Postagens populares

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

APARIÇÕES DE MARIA E JESUS - CUIDADOS COM OS FALSOS PROFETAS




Aos Amigos de Fé

Participei nestes dias 05 e 06 de outubro/2015 de um evento chamado de Maratona da Divina Misericórdia, e fui tremendamente impactada com o que presenciei. Quis participar desse evento com a maior boa-fé, acreditando se tratar mesmo da aparição de Jesus. Fui buscar em Cristo Jesus um direcionamento para as minhas ações no sentido de me encontrar e ajudar as pessoas a se encontrarem. Fui tremendamente impactada e tomada por grande emoção em estar diante de Cristo, e ainda por me “parecer” ser reconhecida por Ele nas minhas demonstrações de sentimentos de fé.

Mas algo me incomodou muito apesar de me parecer verdadeiramente estar diante de um fenômeno sobrenatural, devido a ocorrência de grandes momentos de oração do Terço da Misericórdia rezado durante cinco horas, acompanhado de lindos cantos religiosos de misericórdia e louvor a Deus. Tudo isto foi maravilhoso e participei com um empenho no qual todos os meus sentidos eram verdadeiros, motivados pela fé. Fiquei assim impactada e comovida durante mais de 24 horas depois de já ter participado.

Contudo, havia algo que ainda me incomodava e me levava a questionar: por que Deus escolheria um local não Cristão para o Nosso Senhor, Sua Mãe e São José se manifestarem? Comecei por comparar todas as manifestações aprovadas pela Igreja Católica ao longo dos séculos. Eu já havia pesquisado a vida do vidente Frei Elias, o que vê e fala através de Jesus, e ela coaduna completamente com o perfil dos que foram os videntes escolhidos por Deus ao longo da história da Igreja e que foram aprovados pela Igreja depois de muitos estudos e provas. Mas havia algo ainda que deixava dúvida, ele sempre se apresentava nos vídeos com um caderninho onde anotava tudo e depois era revelado. Mas o que eu vi foi ao vivo com um tradutor simultâneo que mal o vidente falava ele já traduzia.

E havia também mais duas videntes que eu não havia ainda pesquisado suas vidas. Assim, pesquisei a vida delas. A mais velha me pareceu muito inteligente e apesar de se declarar vidente desde pequena quando rezava o terço, (o que é comum em outros casos de vidências), algo não ficou bem claro quanto ao seu berço familiar ser de pais de fé. E ainda a sua fala nos vídeos que vi demonstrar claramente o que ela defende e a sua ligação com o esoterismo que me pareceu não ser obra do acaso ou de Deus ela e o seu mosteiro irem residir em Figueira, como pareceu nos depoimentos de sua vida, onde dizia que foi Jesus que pediu que procurassem Trigueirinho, em Figueira, Carmo da Cachoeira/MG. Pesquisei a moça mais jovem tomei conhecimento de que a sua mãe era uma frequentadora de Figueira.

 
A minha intranquilidade até aquele momento estava no fato de Deus ter escolhido um local não Católico e nem mesmo protestante para se manifestar, pois pensava: pode ser que o amor e a bondade de Deus quisesse dar àquela comunidade uma oportunidade de se converterem a Cristo, já que não eram cristãos. Mas agora haviam outros motivos além do proprietário desse local ser um senhor conhecido como filósofo de nome Trigueirinho que lidera um grande grupo do qual fazem parte pessoas de muitos países e isto foi a primeira coisa que fiquei sabendo pelo taxista quando estava a caminho do local, que no dia anterior ao evento da Maratona tinha acontecido um encontro de mais e 1.500 pessoas do Brasil e de vários outros países.
 
O fato da moça vidente jovem não ser de berço católico me deixou intrigada e comecei a ouvir as palestras do Sr. Trigueirinho pelo You Tube. Este senhor pelas suas palestras é pertencente a um movimento conhecido como gnóstico (que eu já conheço há algum tempo), do qual fazem parte a maioria dos cientistas ateus. Eu percebi em sua fala, em nenhum momento ele cita Deus e pude perceber que Cristo é para ele uma consciência superior, ser evoluído, especial. E ainda me liguei a uma mensagem que li, na qual sugere a experiência de outras vidas (reencarnação) na fala de uma mulher pedindo conselhos a São José. Sabemos pela Bíblia Sagrada que não há reencarnação, como em Hebreus 9,27 onde se diz que ao homem é permitido morrer uma só vez. Bem até aí não dá ainda para tirar conclusões porque pode ser a opinião da pessoa que falou e existe sempre o risco de errar ao julgar as pessoas, não temos o direito de julgar ninguém.
 
Contudo fiquei com o “pé atrás”. E, como sou pessoa que reflito nas coisas que vejo, alguns detalhes não me passaram despercebidos como uma pessoa que me acompanhava no quarto dizer que Jesus foi um ser perfeito, enquanto buda era menos perfeito, o que me levou a lhe dar uma tremenda bronca, porque percebi que ela estava comparando Jesus a buda. Ela tentou se desculpar me dizendo que não era isto que estava dizendo, mas sempre lembrando do ensinamento do Trigueirinho.
 
Outra coisa que me deixou apreensiva foi o momento da oração para o almoço, invocou o planeta e não fez o sinal da cruz, mas eu fiz e falei com Deus. Mas até aí eu estava pensando que aquele era um local neutro, que não se professava religião e respeitei por uma questão de respeito com as diferenças, mas o que constatei foi que não se trata do local, os monges moram lá e se conformam com as regras de lá, mas no auditório nas horas de oração rezam como os católicos, desde o sinal da cruz, o Pai-Nosso, a Ave Maria, tudo igual à Igreja Católica, só não rezam o credo. Tive também a chance de assistir ao batismo deles, tudo igual a Igreja Católica, porém houve algo que me deixou intrigada, não foi feito o Sinal a Cruz sobre a batizando... e eu pensando em mandar-lhes um e-mail dizendo para eles que estava errado, que o batismo assim não satisfaz as exigências de Cristo (estava pensando que eles eram iniciantes por isso relevei).

Quando algo nos incomoda, se somos pessoas de oração, Deus não nos deixa ser enganados por muito tempo. Devo lembrar-lhes que sou uma pessoa muito sensível e me comovo a lágrimas diante de uma experiência de fé. Mesmo sendo fácil de ser persuadida quando me vejo diante de manifestações de fé, como as aparições de Maria e Jesus a quem nutro um amor incomensurável, não sou tão ingênua, não porque não o seja, mas porque sou pessoa de oração e sempre recebo de Deus a orientação quando me coloco em oração.

Portanto, posso ser enganada por algum tempo, mas sempre recebo o socorro Daquele que vem a meu encontro devido aos meus constantes apelos, quando algo me constrange e me deixa inquieta. Por isso pode acontecer que, num momento posso ter uma opinião sobre algo e algumas horas depois ter opinião completamente contrária depois de ficar algum tempo em oração.



 
Eu tenho compartilhado no meu perfil algumas postagens de vídeos e mensagens que encontro sobre as aparições, principalmente de Jesus e de Maria. E vejo nelas muitas coerências principalmente, porque há citações bíblicas do antigo testamento e do Evangelho, o que me levaram a pensar serem verdadeiras. Eu sempre procuro ler a vida dos videntes, mas também há algo em Figueira meio estranho tantos videntes reunidos no mesmo lugar e tantas mensagens com um teor de sabedoria muito grande que podem ser de autoria do próprio Trigueirinho e de sua equipe altamente preparada como os monges do mosteiro que lá existe, que eles chamam de monastério mais ao tipo Tibetano.

É fácil confundir as pessoas com os falsos profetas transvestidos de profetas verdadeiros, principalmente quando estes vem citando com precisão os santos católicos e as diversas manifestações a católicos as quais já aprendemos a respeitar, através da Igreja. É importante que observemos cada detalhe para não sermos enganados em nossa boa-fé. Pode-se fazer um teatro tão bem preparado que as próprias pessoas participantes mais jovens que não fazem parte da organização, nem se deem conta de que vivem uma cena teatral e cantam com fé, como eu que lá estava, devido à sutileza com que tudo acontece. É como a magia, quando se está tomado de emoção não consegue jamais perceber a mágica mesmo estando à nossa frente.

Não posso afirmar com certeza se são verdadeiras ou falsas estas aparições, mas é melhor esperar a Igreja decidir sobre isto, não foi o próprio Jesus que disse que não abandonaria a Sua Igreja e que as portas de inferno não prevaleceriam contra ela? Jesus jamais mente.
 
Reconheço, no entanto que existe locais de aparições de Maria que são mesmo verdadeiros... e um local que visitei em Piedade dos Gerais em Minas Gerais me parece[i] ter a pureza dos locais onde Maria já apareceu anteriormente, e que foram aprovados pela Igreja Católica. Lá foi feito nascer uma fonte de água cristalina, e para consumir da água tem-se que primeiro fazer uma oração ensinada por Maria. Há testemunhos de vários milagres que aconteceram lá. Foi fundada uma fraternidade para cuidar de órfãos, fundada pela vidente Marilda a pedido de Maria. A partir da fundação da fraternidade foi também constituída uma comunidade, com terreno doado pelo, pai da vidente, onde moram pessoas idosas, viúvas, solteiras idosas solitárias, uma pequena comunidade em torno de umas 150 pessoas que vivem lá e comem de graça, porque não é permitido comercializar lá, Maria proíbe qualquer tipo de comercialização. Até um escritor, que lá vive, embora more fora da comunidade participa das orações e das gravações das aparições. Esta pessoa Ômar Souki[ii] é Ph.D. em Comunicação pela Universidade de Ohio, nos EUA e segundo ele, depois de já ter atuado profissionalmente por 23 anos e escrito alguns livros, em 2008 foi atraído para aquele local de uma forma inusitada. Ele foi tomado por uma paz tão grande quando conheceu o Vale, encantou-se com as mensagens de Nossa Senhora e não pensou duas vezes, fez o que o coração lhe indicara, deixou tudo e foi morar lá. E depois levou a família da qual ele era separado, se reconciliaram, compraram um terreno próximo e construíram uma grande casa para morar, com quartos no andar térreo para os peregrinos que visitam o local. Maria aparece nesse local há 28 anos, agora aos sábados e domingos. Fica em torno de 20 minutos, faz a catequese bíblica com os presentes e pede a conversão, orações pelo mundo, pela família, pela Igreja, pelo Papa e pelos sacerdotes... É uma mãe que fala a seus filhos, recomendando-lhes obediência aos mandamentos de Deus, aos ensinamentos do seu Filho e docilidade aos dons do Espírito Santo. Mesmo não sendo ainda reconhecida pela Igreja Católica certamente que será, pois não passa o desamor, fala do amor pela Igreja, e da importância dos sacerdotes na consagração do vinho e da hóstia na Eucaristia. Apesar dos envolvidos na comunidade sofrerem algumas retaliações não passa qualquer traço de revolta, apenas reforça os ensinamentos bíblicos de obediência a Deus, no exemplo de Jesus e a prática da caridade e do perdão. Nada se faz naquele vale sem antes consultar a Mãe de Piedade. Se alguém se sentir atraído pelo local e desejar morar lá, tem que primeiro consultar Maria. o que é feito pela vidente Marilda.

Criou-se lá o Terço das Crianças e dos Homens e tem horários pré-determinados por Maria para a leitura da Palavra e orações, que começam às 6:00 horas a chamada para dar início às orações às 6:30 horas. E sempre às 15 horas reza-se o Terço da Misericórdia. É um lugar pobre e simples, mas nunca foi preciso os peregrinos buscar outro local para pernoitarem e se alimentarem. Há uma cozinha e é servido comida de qualidade com aquilo que se tem na dispensa, as cozinheiras são da própria comunidade ou qualquer pessoa que queira contribuir, mas não é exigido nada, absolutamente nada de ninguém. Os livros editados pelo escritor Ômar Souki de quem falei é vendido fora da comunidade, mas parte do dinheiro é para as necessidades da comunidade.

Fui conhecer pessoalmente em Uberaba o Padre Alex, que teve uma experiência pessoal com as aparições de Nossa Senhora no Vale de Piedade. Ele recebeu de Nossa Senhora de Piedade, quando era um jovem seminarista de 14 nos de idade, uma graça da cura de um câncer de sua mãe, o que não deixa dúvida no testemunho dele, e ele até é discriminado por afirmar a verdade dessa aparição em Piedade, sem a aprovação da Igreja.

E dos órfãos que foram acolhidos quando foi fundada a fraternidade há um que já ordenou-se padre. Este local não deixa dúvidas e pode-se notar a simplicidade da vida da vidente que casou-se e possui filhos, mesmo morando fora da comunidade e ter que trabalhar para ajudar no sustento da família está lá sempre um tempo do dia e nos finais de semana para receber a Mãe do Céu
 
Espero que entendam o meu ponto de vista e as considerações que coloco aqui. Somos sempre responsáveis pelo que compartilhamos e julguei necessário me explicar para não haver mal entendidos. Não estou julgando as aparições de Figueira, apenas estou constatando o que a Palavra de Deus fala a respeito dos falsos profetas... É difícil termos certeza, mas a nossa referência é sempre a Escritura Sagrada... Os falsos profetas enganariam a muitos, e também àquele de fé, mas seriam reconhecidos pelos seus frutos.

Estou me sentido melhor agora, como se me livrasse de um peso. De uns tempos para cá não tenho feito outra coisa a não ser viver em função dessas mensagens de Maria Graça e Misericórdia e as de Jacareí, que tem um ponto em comum: as aparições de Jesus, Maria e São José, além de alguns santos populares. Me envolvi com as mensagens e as julgava como verdadeiras. Quem lê as mensagens se sente como que impelido a fazer algo, já que nas mensagens pede-se que sejam divulgadas, e fica como que uma cobrança a quem a vê, além de criar uma expectativa em relação ao final dos tempos, porque o Armagedom já tem o dia de se iniciar nas mensagens de São José, e isso também é um indicativo de falsidade, pois o próprio Jesus disse que o dia e a hora ninguém o sabe, só o Pai Eterno.

Mesmo tendo esses indicativos que denotam uma dessemelhança com as aparições verdadeiras tomei uma grande simpatia pelos videntes que dedicam todo o seu tempo nesse trabalho, pois me parecem pessoas doces e angelicais. Frei Elias e irmã Maria Lucia parecem muito jovens, ingênuos, talvez pense que estejam fazendo um grande bem à humanidade.

Marcos Tadeu, a sua história como vidente de Nossa Senhora se iniciou dentro da Igreja de Jacareí e é conhecida de todos. Embora o clero local se sinta incomodado porque ele passa as mensagens de manifestações de Jesus e algumas santas no passado que não foram reconhecidas pela igreja. Ele é pessoa abnegada e dedica todo o seu talento nesse trabalho de divulgação das mensagens que não foram aprovadas pela Igreja, as quais segundo ele, recebeu a incumbência de Nossa Senhora de divulga-las. Mas quanto mais ele as divulga, mais afronta faz à Igreja Católica e isto gera uma desarmonia, que pode levar à divisão, que não condiz com o espírito cristão. De qualquer forma, mesmo à revelia da igreja ele continua o seu trabalho no qual ele transformou numa espécie de sacerdócio. Além do mais fez uns vídeos de oração como do Rosário de Nossa Senhora, das Santas Chagas do Senhor, do Sagrado Coração de Jesus... tão lindos que mostram o quanto ele ama o trabalho que faz, mesmo sofrendo perseguições e tendo sido proibido a sua entrada da Igreja local. É um rapaz pobre e simples, mas devido às mensagens que passa serem tão fortes (onde toda a Trindade se manifesta) e ele as passa com teor de ameaça, passa a ideia de fanatismo e por isto é hostilizado dentro de sua própria cidade.

Estou aqui apenas narrando fatos, mas não quero e não devo estabelecer julgamentos. Se forem verdadeiras as mensagens que todos esses videntes transmitem, que o Senhor me perdoe e faça acontecer algum sinal para que a Igreja veja-as como verdadeiras. E aos mensageiros eu rezarei por eles todos os dias, e peço aos que lerem que rezem também, pois sei que são amados por Deus. E caso sejam falsas certamente que tem a mão do adversário por trás usando-os para confundir as pessoas.

Por isso, agora tomo uma posição de me calar sobre elas, porque me deixam dúvidas. Me sinto livre agora para terminar a revisão do livro que escrevi sobre Deus e o Seu Amor por sua Criatura, e me dedicarei a isto. Contudo há algo que mudou em minha vida e talvez seja isto mesmo que Deus quer de mim, dedicar mais tempo a oração e à caridade. Me dedicarei com mais perseverança às orações que Maria pede em todas as suas aparições já aprovadas pela Igreja: O Rosário; o Terço do Sagrado Coração de Jesus e o Terço da Misericórdia ensinado e pedido por Jesus à Irmã Faustina.

De qualquer forma grande parte das mensagens transmitidas estão em conformidade com as Escrituras Sagradas e mesmo que as aparições sejam falsas Deus as permite acontecer porque é o caráter do poder de Deus transformar o mal em bem. É como afirmava Santo Agostinho, que Deus, sendo sumamente bom, não permitiria que o mal ocorresse se não fosse tão poderoso e bom que pudesse extrair do mal o bem. E isto não são apenas palavras, é uma constatação pois à medida que essas coisas acontecem estamos tendo a chance de acordar para a realidade do tempo em que estamos vivendo e nos preparar para fortalecer a nossa fé, ler mais a Palavra de Deus e meditá-la, viver mais fortemente os ensinamentos de Jesus, e torna-los uma prática em  nossa vida.

Obrigada por lerem.

Geovani
08/10/2015
 
 




[1] Eu digo “me parece”, porque Jesus nos preveniu que haveria muitos falsos profetas no fim dos tempos e ninguém duvida de que já estamos vivendo o final dos tempos. Veja os versículos bíblicos que falam sobre os final dos tempos sobre os “falsos profetas”:
Mateus 24,11: Surgirão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos.
Mateus 24, 23-25: Então, se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-Lo acolá! Não creiais. Se levantarão falsos Cristos e falsos profetas que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos.

[2] Pesquisei a vida deste senhor e não encontrei coisas que o desabone. Mas também me deixa intrigada a história que ele contou sobre a sua decisão de ir morar tão próximo ao Vale das Aparições, sendo ele pessoa de sucesso em seu trabalho. Ele não fala de sua origem de fé e nem de sua conversão. Baseado nos dados que temos divulgados a respeito dele não há nada que o desabone, até porque escreve mensagens cristãs e as postam em seu perfil no facebook. Ele se tornou o braço direito da moça vidente de Maria e tem ajudado muito na divulgação das aparições naquele local. No entanto há algo que me intriga também, desde quando estive lá. Ele me deu seis de seus livros que falam sobre as Aparições no Vale e me deu um disco de nome Silêncio do Coração que eu não me interessei na época e até em tão não tinha ouvido. Mas agora resolvi ouvir e é na verdade um exercício de relaxamento que fala da busca da paz no interior partindo de algumas reflexões e orações e depois um período de silêncio. Ora, nós sabemos que o silêncio que Maria nos ensina é o silêncio para as coisas do mundo, mas com os sentidos voltados para Deus, para recebermos ajuda do Espírito Santo. Na verdade é o que Jesus sempre pede: “Orai e vigiai”... isto está em todo o Evangelho, principalmente nos capítulos sobre os finais dos tempos. Mas o que me deixou intrigada é um livro dele lançado em 2014 que fala sobre como conquistar sucesso e dinheiro e orienta sobre como usar o poder da mente a favor de si. Isto pra mim que sou cristã denota uma incoerência séria com os ensinamentos de Cristo, porque Jesus disse que “não podeis servir a Deus e ao Dinheiro”. O melhor mesmo é fazer o que Jesus nos pediu: Orar e silenciar, primeiro orar e depois silenciar para ouvir a intuição. É o que estou fazendo... Os tempos são difíceis e precisamos mesmo intensificar nossas orações e não esquecer de ler a Palavra de Deus que nos orienta, principalmente quando fala em final dos tempos.



4 comentários:

  1. Oi Jô! Sua humildade em voltar atrás naquilo que, até então, considerava genuíno, é uma das maiores lições do texto, pois qualquer convite à reflexão sem humildade, não se sustenta. Se comparada a você, eu sou incrédula, porém há força naquilo que se observa nos dois locais e isso tem relevância e, por isso mesmo, não podemos nos precipitar em condenar ou nos deixar levar. A prudência, entendo, surge como fruto interno da maturidade espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que nesse caso é mais uma questão de responsabilidade com o que compartilhamos. Não podemos e nem devemos envolver as pessoas em constrangimento devido a nossa visão pessoal sobre as coisas. E a fé deve ser sustentada na Palavra de Deus, sem a qual corre-se o risco de se viver de imagens pessoais muito sujeita a enganos. Isto eu estou aprendendo. E devemos sim, ser mais cautelosos em compartilhar a nossa opinião uma vez que ela pode influenciar outras pessoas.
      De qualquer forma valeu muito eu ter ido presenciar, porque assim posso ajudar outros a serem mais prudentes. Os tempos são difíceis... precisamos orar mais e sempre que possível silenciar.
      Pensando bem não precisamos viajar e gastar dinheiro para encontrarmos Jesus. ELE está no SACRÁRIO sempre, o tempo todo.

      Excluir
  2. Comprei o livro escrito por um dos parentes dos videntes de Piedade dos Gerais.O nome é "Maria Santíssima em Piedade dos Gerais". É recheado de heresias, a maior delas sendo a frase, atribuída a Maria: "devem tentar acorrentar Satanás, ou convertê-lo, pois através da oração de vocês ele pode voltar a ser o anjo de luz que foi". Ora, isso é um absurdo tremendo. Mas o livro não para aí, e continua a desfiar bobagem teológica atrás de bobagem teológica. As pessoas tem de ser mais inteligentes e questionar a teologia por trás das supostas aparições.

    ResponderExcluir
  3. Quanto às mensagens a Frei Elias em Figueiras/MG, voltei ao local mais duas vezes e assisti a sete aparições ao vivo de Jesus. As minhas dúvidas em relação à veracidade das aparições se redimiram, por dois motivos: primeiro por estarem em sintonia com a Palavra de Deus e também com a doutrina da Igreja de Cristo, embora não professem pertencerem à Igreja Católica e não carecerem de nenhuma aprovação episcopal. No entanto é uma comunidade em sintonia com o papa Francisco, ao qual obedecem, sem mesmo ser católicos formais. Interessante observar que a igreja que frequento, Católica Apostólica Romana, não se percebe um seguimento ao papa, apesar de se apresentarem como apoiadores do papa, incoerência bem clara. O segundo motivo foi de cunho espiritual, senti o chamado para ir novamente na segunda vez em Agosto de 2017, quando na primeira sexta-feira, em jejum eu vivi um momento intensa adoração a Jesus Eucarístico no Sacrário, na tarde dessa primeira sexta-feira. Desde o início daquela semana eu estava recebendo um chamado de Jesus para retornar aquele local e, quando fui acolhida por uma gripe forte, que atacou minha garganta eu pensei que aquilo era um sinal de que não deveria enfrentar a viagem noturna, chegar à beira da rodovia residente Dutra pelas três da madrugada e esperar o dia amanhecer e tomar um táxi para me levar ao local as aparições. Sendo assim eu havia desistido de ir. Mas qual não foi minha surpresa, que quando adorava o Senhor no Sacrário mais se firmava em mim o desejo de estar lá nesta aparição. Quando cheguei em casa mais tarde senti impulsionada a procurar no YouTube se havia uma chamada para aquele evento Maratona de Divina Misericórdia. Quando ouvi o vídeo de uns cinco minutos era de Frei Elias que transmitia uma mensagem de Jesus, na qual Ele convocava os que se comprometeram com o plano de salvação do PAI, para estarem presentes nessa maratona, que seria no final de semana, não tive dúvidas: eu precisava estar lá. E por incrível que pareça, o que estava sentindo antes, a gripe, dor de cabeça e garganta havia desaparecido sem tomar um comprimido sequer. Diante disso procurei reservar minha passagem no ônibus e fui. Eu fui e vivi uma experiência incrível, na viagem que já narrei a muitas pessoas: Vivi por mais ou menos 10 minutos a experiência do AVISO, que será um juízo particular e viveremos a agonia que Jesus viveu no Getsêmani, não na intensidade como Jesus viveu, Jesus estava sofrendo no corpo, mente e espírito os pecados da humanidade, todos os pecados, desde os mais simples aos mais hediondos, daí Ele, como humano, ficar tão transtornado e até pedir ao Pai que afastasse Dele aquele sofrimento. Com certeza esta experiência que vivi não deixou dúvidas, que se tratava verdadeiramente de uma experiência vinda da parte do Altíssimo Deus. Além do mais a comunidade dos monges criou uma fraternidade internacional e presta ajuda humanitária onde se necessite de ajuda e já tem adesão de muitos países. Hoje sou uma defensora dessas aparições, que estão em seu final, pois Jesus está informando que está finalizando as suas vindas, que somente Sua Mãe Maria será o nosso refúgio e meio de nos chegar a Ele, dentro em breve, quando a Grande Tribulação se efetivar e os eventos catastróficos se intensificarem. E isto está sendo avisado em outras aparições. Não resta dúvidas de que essas aparições do céu a Frei Elias, as de Maria e São José a Irmã Maria Lucia de Jesus e a Madre Maria Shimany são verdadeiras e de cunho espiritual muito fortes, co ensinamentos muitos importantes e abrangentes.

    ResponderExcluir