Postagens populares

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A SEGUNDA VINDA DE JESUS: O anúncio do Terceiro Segredo de Fátima - Aparição de Jesus e Maria na Praça do Papa (Belo Horizonte) - Predições - Últimas Revelações do Apocalípse


A SEGUNDA VINDA DE JESUS
As Tentativas de Anúncio


A Igreja teria que preparar o mundo para o retorno de Jesus, o que não ocorreu.

Desde o início das aparições de Nossa Senhora a Raymundo Lopes, em 1992, já estava claro que a revelação da Parusia ou o anúncio do retorno de Jesus seria um dos carismas do grupo missionário nascido em Belo Horizonte.

Aos poucos, porém, uma história que permanecia escondida em recantos obscuros do Vaticano veio à luz. As aparições de Belo Horizonte são apenas a última das tentativas de anúncio da Parusia. Na verdade, a Igreja de Cristo vem de longa data sendo chamada a assumir o papel de portadora natural desta Boa Nova.

Palavras de Maria Santíssima:
Na madrugada do dia 29 de junho de 2005: - Em Fátima falei a uma leiga, para os Papas, e eles não acreditaram; agora, falo a um leigo, para os leigos. No livro que o Céu lhe permite agora, afirme com veemência esse terceiro segredo, que também foi o de Fátima. Jesus está de retorno à Igreja, e agora serão vocês, leigos, que irão recepcioná-lo. Ele preparou a festa, e o banquete está pronto para ser servido; convidou a Igreja, eles não compareceram à festa; agora, Ele convida os aleijados e os coxos, isto é, vocês. Compareçam à festa que Ele lhes proporcionará!

Neste momento, já estava claro que a Santa Sé havia ocultado parte das revelações dadas em terras portuguesas. No dia 1º de abril de 2007, porém, descobriu-se que o ocultamento da Parusia nas aparições de Nossa Senhora remonta na verdade ao século XIX. A história dessa recusa escatológica já conta quase dois séculos.

1830: - Catarina Labouré, a quem Nossa Senhora apareceu na capela das Irmãs de Caridade, em Paris. Na visão, Catarina entregou uma folha de papel, onde se lia o nome “Aladel”, a um sacerdote, que por sua vez a entregou ao Papa. Neste manuscrito, redigido em francês, Raymundo pôde ler:

“Na altura do peito Ela sustinha um globo de ouro encimado por uma cruz, oferecendo-o a Deus. Nos dedos da bela Senhora havia três anéis, um com pedra azul, um com pedra vermelha e outro com pedra amarela, e delas jorravam raios de luz de diferentes intensidades e diferente beleza. Ela disse então: ‘Este globo representa a terra, que irá receber a segunda vinda de Jesus, e esses anéis que você vê em meus dedos representam que fui escolhida como medianeira da Santíssima Trindade para proclamar isso. Faça com que essa revelação chegue ao Papa, através de seu confessor. Peço que faça cunhar uma medalha conforme está vendo. As pessoas que a trouxerem receberão muitas graças por sua revelação’.”

Contrariando as instruções, a Igreja ordenou que se cunhasse a Medalha Milagrosa com um modelo diverso, em que a imagem de Nossa Senhora é semelhante à que se usa normalmente para representá-la sob o título de Imaculada Conceição, de pé sobre o globo e com as mãos estendidas emanando luz.

1858: - De início, Bernadete desconhecia a identidade da jovem que lhe aparecia. Costumava referir-se a ela apenas com o demonstrativo Aquilo. De acordo com o Dicionário de “Aparições” da Virgem Maria, do Padre René Laurentin, a aparição revelou sua identidade no dia 25 de março de 1858, dizendo a Bernadete somente isto: “Eu sou a Imaculada Conceição”. Esta frase se consagrou na historiografia de Lourdes, muito embora esteja incompleta. O Arcanjo Uriel trouxe à luz que Maria havia se identificado como “aquela que deve anunciar a vinda de Jesus”, principal motivo de suas aparições. Esta revelação foi comunicada ao pároco de Lourdes, e depois chegou à cúpula da Igreja, que novamente se absteve do anúncio.

E por último, Raymundo viu uma cena semelhante à anterior. Uma freira, neste caso a irmã Lúcia, uma das videntes de Fátima, estava ajoelhada aos pés do Papa, com um sacerdote ao lado.
           
1917: - “Venho até aqui para anunciar, pela terceira vez, a vinda de meu Filho à terra. Já a anunciei duas vezes, e não obtive resposta. Agora, esta é a terceira vez. Depois disso, se não obtiver uma resposta da Igreja, falarei fora dela, porque a humanidade necessita ser avisada de tal acontecimento. Não me foi revelado o dia nem a hora, mas me foi revelado que próxima está, e a Igreja necessita estar preparada para esta chegada. Fale disso ao Papa”.
           
Como diria Maria Santíssima a Raymundo mais tarde, “os planos do Altíssimo exigiam três tentativas, e isto foi completado nas terras portuguesas; foi a terceira menina por mim escolhida para a mensagem à Igreja”. Sabe-se que a correspondência de Lúcia com as autoridades católicas foi abundante. Em uma das cartas deste epistolário, portanto, conforme a revelação do Arcanjo Gabriel, ela exortou o Papa a que se valesse da última oportunidade para que a Igreja fosse a anunciadora do retorno de Jesus.

Está relatado no site da Obra Missionária, os sinais e os encontros, a pedido de Maria com o Papa JOÃO PAULO II, em 2004, Papa BENTO XVI em 2007, e um segundo encontro com BENTO XVI em 2010, onde lhe fora mostrado a carta de Lúcia relatando o Terceiro Segredo de Fátima na íntegra.

A carta que se convencionou chamar de “Terceiro Segredo de Fátima”, redigida pela Irmã Lúcia em janeiro de 1944, relata a visão que os três pastorzinhos tiveram em Fátima no dia 13 de julho de 1917. Em seu Dicionário de “Aparições” da Virgem Maria, o Padre René Laurentin conta que o Bispo de Leiria recebeu o envelope lacrado contendo o segredo no dia 17 de junho de 1944, e em seguida o encaminhou ao Santo Ofício. Nesta época, Lúcia passou a afirmar que o segredo deveria ser revelado ao mundo pelo Papa que estivesse no Vaticano a partir de 1960. Ainda segundo o dicionário, o Papa João XXIII requisitou o manuscrito ao Santo Ofício em agosto de 1959. Porém, após uma leitura junto de seus colaboradores mais próximos, João XXIII decidiu lacrar novamente a carta de Lúcia e guardá-la em um de seus arquivos. O Terceiro Segredo permaneceria desconhecido, pelo menos em parte, por muitos anos.

No dia 13 de maio de 2000, durante a missa solene presidida por João Paulo II em Fátima, o Cardeal Ângelo Sodano anunciou que o Terceiro Segredo seria finalmente publicado. O Cardeal Joseph Ratzinger fora o encarregado de interpretá-lo, ao passo que o Cardeal Tarcísio Bertone estava incumbido de editá-lo e apresentá-lo historicamente. No dia 26 de junho de 2000, a Congregação para a Doutrina da Fé publicou o documento, A MENSAGEM DE FÁTIMA, em que se apresentou o Terceiro Segredo com a redação incompleta. A publicação do Vaticano causou polêmica ao redor do mundo. A autenticidade do segredo foi contestada apaixonadamente por alguns grupos. Os questionamentos apontavam sobretudo a interpretação que identificava o assassinato do “Bispo vestido de Branco” com o atentado contra o Papa João Paulo II em maio de 1981. Eis as inexatidões materiais que o Padre René Laurentin elenca em seu dicionário: “O ‘Bispo vestido de Branco’, que Lúcia pressente ser ‘o Santo Padre’, atravessa uma cidade em ruínas: no momento do atentado de 13 de maio de 1981, João Paulo II circulava pela suntuosa cidade do Vaticano. O segredo situa o atentado sobre uma montanha, mas o Papa circulava sobre a praça de São Pedro. Nada de ‘grande Cruz de troncos toscos’. O Papa não estava ‘trémulo’, mas na plenitude de suas forças. Ele não caminhava ‘com andar vacilante’, etc. Estava de pé, sendo aclamado dentro do papamóvel. Não havia subido nem se prostrado no ‘cimo do monte’. Ele não foi ‘morto’; foi apenas gravemente ferido. Não se tratou de tiros de ‘um grupo de soldados’, mas de um único civil, assassino contratado. Nada de ‘flechas’, nada de ‘outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas’ mortos junto com ele. Não se viu nem ‘Cruz’, nem ‘dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão’, a recolherem ‘o sangue dos Mártires’. João Paulo II foi a única vítima na praça de São Pedro. Os questionamentos abordaram muitos outros pontos, inclusive com acusações de falsificação documental. Ainda hoje existem apostolados fatimistas que peticionam ao Papa tanto a consagração da Rússia ao Coração Imaculado como a revelação completa do Terceiro Segredo.

A história que desvelaria a verdade sobre o Terceiro Segredo teve início no dia 18 de novembro de 2009. Raymundo Lopes se encontrava no Rio de Janeiro quando recebeu um telefonema de Dom Giovanni, o Bispo com quem mantém amizade e trabalha no Vaticano. Dom Giovanni fora incumbido pelo próprio Papa Bento XVI de intermediar um encontro sigiloso com Raymundo em Castel Gandolfo. No dia 26 de novembro, Raymundo atendeu outra ligação, desta vez de um Sacerdote orionita, que lhe assegurou estadia na casa de sua congregação em Roma. E por fim, na Catedral da Boa Viagem, em Belo Horizonte, um Padre italiano chamado Albino confirmou o encontro para o dia 17 de agosto, às 17 horas de Roma.

Maria Santíssima disse: “- Você estará diante do mais influente católico. Você estará diante do racionalismo, e por isso meus contatos anteriores viram ruir por terra meu pedido de anúncio do retorno de meu Filho à terra, reclamando o elo perdido no Paraíso. Em agosto, sua razão deverá estar intimamente ligada às coisas do espírito, porque o poder católico estará diante de você, revelando-lhe coisas que pedi no passado e pedindo-lhe explicações sobre o presente, que somente você poderá fornecer. Lúcifer estará raivoso pela razão, e minha mediação, somente com o que já lhe passei, pode surtir efeito no âmbito espiritual. Se você falhar, eu falharei, e meu Filho estará entre vocês sem nenhum amparo da Igreja Católica. Será o caos, porque o mundo não poderá compreender a graça recebida. Como devo lhe esclarecer, você corre o perigo de ser desacreditado, vilipendiado, enganado. Correrá esse risco por mim? ”

Raymundo não negaria um pedido de tão doce Senhora, e chegou a Roma no dia 15 de agosto de 2010. Na data prevista para o encontro, dia 17 de agosto, Dom Giovanni apareceu com um motorista para buscá-lo.

A terceira parte do segredo revelado a 13 de julho de 1917 na Cova da Iria – Fátima:

Escrevo, em ato de obediência a Vós Deus Meu, que mo mandais por meio de Sua Excia Revma. O Senhor Bispo de Leiria e da Vossa e Minha Santíssima Mãe.

Depois das duas partes que já expus, Nossa Senhora disse: ‘Farei brotar, em terras brasileiras, um homem assistido por mim, cujo nome lhe chamaremos Daniel, para anunciar aquilo que venho insistindo há vários séculos: o retorno de meu Filho, no tempo de vocês, não através dos meios comuns, mas através de meios naturais que afetarão em muito o pensamento das pessoas. Vocês conviverão com Ele através do pensamento comum. Este é meu último aviso, porque esse acontecimento está prestes a acontecer. Esse anúncio deverá ser feito pela Igreja, na pessoa do Santo Padre que estiver no Vaticano a partir de 1960. Se o Santo Padre não proceder da forma que anuncio, esse acontecimento se dará com as dores já anunciadas, e a cristandade sofrerá muito. Meu Daniel estará com o Santo Padre escolhido por mim no ano de 2004, portando uma imagem minha venerada em terras brasileiras. Ele reconhecerá meu sinal. Farei, obedecendo ao Senhor Deus, que esse homem esteja em terras Vaticanas no período de 2010, a convite do Santo Padre que estiver no poder, e esse Papa mostrará a ele meus propósitos. Somente o Santo Padre poderá julgar se mantém ou não meu pedido que reflete a vontade de Deus, para que esse anúncio seja feito até 2012; caso contrário, virão as dores anunciadas.  Depois vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um Anjo vermelho com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contato do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo, apontando com a mão direita para a terra, em voz forte, disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos numa luz imensa que é Deus – algo semelhante a como se veem as pessoas num espelho quando lhe passam por diante – um Bispo vestido de Branco, ‘tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre’, vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande cruz de troncos toscos, como se fora de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz, foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás dos outros os Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas e várias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz, estavam dois Anjos, cada um com um regador de cristal em sua Mão, nas cores amarela e azul, neles recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas dos que se aproximavam.

Tuy-3-1-1944”






Aparição de Jesus e Maria a Raymundo Lopes 
dia 11 de fevereiro de 1997,
Na Praça do Papa, em Belo Horizonte

Aqui está apenas parte do diálogo com Jesus. Veja como ocorreu no site: http://www.obramissionaria.com.br/obramissionaria/p/10/Origem#VI. Tentativas de anúncio da parusia


Jesus falou com uma voz grave, firme, pausada, mas ao mesmo tempo suave e tranquila:
“- Raymundo, permiti que, por um período da Terra, minha Mãe viesse até você para lhe entregar uma importante missão. Suas palavras deverão ser colocadas em público, e desse público respeitarei o discernimento para entendê-las, acreditar nelas e colocá-las em prática ou não. A muitos, o alerta pelo perigo que corre a humanidade foi dado. A você foi reservada a missão de colocar, na América Latina, o caminho evangelizador de minha Mãe para estes últimos tempos. Faça a sua parte, não se omita, porque muito em breve o mundo conhecerá a minha justiça. Entreguei nas mãos de minha Mãe o destino da Obra Missionária em seu continente, e entrego agora aos que perseveram a seu lado a missão de levar em frente o que foi mostrado a Ela, através de você. Não poderei obrigá-los; entretanto, alerto-os de que estará nas mãos desta geração a salvação de milhares de almas na América Latina. A minha Igreja está à porta do grande desafio para o terceiro milênio. Não se iludam, porque a luta contra o grande mal da apostasia será dura e acompanhada de muitas dores. Se não for tomada uma providência urgente no caminho da espiritualização e da conversão, será terrível o resultado de tanto desmando e negligência às minhas palavras. Breve, Wojtyla (nota: João Paulo II) estará comigo. Depois, nas águas tempestuosas, com o vento contrário, estarei a caminho do encontro com a minha Igreja. Darei a mão a todos que me reconhecerem e caminharem ao meu encontro, independente de credo ou cultura”.

Depois, dirigindo-se a todos, Jesus continuou: 
“- É necessário que se unam e se entendam, porque um reino dividido torna-se presa fácil ao inimigo. Uma grande dor está reservada ao Oriente e grande parte da Europa. Minha Mãe deseja proteger este continente, e Eu realizarei seus desejos se vocês viverem suas mensagens. Minha Casa encontra-se dividida e infestada, tomada por uma maçonaria eclesiástica sem precedentes, cujo intuito é desacreditar os dogmas de minha Igreja e afastar vocês de mim. Meus Sacrários estão violados por mãos impuras, e minhas palavras desvirtuadas para atender interesses sociais pecaminosos. Desejo realizar o que me pede minha Mãe, para que o seu país seja a minha morada, e este continente celeiro espiritual para toda a humanidade, no milênio que se aproxima. Convertam-se com urgência; caso contrário, o nascer para esta graça será realizado através de grandes dores”.

E após uma pausa:

“- Esperam-se prodígios neste local. Eu abomino esta humanidade ávida de sinais físicos para acreditar. Vocês estão agindo somente sob o impulso da razão. Os olhos da matéria percebem a matéria. Os olhos do espírito percebem o espírito. Desenvolvam os olhos do espírito, que verão as coisas do espírito. Permiti muitos sinais, com a vinda de minha Mãe à Terra, mas agora desejo que os milagres sejam realizados no íntimo de cada um de vocês, para estarem preparados em espírito para o que há de vir. Façam vocês mesmos os milagres e prodígios, reforçados e amparados no meu Nome, numa incondicional escolha às coisas do Céu. Tenham fé! A minha Igreja caminhará para o futuro, trôpega e vacilante, diante do desafio de uma renovação ditada pelo materialismo, e seus dogmas cairão por terra, um a um, frente a uma ciência em contramão com o divino, se não for tomada agora uma posição que estanque este processo. Minha Mãe deu o caminho para que a Igreja da América Latina não se manche por esta nódoa. Entretanto, isto somente será viável se levarem em conta o que lhes foi passado. 

“- O que Eu tinha a dizer à minha Igreja, já está escrito. Que eles então sigam as minhas palavras e deem mais atenção ao divino, que reconhecerão com mais facilidade a minha presença. O Céu não lhe pede que os convença, mas que apenas fale. Entretanto, peço a todos que não critiquem a minha Igreja, conforme minha Mãe tantas vezes lhe ensinou e orientou. Ao invés disso, procurem todos ficar com o olhar fixo na Igreja celeste, onde habita o Espírito Santo, e procurem ajudar o quanto puderem a Igreja humana. Não se preocupe com o que falam de você. Não procure o reconhecimento na terra; una-se ao Céu. É isto que importa”.

A Sagrada Face gravada nas nuvens durante a aparição na Praça do Papa. 





http://www.obramissionaria.com.br/obramissionaria/p/10/Origem#VI. Tentativas de anúncio da parusia


Predições Reveladas por Nossa Mãe Santíssima

Convertam-se e rezem para que outros o façam, porque o dia da grande purificação desponta no horizonte e atingirá toda a humanidade, independente do credo que praticam. Estejam unidos para que possam, numa cadeia amorosa, ajudar a todos nessa conversão que tanto peço. Não os quero amedrontados, porque isto não será um castigo, mas uma imensa graça que o Pai Celeste derramará sobre a terra. Nesse dia vocês verão passar, por um relance diante dos olhos, todas as faltas cometidas contra as Leis de Deus. Estejam preparados e usem da confissão como o meio eficaz que atenuará enormemente o impacto dessa ação purificadora do Criador. Somente poderei ajudá-los se quiserem ser ajudados. (02/05/1995)

O Apocalipse aproxima-se de sua fase final e soa, no raiar deste novo milênio, a hora onde tudo nele contido será cumprido. (04/07/1995)

É necessária uma mudança de hábitos que conduza à santidade, com urgência, pois quando as águas do pecado assumirem proporções diluvianas, tarde será clamar por clemência. Jesus estará com vocês, em Sua glória, a qualquer momento. Portanto, estejam preparados para recebê-lo com o coração repleto de amor. (05/12/1995)

Eu peço a vocês, com insistência, em todo o mundo: amem-se e façam penitência, porque a Justiça de Deus estará presente na vida de vocês de modo inesperado. O mundo encontra-se envolto em pecado, e é necessária a purificação. A árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo. Estejam pois preparados para esse dia, que somente Deus sabe a hora. (...) Eu hoje lhes falo. Entretanto, estejam vigilantes, pois uma voz mais poderosa do que a minha breve lhes falará, e os que estiverem limpos diante de Deus serão batizados com o fogo abrasador do Espírito Santo. (12/12/1995)

Aproxima-se o dia em que Aquele que comanda com suave jugo estará entre vocês, e desejará achar o coração do homem aberto para recebê-lo. Bendito seja Jesus que vem a nós, realizando, em sua plenitude, a vontade do Pai que está no Céu. (02/04/1996)

Apesar da resistência de muitos, estou criando no mundo uma poderosa cadeia de fé, que culminará num grande derramamento do Espírito de Deus sobre a humanidade. (16/04/1996)

Neste pouco tempo que me resta para alertá-los, aqueles que puderem ouvir, que ouçam: Jesus enviará à terra os Anjos do Céu, para colocar um fim à iniquidade que infesta a seara Divina. (23/07/1996)

Todos, sem exceção, somos chamados para o trabalho do plantio da semente do amor, e a recompensa será sempre a eternidade com o Criador de todas as coisas. A vocês, meus pequenos operários dos últimos tempos, façam desse trabalho uma bandeira imaculada. (...) Deus os escolheu para serem os últimos. Façam da graça dessa escolha um hino de louvor ao dono dessa seara divina, onde somente o amor floresce e produz frutos. (24/09/1996)

A Mesa Celeste se encontra servida para o grande banquete divino, e todos foram chamados a participar do encontro do Filho do Homem com Sua Igreja. Às vésperas disto se realizar, quantos se acham prontos para este memorável acontecimento? Uma grande parte do mundo, no passado, rejeitou as palavras de Jesus; e hoje são milhares os que ainda são surdos à Sua doutrina. Isto deixa a Igreja réu confesso deste pecado de omissão, que tanto alertei em 1917. Jesus deixará os insensíveis a este convite, por demais engalanados do pecado da soberba e despidos das vestes da pureza, prontos para enfrentar Sua Justiça, e fará entrar no recinto desta grande festa a enorme multidão dos rejeitados e esquecidos. (15/10/1996)

http://www.obramissionaria.com.br/obramissionaria/p/10/Origem#VI. Tentativas de anúncio da parusia



ÚLTIMAS REVELAÇÕES SOBRE ACONTECIMENTOS APOCALÍPTICOS PRESTES A ACONTECER 
ANTES DA VINDA DE JESUS

Terça-feira, 12 de julho de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE DORNES, FERREIRA DO ZÊZERE, SANTARÉM, PORTUGAL AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

As duas testemunhas finais e o amor ao erro
Chegará um dia, não tão distante, em que o Senhor, por meio de Seus santos anjos, enviará as duas últimas testemunhas para o tribunal do mundo, para que declarem, diante da humanidade, toda a verdade que muito poucos conheciam.
O Espirito Santo de Deus as inspirará para falarem uma a uma as palavras e para que os incrédulos vestidos com gorros avermelhados não neguem mais a verdade.
E o Universo, que é santo, sabe que a hora final das duas testemunhas chegará depois que, por divina inspiração, tenham declarado sobre a vinda do Redentor, que está próxima. Nessa hora, as duas últimas testemunhas saberão que estão cumprindo a profecia e terão que dar a vida para desmascarar os que doutrinaram na crença em um deus materialista.
Nesse momento, e antes que as duas testemunhas sejam postas na praça principal pelas mãos daqueles de luvas vermelhas e diante da multidão, para serem julgadas injustamente, o anjo do Senhor fará um grande estrondo, de oriente a ocidente, e uma Luz Cósmica, como milhares de fitas douradas voando ao vento, marcará o sinal definitivo de que o último Juízo da humanidade se instalou na Terra.
O anjo, que poderá ser visto somente pelos puros de coração, pedirá que os fortes e impetuosos ventos do Atlântico desarmem os fortes de areia que os de gorros vermelhos construíram através de sua própria idolatria.
Ninguém poderá negar que, depois de terem condenado as duas últimas testemunhas de Cristo, a humanidade se purificará. Por isso, antes que o sangue mártir das duas testemunhas seja derramado como em mil cálices profanos, outro sinal do Universo chegará e a verdade sairá à luz, porque ninguém poderá se ocultar ante seus semelhantes.
O Senhor dará conhecimento e entendimento aos puros de coração, para que também revelem as ações ocultas dos de luvas vermelhas; nessa hora, a humanidade tomará consciência de seu engano milenar e, nesse momento, o Juízo final e desconhecido começará.
Até a última hora as duas testemunhas, silenciadas pelo Divino Espírito, estarão em profunda oração e com sua entrega – que cumprirá a profecia final de João, o Apóstolo – salvarão milhares de condenados espiritualmente.
Será ouvido o pranto das mesmas mulheres da antiga Jerusalém, quando os de luvas vermelhas lhes tiverem declarado a morte. Nessa hora, um poderoso espírito fugaz, mais brilhante que o sol e que todas as estrelas, descerá sobre as duas testemunhas, que estarão acorrentadas por terem dito a pura verdade, e muitos poderão abrir seus olhos e despertarão pela intensa e crística luz que os iluminará.
A humanidade proclamará a morte às duas últimas testemunhas de Cristo, as de Sua Igreja Celestial e não terrena, e esse acontecimento será televisionado e comunicado.
Milhares de escárnios, que serão causa de ofensa contra as duas testemunhas, vão se converter em seguida como que numa praga de milhares de lagostas e, nesse momento, o céu, que antes estava brilhante, vai escurecer.
Os que não eram surdos o serão. Os que blasfemaram ficarão mudos e um silêncio inexplicável, gerado pelo sopro da trombeta do segundo anjo, deixará toda a Terra hipnotizada. Será nessa hora e nesse momento que as nações tomarão consciência do quanto falharam para com Deus; assim será constituído o novo tempo, depois que tudo houver passado.
No último minuto de vida, as duas testemunhas pedirão perdão a Deus por seus semelhantes, assim como Cristo ensinou. Será dessa forma que as duas testemunhas ensinarão, com seu exemplo, o amor que ama todo erro. Assim como foi no Monte Calvário, os de luvas vermelhas tomarão consciência de sua maldade e de seus corações fechados à verdade do Universo.
Filhos, as duas testemunhas já estão a caminho desse momento para cumprir a sagrada escritura. Enquanto houver tempo, arrependam-se e peçam a Deus Sua Misericórdia, para que os mais surdos e cegos de espírito possam se salvar.
Hoje lhes revelo o livro do Apocalipse, porque já estão preparados para compreendê-lo.
Agradeço-lhes por Me acompanharem!
Quem ora pelas duas testemunhas.
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes?ano=2016&mes=7


Nenhum comentário:

Postar um comentário