Postagens populares

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mensagem de Jesus Transcrita de uma Transmissão ao Vivo ao Vidente Monge Frei Elias no dia 05 de Dezembro de 2016


MENSAGEM DE JESUS NA 41ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA REALIZADA EM MONTERREY, NO MÉXICO NOS DIAS 05 E 06/12/2016.

Primeiro dia: dia 05/12/2016

Hoje eu quero que mantenham seus olhos fechados para que escutem minha voz, e entrem em meu coração, por um momento, onde tudo se revelará para as almas do mundo que me buscam nessa hora crucial superando os obstáculos, os inconvenientes e todas as provas que são parte dos fins dos tempos e que definirá a todas as consciências, se ingressarão ou não ao Reino de Deus, porque esse Reino está próximo através de minha segunda vida ao mundo.

Por isso fechem seus olhos e sintam o meu coração pleno, que vem reconfortá-los na luz do Criador e de toda a Sua Glória.

Hoje eu lhes mostro novamente meu coração chagado, ferido pelos pecados do mundo que crescem dia-a-dia desproporcionalmente à fonte de minha misericórdia. Porém, Eu estou acima de toda esta crueldade, acreditem que isto é verdadeiro. Não venho julgá-los a vocês, nem a seus irmãos. Eu venho lhes trazer à realidade que muitos não veem, e que acontecem em todas as nações do mundo. Por isso hoje vim a este lugar tão próximo dos Estados Unidos, porque eu já estou me aproximando pouco a pouco, com toda a minha consciência e com todo o poder que Deus me deu para ingressar nesta nação sofrida, que somente pensa no material e não no espírito, que se está apagando em cada um dos meus filhos.

Por isso Eu venho desvelar os mistérios trazendo minha verdadeira consciência para o mundo, meu verdadeiro princípio e origem para aqueles que nunca me conheceram possam me conhecer profundamente. Assim em venho trazer uma oportunidade incalculável para cada uma das criaturas, que apesar de seus erros e pecados devem despertar antes de que eu retorne ao mundo.

Venho assim desterrar o que não é espiritual o que já não forma parte do plano do Criador. Este foi o Seu principal pedido ao meu coração e eu venho cumpri-lo, porque cumpro todas as promessas ao longo dos tempos, desde Nazaré até a revelação do meu sagrado coração à Santa Margarida Maria Alacoque, passando pela revelação de minha Divina Misericórdia a Santa Faustina Kowalska, até chegar aqui no presente, para que conheçam minha glória e minha graça como Sagrado Glorificado Coração De Jesus. Através destas três manifestações de minha consciência Divina Eu venho dar um ultimato no mundo, a Face De Minha Glória. É a última revelação para a humanidade. Esta face está plena não somente da misericórdia de Deus, mas através do poder da graça eu poderei reverter coisas impossíveis nas nações do mundo que abrem seus corações, principalmente suas almas para reconhecer o amor do Filho de Deus que está acima de todas as crenças e religiões, porque é o amor que nasce da fonte do Pai para todas as criaturas do planeta.

É assim que através desta Maratona da Divina Misericórdia Eu convido todos os orantes do mundo por meio de suas orações e súplicas a prepararem minha chegada nos Estados Unidos porque apesar de que será a única não deixará de ser contundente, poderosa, direta e sublime para assim poder recriar no espírito desta nação uma conexão com a fonte que já está perdida. Diante desta revelação companheiros, venho abrir seus corações para sagrados conhecimentos que nascem e brotam de meu coração misericordioso, porque são princípios, desejos profundos e muitos íntimos do coração do Pai Celestial.

Como parte de Sua manifestação como Membro de Sua Segunda Pessoa da Santíssima Trindade tenho a autoridade, companheiros, de vir lhes revelar estas coisas para que a maioria das consciência de todas as nações possíveis, e se fosse possível, do mundo inteiro despertem a este chamado, que é um chamado interior e não exterior, que poça fazer eco em seus corações e almas quando o recebem em simplicidade e humildade diante de minha presença Celestial e Divina. E, apesar de que a guerra espiritual não sessou e o Armagedom estar às portas do mundo, eu os convido a ser meus servidores, seguindo meus passos proclamando através do verbo da oração todos os poderes divinos possíveis, para que como luzes e códigos podem descer sobre as almas que mais o necessitem. Em verdade eu lhes digo companheiros que o poder que Deus me deu para derramá-lo nesse momento e nesse tempo sobre todas as nações do mundo vem desterrar o poder humano, o poder sobre a vida material e espiritual. Venho desterrar os últimos que foram deportados e que ainda não se redimiram, onde eu não tenho nenhum lugar em seus corações para poder morar e viver.

É assim companheiros que venho retirá-los da ilusão espiritual cada dia onde oferecem suas orações a Deus, poderão descobrir dentro de si quantos aspectos internos ainda existem por redimir, mas repito-lhes, se confiarem em meu coração tudo isto se dissipará rapidamente e ninguém deverá sofrer as consequências de suas resistências. É assim que eu os convido amados meus, a liberar seus corações da cadeia do mal e a conectá-los com a fonte de minha Divina misericórdia, onde em verdade pode descer todas as graças e os corações ingressarão em minha plenitude espiritual a qual foi concedida depois da minha morte e em seguida a minha Ascenção ao Céus. Eu lhes trago assim todos os novos códigos que Vosso amado Redentor alcançou, depois do Seu grande sacrifício pela humanidade. Abro-lhes as portas a cada uma das suas consciência e espíritos, para que encontrem em todo o tempo a verdade, porque na verdade companheiros está a fonte de sua transformação e redenção.

Venho assim retirar de cada um de vocês, de cada uma das nações as grandes vendas sobre seus olhos, para que possam ver, depois de terem estados cegos por muito tempo. Cada um de vocês é considerado por meu misericordioso coração um potencial servidor que podem cumprir os meus desígnios sobre o planeta. Acreditem que é possível, que podem ser meus apóstolos do amor, na base da verdade e da humildade, onde em verdade se transformam todas as coisas. Deposito em seus corações uma “chave” e a possibilidade de poderem amar cada vez mais. Por isso   sofre o meu coração ao ver que as almas do mundo não amam verdadeiramente e somente buscam o abuso na vida material, do poder, do controle humano, na propriedade. Mas isto não os ingressará o Reino de Deus quando suas almas se desprendem de seus corpos. Venho lhes entregar assim, os verdadeiros tesouros do céu, por meio de meus códigos de Cristificacão. Guardem-nos em seu templo interior para que eles possam semear-se, possam brotar e estarem em oferenda ao Criador.

Estes são os dons que Eu trago ao mundo, os últimos dons que sustentará as consciências durante o ciclo agudo da transição, que dia-a-dia se aproxima da humanidade de uma forma precipitada, onde não todos têm consciência disso.
Vocês viram, queridos companheiros o que ficou da América Central, ainda que nós tenhamos passado por ali evitamos grandes males sobre o mundo e ainda assim a humanidade segue adormecida dentro da ilusão da vida material e da crença de seu próprio caminho espiritual. Assim como faz minha mãe todos os dias, entre minhas mãos hoje sustentam os grandes “nós”, a consciência planetária, e hoje venho a desamarrar o primeiro. O que significará isto companheiros, para o mundo que ingressa em sua plena purificação, onde a maioria não sabe como vivê-lo. Convido-os novamente, assim como disse a Santa Faustina que confie no meu coração misericordioso, onde sempre estarão protegidos e a salvo de tudo o que se verá na humanidade, nesta última fase da terra.

Também venho convidá-los não somente que se transformem dia-a-dia e saiam do engano, que não sofram e não se perturbem, tampouco se amedrontem. Eu conheço a essência de seus corações porque é a potestade que meu pai me concedeu. Vocês não conhecem o potencial dos seus corações e a grande capacidade de amarem muito mais. É isto que eu venho buscar de cada um de vocês, é este amor que nascerá dos seus corações e, ainda que não pareça, sustentará a humanidade e o planeta pelos menos o eixo da terra que já começou a se mobilizar depois dos últimos acontecimentos na América Latina.

Venho pedir-lhes, não vivam na normalidade...não creiam que tudo está bem, somente tudo estará bem quando todos os dias busquem a Deus e acreditem no poder do Seu amor que é infinito e incalculável. Venho assim, abrir as fronteiras que querem se fechar, venho unir em essências as nações do mundo, as raças e os povos que em outros tempos se agrediram e se feriram. Venho restituir, assim como fez minha mãe em Guadalupe uma nova consciência na raça humana que não, é conhecida por ninguém, porque é um grande dom, um grande talento de Deus, que unirá em fraternidade os corações apesar de culturas e povos.

Vocês sabem companheiros, que o meu único, propósito é evitar o sofrimento na humanidade, que é criado pelos homens da superfície todos os dias. Quero que digam ao mundo que meu coração está sofrendo, está chagado, está ferido pela coroa de espinhos que colocam a humanidade e que cada vez mais faz agonizar o meu coração que estando pleno de misericórdia e amor não é aceito pelos homens da terra.

Sinto um grande alívio quando me adoram no Santíssimo, e imaginam companheiros quantas feridas se fecham cada vez que me observam, que me contemplam e me adoram na Santa Eucaristia, onde eu sempre estou presente para todos os pecadores da terra.

Não percam a coragem de viver em mim. Não percam a alegria de encontrarem-Me, não percam a oportunidade de encontrarem-Me, não percam a oportunidade de confiar em mim. Porque apesar de que os erros são grandes ainda maior é a minha Divina Misericórdia.

Venho descalçá-los do passado, venho lhes fazer perder sua essência de mortalidade para que suas essências, especialmente suas almas alcancem a imortalidade, a vida eterna. Venho lavar suas mãos, seus rostos e suas cabeças, venho lavar seus pés para que estejam purificados na fonte do meu amor renascendo em espírito em perfeita comunhão com o meu glorificado coração.

E agora quero lhes fazer um pedido, em verdade dois pedidos:
  • O primeiro que ofereçam esta maratona por aqueles que não oram, por aqueles que não esperam, e tampouco me adoram..., pelas nações do mundo, por aqueles que estão sofrendo e padecendo a purificação, por aqueles que não escutam a voz de meu coração, o canto de minha alma, a súplica e o clamor do Meu Espírito. Ofereçam esta Maratona cada conta de oração pelas nações e por toda a América, para que se consagrem ao meu sagrado coração, e assim seja o berço da nova humanidade que está em redenção.
  • O meu segundo pedido é que me cantem cada vez que eu venho até aqui, um canto um clamor que é importante para estes tempos, para esta transição da terra. Quero que todos conheçam meu coração sincero e que possam vive-lo dentro de si como um chamado interior do Reino de Deus a toda a humanidade e a todas as línguas. Desejo neste momento que as minhas mensagens e minhas aparições cheguem também ao oriente, ao oriente distante, em Japonês, Tailandês e Hindu. Trabalhem para mim, porque assim eu poderei chegar aos corações. Minhas mensagens devem estar em todas as línguas do mundo. Já estão, preparados para isto..., as almas que mais sofrem ainda me esperam.
Aqui está a canção que Jesus pediu que Lhe cantasse: 

CORAÇÃO SINCERO
Ora com qualquer um, como Cristo o faria, com o louco, o ateu, o mendigo, une-te à causa de ser Seu mensageiro.
Ora sem cessar, porque já estamos chegando à grande batalha que define esta era entre o amor e a indiferença.
Ora, sim, porque Cristo necessita de ti. Ora pelas dores em terras longínquas, deixa que Ele derrame Sua Misericórdia.
Ora como se hoje fosse o último dia; que cada palavra se converta em alívio, que o Senhor levante os que estão caídos.
Tem Piedade, Senhor... tem Piedade, Senhor... tem Piedade, Senhor... tem Piedade, Senhor...
Cristo... Cristo... Cristo... Cristo...
Ora, coração sincero, ora por amor...






O sofrimento humano é consequência de não poderem resolver os erros que carregam as almas através dos tempos, e, por não poderem aceitar o amor que transforma todas estas coisas. Eu os convido todos os dias a ser fonte de amor de verdade por mais imperfeitos que sejam, porque eu não verei em seus corações quantas faltas cometem, mas o esforço que podem fazer de me vivificarem todos os dias, para que se estabeleça no mundo a redenção.

REVERENCIEM-ME!

(Os monges se lançaram de bruços ao chão, e por três vezes repetiram esta oração... 
na terceira disseram amém):

Senhor, Eu que nada sou, me entrego a Ti, para que faças de mim Tua morada.

Sigam em paz e em muita calma. Eu os espero na fonte de minha oração, na Sagrada Vigília da Divina Misericórdia.

Dou-lhes a paz para que sempre sejam a paz por onde sigam.

Sigam cantando para que o coração sincero nunca deixa de clamar o que a humanidade não quer escutar por esta causa e por aquelas que virão.

Lhes agradeço... Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém


Aqui está o link dessa mensagem gravada ao vivo:
https://youtu.be/QP0LhgBgyuw


Segundo dia: 06/12/2016 eu compartilharei quando estiver pronta a transcrição. 
Vide link abaixo

http://mochileirosdobem.blogspot.com.br/2016/12/mensagem-de-jesus-transcrita-de-uma_9.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário