abrigo a todos os nascituros.



Coração Agonizante de Jesus: Diga-me o que tenho que fazer para que as mães e todo o mundo tornem-se conscientes: que o aborto é um pecado horrível que degrada, brutaliza, animaliza quem eles praticam.



Coração agonizante de Jesus: receba meus sacrifícios, minha imolação, minha reparação constante para que o Seu Sagrado Coração deixe de padecer e sofrer tanto.



Coração agonizante de Jesus: penetre com Vossos raios de luz, os corações de todas as mães grávidas; mães que pensam em acabar com a vida de seu filho; mães que se sentem solitárias, com medo de enfrentar uma realidade; mães que dizem: não estarem preparadas para a educação do seus bebês; mães que se sentem deslocadas, abandonadas.



Coração agonizante de Jesus: faz com que todos os homens valorizem a vida, ato movido por Sua Divina Vontade, que pense em dar-Vos glória, em pagar tributo a Deus Misericordioso, Justo. Obrigado amado Jesus meu: por despertar-me nesta noite e unir-me ao Santo Ofício dos Anjos. Obrigado por consumir meu coração em querer amar-Vos mais e mais com maior ímpeto e força.

3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 6
Repare para as almas que perdem seu tempo na Internet, na televisão e esqueceram Deus.

1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 6: 

JESUS DIZ:

Filho Consentido: você é generoso em me oferecer parte do seu descanso noturno com esta hora de reparo, tempo em que muitas almas perdem seu tempo na Internet e nos programas de televisão assistindo pernicioso, que não edificam para nada o seu projeto de vida, que empolgam sua imaginação e levam ao pecado, que deforma sua maneira de pensar, que roubam espaços para compartilhamento de família, que terminam com a identidade de alguns dos meus filhos; que são o caminho para o superficialismo, comodismo, que distorce o pecado, pecado que é mostrado como algo muito normal, algo que se encaixa com estes tempos modernos.

Repare, amado filho: porque a Internet e a televisão foram convertidas nas caixas pretas das casas, muitas vezes são um passaporte de entrada para o inferno. Porque oração e a reza do Santo Rosário como família ficou em segundo plano; o erotismo, violência, prostituição, tráfico de drogas e maus exemplos são pão diário; porque as novelas não desapareceram em casas que se dizem católicas, casas onde diálogo, pouco é compartilhado a mesa, pouco é orado em comunidade, casas que se esqueceram de ser uma igreja doméstica. Igreja em que o primeiro lugar deve ser Deus e não a televisão e a Internet. Igreja que lê e medita as Sagradas Escrituras. Igreja que vive em um amor ágape permanente. Igreja que se esforça para permanecer ligada ao grande mistério da cruz. Igreja que se deixa dobrar sob as dobras do Manto da Bem-aventurada Virgem Maria. Igreja que é protegida por São José.

Repare, nesta hora noturna, porque muitos dos meus filhos se deitam sem pensar em Mim, sem se comprometer com minha proteção, sem unir seus corações ao Meu através da oração. Repare, nesta noite, para os homens se afastarem das portas do inferno e mergulhe em uma das câmaras do meu Coração divino e sintam o fogo ardente da chama do meu amor Divino. Repare, nesta hora noturna, para que os raios da minha Luz Divina penetre nos corações dos meus filhos; crianças que se sentirão aversão por tudo que é duvidoso moral; crianças que se sentirão a necessidade de procurar espaços de oração e encontros individuais comigo.


ALMA REPARADORA:

Dulcíssimo Jesus: regozijo em meu coração por saber que Vós usais meu nada, porque sou servo inútil diante de Sua presença. Eu sou fraco e, como tal, eu preciso de Sua força Divina para não diminuir no caminho que empreendi; caminho embelezado com as mais finas rosas de exportação; estrada estreita e íngreme, mas caminho certo que me leva a um encontro eterno com o meu adorável Jesus, Nome que eu gravei em meus pensamentos e no meu coração. Nome que me faz suspirar de amor. Nome que excita em meu espírito desejos de doar. Nome que ressoa na profundidade da minha alma e é por isso que estou com os olhos bem abertos nesta hora Noturna de Reparação. Reparação que vai amenizar Vossa dor. Reparação que avançará o triunfo do Imaculado Coração e o Reino do Vosso Sagrado Coração. Reparação que vai abrir as portas da Nova Jerusalém. 

DULCÍSSIMO JESUS: EU FAÇO REPARAÇÃO HOJE À NOITE PELAS ALMAS QUE PASSAM LONGAS HORAS NA TELEVISÃO E NA INTERNET; ALMAS QUE DEIXAM ARREBATAR SEUS TALENTOS E DONS CELESTES QUE VÓS COSTUMA CONCEDER EM ORAÇÃO; ALMAS QUE DEVEM PREENCHER AS LACUNAS NO SEU CORAÇÃO, SUBMERGINDO-OS NOS CAMINHOS DA CONTEMPLAÇÃO; ALMAS QUE DEVEM PENSAR EM SUA SALVAÇÃO, TOMANDO CONSCIÊNCIA DE QUE A TELEVISÃO E INTERNET MUITAS VEZES LEVAM À FALÊNCIA ESPIRITUAL, A MORTE ESPIRITUAL; ALMAS QUE PRECISAM PENSAR SOBRE A VERDADEIRA VIDA, VIDA QUE EXIGE SANTIDADE, RENÚNCIAS; VIDA QUE DEVE IR DE ACORDO COM SEUS ENSINAMENTOS, AMANDO JESUS, UMA VIDA COERENTE COM O SEU  EVANGELHO. 

DULCÍSSIMO JESUS MEU: COMO ESTÃO OS HOMENS DE INGRATO E ESTÚPIDOS EM SEUS PENSAMENTOS! COMO SÃO NÉSCIOS EM SUAS OBRAS! DESDE TELEVISÃO E A INTERNET OS TEM AFUNDADO, PRESO EM REDES ESCURAS ISSO OS LEVARÁ À PERDIÇÃO. 

Dulcíssimo Jesus: peço-Vos que tenha piedade disso a humanidade relutante ao Vosso amor, a humanidade interessada em assuntos do mundo, mas despreocupada das coisas do céu. Humanidade abstraída em ciência, em tecnologia, mas dispersa para Sabedoria Divina Dulcíssimo Jesus meu. Chame cada um de seus filhos à oração; oração que irá fortalecê-los para andar como peregrinos em busca do Absoluto, em busca do Céu.


3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.

 

MEDITAÇÃO 7
Reparar para as almas que profanam os templos: saqueando-os, roubando os objetos sagrados e custódias.


1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 7

JESUS DIZ:

Filho amoroso do meu Sagrado Coração: desperte do seu sono levante-se imediatamente e venha para a nossa reunião do amor porque tenho algumas coisas tristes para te contar. Eu tenho tanta dor que Eu preciso de você como um para-raios esta noite. Meu corpo, novamente, é lacerado, maltratado; recebi espancamentos; você me bateu pela crueldade com a qual sou tratado porque: Como é possível que homens sem corações, homens dirigidos diretamente por Satanás: entrem nos templos para saquear, roubar os vasos sagrados e as custódias! Guardiões que contêm o Verdadeiro Deus, presente na Sagrada Hóstia; custódias em que resido, vestido de singeleza e simplicidade; guardiões que são protegidos por miríades e miríades de anjos. Anjos que me prestam homenagem de adoração. Anjos que cantam as mais belas canções ao o rei da mais alta linhagem e habitam em uma pequena porção do céu na terra. Anjos que são aniquilados e extasiados com amor. Anjos que suspiram ao céu porque o homem-Deus permaneceu até a consumação dos séculos em todos os Tabernáculos do mundo.

Filho muito querido: estas almas de coração indolente profanam a minha Divindade, eles me baixam para nada. O Deus vivo e misericordioso é pisoteado, manchado. O Deus vivo e misericordioso é massacrado porque eu estou despojado do meu trono. Trono que é vendido, comercializado. Trono que é derretido porque o precioso metal de que é feito, desperta a ganância em alguns dos meus filhos com um coração mesquinho. Pobre dessas almas que ousam profanar meu corpo mais sagrado e os vasos sagrados do meu templo; eles têm uma dívida muito grande para liquidar; sofrimentos espantosos lhes espera se não se arrependerem de suas faltas condenação eterna se não se confessarem seus pecados e fizerem reparação constante por seus delírios e erros. Assim é, pois, alma reparadora que você é chamado, hoje à noite, para levar em suas mãos um lenço branco, delicado para que você possa curar as feridas do Meu Corpo, feridas que escorrem o Sangue Precioso, feridas profundas porque fui profanado, martirizado e pelo pior dos carrascos. Beija e adora as minhas feridas sagradas e repara, para que estas almas chorem amargamente seu pecado e retornem a Mim. Eu vou perdoá-los, vou absolvê-los de toda a culpa.


ALMA REPARADORA:
Meu Amado Jesus: meu coração naufraga de dor por suas palavras. Palavras que são espadas afiadas que cortam minha alma. Palavras que me levam a uma reparação profunda nesta noite; noite sombria, lúgubre; noite em que sois profanado chicoteado noite em que Vosso templo é saqueado, roubado. Templo que é o pórtico do céu, sempre aberto. Templo que é embelezado pela Vossa presença sublime na Sagrada Hóstia.

Meu Amado Jesus: tome minha reparação nesta hora noturna como um bálsamo de cura para Vossas múltiplas feridas; me deixe adorar Vossas feridas sagradas e Vosso precioso sangue; deixe-me ficar bêbado com amor, mas também com dor porque ante tanto amor que Vós esbanjais nas criaturas, só recebe desprezo e ingratidão.

Meu Amado Jesus: roubastes o meu sonho esta noite e fazeis o meu coração pobre consumir com desejos para tirar Vossa dor, para reparar essas almas que profanam Vosso corpo adorável e os vasos sagrados dos templos.

Aqui estou eu, coração agonizante do meu Jesus, ansioso por elevar orações ao céu, porque algumas almas não entenderam a grandeza do Vosso Mistério do Amor Divino. Mistério que é desvalorizado por alguns homens relutantes em Vossa manifestação real na Sagrada Hóstia.

Aqui estou eu, Coração Agonizante do meu Jesus, recolhendo o Vosso Sangue Precioso e alguns pedaços da Vossa carne rasgada, para adorá-la e dar-lhe a exaltação que algumas almas não Vos oferecem, porque estão cegados por Satanás, estão mergulhados na maior das desolações porque não tendo Vós, falta tudo.

Aqui estou eu, Coração Agonizante do meu Jesus, com a lâmpada acesa hoje à noite, desde que Vós me ligastes para Vos dar consolação, para Vos dar uma voz de alívio a Vosso sofrimento; prometo juntar-me à Vossa dor, lamentar pelos pecados desses homens que vão direto para o inferno. Vós que sois amor incomparável, a ternura infinita. Vós que sois um lírio branco e perfumado, sois desfolhado, arrancado abruptamente do Vosso Jardim Celestial. Jardim regado por rios de água viva. Jardim cultivado pelos Santos Anjos do Céu. Estou aqui como guarda noturno que guarda o grande tesouro do Céu que tem por nome Jesus.


3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permita-me que Vos ofereça e que ofereça por Vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na Cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purifique, regenere, salve todos os homens pelos Vossos méritos. Concede-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.

MEDITAÇÃO 8
Reparar por aquelas mulheres que são o foco da tentação, de tropeço e de queda de meus sacerdotes

1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 8: 

JESUS DIZ:

Amados filhos: venham ao nosso encontro de amor. Eu os espero para acalentar-se em minha chama do meu Amor Divino. Eu espero por você.

Seja minha sentinela hoje à noite. Eu espero que você levante suas mãos para o Céu e peça misericórdia pelos pecadores.

Eu espero você se apoie em mim porque eu sou seu apoio, seu suporte, seu estandarte. Você que faz parte do apostolado de reparação, você que não concilia o sono sem antes ter cumprido este compromisso de amor, eu peço que repareis esta noite por todas aquelas mulheres que são foco de tentação, de tropeço e queda dos Meus sacerdotes, por Meus ungidos, por esses homens corajosos que têm uma grande missão na terra. Homens que devem ser outros Cristos no mundo. Homens que devem brilhar por sua santidade, por seu exemplo de vida. Homens que devem ter um coração claro, livre de todos os laços, de todas as manchas. Homens que precisam rejeitar categoricamente os assuntos do mundo porque sua vocação aponta para as coisas do céu, para enviar meu rebanho para a pátria Celestial.

Repare, porque algumas mulheres são instrumentos de Satanás; algumas mulheres são possuídas por um espírito de devassidão sexual. Algumas mulheres fixam o olhar em alguns dos meus sacerdotes e não descansam até que tenham alcançado seus propósitos mesquinhos maus.

Repare para que essas mulheres voltem seus olhos e seus corações a Mim. Mulheres que trazem consigo perdição. Mulheres que são piores que Judas porque elas se envolveram com o mais amado, com mais desejado do meu Divino Coração.

Repare para que essas pobres filhas, que se desviaram de meu caminho purifique seus corações nos rios da graça. Porque o fedor que elas carregam dentro de si é mortal, nauseante.

Como meu Sagrado Coração agoniza quando um dos meus filhos favoritos caem em sedução, nos desejos da carne; seria melhor se eles não tivessem nascido!
Reparar, também, por eles, porque sofrem de solidão e incompreensão.

Como agoniza meu Sagrado Coração, quando vejo que essas almas caminham a uma velocidade vertiginosa à perdição. Rogue para que reconheçam suas misérias, e suas faltas. Rogue para que se voltem a Mim como filhos pródigos. Eu os perdoarei porque Meu Coração sobreabunda em misericórdia.



ALMA REPARADORA:

Sofrido Jesus meu: Como meu coração está condoído em saber de Vossos sofrimentos! Padecimentos que Vos levam a uma paixão mística, porque há muitos homens que Vos maltratam com a sua vida de pecado; pecado que deforma suas almas, pecado que os separa de Vós, cortando todo o nexo com o céu.

Sofrido Jesus meu: Eu não sei como expressar o grande amor que Vos tenho, não há palavras para expressar o que sinto, basta olhar Vossa singular beleza meu coração transborda, palpita com ímpeto, com veemência.

Sofrido Jesus Meu: como sois o incentivo para viver: aqui estou eu nesta noite cumprindo Vosso mandato de amor, reparar por estas pobres mulheres que não conseguem avaliar a dignidade do sacerdócio; elas não medem as consequências de suas ações; atos repudiado por Vosso Sagrado Coração; atos deploráveis para o Céu, atos que são motivo de condenação e morte certa.

Sofrido Jesus meu: receba o sacrifício desta noite; descansa no meu coração; me dê parte da Vossa dor, porque eu não suporto ver-Vos triste, angustiado pelo fim trágico destas almas; almas que devem ir imediatamente a Vós e pedir-Vos perdão; almas que devem lamentar e expiar seus pecados; almas que devem viver em contínua mortificação e penitência porque  usurpou algo que não lhes pertencia; elas tocaram a propriedade dos outros; estiveram envolvidos com os mais amados, os mais amados nesta terra.

Sofrido Jesus meu: clama a uma perfeita conversão a estas almas que dilaceram seu Divino Coração; dá-lhes uma última oportunidade; demonstre-lhes que sois fonte inesgotável de misericórdia; preencha os vazios do seu coração e supra-os com Vosso amor puro.

Sofrido Jesus meu: compadece delas e dos sacerdotes que caíram no fogo ardente da perdição; desamarre-os de suas correntes enferrujadas que os escravizam; afaste o véu de escuridão que cobre seus olhos e permite que veja a luz; luz radiante, inacessível; luz brilhante vinda de Vossas Chagas Sagradas.

Sofrido Jesus meu: tome este tempo noturno de reparação e acelera a Vossa segunda vinda porque o mundo está corrompido, o mundo anda sem Deus e sem lei.


3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.

MEDITAÇÃO 9
Repare por aqueles jovens que desperdiçam suas vidas em vício, na toxicodependência.

1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.



2. MEDITAÇÃO 9: 

JESUS DIZ:

Filho: Necessito da sua companhia. Nesta noite eu preciso que abra seus olhos e junte-se à oração. Eu preciso que você abra seu coração e você tem um espaço para descansar. Eu preciso que você vigie por até uma hora, porque eu sofro vendo como os jovens desperdiçam sua vida em vício; vício que leva à degradação, vício que restringe a liberdade, vício que os separa de Mim; vício que compromete a família, seio que o viu nascer e crescer; seio em que você aprendeu a ler suas primeiras palavras; seio em que você ouviu sobre Deus pela primeira vez; seio que lhe inculcou valores, princípios para que fosse um homem ou mulher de bem.

Há muita dor que a juventude causa ao Meu Sagrado Coração, porque há muitos jovens que escapam da realidade. São muitos jovens que dizem não encontrar sentido em suas vidas. Há muitos jovens que caíram nos abismos escuros da toxicodependência; toxicodependência que submerge-os no submundo de degradação moral; toxicodependência que arrebata-os de suas famílias, do seu trabalho e ambiente social; toxicodependência que acabam com um projeto de vida. São muitos jovens que  perderam o sentido de transcendência, e por isso vivem o adormecimento espiritual. Há muitos jovens que estão seguindo os passos do príncipe das trevas e por isso eles têm adentrado ao satanismo, por querer explorar um novo mundo turbulento, mundo lamacento, mundo do fracasso, da ruína. São muitos jovens que profanam o templo do Espírito Santo, comercializam com ele, se vendem pelo maior lance.

Filho: você já conhece o motivo do meu sofrimento nesta noite, já conhece a agonia do Meu Coração. Portanto, ore para que o os jovens voltem seus corações para o Senhor; ore para que a juventude construa sua casa na rocha e não em terras soltas; ore para que os jovens entendam que Deus é o motor e a bússola do mundo.

Ore para que a juventude faça frente às tentações. Ore para que a juventude possa construir uma sociedade justa, humana.

Que bom ter te encontrado, ter sentido a respiração fresca do seu reparo, ter encontrado suporte em sua fraqueza. Que bom saber que posso contar com a sua companhia nas minhas noites desertas.


ALMA REPARADORA:

Agonizante Jesus, é um privilégio para mim poder servir. Este pequeno sacrifício não é nada comparado a Vossa Misericórdia para comigo. Valeis de minha debilidade, de minha inconstância, da minha fraqueza. Me faça sentir útil para permanecer fiel em nosso pacto de amor, um pacto que dulcifica meu coração e o pacifica. Pacto que me faz suspirar de amor por Vós. Pacto que derrete meu coração em desejos de reparar cada noite, mesmo, ao custo do meu cansaço.

Agonizante Jesus meu: derrama parte da Vossa dor em meu coração porque não é justo que Vossa voz se perca na agitação do mundo, não é justo que Vós tenhais dado a Vossa vida pela salvação da humanidade e desperdiçam Vossas graças. Não é justo que sejais tratado com indiferença por alguns dos Vossos filhos. Não é justo que os jovens caiam em labirintos sem saída, por alegarem não Vos conhecer; duvidam, até mesmo, de Vossa existência.

Agonizante Jesus meu, eu levanto minhas mãos esta noite para pedir ao Pai Eterno por compaixão por alguns jovens que andam influenciado por Satanás; jovens que destroem tudo que encontram em seu caminho; jovens de coração vazio, carentes de amor, jovens que fogem da vida, da realidade.

Agonizante Jesus meu, chame muitos de Vossos filhos para ser integrado neste Apostolado de Reparação, para que juntos derrubemos as paredes da indiferença, para que juntos derrubemos os muros, da indiferença. Para que juntos construamos um mundo melhor. Para que juntos possamos semear a luz da esperança; luz que nunca se apagará, luz que iluminará as consciências dos homens, luz que servirá de guia no declínio da tarde.

Agonizante Jesus meu, prende nas redes do Vosso Divino Amor aos jovens mais relutantes e de coração duro; faça-os sentir que Vós estais vivo; comunicais Vossa esmerada ternura e preencha os múltiplos vazios de seus corações com a Vossa Presença.

Agonizante Jesus meu: reparo esta noite para que o sofrimento que alguns jovens Vos causam seja diminuído, e sintais o fogo de meu coração que Vos ama, eu Vos adoro, glorifico, sois meu Deus e meu tudo.

Agonizante Jesus meu: olhe para mim rendido a Vossos pés, unge com o óleo da minha reparação noturna, para que cesse Vossa dor e Vossa constante agonia.


3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 10
Faça reparação pelos pecados da humanidade, a ingratidão dos homens para com Deus

1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.



2. MEDITAÇÃO 10: 

JESUS DIZ:

Filho Amado do meu Sacratíssimo Coração: Quisera Eu que a humanidade inteira me adorasse e me glorificasse como o Deus Uno e Trino! Como eu gostaria que toda a humanidade fixasse seus olhos em mim e não no mundo! Como eu desejaria que toda a humanidade deixasse todo o seu pecado e vivesse em estado de graça! Como Eu gostaria que toda a humanidade não andasse mais em busca de falsos deuses e siga os passos do Crucificado! Como desejo que toda a humanidade, descubra minha presença na alvorada, de manhã e no crepúsculo da tarde! Como gostaria que a humanidade inteira se desabrochasse em amor por Mim, e acabar com as obras das trevas! ... Obras que levam a muitos homens a não valorizar Meus prodígios de Amor em suas vidas, a não notar Minha imensa misericórdia para com eles, a não pensar que tudo o que têm é bondade de Minhas veneráveis mãos, e permanecem submersos em uma letargia e sonolência espiritual a vagarem de um lado a outro sem encontrar repouso em seus corações agitados, a acreditar que as realizações e os sucessos alcançados foram o resultado de seus próprios esforços.  A indiferença e ingratidão dessas almas são espadas que dilaceram meu Divino Coração. Coração que só sabe amar e perdoar.

Coração que se consome em sede de almas. Coração sempre aberto disposto a dar-lhes abrigo. Coração que bate com força ante ao arrependimento e à verdadeira contrição. Coração que espera ser adorado e reverenciado por todas as almas. Coração cercado por uma coroa de espinhos porque os homens não sabem como agradecer eles são indolentes, apáticos às minhas pulsações de amor. Coração que está dilacerado pela dor por causa da maioria dos homens de quem Eu só recebo desdém e ingratidão.

Consola, então, Meu Coração Agonizante e me dê todo o amor que Eu não recebo das criaturas; me dê tributos de adoração e louvor porque, mesmo assim, continuo chamando para que todas as almas volte a Mim Estou disposto a perdoá-los, queimá-los na chama do meu Amor Divino, para apagar do livro de suas vidas muitos pecados, ao envolvê-los com o Manto de Minha Misericórdia, para absolvê-los de toda a culpa, para tirar os seus farrapos de mendigos, e vesti-los com os trajes de graça.


ALMA REPARADORA:

Meu amado Jesus, aqui estou eu novamente velando nesta noite, querendo mergulhar-me na Chaga do Vosso lado sagrado. Chaga que vai me levar ao Vosso coração divino. Coração que receberá descanso, alívio a Vossa dor, porá, fim a Vossa tristeza através da meditação nesta hora noturna de reparação. 

Reparação que eu faço com todo o amor do meu pobre coração porque Vós mereceis tudo; reparação que vai subir como incenso na presença do Pai. 

Reparação que se tornará em uma oração porque Vós não sois amado, não sois adorado, não sois glorificado por todos os homens da terra. Reparação que haverá de estender-se a todo mundo em preparação para a Sua Segunda chegada, que está muito perto.

Reparação que abrirá as portas da Nova Jerusalém.

Meu amado Jesus, aqui estou eu novamente velando esta noite. Vossas palavras despertam meu espírito para reparar toda a minha vida pelos pecados da humanidade, para me oferecer se fosse possível como um holocausto e oferta de amor a Vossa Misericórdia e Justiça Divina.

Meu amado Jesus, aqui estou eu novamente velando esta noite, eu quero reparar a ingratidão dos homens pela Vossa Majestade Celestial. Homens que, ainda, não descobriram a pérola de grande valor. Homens que estão cegos pelo orgulho intelectual, Homens que não sabem valorizar Vossos agradecimentos, Vossa infinita bondade para com todas as criaturas.

Meu amado Jesus, aqui estou eu novamente velando esta noite; noite embelezada pelo céu inundado com estrelas. Noite adornada pelos flashes da lua cheia; noite sombria para as almas que, ainda, não foram seduzidas por Vossas palavras; noite murcha para os ingratos que desprezam o Vossos apelos de amor.

Meu amado Jesus, aqui estou eu de novo velando nesta noite, elevando orações para o céu, pedindo ao Pai Eterno para derramar chuvas de amor sobre toda a terra para ver se assim as almas reconhecem como Seu Senhor, como o Criador de tudo o que existe, como a bússola que orienta e dá sentido à vida. Como Capitão que impede o navio de ser naufragado em alto mar. Como Rei da mais alta linhagem que merece trono de glória, demonstração de agradecimento por suas graças.


3. ORAÇÃO FINAL


Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 11
Reparar as almas que não valorizam o sacramento do Matrimônio e a fidelidade conjugal.



1. COROA DO AMOR


Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):

Sagrados corações de Jesus e de Maria: Sede o nosso amor e salvação.


E nas contas pequenas (10 vezes):

Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.


No final do Rosário, dizer três vezes:

Sagrados corações de Jesus e de Maria: Fazei com que vos amemos cada vez mais.




2. MEDITAÇÃO 11: 


JESUS DIZ:

Amados filhos que despertaram no silêncio desta noite para me fazer companhia: a recompensa não será recebida na terra, mas no céu; vale a pena se você dar glória AO MEU SANTO NOME. Vale a pena você se consumir como vela acesa ao pé do Tabernáculo. Vale a pena que vocês sigam essa marcha até mesmo, cansados, fatigados. Vale a pena que vocês se unam na oração e reparação das almas vítimas do mundo inteiro. Vale a pena que não sejam como a maioria, que se distingam em sua piedade. Vale a pena andarem atrás das minhas pisadas e não atrás das pegadas enlameadas do mundo. Vale a pena imitar seus irmãos na prática louvável das horas da noite de reparação porque a dor do meu Coração Divino transbordou a taça; Meu precioso sangue é desperdiçado, meus mandamentos desobedecidos.

MEU FILHO, GRITE: ESTOU VIVO. EU SOFRO HUMILHAÇÕES, SOLIDÃO. GRITA QUE MEU SAGRADO CORAÇÃO ESTÁ CERCADO POR UMA COROA DE ESPINHOS.

GRITE QUE É URGENTE: UMA MUDANÇA DE VIDA, VIRE OS OLHOS PARA MIM, VOLTE PARA A CASA DO MEU PAI. GRITE QUE, SE ELES NÃO SE CONVERTEREM, SOFRIMENTOS INCALCULÁVEIS O ​​ESPERAM NA VIDA ETERNA.

Suas companhias, meus filhos, suaviza um pouco minha dor; dor porque muitas famílias se desintegram, se destroem; dor porque casais no momento do casamento juram amor eterno, mas com o passar do tempo eles perdem o encanto, dificilmente se suportam, dificilmente se toleram; dor porque os maridos são obrigados a fidelidade, mas alguns deles caem em adultério; pecado que mancha a cama nupcial; pecado que traz consequências terríveis, pecado que destrói a força do lar, um pecado que cobre sombras e tristeza à família; pecado que fere o coração daquele que foi enganado.

Meu Divino Coração sofre porque muitos dos meus filhos argumentam que a bênção do sacerdote não é necessária para constituir uma família, que a felicidade não é dada pelo matrimônio católico, que em união livre é vivida melhor. Faça reparação por esses filhos meus, que perdem Minhas graças; filhos que deixam de se alimentar do Pão Vivo baixado do Céu. PÃO QUE TE DARÁ A SALVAÇÃO E A VIDA ETERNA.

REPARE PARA QUE OS HOMENS SE CONSCIENTIZEM DA IMPORTÂNCIA DO SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO E DA FIDELIDADE CONJUGAL.


ALMA REPARADORA:

Meu delírio de amor: ouvi o suave murmúrio de sua voz. Os batimentos cardíacos do meu coração aceleraram ante a súplica ardente. É por isso que aqui estou meu adorável Jesus, disposto a dar cumprimento a esta hora de reparação noturna; hora quando os portões do Céu se abrirão para derramar suas graças; hora em que os mesmos anjos se juntarão à minha oração constante; hora em que talvez muitos durmam; mas seu amor me atraiu, Seu amor me seduziu, seu amor me levou ao Monte Gólgota para coletar o precioso sangue que flui de Vossas Sagradas Chagas. Chagas que são fontes de misericórdia. Chagas que são raios fulgurantes de Luz Divina; luz que iluminará as famílias do mundo inteiro para que permaneçam, no amor e na paz duradora.
Meu Amado Jesus: Eu faço a reparação hoje pelas famílias dissolutas, famílias que se desintegraram por culpa de um espírito de adultério. Concedais aos cônjuges o dom da fidelidade, e aumentai a graça do perdão, e do amor recíproco.

Eu FAÇO REPARAÇÃO PELOS IRMÃOS QUE SE UNIRAM SEM O SACRAMENTO DO CASAMENTO SENSIBILIZEM O CORAÇÃO PARA RECONHECEREM SEU PECADO, PARA RETIRAR A CORTINA DA ESCURIDÃO QUE COBRE SEUS OLHOS; DESCUBRA SEUS OUVIDOS PARA SUA VOZ; VOZ QUE OS CHAMA INSISTENTEMENTE A MUDAR, REORGANIZAR SUAS VIDAS.

Eu reparo para toda a humanidade que transgride suas leis, seus Mandamentos Divinos. Atraí-os para o aprisco do Vosso Sagrado Coração e purifica-os, limpe suas manchas produzidas pelo pecado.

Meu terno Jesus: quanto eu desejo que não sofrei, que não Vos machucai, que todos os homens Vos amem com amor apaixonado, que todos os homens encarnam o Evangelho, vivem Vossa Palavra, que todos os homens lutem com determinação na salvação de suas almas.

Jesus Amado: chamais à perfeita conversão a cada um dos Vossos filhos que vivem em situações irregulares; convencei-os que se não houver mudança, dificilmente eles habitarão as moradas dos céus; dificilmente receberão o prêmio prometido.

Espero, meu querido, Jesus que esta hora noturna de reparação Vos sirva com o remédio para aliviar Vossa dor.


3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 12
Reparar as almas que são seduzidas pelas sete filhas de Satanás, os pecados capitais

1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.



2. MEDITAÇÃO 12: 

JESUS DIZ:

Meu filho, eu recompensarei seu sacrifício. Eu pagarei seu rastro de amor. Eu te levarei para uma das moradas do Meu Reino. Eu te cingirei com uma coroa de rosas por ser fiel às horas da noite de reparação. Reparo que será estendido para todo o mundo.

Reparação que precederá o Triunfo dos Sagrados Corações.

Reparo que destruirá os planos malignos de Satanás.

Reparação que apagará os pecados do livro de suas vidas.

Assim é, meu amado, que você não poupa seu tempo para dar alívio ao meu Coração sofredor, porque muitos dos meus filhos caíram nas teias escuras dos pecados mortais; pecados que deformam a alma, pecados que mancham o coração, pecados que são gangrena para o espírito, pecados que levam à morte eterna.

Alma reparadora que estais em vela, que estais com vossos corações abertos, que estais dispostos em consolar meu coração: venham no silêncio desta noite e reparem por todas aquelas almas que se deixam seduzir pelas sete filhas de satanás; almas que tem seus corações impregnados com as coisas do mundo;  almas altamente insatisfeitas que não encontraram o caminho verdadeiro; almas que detestam meu amor e minha misericórdia por toda a humanidade; almas com corações podres que requerem limpeza nos Rios da Graça; almas que vão diretamente para o tormento eterno se não virarem seus olhos e seus corações para mim.

Vossa luz, nesta noite lúgubre, iluminará o caminho das almas ausentes do Meu redil. Seu sacrifício lhe servirá em reparação aos seus próprios pecados e aos pecados do mundo inteiro. Seu interesse na salvação das almas fará de você um anjo na terra; anjo que toca a harpa e a cítara; anjo que não se separa de Mim nem por um momento, porque ele não saberia como sobreviver se não estivesse ao meu lado; Anjo que atrairá outros anjos para cantar com a noite do reparo. 

Reparação tão necessária neste tempo; o tempo em que o bem é chamado de ruim e o mal é chamado de bom; tempo de degradação moral; tempo em que os valores cristãos foram distorcidos; tempo em que muitas almas são condenadas: por não terem ido às fontes da misericórdia, por não terem iniciado na vida um processo de conversão perfeita e transformadora.


ALMA REPARADORA:

Sofrido Coração de meu Jesus: obrigado eu Vos dou por ter me limpado e me purificado nos rios de água viva. Obrigado por colocar seus olhos de compaixão na minha miséria. Obrigado por ter despertado em mim um desejo de mudança, um desejo de regressar à sua Casa porque sentia falta do seu amor e afeto; Senti falta de Vossos mimos, Vossa delicadeza; Eu senti Vossa falta, encanto do meu pobre coração.

Jesus: Vós que sois a Vítima Divina, oferta de amor ao Pai Eterno: atrai com Vossos raios de luz cada uma das almas que se deixaram vencer pela luta; almas que caíram em poços podres; almas de consciência manchadas porque de um modo ou de outro sucumbiram aos louvores das sete filhas de Satanás; filhas que têm os olhos fixos no maior número de almas; filhas que envenenam os corações dos homens com o veneno letal de: inveja, preguiça, orgulho, luxúria, raiva, gula e ganância; veneno que leva à segunda morte, um veneno que leva à degradação, ao relaxamento; veneno que destrói tudo o que encontra pelo caminho; veneno que embota e atormenta o pensamento e consciência da humanidade.

Amadíssimo Jesus meu, dê a essas pobres almas outra chance; fira seus corações com uma flecha de amor; salpique em suas consciências com apenas uma gota do seu precioso sangue e eles irão despertar do sono profundo; essas filhas pródigas voltarão a Vós, pedirão perdão, elas lamentarão seus pecados, limparão e perfumarão seus corações nos Rios da Graça, elas buscarão seu amor, sua proteção.

Amadíssimo Jesus meu, eu faço reparação hoje à noite pelas almas que haverão de morrer sem ainda terem reconhecido suas culpas; ainda assim, elas caminham atrás das seduções de uma das filhas de Satanás; compadeça delas; Seu coração superabunda em misericórdia, não permita que estas almas pereçam; leva-as, mesmo no nível mais baixo do purgatório, elas saberão como agradecer.

Jesus, meu delírio de amor: agradeço-Vos por ter se fixado em mim; Eu Vos agradeço porque o Médico Divino terminou minhas doenças; Eu Vos agradeço porque Vós sois o Arquiteto do Céu que desceu à terra para desenhar novos planos em minha vida, projetos diferentes nunca pensados.

Receba, Coração Agonizante de Jesus, esta hora noturna de reparação como minha oferenda; oferta que lhe dá conforto, alívio para o seu sofrimento.


3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 13
Faça reparação por todas as almas que violam a justiça, a honestidade.

1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 13: 

JESUS DISSE:
Querido filho, se os homens medissem o grande amor que eu tenho por eles, eles não dariam tanto sofrimento ao meu Divino Coração, tantas chicotadas ao Meu Corpo Sagrado.

Não se canse, alma reparadora, de oferecer seus sacrifícios, suas orações para a conversão dos pecadores.

Muitas almas perecem porque não há ninguém para orar por elas; os sacrifícios que uma alma faz em vida, em favor de seus irmãos, têm grande recompensa no céu. Você alma reparadora que atende generosamente ao meu apelo de amor dá conforto e alívio ao meu sofrimento, porque a justiça humana vacila, enquanto a justiça divina é um equilíbrio perfeito no seu peso, porque muitas almas dizem que não acreditam na existência do inferno; inferno que é superpovoado de almas que na vida eram céticas a esse perpétuo estado de punição. Dá consolo e alívio a meu sofrimento, porque muitos dos meus filhos perdem suas vidas em guerras e conflitos armados, filhos inocentes, filhos retos em seu proceder, filhos que não faziam mal a ninguém, porque a injustiça social prevalece sobre os deveres do cidadão, porque muitos morrem de fome a céu aberto.

Estas são algumas das causas da minha dor; dor que é diminuída pelos sacrifícios, pelas penitências das almas vítimas expiatórias; dor que é diminuída também pelas almas fiéis à Hora Noturna de Reparação; hora que é suave refrigério, bela melodia, precioso cântico de oração, tempo em que os próprios anjos ficam atordoados pela sua perseverança e zelo em sua insônia de amor.

Repare, então, para que os homens ajam com justiça, com honestidade. Repare, então, para que os homens sejam mais solidários, mais desapegados dos bens terrenos. Repare, então, para que os homens pensem e façam algo pelos mais necessitados. Repare, então, para que os homens acreditem na existência do céu, do purgatório e do inferno. Repare, então, para que os homens sejam mais pacíficos e menos violentos; para que a guerra cesse e a perda de vidas humanas.

Amado filho: ore ao Pai Eterno para que a terra retorne a sua ordem primeira, porque tanto pecado rompeu a taça do meu Sagrado Coração. Ore para que toda a humanidade preste atenção às advertências do final dos tempos.


ALMA REPARADORA:
Meu Amado Jesus; Eu não sou digno de Vossa predileção; Eu não sou digno de Vosso grande amor; amor que desperta em meu coração o desejo de seguir Vossas pegadas, um desejo de doação total à Vossa Vontade Divina.
Meu amado Jesus: Vossa dor dirige meus passos para o monte Gólgota, abre meu coração para recolher seu precioso sangue desperdiçado; desperta meus sentidos para reparar esta hora noturna porque há muitas almas que abusam de suas graças; elas colocaram sua salvação em alto risco porque o pecado estava em seus corações e fez ninhos de víboras; o pecado põe uma mordaça na boca delas para não Vos louvar; O pecado os faz arrogantes, o pecado longe de sua companhia, coloca uma barreira que os separa do Céu, são autômatos que não medem as consequências de suas más ações; ações que irão levá-los para as profundezas do submundo, para receber o pagamento justo.

Meu Amado Jesus: Vossa dor direciona meus passos para o Monte Gólgota para reparar todas aquelas almas que fazem justiça com suas próprias mãos, abusando de Vossa autoridade.

Meu Amado Jesus: Vossa dor direciona meus passos para o Monte Gólgota para reparar todas aquelas almas que não acreditam na existência do inferno; acordá-los de sua sonolência, oh, bom Jesus meu!

Meu Amado Jesus: sua dor dirige meus passos até o Gólgota para reparar todas aquelas almas que se acham no direito de tirar a vida de pessoas inocentes, almas de coração duro que têm coração de pedra, para receber Vossas flechas de amor divino.

Meu Amado Jesus: Vossa dor dirige meus passos ao monte Gólgota para reparar todas aquelas almas que acumulam riqueza material e não a compartilham com os necessitados.

Meu Amado Jesus: Vossa dor dirige meus passos ao monte Gólgota para reparar todas aquelas almas que rejeitam Vossas manifestações de amor. Acorrenta-as a Vosso Sacratíssimo Coração e conceda-lhes verdadeira contrição de suas culpas e pecados.

Meu Amado Jesus: Vossa dor dirige meus passos ao monte Gólgota para reparar todas aquelas almas que infringem os direitos humanos; dá-lhes a conhecer que, se não se arrependerem de seus crimes, um sofrimento amargo os aguarda depois de terem sido julgados.


3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 14
Repare pelas almas com um espírito de falsa piedade.


1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.

2. MEDITAÇÃO 14

JESUS DIZ:
Filho caríssimo, não vá para a cama, você ainda tem que conhecer a nossa reunião. Encontro em que nossos corações se fundem sem cessar. Encontro em que as palavras abundam porque os olhares são suficientes. Reunião em que o tempo não conta.

Encontro em que você se exercita em piedade através das horas noturnas de reparo. Horas noturnas que diminuem minha dor. Horas noturnas que avançam o Reino do meu Sagrado Coração. Horas da noite que precedem a Nova Jerusalém.

Horas noturnas que diminuem a ira justa do Pai Eterno.

Horas noturnas que te deixam radiante porque os raios de luz que fluem das Minhas Sendas Sagradas refletirão em seu coração.

Horas noturnas que te tornam dócil à ação do Espírito Santo Espírito que flutua sobre a alma reparadora. Horas noturnas que te une à oração e ao louvor da Igreja Triunfante.

Horas noturnas que são necessárias nestes últimos tempos, porque as criaturas ainda não vivem a Palavra de Deus; ainda não iniciaram o processo de conversão.

Repare, filho caríssimo, pelas almas com espírito de falsa piedade; espírito que os faz acreditar que são santos, salvos; espírito que camufla seus pecados, suas fraquezas; espírito que os apresenta como boas e fervorosas almas; espírito que leva a hipocrisia, a uma vida dupla; espírito que mascara suas fraquezas; espírito que é rejeitado em minha presença.

Repare, querido filho, para que estas almas vivam o Evangelho, levem uma vida coerente com a Palavra. Repare, querido filho para que essas almas purifiquem seus corações, corações que serão tão claros quanto a luz do dia. Repare filho caríssimo, para essas almas tirarem suas máscaras, e mostrarem-se como são e iniciem um processo de mudança em suas vidas. Repare, filho caríssimo, para que estas almas tenham um encontro pessoal Comigo, de modo que se dobrem a sua vontade a Meu Santo Amor e sejam honestas consigo mesmo.

Repare, querido filho, para que estas almas com falso espírito de  misericórdia seja liberada, transformada, restaurada, para que vivam a essência da religião, aprofundem na doutrina saudável, para que possam beber das fontes confiáveis das Sagradas Escrituras e sejam raios de luz da poderosa luz de Deus.


ALMA REPARADORA:
Senhor Jesus: Eu sei que o Vosso Divino Coração sofre; é lacerado; cercado por espinhos que Vos fazem derramar gotas do Precioso Sangue. Eu sei que Vós não recebeis amor de todas as criaturas; que Vós sois relegado; que Vós estais em segundo plano para muitos de Vossos filhos.

Eu sei que Vós mereceis toda a adoração e glória porque sois Deus: Uno e Trino. Eu sei que Vós estais chamando a humanidade para uma vida de santidade porque a todos quer salvar. Eu sei que Vós está formando um apostolado de reparação; apostolado que destrói Satanás com orações e sacrifícios; apostolado que são como tochas de luz que iluminam o caminho das almas cegas de espírito; apostolado que difunde as horas noturnas de reparação, para que o seu Sagrado Coração sofra menos, para que muitas almas se convertam e retornem em busca de seus beijos e abraços.

Senhor Jesus: Eu faço reparações esta noite pelas almas possuídas por um espírito de falsa piedade. Retire as crostas das trevas de seus olhos, apague as sombras que obscurecem sua luz, faça-as reagir, baixe seu olhar para o coração e descubra seus erros.

Senhor Jesus: Eu reparo esta noite pelas almas que estão possuídas por um espírito de falsa piedade, banhe-as nos Rios da Graça, para que seus corações sejam tão brancos quanto um floco de neve.

Senhor Jesus: Eu reparo esta noite pelas almas possuídas por um espírito de falsa piedade; conceda-lhes a graça de se reconhecerem como pecadores, compreenderem que ainda são fracos, que ainda carecem de muito crescimento espiritual.

Senhor Jesus: Eu faço reparações esta noite pelas almas possuídas por um espírito de falsa piedade, banhe com seu Precioso Sangue os seus corações e move suas consciências para uma renovação interior.

Senhor Jesus: Eu reparo esta noite pelas almas possuídas por um espírito de falsa piedade; queima nelas seus defeitos e leva-as a aprofundar sua vida cristã.

Senhor Jesus: Eu elevo meu coração ao Céu para que Vós tenhais piedade dessas almas; faz com que São Miguel Arcanjo corte as correntes que as aprisionam, que não as deixeis livres; faze-as ver seus erros, sua falsa religiosidade e mergulhe-as na Chaga do Vosso Sagrado Lado para que elas obtenham a clareza, a transparência necessária para serem seus discípulos.


3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 15
Reparar as almas que não frequentam os Sacramentos

1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO

JESUS DISSE:
Filho amado:  dais alegria ao meu Divino Coração nesta noite, porque a medida que fazeis as horas noturnas de reparação, estais se consumindo como uma vela acesa ao pé do Santíssimo Sacramento, vais crescendo em virtude, vai se fazendo perfeito.
A oração reparadora é um aroma suave que perfuma o vosso coração. A oração reparadora é um fogo do Amor Divino que queima em vosso coração e eleva-o na graça. A oração reparadora apaga vossas imperfeições e deixa mais radiante. A oração reparadora os faz se sentir entediados pelo mundo e desgosto pelo pecado. A oração reparadora é como chuva de água fresca que penetra as almas de coração árido e ressecado.
Então, é meu filho que eu te cubro com o meu olhar e te abraço com a chama do Meu Amor Divino, todas as noites em que você mergulha na dor do meu lado sagrado para cumprir este ato sublime de devoção: as horas da noite de reparação.
Nesta noite, alma reparadora: Peço-lhe que ore pelas almas que não frequentam os sacramentos. Sacramentos que são sete fontes da graça. Sacramentos que são instrumentos divinos para a salvação das almas. Sacramentos que purificam o coração dando-lhe o brilho e a frescura de um anjo. Sacramentos que são credencial necessária para a entrada no céu.
Nesta noite, alma reparadora: os peço que ore pelas almas que não frequentam os sacramentos; almas cegadas pelo pecado, almas com um coração endurecido ao Meu amor, almas que acreditam que ao Céu vai sem esforço, sem renúncia constante. Nesta noite, alma reparadora: peço-lhe para rezar pelas almas que não frequentam os sacramentos; reparar para que descubram essas sete fontes de Graça.
Repare para que possam, na vida, apagar muitos pecados; repare para que possam aceitar a minha infinita misericórdia. Repare para ser libertado das garras de Satanás, para que eles comecem um novo caminho.
Alma Reparadora:  Cure as feridas do Meu Sacratíssimo Corpo, porque os pecados dos homens me submergem em terrível dor; dor, porque muitos morrem sem pedir perdão; dor, porque muitos caem, como folhas de árvores, nas profundezas do inferno.
Repare para que todas as almas não frequentem os Sacramentos. Sacramentos indispensáveis ​​para a salvação da alma porque nada manchado entrará no Reino dos Céus.

ALMA REPARADORA:
Amado Jesus: Vosso Divino Coração agoniza de dor ao ver tantas almas que desprezam a ajuda celestial dos Sacramentos, almas que dificilmente serão salvas se não forem frequentes nessas sete fontes de misericórdia. Fontes que purificam o coração manchado pelo pecado. Fontes que libertam o possuído pelo espírito do mal. Fontes que nos fazem sentir como ouro e prata para avançar em virtude.
Jesus Amado: Vosso Divino Coração agoniza de dor porque muitas almas fazem de suas vidas: guilhotina da morte para a vida eterna; muitas almas não se abrigam em Vossa infinita misericórdia, degradam os sacramentos e, portanto, a Vós mesmo.
Amado Jesus: Vosso Divino Coração agoniza em dor porque pecadores naufragam no pântano de seus pecados; culpa que deformam seus corações; culpa que sempre os leva a uma vida sem sentido, a uma constante agonia porque eles têm olhos e não Vos veem, ouvidos e não Vos ouvem.
Jesus Amado: nesta noite faço reparação com o meu sacrifício pelas almas que não vivem uma vida sacramental. Desperte-as, agonizante Jesus Meu, do sono letárgico; faça-os sentir a necessidade imperiosa de mergulhar nas fontes da misericórdia, para que possam ser purificados, limpados.
Agonizante Jesus meu, chame cada uma dessas almas pelo seu nome; levai-os sobre Vossos ombros e cure suas feridas; Dai-lhes a beber da água viva e retirai as correntes que não as deixam livres.
Façais isto através das horas noturnas de reparação: muitos filhos pródigos retornarão a Vós; façais estas sinceras súplicas aquecerem em seus corações e movei-os para uma mudança. Façais com que eles comecem a sentir repulsa pelo mundo; infundi-os com o santo temor de Deus, para que reajam a tempo, para que possam se despojar do homem terreno e se vestirem com o novo homem. Façais seus olhos verem a luz novamente; luz que um dia perderam na escuridão do pecado. Façais essas almas lavarem suas faltas no sacramento dos Rios da Graça. Rios que acabarão com toda sujeira, com todo o cheiro podre. Rios que darão brilho à alma. Rios que retornarão ao estado de Graça perdido. Rios que irão dobrar a vontade humana para o Vosso Santo Querer. Vida coerente com a Palavra, vida enriquecida com o Sacramentos.


3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.



MEDITAÇÃO 16
Repare para que todos os meus filhos reconstruam a minha igreja, aparentemente, em ruínas.


1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.

2. MEDITAÇÃO

JESUS DIZ:
Querido filho, é Jesus quem vos fala. Desperta e vem para Mim, que desejo descansar em vosso coração. Quero que me acompanheis nesta noite, porque a solidão em que me encontro faz fluir Sangue do meu corpo. Sangue que é o remédio para vossos males Sangue que é um escudo de proteção contra o Inimigo. Inimigo que não pode tocar-vos porque sois minha propriedade; inimigo que será confundido mediante as horas noturnas de reparação; inimigo que não terá controle sobre as almas generosas que atende aos meus chamados de amor. Meu Divino Coração está saturado de humilhação porque minha igreja está dividida, fragmentada, minha igreja está passando uma horrorosa crise; minha Igreja está sendo sacudida por ventos de doutrinas heréticas; doutrinas que são incoerentes com as Sagradas Escrituras e o Magistério da Igreja.

Alma reparadora que deseja tirar minha dor: repare para que todos os meus filhos reconstruam minha igreja aparentemente em ruínas.

Repare para que eles obedeçam seu único pastor. Repare para que todos os seus membros sejam reflexos da santidade. Repare para que escândalos cessem, para que haja coerência de vida, honestidade.

Alma reparadora que deseja tirar minha dor: repare para que Minha Igreja que é: Una, Santa, Católica e Apostólica, atraia com seu testemunho as ovelhas dispersas; ovelhas que bebem em outras fontes, ovelhas pastando nas encostas.  Alma reparadora que quer aliviar Minha dor: repare para que os homens aceitem e apreciem os ensinamentos transmitidos em minha Igreja. Igreja que sempre permanecerá, mesmo em fortes tempestades e ventos impetuosos. Alma reparadora: sede para-raios em minha igreja, alimentando-vos de sua doutrina, seguindo seus ensinos sábios; ensinamentos que não estão em desacordo com o Meu Evangelho.

Alma reparadora que foi chamada para uma vocação especial: Console Meu coração agonizante, com suas assíduas penitências, mortificações, sacrifícios. Acalme meu coração agonizante: atraindo muito mais almas, com esse  Exercício das horas de reparação noturna. Horas que iluminarão o caminho das almas cegas ao espírito. Horas que vão amolecer corações duros, corações empedernidos, corações relutantes a uma conversão transformadora.

Levante minha Igreja com sua reparação. Antepondo minha segunda vinda e se refugia em uma das câmaras do meu Sagrado Coração para que você não fique confuso, não seja retirado da minha verdadeira igreja.


ALMA REPARADORA:
Coração de Jesus saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Igreja, aparentemente meio destruída Igreja fortemente atacada por Satanás. Igreja meio vacilante Igreja que, apesar dos ventos que a agitam, nunca vai desmoronar, nunca vai entrar em colapso porque sois Vós a Pedra Angular, Fostes Vós quem a fundou, quem a instituiu.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Igreja que permanecerá na luz. Igreja sempre assistida pelo Espírito Santo. Igreja coberta por Vossos poderosos raios de luz.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Eu sei que é a Vossa máxima preocupação. Por isso, Agonizante Jesus meu, defende-a dos ataques do demônio, sitia-a por miríades de santos anjos, resguardando-a sob as dobras do Manto Celestial de Maria.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa Igreja, já que muitos de Vossos filhos não se identificam totalmente com Vossos ensinamentos; alguns saltam Vossos princípios, Vossas leis.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite, noite em que fazeis uma chamada para toda a humanidade, para que possamos perseverar na Vossa Santa Igreja, para que permaneça, nos fiéis a doutrina, transmitida pelos apóstolos de geração em geração, para não ser seduzida por doutrinas chamativas e estranhas.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando  esta noite por Vossa igreja. Igreja que quereis reconstruir, restaurar com a oração contínua das almas vítimas e das almas reparadoras. Igreja  que tem sido penetrada pela fumaça de Satanás, mas a escuridão do mal será dissipada, eles voltarão de onde vieram.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Igreja que eu amo porque Vós fostes o único que a constituiu. Igreja da qual me sinto orgulho de pertencer porque Vós sois a coluna que a Detém. Igreja que será renovada, transformada porque Vós sois o construtor, seu arquiteto.              
                                       
Coração de Jesus saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Faça seus membros andarem após  Vossas impressões; traços que nunca serão apagados, traços que deixarão uma lembrança perpétua da Vossa presença no meio do Vosso povo.


3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 17
Repare pelas almas vivem cada Eucaristia como se
 o último plano em suas vidas.


1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 17 

JESUS DIZ:

Ouça, meu filho, meu chamado. Atenda minha súplica nesta noite, noite quando eu quero ver você com seus olhos acordados e seu coração pronto para as horas noturnas de reparação.

Saiba alma reparadora, que muitos dos meus filhos frequentam o Santo Sacrifício da Eucaristia por costume; pouco se move pela pregação do sacerdote e o pior é que eles estão de corpo presente, mas seu coração e sua mente estão ausentes do maior milagre que ainda está para ser descoberto, da minha descida nas mãos do sacerdote.

Como eu desejo, alma reparadora, que cada um dos filhos que assistem a Santa Missa, venham a Mim, ansiosos para escutar Minha Palavra,  saudosos por se alimentar do Meu Corpo e do Meu Sangue, ávidos por associar-se à adoração da Igreja Triunfante, porque a Eucaristia é o momento mais sublime; momento em que o Céu encontra a terra; momento em que os anjos cantam belos hinos para mim; momento em que as almas devem estar unidas, em espírito, à minha Divindade presente na Sagrada Hóstia; momento de pensar somente em Mim; momento para ter um encontro a sós com Deus.

Alma reparadora: a rotina de alguns dos meus filhos para com a Minha invenção de Amor, lacera meu Sagrado Coração, já que deveriam se extasiar ante o ato sublime, aniquilar-se como as almas santas que estão no céu.

Amado filho, que faz parte deste apostolado de reparação: atrai-me com sua oração, também, aquelas almas que consideram que a Eucaristia não é necessária; almas que pecam contra o terceiro mandamento da lei de Deus (Santificar o dia de Domingo); Almas que dizem ir à missa quando dá vontade; almas que perdem seu tempo nas ninharias do mundo; almas a quem eu espero todos os domingos para embelezar seu coração; almas a quem eu espero todos os domingos para preencher seus vazios; almas a quem eu espero todos os domingos para descobrir o seu pecado e levá-lo ao Tribunal da minha Misericórdia; Eu espero todos os domingos para despertá-los na fé, para encorajá-los a carregar a cruz com amor, libertá-los de seu cativeiro, mostrar-lhes um mundo diferente, mais acessível e mais visível.

Querido filho, você está cumprindo um ofício de anjos na terra: repare para que todos os meus filhos possam viver cada Eucaristia como se fosse a última em suas vidas.


ALMA REPARADORA:

Amantíssimo Coração de Jesus, como entregar-me ao descanso, se ainda me falta algo muito importante a fazer: cumprir com meu ofício de anjo, aliviar vossa carga pelas Horas Noturnas de Reparação. Horas que excitam meu coração em ânsias de permanecer no Monte Calvário, confortando-O. Hora em que enxugo Vossas lágrimas e adoro Vossas feridas. Hora que fecha o dia, unindo meu coração ao Vosso.

Ó coração amoroso de Jesus: como me dar ao descanso! Eu sei que Vós estais triste. Como descansar, se não posso dormir sem antes Vos consolar. Como conseguir descansar, se Vós me tornai um participante da Vossa dor; dor que também dói meu coração.

Amantíssimo Coração de Jesus: Como me descansar, se tendes falado ao meu coração, se tendes pronunciado o meu nome, se puseste Vosso olhar em mim para reparar esta noite por todas aquelas almas que frequentam a Eucaristia como rotina, por costume. Almas que deveriam cair de joelhos, se possível, diante da grandeza de Vosso amor; almas que deveriam aproveitar ao máximo cada Eucaristia para ir se livrando do velho homem; almas que devem tomar a Eucaristia como uma antecipação do Céu na terra.

Amantíssimo Coração de Jesus, que me cativou e me seduziu: peço-Vos que cative e seduza todos os homens para que possam viver cada Eucaristia com entrega, com devoção, admiração ante Vossa grandeza e Vossa extrema humildade.

Amantíssimo Coração de Jesus: reparo esta noite dando-Vos parte do Meu sono por aquelas almas que não participam do Santo Sacrifício Eucarístico todos os domingos. Tem compaixão delas; ainda o mundo as atrai; ainda assim, elas não encontraram liberdade de espírito; no entanto, elas não entenderam que cada missa é o retomar os Mistérios da Sagrada Paixão.

Amantíssimo Coração de Jesus: atraia ao aprisco do Vosso Coração Eucarístico a todas as almas, para que se embriaguem de amor, para que se arrependam de suas faltas, para que apaguem as fraquezas de seu passado e deem início a uma nova vida.

Amantíssimo Coração de Jesus: ouça minhas orações esta noite e abrace com o manto de compaixão todas as criaturas que ainda não o conhecem.

 3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permita-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purifique, regenere, salve todos os homens pelos Vossos méritos. Concede-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 18
Reparar pelas almas que privam os outros de seus bens, usando meios mesquinhos


1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 18 
JESUS DIZ:
Filho muito querido: aqui estou na solidão desta noite esperando por você, ansioso para que chegue o momento de lhe ver, abraça-lo e desabafar minha tristeza em seu coração; coração em que me sinto complacente, porque as suas portas estão abertas, de par em par para entrar, para tomar posse como Minha morada.

Nesta noite, alma reparadora: atraia-me, com suas orações, a todas as almas que privam suas propriedades: as viúvas, os órfãos; atrai-me para as almas que se apropriam daquilo que não lhes pertence, almas vantajosas em seus negócios, almas que obtêm coisas à custa de mentiras, de fraude; almas que devem devolver o que roubaram; almas que devem limpar a lepra do seu coração através de uma boa confissão, um sacramento libertador e curativo.

Filho caríssimo: ore a Deus para que os homens sejam honestos e transparentes; para trabalhar e obter as suas coisas através do seu próprio esforço. Reze a Deus para que os homens tenham santo temor e consciência aberta para os mistérios da vida eterna. Vida eterna que recompensa ou pune de acordo com boas ou más obras. Vida eterna que dá felicidade ou miséria à alma. Vida eterna que abre as portas do céu ou do inferno.

Amado filho: Eu chamo todas as almas, nesta hora noturna de reparação, para seguir o exemplo de Zaqueu: para retornar, se possível, quatro vezes mais, os bens para os quais ele os tomou injustamente. Eu chamo todas as almas nesta hora noturna de reparação para viver em justiça, em equidade, porque estas duas grandes virtudes estão enterradas, estagnadas.

Eu chamo todas as almas nesta hora noturna de reparação para seguir meus caminhos porque EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; andando atrás de mim você não terá nenhuma perda. Convido-o, como Zaqueu, a descer da figueira selvagem para alojar-Me na casa do seu coração.

Eu chamo todas as almas nesta hora noturna de reparação para deixar a vida do pecado, para abraçar Minha Santa Cruz como sinal de adesão ao Meu Grande Mistério do Amor.

Chamo todas as almas nesta hora noturna de reparação para imitar a vida dos apóstolos e dos santos. Eles perderam o interesse em dinheiro, em conforto, na vida fácil. A partir do momento em que se encontraram comigo, decidiram se desfazer de seus pertences para dar aos pobres; eles decidiram andar levemente na bagagem, deixando apenas um par de sandálias gastas e uma túnica remendada.


ALMA REPARADORA:

Amado Jesus, Vosso coração saturado de ofensas, já não pode mais; tanto é a degradação de alguns homens que, com seus pecados, Vos fazem sofrer, dilacerando Vosso Santíssimo Corpo.

Reparo esta noite por todas aquelas almas que: exploram os mais pobres, apropriam-se da propriedade que não lhes pertence, usam a mentira, a sagacidade de lucrar em benefício próprio em seus pequenos negócios.

Reparo: para que eles possam retornar a Vós, pedir perdão pelos seus pecados, libertar as correntes que os oprimem, purificar seus corações nos rios da água viva e purificar suas consciências nas fontes da Vossa infinita Misericórdia. Eu reparo esta noite: para que toda a humanidade reconsidere, reaja e compreenda que sem conversão não há salvação, não há plenitude na vida eterna.

Amado Jesus: é uma necessidade para mim, esta hora noturna de reparação, porque eu sei que através dela Vós descansais em mim, Vossas feridas são menos dolorosas, encontrais consolo em todas as almas que em certas horas da noite cumprem este ofício de anjo.

Oprimido Jesus meu: nesta noite que Vós vos dignastes olhar para mim com compaixão, fale no meu ouvido, me atraia para uma das Câmaras do Vosso Divino Coração. Reparo pelos que geralmente enganam, enredam na teia de suas intenções sujas, às almas, para que retornem com o coração arrependido ao Tribunal de Vossa infinita misericórdia e seus corações ficarão mais limpo que a neve.

Oprimido Jesus meu: Que estas palavras retumbem nos ouvidos dessas almas como címbalos sonoros, para que desperte de sua letargia, beneficiando da Vossa bondade, que mergulhe as mãos sobre a cabeça do Vosso Lado Sagrado, mãos que serão limpas, radiantes porque foram libertadas das crostas do pecado; pecado que leva à desgraça na vida, o pecado que clama por vingança do céu, o pecado é uma gangrena para o coração e ferida permanente para a alma.

Oprimido Jesus meu: atraia com Vossos raios de luz todas as almas que geralmente trapaceiam e enganam; manifeste em seus corações com Vosso amor e devolve-os a dignidade de filhos de Deus; filhos que sentirão a necessidade de uma mudança; filhos que sua consciência os envergonhe por causa da baixeza de suas ações; filhos que recuperarão a liberdade porque o pecado os tinha oprimido, subjugado, ancorado nas portas do abismo infernal.

3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 19
Repare por todos os ateus


1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 19 - Repare por todos os ateus

JESUS DIZ:

Já está ficando tarde, meu filho: a noite está sobre nós e muitas almas ainda não chegaram ao Tribunal da Minha Misericórdia, elas não vieram purificar e limpar seus corações no Sacramento dos Rios da Graça; ainda assim, é difícil para eles eliminar o pecado; ainda assim, não estão convencidos da minha Palavra; ainda assim, é difícil para eles renunciar às coisas do mundo; Ainda assim, eles não decidiram caminhar com bagagens leves; no entanto, eles não se tornaram conscientes de que são peregrinos na terra, que sua permanência nesta vida é muito curta em comparação com a Vida Verdadeira.

Meu filho, vem esta noite fria, não te importes de levantar-te, não coloque um casaco que eu vou cobrir-te com um manto, basta deixar-te guiar pelo meu toque divino e me ajudar a salvar almas, reparando vossas horas noturnas com um espírito de reverência.

Foi a sua vez de viver, amado filho, num tempo de degradação moral e relaxamento espiritual. Foi a sua vez de viver em um mundo hedonista, um mundo insaciável, um mundo que nada te completa, nada te satisfaz. Tu tinhas que viver a era da ciência e da tecnologia, era materialista, ausente de Deus.

Assim é, pois, alma reparadora que seguiste o doce eco da minha voz: Eu preciso de ti nesta noite orando e reparando pelos homens que dizem não acreditar em Mim; homens empíricos que verificam e controlam tudo através dos sentidos; homens que desafiam minhas leis, meu evangelho; homens que acreditam ter vindo do nada; homens que, apesar de tudo, foram criados à Minha imagem e semelhança; homens, espero poder dar-lhes um abraço de um Bom Pai; homens que amo, porque são muita dor, sofrimento.

Faça reparação por todos os ateus: para que eles abram os olhos e me descubram no céu coberto de estrelas, na majestade e perfeição da natureza, no coração de almas puras e simples.

Faça reparação pelas almas entregues ao prazer: para que elas entendam que todas as vaidades do mundo são alegrias momentâneas e furtivas. Repare pelas almas imersas no mundo científico e técnico: para que possam estar interessadas em descobrir meus Mistérios Divinos, em investigar pelo Espírito Santo os milagres, as obras de Deus; Deus que ama toda a humanidade com amor eterno.


ALMA REPARADORA:
Amado coração de meu Jesus: como me cobrir do frio esta noite, se vais me embrulhar com o manto que veste sobre Vossa túnica! Como não me levantar e ir atrás do Mestre do Amor, deliciar-me com a Vossa companhia! Como não fazer a hora noturna de reparação, se sois o Mártir do Gólgota que, ainda é flagelado, coroado de espinhos e escarnecido.
Estes são alguns dos motivos fora que me impulsionam a levar a cabo minha promessa de amor, promessa de permanecer no Monte Calvário uma hora cada noite reparando os pecados dos homens, promessa de  ser o Vosso Cirineu e aliviar o peso da Cruz; promessa de ser Vossa Verônica e enxugar com o véu da minha alma Vosso Divino Rosto Sofredor; promessa de ser outro João e estar ao pé da Cruz até o dia em que me levardes desta vida para o céu; promessa de dar-Vos um copo de água refrescante para saciar Vossa sede; promessa de ser o osso súdito, Vosso servo.
Coração amado de meu Jesus: remova os trapos da mendicância de alguns dos Vossos filhos, atraindo-os às fontes insondáveis ​​da Vossa misericórdia, lavar-lhes a lama de seus corações e torná-los homens novos, criaturas que com sua vida Vos louvem, Vos glorifiquem, Vos ofereçam os tributos que mereceis como Deus.
Amado coração de meu Jesus: venha logo; Vossa igreja precisa de Vós; o mundo tem confundido as mentes de Vossos filhos, filhos que seguem os passos de falsos ídolos, filhos que estão à beira do abismo, porque o demônio os tem cegado, os arrancado de Vossas mãos veneráveis, os querem tomar como troféus, como acreditar-se vitorioso, triunfante; mas o que ele não sabe é que o bem sempre prevalecerá sobre o mal.
Amado coração de meu Jesus: obrigado por esta ajuda divina; por este tesouro que Vós colocastes em minhas mãos; por iluminar meu coração para reparar todas as noites; para participar do Vosso sofrimento com meus pequenos sacrifícios; sacrifícios que não são nada, desde que Vós me destes tudo; sacrifícios que servirão para suavizar os corações das almas céticas, almas que não acreditam que Vós estais vivo, almas que dizem que não acreditam até ver-Vos.
Complacente Jesus meu, ouça minhas orações; conceda-lhes uma graça para que creiam; um toque de Vosso amor para que eles retornem a Vós, para que eles abaixem suas cabeças como sinal de humildade, para que se reconheçam como Servos do Servo; para que aceitem a grande verdade, que Vós não sois mito, mas realidade.




3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 20
Repare pelos sequestradores para que eles percebam seu agir perverso


1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 20 - Repare pelos sequestradores para que eles percebam seu agir perverso

JESUS DIZ:

Amado filho: é Jesus que fala com você novamente esta noite. Necessito que vele reparando por aquelas almas que tomam o direito de restringir a liberdade, de comercializar com as pessoas como se fossem animais de sua propriedade, de mantê-las em cativeiro pelo interesse sujo do dinheiro ou por uma suposição ideal; ideal mesquinho, ideal salpicado de obscuridade, ideal saído da profundidade do inferno que envolve a família inteira em sofrimento pela separação forçada de seus entes queridos.

Caríssimo filho: repare para que cesse o sequestro no mundo inteiro, para que se dê fim à guerra, para que impere e reine a paz. 

Repare pelos sequestradores para que tomem consciência de suas ações perversas; ato que irá levá-lo ao mundo das trevas, para o abismo infernal. Repare por essas almas conduzidas por Satanás, para que regressem ao seio de suas famílias; famílias que sofrem, famílias que aguardam o breve retorno de seu filho pródigo, da ovelha perdida. Reparai por estas almas para que sintam a necessidade de conversão, de experimentar a verdadeira liberdade de valores a si mesmas, se reconheçam criaturas formadas à minha imagem e semelhança, de compreender a grandeza da dignidade humana.

Repare por estas almas, para que mudem seus corações de aço por um coração de carne; coração desperto ao santo temor de Deus; coração aberto ao sofrimento dos outros; coração que crê em uma vida muito melhor que esta; coração com desejo de transcender, voar; coração que sonha com uma Pátria justa e solidária; Coração que entenda que, com violência não se consegue a paz não é alcançada.

Faça reparação por estas almas para que elas possam se aproximar de Mim. Não as rejeitarei, as olharei com olhos de compaixão e lhes darei uma nova oportunidade; oportunidade para uma mudança de vida; oportunidade para que construam projetos sólidos; oportunidade para que cure as feridas purulentas de seu coração; oportunidade para se que sintam amadas, úteis; oportunidade para que se salvem e acolham a Minha infinita misericórdia.

Repare, porque essas almas ferem meu Divino Coração, me faz chorar lágrimas de sangue, porque muitos dos meus filhos sofrem, vivem em condições subumanas, sofrendo de solidão, nostalgia de não poder estar com os seus; impotência ao se sentirem enjaulados, pisoteados; tristeza de ver seus sonhos e planos desfeitos.


ALMA REPARADORA:
Adorável coração do meu Jesus: aqui estou querendo tomar a dor do Vosso coração divino nesta noite, noite em que estais dolorido ao ver as más ações de muitos de vossos filhos. Noite em que Vós ouvis os gemidos, as orações e as súplicas do sequestrado; sequestrados que interromperam um projeto de vida por seu cativeiro forçado, sequestrados que são reduzidos, denegridos em sua dignidade de pessoa, sequestrados que temem morrer sem a companhia de suas famílias e parentes; sequestrados que sofrem tortura física e psicológico, sequestrado que foi violentamente roubado da sua família e ambiente social; pessoas sequestradas que esperam obter liberdade, sequestrados que anseiam dormir em sua cama, compartilhar a mesa com sua família.

Adorável coração do meu Jesus: aqui estou eu prostrado a Vossos pés. Vossas palavras tocam meu coração, é por isso que eu sinto a necessidade de reparar todas as noites por todos os pecados dos homens; homens que deveriam amar-Vos porque Vós sois a vítima Divina que se ofereceu em sacrifício para nos dar a salvação e vida eterna; homens que deveriam reconhecê-lo como o Filho de Deus; homens que devem purificar e purificar suas misérias nas fontes do Vosso Divino Coração.                                                                                                                                                                       
Adorável coração do meu Jesus: aqui estou eu prostrado a Vossos Pés, adorando Vosso Preciosíssimo Sangue, levantando minhas mãos para o Céu e implorando ao Pai Eterno que digne atrair todos os sequestradores do mundo inteiro para que renovem seus corações; coração que entenderá as vexações de seu comportamento; coração que se reconhecerá nada diante da presença de Deus; coração que arrancará a erva daninha e removerá sua terra estéril; Coração que se condoe do sofrimento dos sequestrados, se põe em seu lugar e vai querer ser um novo homem.

Adorável coração do meu Jesus: aqui estou eu prostrado a Vossos pés, querendo aplicar bálsamo curativo em Vossas feridas, feridas produzidas por essas almas indolentes; almas que trabalham diretamente para o príncipe das trevas. Coração adorável do meu Jesus: aqui estou eu prostrado aos Vossos pés, oferecendo-Vos o ouro da minha reparação, o incenso da minha oração e a mirra da minha vigília do amor porque eu não quero ver-Vos sofrer mais: Vós que sois extremamente gentil e terno. Vós que destes a vida para nos dar vida. Vós que seguis com Vossos lamentos angustiosos pedindo que as criaturas se convertam, viva o Evangelho e deem morte ao velho homem.

3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 21
Repare para as almas que ficam com raiva de mim quando eu decido experimentá-los, libertá-los de sua escravidão.

 1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 21

JESUS DIZ:
Filho amantíssimo: como é agradável saber que conto com a sua companhia, seus atos de amor por mim serão recompensados no céu. Pense por um momento que toda vez que você vem a mim, você alcançará uma parte do céu na terra; porção em que eu espero por você todas as noites para perfumar o seu coração com óleo abençoado; óleo de fragrância requintado, óleo que vai mantê-lo desperto, amando-Me por aqueles que não Me amam, adorando-Me por aqueles que não me adoram; óleo que vai consumir você na ânsia de reparar porque há muitas almas que negam sua cruz, muitas almas que não aceitam o sofrimento; sofrimento que para eles é um castigo, sofrimento que eles sempre evitam, sofrimento que não esperam encontrar durante sua peregrinação na terra.

Filho Meu, você deve saber que almas que buscam uma vida bem, relaxada, uma vida sem tropeçar, uma vida em que não tem que lutar ou sacrificar para alcançar os ideais, são almas que ainda não descobriram o grande mistério da cruz; são almas que ainda têm um longo caminho pela frente; são almas que, ainda, não se prepararam para a prova; prova que algum dia lhes chegará; prova pela qual toda criatura deverá passar; prova que purifica o coração dando-lhe brilho, lucidez prova que se assemelha como a ouro e prata.

Encanto do meu Divino Coração: atraia-me, com a sua oração, a todas aquelas almas que ficam com raiva de mim quando eu decido prová-las, libertá-las de sua escravidão, refiná-las no fogo de meu amor divino.
Alma Reparadora que está acordado no silêncio desta noite, alma reparadora que com suas orações Me dá descanso a Meu Sagrado Coração, alma reparadora que é a admiração dos Santos Anjos: anuncie ao mundo que a cruz é necessária para purificar a alma; anuncie ao mundo que a cruz pole, esculpe, dá perfeição à alma que tenha decidido seguir os passos do Crucificado.

Anuncie ao mundo inteiro que a cruz faz a alma caminhar por caminhos estreitos, caminhos seguros para entrar em uma das moradas do céu. Anuncie a todo o mundo que a cruz desata a alma das coisas terrenas; anuncia ao mundo inteiro que a cruz serve para purificar em vida, os pecados.

Assim é, pois, filho amado, que nesta hora noturna de reparação. Peço-lhe que interceda pelas almas que não quer levar pelos ombros o peso da cruz de cada dia, almas que se afastam do meu caminho, acreditando que as provas não virão.


ALMA REPARADORA:
Jesus Crucificado, eu ouvi o barulho da Vossa voz. Voz que me atraiu para o Monte Calvário para reparar pelos desvarios de Vossos filhos; filhos que não fazem caso  de Vossos apelos de amor; filhos que não querem se refugiar em Vossa misericórdia porque, ainda naufragam no lodaçal do pecado; filhos que martirizam o Vosso Sagrado Coração com a sua falta de amor por eles mesmos; filhos que desrespeitam a Vossa Palavra. Palavra que devemos cumprir ao pé da letra. Palavra que abre nossos corações para receber Vossas graças. Palavra que ilumina nosso caminhar. Palavra que penetra a medula, nos levando a uma mudança.

Jesus crucificado meu, eu ouvi o barulho da Vossa voz. Voz que me atraiu para o Monte Calvário para reparar pelas criaturas que não querem saber nada sobre a cruz; criaturas que sentem pânico à dor, criaturas que  desconhecem o grande valor que tem o sofrimento oferecido; criaturas que mal chega o momento de sua purificação, desprezam Vosso amor, questionam Vossos desígnios divinos, chegando a duvidar da Vossa infinita misericórdia; misericórdia para com todos homens porque Vós sois Deus sumamente bom, misericordioso para com o pecador porque Vós não quereis que uma única alma se perca.

Jesus crucificado meu, eu ouvi o barulho da Vossa voz. Voz que me atraiu ao Monte Calvário para reparar pelas almas que não aceitam as cruzes de cada dia, toque as fibras mais profundas de seus corações para que compreendam que quem não carrega sua cruz, não é digno de Vós, não alcança méritos para habitar em Vossas moradas. Dificilmente estará no grupo dos vencedores, passará a fazer parte do grupo dos perdedores, daqueles que tiveram em suas mãos seus dons celestiais e os deixou perder.

Jesus crucificado meu, eu ouvi o barulho da Vossa voz. Voz que me atraiu ao Monte Calvário para reparar pelas almas desanimadas, almas covardes que não querem enfrentar situações difíceis, almas que se escondem na obscuridade para evitar ser descobertas, almas que acreditam que porque são boas, a dor não tocará as portas dos seus corações.

Jesus crucificado meu: espero que minha pobre companhia Vos tenha servido como refrigério, como um descanso; espero que de minha parte não recebais feridas nem sofrimentos porque Vos amo; sois o ar que respiro. Vós sois o incentivo que impulsiona a minha vida a não decair, a não andar para trás.


3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


MEDITAÇÃO 22
Faça reparação pelas almas que são entretidas nas coisas do mundo

 1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 22

JESUS DIZ:
Encanto da minha alma: apressas em vir a Mim. Eu tenho algo para contar: há um lamento persistente no Meu coração que me faz chorar, sofrer porque muitas almas não creem nos raios da minha Divina Misericórdia; muitas almas resistem em seguir minhas pegadas; muitas almas fecharam as portas do seu coração; é por isso que sofro solidão, abandono, ingratidão de homens que dizem que me amam mas o amor deles é superficial, interesseiro, no momento; amor que é hoje mas amanhã desaparece, dilui-se como espuma entre as mãos, evapora como a fumaça ao vento. Amor de mera emoção, mas não de coração.
Amado filho: venha esta noite e reúna-se num cibório de ouro (*) do Meu Precioso Sangue, porque as chicotadas de muitos dos meus filhos  ferem minha pele; causam feridas em minhas feridas; a coroa de espinhos machucam os ossos da minha cabeça com o pensamento perverso de almas que querem destruir em vez de construir; almas que não pesam os sofrimentos que os esperam se não se converterem, se não se voltarem seus olhos e seu coração para Mim; almas que não entendem ou não querem entender que o pecado os separa de Minhas graças, rompem com a filiação divina; Almas que agem sob falsos pretextos; almas que só me honram com seus lábios, porque os corações estão ausentes de mim.

(*) Ambula - Cálice com tampa

Repare filho amado: para que as almas que estão entretidas nas coisas do mundo, comecem a sentir-se entediada com as alegrias fugazes, por seus falsos pretextos, por seus modelos falaciosos. Repare para que abram seus olhos para a realidade, para que reconheça que somente é importante: a salvação da alma. Repare para que abram seu coração ao transcendental, ao que é verdadeiramente importante, necessário para permanecer eternamente ao Meu lado, para habitar em uma das moradas do Meu Reino. Reino aberto para almas de coração puro. Reino aberto para as almas que fazem minha divina vontade. Reino aberto para as almas que sabem se tornar como crianças. Reino aberto para as almas que vivem o Sermão na montanha. Reino aberto para as almas que tomaram como modelo em suas vidas ao Pobre de Nazaré.                                               
Reino aberto para as almas que fecharam os ouvidos antes das pretensões do diabo. Reino aberto para as almas que reconheceram seus pecados, purificaram seus corações nos rios da graça. Reino aberto para as almas que forjaram ideais de santidade, de graça contínua.

ALMA REPARADORA:
Meu delírio de amor: aqui estou unido à Igreja: triunfante, Purgante e Militante. Aqui estou unido (a) à dor do seu Sacratíssimo Coração, Coração que é uma fogueira que arde para dar calor a todos os seus filhos. Coração com vários Aposentos abertos para abrigar a toda a humanidade. Coração que espera ser amado e adorado por todos nós. Coração que deve estar em paz porque muitas almas insultam Vossa  Divindade. Alguns se atrevem a dizer que fostes simplesmente um homem evoluído, que não pensava igual aos homens de Vossa época, que sabia ser distinto, diferente das demais criaturas, que Vós ganhastes uma posição, que conseguistes mérito, e é por isso que falam de Vós em todos os tempos e culturas.

Que grande mentira, quão espessa é a camada de escuridão para estas pobres almas. Sois o Filho de Deus encarnado. Vós sois o Messias, Deus esperado, Emanuel, Deus conosco. Sois o Cordeiro Imolado que deu a vida pela redenção do mundo. Sois o Leão de Judá que jamais será derrotado por mais inimigos que Vos assediam, por teorias heréticas que existem, por mais homens que não acreditam em Vossa magnificência; por mais pecado que contamine o mundo, Vós permanecereis sendo Deus; Vós permanecereis sendo o Divino Mestre, que nos ensina, nos educa nas virtudes, nos mostra um mundo diferente, ao existente; continuareis sendo o Salvador, que não descansará até que tenha Vossas ovelhas em Vosso redil. Vós permanecereis  sendo o Deus perfeito, Deus sem defeito, sem mancha.

Meu Jesus, Vos roubastes meu coração para unir ao Vosso: Me mergulho no silêncio e na solidão da noite, para reparar por todas as almas que vivem uma vida louca e desenfreada. Para reparar por todas as almas que não Vos amam em magnitude, em entrega Reparar por todas as almas que só Vos procuram quando precisam de um milagre, uma ajuda extraordinária.
Para reparar todas as almas duras, de coração duro. Para reparar por todas as almas absorvidas no mundo, mundo que as submete a influências negativas; mundo que leva consigo muitas almas, almas que se perdem no pecado, almas que caem nos poços lamacentos dos vícios almas que se tornam fantoches, como sempre haverá alguém que as controla, quem as leve pelo caminho do mal.

Meu Jesus: fazei que esta hora noturna de reparação tire os homens dos enganos do mundo e abram seus corações para Vos dar um lugar de predileção em suas vidas.


3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.



MEDITAÇÃO 23
Reparem pelas almas que promovem e praticam leis perniciosas

1. COROA DO AMOR

Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO 23

JESUS DIZ:
Filho, não tenha medo de se levantar esta noite. Proteger-vos-ei, cuidarei de vós como as meninas dos meus olhos; refletirá no vosso coração com uma faísca do meu amor para que não sintam frio. Preciso de vocês como vela acesa, ardendo em oração a favor da humanidade; humanidade confusa pelas correntes do mundo; humanidade que facilmente se acolhe a leis inventadas pelos homens; leis que não estão dentro dos meus planos divinos, leis que em nada se parecem com os meus preceitos, leis que fazem das criaturas servidores do demônio; leis que levam ao pecado, à ruína de nações inteiras, ao relaxamento moral, à degradação ética e por último à segunda morte.

Como é possível meu filho, que o homem invente seus próprios códigos Morais, só para justificar o pecado, só para mostrar como algo muito normal as irregularidades e fraquezas humanas.

A hipocrisia chegou ao cúmulo do descaramento; a imoralidade impera, o descaramento enerva as almas boas.

Filho meu: Vossa oração nesta noite, aromatiza os corações apodrecidos e enojados de algumas almas que se acolhem a falsas leis; leis que são carta aberta para entrar nas profundezas do inferno; vossa oração nesta noite ilumina algumas consciências escuras; vossa oração, nesta noite abre os olhos de alguns dos meus filhos, cegos espirituais; vossa oração nesta noite me leva a perdoar o pecador mais inveterado porque a minha misericórdia não tem limite.

Já que vieram ao monte calvário fez-me companhia: Ponha com sacrifícios, mortificações para que não se promulguem mais leis perniciosas, nocivas como as que são a favor da eutanásia, do aborto, do casamento entre homossexuais e outras que são invenção de Satanás, para arrastar as almas com ele, para lhes cobrar pelo seu mau comportamento*, por ter transgredido os preceitos de Deus; preceitos que sim, são os verdadeiros; preceitos que levam ao gozo do céu; preceitos que dão paz, equilíbrio emocional, alegria ao coração. 

Meu Filho: Estai sempre contra estas leis que ferem o meu sagrado coração; jamais sejais a favor de nenhuma delas; rechaça-las se for necessário, publicamente; não acolha o pecado, não vos façam cúmplices, não pequeis por serem cães mudos.

* (Como vê Satanás instiga as pessoas a pecar e depois ele mesmo as condena)


ALMA REPARADORA:
Agonizante Jesus meu: Obrigado (a) por me acordar nesta noite, por perturbar o meu coração até não chegar ao monte calvário; até não deitar ao vosso divinos pés e enxugá-los com o meu choro; obrigado (a) vos dou por ter transformado a minha vida, por restaurá-la, por dar-lhe ordem; obrigado pela confiança que depositas em meu coração, por ter me escolhido como alma reparadora, por ter me entregue este tesouro em minhas mãos, por ter enchido meus vazios com o vosso amor, por ter sarado as feridas da minha alma, por ter me devolvido ao estado de Graça. Estado de graça que um dia perdi, por seguir atrás das quimeras do mundo, as falsas miragens que confundiram minha liberdade, me ancoraram, me amarraram me levantaram as asas para voar.

Agonizante Jesus meu: Obrigado (a) por me acordar nesta noite, por me associar aos sofrimentos da Vossa Sagrada Paixão, por fixar a vossa atenção na minha pequenez. Não tenho nada para vos dar; só Vos ofereço a minha vida porque Vos pertence.

Agonizante Jesus meu: Obrigado (a) por me acordar nesta noite; por colocar palavras nos meus lábios para adorá-Lo, para reconhecer como meu amo e Senhor, para aplicar bálsamo de alívio ao Vosso Divino Coração porque muitos de Vossos filhos bombardeiam as Vossas mãos e pés com os próprios pés. Os pecados de muitos de Vossos filhos Vos crucificam de novo, já que acolhem com agrado leis permissivas; acolhem com agrado leis ordinárias com o veneno de Satanás; acolhem com agrado leis que a consciência, no fundo do seu coração, o admoesta: Fala-lhe, questiona-o, interpela-o a uma mudança.

Agonizante Jesus meu: Obrigado (a) por me acordar nesta noite, para reparar por aquelas almas que acolhem as leis malditas da eutanásia, do aborto, do casamento entre homossexuais; pondo nos seus corações modismos com uma aparência de bem, mas que manifestam em Vossa desaprovação, em Vosso repúdio pelo pecado.

Agonizante Jesus meu: Obrigado (a) por me acordar nesta noite para enxugar as Vossas lágrimas, para recolher o sangue precioso que corre de Vossas Santas Chagas; para chamar o mundo a uma mudança, a voltar os olhos e o coração a Deus.

Agonizante Jesus meu: dispersai a vossa água viva em toda a terra e fazei com que cessem as leis anticristãs, fazei com que todas as almas regressem a Vós.

3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.



MEDITAÇÃO 24
Repare para que as criaturas rejeitem o pecado



1. COROA DO AMOR



Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.
E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-Vos. Salvai almas.
No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que Vos amemos cada vez mais.


2. MEDITAÇÃO

JESUS DIZ:

Caríssimo filho: o Mártir do Gólgota sofre de solidão nesta noite. O Mártir do Gólgota é novamente açoitado, coroado de espinhos, crucificado O Mártir do Gólgota chama você para: elevar sua voz ao

Céu, implorar ao Pai Eterno porque Satanás é fazendo das suas: tira, das almas, a vergonha do pecado e devolve-os a confessar, com a consciência adormecida o coração endurecido, venda seus olhos e cobre os seus ouvidos de tal maneira que andam como ovelhas que vão ao matadouro.

Filho caríssimo: o Mártir do Gólgota chama todas as almas reparadoras a se colocar em guarda, a se entrincheirar na chaga do meu lado sagrado, para prover-se da armadura de Deus, e levantar as mãos para o céu, porque muitas almas estão no erro, na ignorância espiritual, na miopia religiosa.

Alma reparadora: entrega-Me o cansaço do dia, me entregue vossos problemas, vossos temores que vos aliviarei em vosso andar, vou transbordar seus corações com minhas graças para que vos ocupeis das coisas do céu, que eu me ocuparei dos vossos.

Alma de reparação: acenda a escuridão desta noite com os flashes de sua oração; remova com sua insônia de amor a tantas almas, que ainda não me experimentaram, não Me degustaram, não Me saborearam.

Filho amado: há tanta maldade no mundo que, se vós abrísseis vossos olhos espirituais: veríeis sombras densas, escuridão das trevas; se vossos ouvidos espirituais se abrissem ouviria o uivo do espírito do mal procurando incansavelmente pelas almas; se o vosso cheiro espiritual estivesse aberto não suportaríeis o cheiro nauseante e mortal.

Amado filho: há tanto mal no mundo, que no inferno cai almas diária como as folhas das árvores ne outono.

Filho amado: há tanta maldade no mundo, que o copo do meu coração transborda; a justiça está pronta para ser executada.

Então, meu filho que deveis REPARAR esta noite para que as criaturas rejeitem o pecado; para que os homens reconheçam que o inferno existe; e então entendam o que é e apresse a salvação de suas almas. É muita a diversidade de pecado: alguns mais velhos que outros. É por isso que alma reparadora: eleveis vossas orações, aumentai vossas penitências e trabalhai para o grande empreendimento do Céu, salvando almas.

ALMA REPARADORA:

Coração agonizante: aqui estou nesta noite extasiado em algumas das esferas da contemplação. Aqui estou nesta noite, acalentando-Vos com a minha oração. Aqui estou esta noite diminuindo Vossa dor com a minha hora de reparação noturna.

Coração Agonizante:

Aqui estou no Monte Gólgota elevando orações ao céu;

Aqui estou apresentando ao Pai Eterno o sofrimento que Vos consome.

Aqui estou eu, curando Vossas santas Chagas com minha imolação e oferecimento permanecendo prostrado a Vossos divinos pés, reparando por todos os pecados da humanidade; pecados que levam o homem a uma guilhotina mortal; pecados que deformam o coração; pecados que aumentam o peso de Vossa Cruz, porque são muitas as almas que caem nas artimanhas de Satanás; espírito enganador que as seduz com sutileza, espírito enganador que os torna sujeitos e escravos do mal.

Coração agonizante: estou comovido por Vossas palavras; estou ardendo em veemente desejo de tomar Vossa dor; já sofrestes demasiado; já pagastes um preço alto por todos homens; já cancelastes a dívida contraída pelo pecado; já oferecestes como Vítima Divina e, mesmo assim, Vós ainda sofreis tormentos, humilhações por parte das almas que estão imersas na lama do mal; mal que lhes arrebata as bênçãos; mal que lhes adormece a consciência; mal que lhes domina a vontade; mal que os faz parceiros do demônio; mal que os coloca em direção ao inferno; mal que coloca um limite no Céu, porque esses pobres, Vossos filhos, correm perigo de condenação.

Coração agonizante: estou ante Vossa presença, no desejo de me unir à Vossa dor; me dê parte do Vosso sofrimento; descarregue nos meus ombros parte do peso da Vossa cruz;

Deixe-me embriagar de amor com o Precioso Sangue que flui de Vossos poros para que encontreis em mim: apoio, segurança, e sintais acompanhado. São várias as almas que Vos amam, são várias as almas que se desvelam em cuidados, delicadezas.

Coração Agonizante de Jesus: Como não Vos dar a minha vida! Como não desgastá-la na salvação das almas! Como não permanecer longas horas na solidão do Getsêmani, velando cada noite, reparando pelo adormecimento espiritual de muitos dos Vossos filhos; filhos obstinados no mal; filhos que saturam de ofensas Vosso Divino Coração.


3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


Tirado do Livro: En los umbrales de la Nueva Jerusalén, cap.II (Mensajes dados a Agustín del Divino Corazón, mensajero de los Sagrados Corazones Unidos y Traspasados de Jesús y de María).




Nenhum comentário:

Postar um comentário