Postagens populares

domingo, 25 de novembro de 2018

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA A LUZ DE MARIA - 25 DE NOVEMBRO DE 2018 - FESTIVIDADE DE CRISTO REI








Amados filhos do Meu Imaculado Coração:


EU OS AMO COM AMOR ETERNO


Permanecem dentro do meu coração, onde eu os mantenho a agir com discernimento e sem se afastar do obrar e atuar na Vontade Divina.


O VENTO CHEGOU À HUMANIDADE E ANTE A NEGLIGÊNCIA DO HOMEM QUE SUCUMBIU AO MAL, O VENTO DAS CORRENTES MODERNISTAS OS ESTÁ LEVANDO LONGE DE SER DIGNOS TEMPLOS DO ESPÍRITO SANTO.


Quantos não conhecem o Meu Filho e, sem conhecê-lo, rejeitam-no, cospem-no e entregam-no a mãos impiedosas!
Quantos daqueles que dizem conhecer o Meu Filho constantemente o traem e o entregam aos sectários e idólatras do diabo! 


Vejo o número de almas que se desviam do caminho da Salvação e se emaranham nas águas dos vícios de todos os tipos. Eu já havia anunciado esta realidade deste momento, que será precedida pela aceitação dos modernismos satânicos que preparam o caminho do anticristo. JAMAIS O HOMEM PADECEU TANTO COMO PADECERÁ NAS MÃOS DO ANTICRISTO.

Amados filhos, é de suma importância orarem pela Igreja de Meu Filho por cada um de vocês, pelos sacerdotes, religiosos e religiosas, para que mantenham a fé, mesmo quando olharem para seus irmãos apostatando da fé ou olhar a alguns dos meus filhos prediletos cairem por não terem permanecido fiéis cumpridores da Palavra Divina que pregam.


Amados filhos do Meu Coração Imaculado, implorem ao Espírito Santo para que lhes tragam à memória tudo o que consideram pequenos pecados para que as faltas não sejam por omissão desejada ou gestada por vocês.


QUEM DESEJA PERMANECER EM PÉ COMO FILHOS FIÉIS DE MEU FILHO DEVEM TRABALHAR PELA EXPANSÃO DO REINO DE DEUS NO MEIO DE ABOMINÁVEIS DESLIZES HUMANOS NO MUNDO.


O mal avança a passos agigantados e meus filhos permanecem em silêncio, cegos e temerosos em instantes em que o mal avança e o Povo de Meu Filho mantém um silêncio condenatório.


O demônio engana facilmente a meus filhos mantendo-os em uma passividade enganosa, rezando o Santo Rosário todos os dias sem meditar ou orar mais profundamente, ele os tem levado a acreditar que, dessa maneira, são bons cristãos, fazendo deuses à sua medida. Não, Meus filhos, assim você não alcança a Deus nem encontra a Salvação.


NESTE MOMENTO MEUS FILHOS TÊM QUE SAIR AO ENCONTRO DE SEUS IRMÃOS PARA QUE NÃO TENHAM MEDO DE SE APROXIMAR DE DEUS SENÃO TEMAM PERDER A SALVAÇÃO ETERNA, PARA NÃO OS ENGANE O DEMÔNIO OS LEVARÁ A PERMANECER DENTRO DO CONFORTO DOS TÍBIOS (mornos, frouxos na fé).


O POVO DO MEU FILHO TEM PERMANECIDO MUDO ...
ESTE É O INSTANTE QUE DEVE RECUPERAR EM VOZ E ANUNCIAR A TODOS OS SEUS IRMÃOS, QUE O INSTANTE DOS INSTANTES CHEGOU.


Meus filhos devem trabalhar, deve ser ação e  aproveitar a tecnologia e todos os meios possíveis para que o maior número de irmãos estejam conscientes de que é urgente uma mudança radical em cada um. Não são momentos para o conformismo, mas para entrar em um relacionamento mais estreito com MEU FILHO, disposto a ser forte, firme e ser decidido, trabalhando para o Reino de Deus, renunciando a tudo o que os leva a sentir-se acima dos outros, renunciando ao orgulho e à soberba, a fonte de todos os males.


AMADOS FILHOS, COMETEM GRAVES FALTAS COM GRAVES AO NÃO ACEITAR A SÃ DOUTRINA E SAUDÁVEL E CONDICIONÁ-LA AO PROCEDER PESSOAL.  Como muitos de meus filhos apostatan da fé e convivem com doutrinas diabólicas propiciando
propiciando o crescimento de quem espera o anticristo para formar parte suas fileiras, anestesiados pela possessão diabólica de que são objetos! Sofro por eles, meu coração sangra por estes filhos desobedientes que se entregaram a satanás e de dispõe a servir-lhe, mesmo que seja agir contra aqueles que são sua família.


Meus filhos incrédulos a todos os sinais e sintomas deste instante continuam a caminhar sem olhar nem para a direita nem para a esquerda ou da frente ou para trás, mas dentro do conforto do pecado e do esquecimento de Deus em total indiferença, são absorvidos nas novidades  do mal que se aferrem a seguir o fluxo do mundano e pecaminoso.


Filhos, rezem para a Itália, sofre aos olhos do mundo, o fedor dos pecados do homem se espalha Terra.

Eu chamo você para orar pela Nigéria, acompanhe seus irmãos com suas orações.


AMADOS FILHOS DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, NÃO É ESTE O MOMENTO PARA QUE MEUS FILHOS SE LEVANTEM UNS CONTRA OS OUTROS, MAS É O MOMENTO PARA QUE NA COMUNHÃO DOS SANTOS  SE AUXILIEM, SEJAM FRATERNOS E TOMEM CONSCIÊNCIA DA NECESSIDADE DE QUE O POVO DO MEU FILHO NÃO SE CONFORME COM UMA FÉ PASSIVA, MAS QUE CADA UM SE COMPR0META A LEVAR MAIS ALMAS AO MEU FILHO.


Permaneçam atentos, o momento se acentua e com ele o sofrimento dos meus filhos que chega através da natureza, e do mesmo homem que com  grande alarde mostra o poder armamentista que possui e passarão de ameaças a ação.


Amados, todos devem permanecer em seu refúgio pessoal, que encontrarão dentro do Meu Coração imaculado e sem sair dele e ainda que assim o desejarem lhes são possíveis sem separar das próprias famílias, se disponham à formação de pequenos refúgios onde a Palavra expressada na Escritura seja a norma de vida e o Corpo e Sangue do Meu Filho seja a Luz e o suporte para que todos vivam em fraternidade como irmãos e unidos se protejam e auxiliem uns aos outros, vivendo em comunidade .


Não seja isto motivo de insegurança para aqueles que não participam de algum refúgio, as famílias podem se preparar para enfrentar os momentos difíceis e, assim, trabalhar para formar um refúgio familiar. Filhos, se a intenção surgir no coração, o resto será adicionado.


CONSAGREM OS LUGARES AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AO MEU IMACULADO CORAÇÃO. OBEDIENTES À PALAVRA DIVINA, trabalhem sem parar para que seus irmãos acordem e olhem para a escuridão em que o homem se submerge quando ele se afasta de Meu Filho.


Não temas, eu permaneço contigo, Apóstolos dos últimos tempos. Eu os abençoo.

 Mãe Maria

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA...


COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO (Luz de Maria)

 Irmãos:

Como nossa Mãe Santíssima reitera, parte da humanidade se rebela de um modo ou de outro contra o Amor Divino. É por isso que nossa Mãe nos pede para multiplicar cada um para trabalhar pelo Reino de Deus, pois diante de uma grande passividade no Povo de Deus, é permitido ao mal corromper mais e mais um grande número de almas.

Que o desencorajamento não atinja o coração dos filhos de Deus, mas, como nossa Mãe Santíssima nos expressa, lembre-se de que outros passaram antes de nós e descobriram a Humanidade cega, surda, muda e perseguida pelo mal, mas eles não continuaram sozinhos, mas na fraternidade dos filhos de Deus se dispuseram a compartilhar o CHAMADO DE DEUS e alguns se converteram. Não sejamos passivos, não nos arrependemos de falar de Deus, e tampouco Ele Se envergonharás de nós, "ELE É FIEL E VERDADEIRO" (Ap 1,5).


 Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário