Postagens populares

sábado, 18 de agosto de 2018

NOVENA À RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS




RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS


DADO A CONHECER POR NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO ATRAVÉS DE LUZ DE MARIA.

Sabe-se da unidade entre a Mãe Maria, e Seu Filho Divino Nosso Senhor Jesus Cristo. Considerando isto e as mensagens já aprovadas pela Igreja no passado, em que Mãe e Filho passavam mensagem concomitantemente, certamente que foi a Mãe que revelou o significado da Imagem, em conformidade e na presença do Filho Divino, considerando  que o instrumento escolhido revela que foi Nosso Senhor Jesus Cristo que a revelou.


DESCRIÇÃO DA IMAGEM

"O Espírito Santo descansa na Minha imagem, de quem eu sou o Templo e o Tabernáculo.
¾  Minha Coroa tem três Cruzes: A Cruz central pertence à Cruz de Meu Filho, a da direita para recordar a Misericórdia Divina e como o ladrão arrependido alcançou o perdão e ganhou o céu, a da esquerda para que tenham em mente a quem zombou de Meu Filho, estando na cruz, condenou a si mesmo.
¾ O Escapulário em Meu Peito é um sinal do compromisso que Meus filhos têm para que sua vida seja semelhante à Minha: em obediência e fé à Palavra de Deus.
¾  Meu Sagrado Coração ilumina a vida dos homens e no final o Meu Imaculado Coração triunfará.
¾ Em Meu Ventre se olha a Meu Filho na Sagrada Eucaristia, liberando o Seu Amor através dos raios amarelos.
¾ Nos pulsos das Minhas Mãos, vai notar uma estrela para que tenham presente que eu sou a Estrela da Manhã do Novo Amanhecer e guio o Povo do Meu Filho.
¾ Minhas mãos resplandecem luz para que meus filhos não se extraviem e veem a guia de minhas mãos, de onde emanam raios que convergem junto com os raios do Meu Filho, presente na Sagrada Eucaristia e colocado em bênçãos a criança recém-nascida, que representa em primeiro lugar o nosso amado anjo de paz, fruto da vontade Trinitária, que é apresentado à humanidade pela mão de Deus Pai que a protege. Em segundo lugar, a criança representa o Resto Santo. Este Resto Santo que é protegido e mantido na Terra da paz, pela mão de Deus Pai Todo Poderoso.
¾ A Terra neste momento permanece cercada por meu Santo Rosário, assim como a Terra renovada continuará rodeada por meu Santo Rosário e com cada PAI-NOSSO e cada AVE MARIA que vocês oram nos rosários, e em outras orações, conseguem que se multiplique ao infinito, porque as orações sempre dão frutos da vida e em abundância.
¾ A Terra está brilhando e a escuridão já passou.
Minha invocação representa a esperança de um novo céu e uma nova terra.

Amém. "

NOVENA À RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS


Em preparação para a festividade de 28 de agosto.
Data de início:   20 de agosto
Data de término : 28 de agosto

A seguinte Novena foi ditada por Nossa Senhora Santíssima a Luz de Maria. Cada dia da Novena, Nossa Santíssima Mãe deseja que junto com Ela façamos a oração inicial, a oração do dia e tragamos com amor oferecendo o que Ela nos indica. Também nos lembra:

 " Como todos os meus filhos sabem, durante uma novena é necessário frequentar a Santa Eucaristia."

Nota: Esta novena pode ser feita com amor e devoção em qualquer época do ano.


ORAÇÃO INICIAL A
RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS

Amados filhos, convido-os a rezar:

Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, Três Pessoas num só Deus Verdadeiro.
Derramai a Vossa Santíssima Bênção sobre esta criatura que suplica diante da Vossa Majestade Divina.
Tomai a minha mão para que não me separe da Vossa Proteção, dai-me a esperança inabalável do encontro com a Vossa Glória.
Que a minha alma seja esculpida pelo Vosso Santo Espírito e eu encontre o discernimento que me conduza à Verdade da Vossa Palavra e não me desvie do Caminho Santo.
Santíssima Trindade, legastes ao Vosso Povo a bênção de possuir a Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, para que interceda e defenda o Vosso Povo.
Recebo tão excelsa Rainha e Mãe, tomo a Sua Mão bendita e entrego-me à Sua Instrução Maternal para que, junto a ela, seja cumpridor da Vossa Vontade.
Mãe que guiais, Mãe que intercedeis, Mãe que amparais esta Humanidade sem rumo, sede o meu leme neste instante, para que perante as garras do mal, a minha alma não sucumba por fraqueza.
Dai-me a força de vontade para não temer diante da espera, mas temer sim cair nas insinuações do mal e não permitais que a minha alma se perca nas trevas malignas.
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, vinde, acolhei-me e ensinai-me a esperar o instante Trinitário, que não seja eu que deseje adiantar a hora, mas sob o amparo da Vossa fidelidade, seja eu Vosso reflexo e não me assuste nenhum instante perante o qual pareça que vou sucumbir.
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, fazei renascer em mim o Amor, a Fé, a Esperança e a coragem para viver como Vós, alimentando-me da Vontade Trinitária e continuando com a fé fervorosa de que me conduzireis em direção ao tão esperado encontro com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, renascendo para a nova vida junto à Santíssima Trindade. 
Amém.

PRIMEIRO DIA
Ore pela conversão da Humanidade.

Oração do dia
Rainha e mãe, olhe para mim, eu vivo sozinha, venha a mim, preciso do seu amor,
Receba em Teu Coração estes meus pedidos, que te suplico os acolha
que eu imploro que você aceite:

(Faça os pedidos pessoais)

Ilumine-me com os raios de tua OBEDIÊNCIA, Fé, Esperança e Caridade.
Desejo ajudar meus irmãos em obediência a Ti, para que juntos possamos encontrar Teu amado Filho. Amém

Oferecimento: Lhes chamo a oferecer a Meu Filho a OBEDIÊNCIA.

SEGUNDO DIA
Ore por aqueles que não conhecem a Santíssima Trindade.

Oração inicial à Rainha e Mãe Dos Últimos Tempos ... Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, ...


Oração do dia
Seu coração é o tesouro onde posso descobrir a dimensão infinita do Amor Trinitário.
Não seja filho ingrato que negue ao Criador, não seja uma criatura cega que negue a Redenção, não seja tão ingênuo e pensar que sem o Espírito Santo, a minha consciência pode ser iluminada para discernir o que é de Deus e o que não é de Deus
Rainha e mamãe, rezo para que eu seja um instrumento para o bem dos irmãos. Amém

Oferecimento: Neste dia peço-lhe para realizar OBRAS DE CARIDADE PARA OS NECESSITADOS.

TERCEIRO DIA
Ore para que os perseguidores e inimigos do povo de meu filho sejam dispersos.

Oração inicial à Rainha e Mãe do Fim dos Tempos ...: Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, ...

Oração do dia
Rainha e Mãe do sobrecarregado, encontre-me, eu te chamo com todas as minhas forças.
Não permitas que minha razão seja maior que meu coração, acenda em mim a coragem de empreender o caminho da conversão.
Mesmo se eles me perseguirem na Terra por amarem Teu filho, vêm com Teus Anjos e acompanhe-me, venha e me ensine a resistir olhando, em todos os momentos, o Teu Rosto Maternal, Teu olhar penetre meus pensamentos e não me afaste, por mais do que o mundo me ofereça os frutos que me levariam a pecar.
Recebe, minha rainha e minha mãe meus desejos
e em Ti levá-los a se tornar realidade. Amém

Oferecimento: Eu te chamo para adorar meu filho.
 
QUARTO DIA
Oferecer este dia para conversão pessoal.

Oração inicial à Rainha e Mãe Dos Últimos Tempos ... Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, ...
Oração do dia
A alegria de olhar-Te me leva a continuar entregando o melhor de mim a cada dia.
Eu me ofereço para que me purifiques, eu não quero me perder, o mal me confunde e me subjuga.
Vivo momentos difíceis, minha humanidade vacila ...
Rainha e Mãe, enche meu coração com a Tua Fortaleza e minha mente com a Tua Obediência e Perseverança.
Eu quero avançar em direção à Vida Eterna, eu anseio que meu “eu” humano seja um instrumento para eu crescer espiritualmente.
Rainha e mãe, enche-me com Teus Dons, ajuda-me a superar a necessidade de querer ser sempre o melhor e o mais aplaudido.
Venha Rainha dos Céus e Mãe do Povo de Teu Filho, faz de mim aquele novo homem, que a Teus Pés se entrega candidamente, para crescer sob a proteção de Tua Pureza. Amém

Oferecimento: Compartilhe a comida com os necessitados.

QUINTO DIA
Neste dia eu chamo você para amar seus irmãos e não os desprezar.

Oração inicial à Rainha e Mãe Dos Últimos Tempos ... Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, ...

Oração do dia
Meu Jesus, ensina-me a olhar Teu Rosto em meus semelhantes, preciso que meus olhos não sejam tão humanos, preciso que eles sejam mais espirituais para que olhem com o Teu mesmo amor.
Rainha e Mãe, de Teu olhar compartilhe comigo a luz que possuis do Espírito Santo.
Venha, rogo-Te, para que a minha mente, os meus pensamentos e o meu coração sejam mais voltados ao caminho Divino, e aparta de mim o orgulho, o preconceito, me sentir salvo e maior que meus irmãos.
Meu Jesus, quero ter plena consciência do que é ser Teu filho e membro do Teu povo.
Consciência para que eu não me sinta salvo por dizer que eu te amo, mas esteja ciente de que quem ama-Te ama o Teu próximo sem distinção. Amém

Oferecimento: Peço-lhe que ofereça a Sagrada Comunhão aos seus irmãos, aqueles a quem você não ama como deveria.

SEXTO DIA
Neste dia você abençoará todos os irmãos que olhar, eles o abençoarão com a mente, com o pensamento e com o coração: a todos.

Oração inicial à Rainha e Mãe Dos Últimos Tempos ... Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, ...

Oração do dia
Rainha e Mãe do Fim dos Últimos Tempos, venha e tome minha mente, meu pensamento e meu coração, para que sejas Tu que abençoe meus irmãos em mim.
Porque sou incapaz de abençoar sem distinção e não cumprir com o Primeiro Mandamento, é que eu rogo por Tua ajuda materna, para ser obediente ao mandamento do amor.
Rainha e Mãe, venha e renove meu coração, para que eu ame meus irmãos como seu Filho ama: sem distinção.
Dá-me uma mente e pensamento renovados para que eu não crie obstáculos em meu coração que intervenham e eu me negue a mim mesmo a Salvação Eterna. Amém

Oferecimento: Neste dia, irão se propor ser amor com seus pares, de modo que ciúme, inveja, vaidade, desejo por possessão, falta de amor e materialismo desapareçam.

SÉTIMO DIA
Ofereça este dia para que a fidelidade cresça e não se desfaleça nos momentos sérios.

Oração inicial à Rainha e Mãe Dos Últimos Tempos ... Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, ...

Oração do dia
Pai Amoroso, Misericordioso Filho, Espírito Santo Consolador, adorada seja a Tua Trindade em todo lugar.
Deus eterno e onipotente, envie Teu Espírito Santo sobre mim, me prostro ante Tua Majestade, suplico humildemente o Dom da Fortaleza, para que não me desfaleça, não importa quão fortes sejam as provações.
Trindade Sacrossanta, eu me abandono em Ti, para que me desperte neste momento  e minha visão não seja ofuscada pelos modernismos.
Dá-me a fortaleza para permanecer fiel à Tua Palavra e estar em conformidade com Teus mandatos, convencido de que isso é bom para a minha salvação e a dos meus semelhantes.
Dá-me a sagrada sabedoria para compreender que, para amar-Te, devo aprofundar a Tua palavra.
Rainha e Mãe do Fim dos Tempos, recorro ao Teu auxílio, para ser o farol, para que sejas o farol que ilumine meu caminhar. Amém

Oferecimento: Filhos, neste dia vocês vão meditar sobre quão longe está o homem de Deus.

OITAVO DIA
Repare ante a distância do homem ao seu Criador e da descrença à Sua Palavra.

Oração inicial à Rainha e Mãe Dos Últimos Tempos ... Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, ...

Oração do dia
Rainha da minha vida, venha, tome meus sentidos físicos e os leve a reconhecer o mal presente que nos rodeia, para que meus sentidos não me levem ao impróprio.
Te ofereço a minha vontade humana, guarde-a em Tuas mãos e segure-a, para que eu não seja indiferente ao Amor Divino ou ao meu próximo. 
Me entrego ao Tua Maternal Guia, como Teu filho que não quer seguir o caminho errado e perder a Salvação. Amém

Oferecimento: Neste dia irão realizar um ato de misericórdia.

NONO DIA
Eu chamo vocês para se consagrarem.

Oração inicial à Rainha e Mãe Dos Últimos Tempos ... Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, ...

Consagração:
Rainha e Mãe do fim dos tempos, sou Teu filho, receba-me, Te entrego a minha vida  e coloco em Tuas mãos minha vontade, tudo o que tenho e tudo o que sou, minhas aspirações, desejos e projetos.
Tire de mim o apego ao material em procurar por posses, que são contrários aos e espirituais.
Te consagro minha vida hoje, Rainha e Mãe, me entrego livremente à Tua proteção, em tão difíceis momentos em que eu vivo, sê Tua a Arca que me leva a permanecer sem naufragar em meio à purificação.

Os raios de Tuas mãos iluminem minha mente, meus pensamentos e minhas memórias, para que sejam curadas minhas dores, e te ofereça as minhas quedas para que me levantes.
Ilumine minha razão para não competir com a minha fé, mas seja uma, a luz da outra.
Eu me consagro a ti e me entrego a Ti dentro da liberdade dos filhos de Deus .   Amém


Neste Nono Dia, Você Receberá De Mim:

A virtude da Esperança, para que não desistam nos momentos em que sentem que a estrada parece distante e a felicidade de ser filho de Deus, não se afaste.

† Não permitirei que o desespero se apodere de você ou que você seja abandonado por Meu Filho. Quem pede por misericórdia de coração e firme propósito de emenda os receberá.

† Eu lhes darei o Dom da Sabedoria para que possam ser filhos apegados à Divina Palavra e não se confundirem, pois são filhos que olham para a Missão que Deus lhes confiou. Desta forma  não prejudicarão os Planos Divinos.

† Receberão o Dom da Fortaleza para que a fé seja firme e forte, perseverante e, ao mesmo tempo, o amor direcionará tudo.

† As famílias serão mais unidas e a fraternidade entre os irmãos será a detenção em face do mal.

† Eu providenciarei o amor entre os cônjuges para que ele aumente.

MINHA BÊNÇÃO SERÁ COM VOCÊ
SEMPRE AGIR DENTRO DO BEM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário