Postagens populares

sábado, 20 de outubro de 2018

PARA A SALVAÇÃO DA ALMA, O HOMEM PRECISA DE CONVERSÃO-




Mensagem da Santíssima Virgem Maria  18 de outubro de 2018




Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

EM CADA OLHAR DE MEU FILHO PARA A HUMANIDADE, SEU AMOR EXPANDE ATRAVÉS DAS ALMAS QUE ESTÃO PRONTAS PARA RECEBÊ-LO.

O Amor do Meu Filho é tão infinito que é inesgotável, tanto que vai atrás dos pecadores à espera do seu arrependimento.

Meu filho sempre os chama para estar ciente da realidade em que vivem, a miséria que é escolher, o futuro aceitando os novos grupos desenfreados que procuram impor-se sobre a sociedade por livre arbítrio.

Como a Humanidade tem desprezado os dons e virtudes que estão latentes no homem criado à imagem e semelhança de Deus (cf. Gen 1.27), eles se afastaram por livre arbítrio do que pode levá-los a salvar a alma.

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

NÃO DESFALEÇAM, CONTINUEM SE ESFORÇANDO, DANDO TUDO MESMO, AINDA QUE SEJAM DEPRECIADOS, OFENDIDOS NÃO SE OLHE A SI MESMO, MAS OFERECE, COM AMOR, O SACRIFÍCIO PARA A ALEGRIA PARA A SALVAÇÃO DAS ALMAS.

Os meus filhos são testemunhas do Amor, da Fé, da Esperança, da Caridade e da Lei de Deus e dos Sacramentos. Meus filhos são ação, eles encontram a felicidade vindo em auxílio de seus irmãos.

Filhos, mantenham a unidade neste momento o inimigo da alma vem sobre a Humanidade em desespero para atrair almas porque sabe que na confusão que se avizinha pode levar a tombar os que são mornos ou tenham baseado sua fé em uma criatura humana e não em Deus. Por isso eu o chamo a aprofundar o chamado que cada um tem como filho de Deus, na grandeza de ser filhos de Deus e, portanto, não devem apegar-se a assuntos mundanos que os separam da Verdade de Deus.

AMADOS FILHOS, NÃO PERCAM A VIDA EM ATOS E AÇÕES QUE LHES AFASTAM DA VIDA ETERNA, DEEM O PASSO, JÁ! DECIDAM-SE A ENTREGAR-SE AO CHAMADO DO MEU FILHO.

ALGUNS PENSAM QUE TEM TODO O TEMPO DISPONÍVEL PARA FAZER UMA ESCOLHA SOBRE SUA SALVAÇÃO NA ÚLTIMA HORA.
ISTO NÃO É ASSIM, MEUS AMADOS FILHOS!

QUANTOS SE ENTREGAM NAS COISAS DO MUNDO!

Tanto que recebem da Santíssima Trindade e quanto resistem a se entregar à Infinita Misericórdia ...!

Alguns usam o rosário em torno de seu pescoço, no bolso, na mão:
Quantos são aqueles que são entregues conforme o anunciam antes de cada mistério ... ? Quantas vivem a verdadeira vida em Deus ...?
Quantas perdoam? ...
Quantos vivem na pobreza espiritual, imerso em bens materiais, dizendo a Santíssima Trindade “EU VIVO MINHA ESPIRITUALIDADE À MINHA MANEIRA” e acabam, sem viver uma vida verdadeira em Deus? ...
Quantas manhãs se tem dito a Deus, me dê tempo, amanhã deixarei tudo o que tenho que deixar e me emendarei, e chega nessa manhã e repetem novamente, porque  vivem presos por algum vício, pecado, maus atos que não querem deixar? ...

AMADOS FILHOS, NÃO HÁ TEMPO, SE ESGOTOU, E CADA DIA DEVEM VIVÊ-LO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.

Conhecem  quantas calamidades acontecem em todo o mundo, conhecer as variações de clima, sabe o tempo,  sabem dos fenômenos atmosféricos sabe do constante movimento da terra, os terremotos se sucedem constantemente, vulcões entram em erupção. Filhos, estejam conscientes de que os fenômenos ocorrem no mesmo instante, um após o outro, e isso os chama a parar e olhar os sinais desse momento.

As grandes provas estão chegando e eu desejo que estejam preparados. Como povo de Deus, não serão abandonados pela vontade divina ou por esta mãe.

Então, no auge do sofrimento, virá o Anjo da Paz (1) para ajudar o povo de Deus, para tomar-lhes pelas mãos, para que continuem e não se perdem, porque ante grandes provas, alguns dos meus filhos sentirão que não podem seguir e nosso amado Anjo da Paz, com a Palavra divina expressada na Sagrada Escritura, lhes reavivará a sua fé na Santíssima Trindade e o povo de Deus vai renovar a sua força e será um povo dentro do amor Divino.

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, em suas orações peçam pelos países que sofrem e pelos que padecem de fome. Não esqueça de orar pelo México, não deixem em suas orações a seus irmãos na Venezuela e da Nicarágua.

Amados filhos, não esperem, não digam: amanhã farei o que não fiz hoje. Devem ser decididos a salvação da alma,não podem esperar para se tornar no futuro, Deus fala-lhes de muitas maneiras e ainda estão cegos pela obstinação, esquecendo-se para o trigo conveniência e o joio não estaremos juntos, eles serão separados.

DÊ-SE A SER DE DEUS E DEUS, DÊ-SE A SI MESMO QUE DEUS MOLDARÁ VOCÊ COM AMOR E MISERICÓRDIA, MAS OBTER-SE AGORA!

Como Mãe da humanidade, peço-lhe com veemência a se decidirem a converterem-se e observarem os sinais do momento, a fugirem das ocasiões de pecado, a amarem o próximo e a ser cumpridores da vontade Divina. Tantos são aqueles que continuam como se jogassem com Deus, não se separam totalmente das ataduras que os mantém afastados da verdadeira entrega. É o momento do sim, sim! ou não, não! (Cf. Sant 5,12).

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, rezem com o seu coração.

Eu os abençoo, os amo.

Mamãe Maria

AVE MARIA PURÍSSIMA, concebida sem pecado
AVE MARIA PURÍSSIMA, concebida sem pecado
AVE MARIA PURÍSSIMA, concebida sem pecado

(1) Revelações sobre o Anjo da Paz ...


COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO

Irmãos:

A salvação da alma é o que nossa mãe nos chama nesta mensagem. Permanecer atento às armadilhas do mal. Somos alertados porque o diabo não procura a unidade ou o amor, não quer que a Vontade Divina se espalha, despreza e odeia homens que a cada momento querem ficar mais perto de Cristo, irá ferir aqueles que estão em confusão com a Santíssima Trindade porque odeia os filhos da nossa Mãe Santíssima.

Portanto, irmãos, nossa mãe nos adverte a converter, não espere.

E também nos lembra que não estaremos sós, que, como o povo de Deus andou pelo deserto, este povo de Deus foi constantemente assistido e nos lembra do Anjo da Paz, que virá  precisamente no momento em que a humanidade precisará de paz .

Não endureçais os nossos corações, peçamos a nossa Mãe que interceda para que permaneçamos atentos aos Apelos do Céu.


Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário