Postagens populares

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

A PALAVRA DE DEUS É PARA NOS ENSINAR. NOS ENSINAR O CAMINHO DO CÉU







EVANGELHO DO DIA

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 13,47-53

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: “O Reino dos Céus é ainda como uma rede lançada ao mar e que apanha peixes de todo tipo. Quando está cheia, os pescadores puxam a rede para a praia, sentam-se e recolhem os peixes bons em cestos e jogam fora os que não prestam. Assim acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão para separar os homens maus dos que são justos, e lançarão os maus na fornalha de fogo. E aí, haverá choro e ranger de dentes. Compreendestes tudo isso?” Eles responderam: “Sim”. Então Jesus acrescentou: “Assim, pois, todo mestre da Lei, que se torna discípulo do Reino dos Céus, é como um pai de família que tira do seu tesouro coisas novas e velhas”. Quando Jesus terminou de contar essas parábolas, partiu dali.




Reflexão:

Diante do que está por acontecer. E os sinais apocalípticos estão visíveis. O sinal da LUA DE SANGUE é um chamado a nos recolher mais em oração, nos agarrar em Deus, porque a Igreja está já vivendo o GETSÊMANI que Jesus viveu em Sua Paixão. E essa igreja, que somos nós cristãos, a exemplo de Jesus passaremos também pela paixão e pela cruz. Só então estaremos em condições de nos salvar e ressuscitar com ele, na IGREJA CELESTIAL.

O Evangelho nos alerta para o fato de que aqui no mundo convivemos entre os bons e maus, mas todos são filhos de Deus. E isto deve ser assim até o final dos tempos, quando Jesus virá para escolher os Seus e deixar de lado os outros, os que não querem e nem desejam ser filhos de Deus. Só estes serão deixados de lado, mas antes disso serão testados em sua dor, para que acordem. E não devemos duvidar de que isto já está acontecendo, pelo sofrimento de muitos irmãos nossos, com as revoltas da natureza, que a cada dia crescem o número de vítimas; com as doenças desconhecidas, que dão o nome de “viroses”; com os novos cânceres, mutações de células cancerosas, as quais já estavam extintas. São novas doenças que estão  surgindo e que se multiplicam; com a falta de alimentos em alguns locais da terra; com o crescente desemprego, etc., além das perseguições dos nossos irmãos cristãos.

JESUS está nos chamando, gritando aos nossos ouvidos, pelo sofrimento dos nossos irmãos. JESUS está nos chamando, gritando em nossos ouvidos pelas revoltas da natureza em muitas partes do mundo. Em toda a história da Igreja JESUS SEMPRE NOS CHAMOU ATRAVÉS DE SUA MÃE, e hoje com mais frequência, tem nos auxiliado, enviando São José para nos ensinar, para retornarmos a uma humanidade verdadeira, humanidade que ele viveu como humano, pai terreno de Jesus. Todo o céu está empenhado a nos ajudar e Jesus também tem vindo à terra para reforçar as mensagens de Seus enviados
Maria, a mãe de Jesus, a quem Deus deu a tarefa de guiar os apóstolos de Jesus já está formando e guiando os novos apóstolos, com o APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS MARIA, no qual SÃO JOSÉ foi também inserido, com a missão de nos acompanhar paternalmente como acompanhou o Filho Jesus. Portanto as manifestações do Espírito Santo são  abundantes em nosso tempo.

No final do Evangelho de hoje Jesus fala para os que acatam e seguem as leis de Deus. Quem é discípulo verdadeiro de Jesus vive o Reino de Deus aqui na terra, e seu coração é adornado com tesouros inimagináveis, TESOUROS NOVOS E VELHOS, MAS TESOUROS, TESOUROS QUE EMERGEM  Porque o amor não tem limites e nem idade, é atemporal e invencível, porque tem a MARCA DE DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário