Postagens populares

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O GRANDE AMOR DE DEUS POR SUAS CRIATURAS NOS APELOS DO CÉU


Nossa Senhora nos alerta em suas mensagens para o perigo do egoísmo, uma realidade assustadora, numa época em que se coloca à frente os bens materiais, o que inevitavelmente nos afasta de Deus. O egoísmo leva à arrogância, a arrogância ao pecado da soberba, e assim por diante, numa cadeia interminável de erros. Conforme as palavras de Nossa Senhora, devemos viver o amor na pessoa de Jesus, colocando em prática Suas palavras e partilhando o amor entre os irmãos.




As aparições de Maria e Jesus a Raymundo Lopes,
o Daniel da profecia de Fátima


Durante quatro anos, de 1993 a 1997 Raymundo Lopes, de Belo Horizonte recebeu mensagens de Nossa Senhora, nas madrugadas das terças-feiras. Não psicografava. Não a via. Ele a ouvia falar e ia escrevendo. Não era algo forçado, mas de livre espontânea vontade. Ele diz que sentia que poderia parar de escrever, se quisesse.
Foram 221 diálogos compondo um contundente apelo à conversão e um forte alerta para os riscos que a Igreja e a humanidade correm nestes “tempos decisivos”, quanto vemos abater sobre a terra a “tempestade promovida pelos ventos do materialismo e da apostasia”, diante de uma humanidade flagelada por tantas misérias. Os diálogos com Jesus e Nossa Senhora só foram permitidos de serem divulgados a partir de 2009.
É uma história bastante intrigante, como interessante.
Este senhor Raymundo Lopes está citado no terceiro Segredo de Fátima, como Daniel, vide links abaixo:
http://www.obramissionaria.com.br/

Em 01 de abril de 2007 - Os Arcanjos Gabriel, Raphael e Uriel revelam a Raymundo Lopes que Maria fora escolhida pela Santíssima Trindade como a medianeira do anúncio do retorno de Jesus. A Santa Virgem fez três tentativas para que a Igreja assumisse o papel de portadora desse anúncio: 
1) em 1830, nas aparições a Catarina Labouré, em Paris; 
2) em 1858, nas aparições a Bernadete Soubirous, em Lourdes, França; 
3) em 1917, por fim, nas aparições aos três pastorinhos de Fátima. 
A cúpula da Igreja, no entanto, renunciou ao anúncio e escondeu os pedidos de Nossa Senhora.


Em 30 de junho de 2004, a pedido de Nossa Senhora Raymundo Lopes teria ido encontrar-se com o Papa João Paulo II. Ele foi levar um sinal, através de uma réplica de Nossa Senhora Aparecida, conforme instrução de Maria. Como se vê na imagem Raymundo estava acompanhado por Dom Raymundo Damasceno, Arcebispo de Aparecida.



As manifestações a Raymundo (Daniel) já estavam previstas por Deus desde 1917, quando Nossa Senhora apareceu em Fátima, tanto que ele foi citado como Daniel a Lúcia, em Fátima. Deus sabia que a Igreja não revelaria o segredo na íntegra, por isso o faz através de um leigo de fé.

Em 2010 Raymundo esteve pela segunda vez com Bento XVI, onde lhe foi mostrado a carta escrita pela irmã Lúcia, para que ele pudesse atender ao pedido de Nossa Senhora e divulgá-la ao mundo. Mas a divulgação só foi efetivada em 2013, para terminar o tempo em que foi concedida à Igreja para fazer o anúncio.

Este é o comprovante de que nesta data Raymundo Lopes 
esteve com o Papa Bento XVI




Não cabe a ninguém julgar a Igreja de Cristo
e Maria pede para não fazê-lo

O fato da Igreja não ter feito o anúncio não cabe a ninguém julgar mal, uma vez que estava profetizado desde 1917 e os papas sabiam pela carta de Lúcia que a última parte do Segredo, e a mais importante que era a Volta de Cristo deveria ser feita por Daniel, um brasileiro (o mesmo Raymundo Lopes, o nome Daniel, segundo Maria revelou é para a segurança de Raymundo, para que não sofresse interferência de satanás já que Daniel é um nome pelo qual satanás tem respeito).

As influências do mundo, e, principalmente influências internas no clero dentro do Vaticano tem provocado a apostasia que compromete os sacerdotes e os católicos de um modo Geral. O Senhor Jesus Cristo, em um diálogo com Raymundo revelou que a Igreja Dele estava sendo controlada por uma maçonaria eclesiástica que estava provocando verdadeira devastação no seio da igreja, com um racionalismo sem precedentes.

A falta de fé no clero da Igreja de Cristo é notória nos dias de hoje e isto podemos perceber no fato de não ter sido revelado o Terceiro Segredo de Fátima na íntegra e em não reconhecer algumas aparições de Maria pelo mundo. E mesmo nos casos em que foram reconhecidos não há empenho dos nossos sacerdotes para que sejam observados. Pode-se perceber a falta ou o pouco empenho em relação à Devoção ao Sagrado Coração de Jesus, à Cristo Misericordioso, etc. Dentro da Igreja estão configuradas ainda, certas coisas que desagradam a Deus como a cobrança pelos Sacramentos, bem como a dificuldade que é imposta para realizá-los, com burocracias que impedem a muitos de serem beneficiados pelos sacramentos. Há muitas exigências e muitos ficam fora dos sacramentos, como por exemplo os casamentos dificultados, a Eucaristia onde se exige que participe da catequese que leva meses (e muitos não dispõe de tempo para isto), quando a exigência de Jesus é apenas que se confesse os pecados.

A infiltração da maçonaria e do comunismo materialista ateu, que se apresentam disfarçados em “obras sociais” (revelações de Maria) tem minado a fé com o racionalismo, e impedido a consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, atuando, assim,  para não fazer acontecer os propósitos de Deus que amorosamente veio através de Maria em Fátima afim de prevenir as pessoas e prepará-las para os tempos finais.
Com isto o mundo corre o risco de ter que passar por muitos sofrimentos se não começar já a se dedicar a orações intensas e participar dos sacramentos, principalmente a Eucaristia onde Jesus fala ao coração de quem tem fé e faz com que se converta. É por este motivo que Maria tem vindo à terra nos últimos tempos e vem abrindo caminho para que Jesus venha Ele próprio, para ajudar, principalmente os de sua igreja, os católicos a se voltarem para a Sua Misericórdia. A Misericórdia é uma grande graça que Deus está oferecendo ao mundo, principalmente porque com a misericórdia serão atenuados os sofrimentos necessários para a purificação de nossas almas, nos capacitando para suportar o que há de vir que (Jesus tem alertado) será muito duro e difícil de suportar e muitos nçao suportarão e desistirão, ficandio entregues ao inimigo que os fará sofrer ainda mais. É por isto que Maria as vezes chora com o destino dos filhos, quando percebe que suas mansagens não têm sido ouvidas.

Muitas coisas profetizadas em Fátima já estão acontecendo, como doenças incuráveis, bactérias impossíveis de ser combatidas, terremotos e maremotos e perseguições aos cristãos... tudo o que está acontecendo poderia ser evitado se a Igreja Católica tomasse a posição de revelar as mensagens e convocar as pessoas para a oração e a conversão de seus hábitos egoístas para viver a fraternidade. Em todas as aparições no mundo percebe-se um forte apelo à vivência do amor fraternal entre as pessoas, e do desprendimento de si. Isto não é uma crítica à Igreja é uma constatação de como a falta de fé pode complicar as coisas. Temos consciência de que o demônio tem invesrido contra a Igreja de Cristo.
Façamos a nossa parte e nos dediquemos mais à oração e ao desapego a coisas materiais, porque as nossas preocupações materiais nos rouba um tempo precioso, que pode fazer com que soframos consequências terríveis, porque os tempos se aproximam. Como diz Maria e Jesus, a justiça de Deus já está ocorrendo no mundo, com tantas experiências tristes, em todas as áreas preanunciando o caos que ocorrerá mais intensamente se não acolhermos a ajuda de Maria para que passemos ao novo tempo que virá sem sofrimentos e causando sofrimento também a Jesus e ao Pai que nos ama e não deseja o sofrimento para ninguém. Mas deixa que as pessoas colham as consequências de suas mãs escolhas para que se voltem para a vida verdadeira que Deus quer lhes dar.

É bom lembrar que todos os sofrimentos pelo qual o mundo está passando e passará mais intensamente não são castigo de Deus, são consequências de uma vida sem Deus, e são necessários para separar o joio do trigo. Só aqueles que resistirem até o final, isto é, aqueles que suportarem sem reclamações serão salvos. A maioria das pessoas ignoram a justiça de Deus, e precisa que elas tomem a decisão de se libertarem de hábitos que as distanciam tanto de Deus, não vivendo o AMOR como Jesus ensinou. Tudo o que acontecerá é para que se cumpra o deseo de Deus para o retorno do homem às suas origens que é Seu Criador, mas é preciso separar aqueles que desejam isto e aqueles que não desejam. Aqueles que não se proponham a se transformarem porque não querem estar do lado de Deus, infelizmente ficarão com suas tristes e terríveis escolhas.
Geovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário