Postagens populares

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

ORAÇÃO DE REPARAÇÃO A JESUS CRISTO AGONIZANTE – Chamados Angustiosos –




ORAÇÃO NÚMERO 4
DA
DEVOÇÃO AO PRECIOSÍSSIMO

SANGUE DE JESUS



 ORAÇÃO DE REPARAÇÃO A
JESUS CRISTO AGONIZANTE
– Chamados Angustiosos –
Oração Inicial:                            
Senhor Jesus Cristo, através da história, Vós nos conduziste de volta para o Pai Todo-Poderoso. Nós Vos damos graças e apreciamos o Vosso amor. Lembramos, com dor no coração, das nossas fraquezas, dos nossos pecados, e de todo o Vosso sofrimento nesta nobre tarefa.

Como diminuir o Vosso sofrimento? Ajuda-nos a fazê-lo, através do nosso modo de vida. Nós Vos suplicamos. Faremos seja o que for, se assim o desejardes. Mostrai-nos o Vosso amor se for essa a Vossa Vontade.

Fazemos esta oração em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, que vive e reina com o Pai, em unidade do Espírito Santo, um só Deus, pelos séculos dos séculos. Amém.

Eterno Pai, ofereço-Vos todas as chagas do Vosso Amadíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, as dores e agonias do Seu Sacratíssimo Coração, e Seu Sangue Precioso que corria de todas as Suas Chagas, em reparação dos meus pecados e os pecados do mundo inteiro. Amém (3 vezes)
·         Creio….

1. PRIMEIRO CHAMAMENTO ANGUSTIOSO
”Onde estás Meu filho? O Teu Senhor procura por ti….Vem a mim!…Vem, vem mais perto, e ouve o Meu chamamento angustioso!
Meu filho…Era uma vez um homem que tinha muitas ovelhas, cuidava delas e as pastoreava bem.
Quando tinham sede, levava-as a uma nascente de água fresca, para que pudessem satisfazer a sua sede. Não permitia que passassem fome. Ele conduzia-as a pastos verdejantes. Elas comiam e engordavam, e fortaleciam-se. O Homem fortificou a terra donde pastoreavam, para que nenhum lobo entrasse e danificasse o rebanho.
Um dia as ovelhas planejaram uma rebelião, e à força escaparam do campo e adentraram-se na floresta. Lá foram capturados por animais selvagens. Eram como escravas sem esperança. Os seus corpos e sangue foram usados para festivais e sacrifícios de animais aos seus deuses. Apesar de tudo isto, o Homem não se esqueceu do seu rebanho. Enviou a seus servos, e todos foram mortos. Por último, enviou o Seu filho, que finalmente venceu a batalha.
O Filho do Homem, conduziu o rebanho, dia e noite através do deserto. Neste caminhar, surgiram muitas dificuldades, que não podiam suportar. Queixaram-se ao Filho do Homem, proferindo toda a classe de palavras cruéis contra Ele, e por último mataram-no.
Filho… o que pensas que vai fazer o Pai do Filho do Homem, quando Ele souber da morte do Seu Filho?
Filho… vocês são o rebanho. O Meu Pai é o dono do rebanho, Quem enviou muitos profetas ao Seu povo, que viveu num terrível deserto.
Eu sou o Filho, a quem vós perseguistes e matastes. Que vos fiz Eu? Apesar de todos os vossos pecados. Meu Pai ainda vos está chamando para que regressem a Ele. Mas vós não prestais atenção ao Seu chamamento.
REGRESSAI!  Ó ISRAEL, MEU POVO!
Fazei reparação por vossos pecados e os pecados que o mundo inteiro comete contra o Meu Pai e contra o Meu Sangue Precioso. EU SOU O AGONIZANTE JESUS CRISTO!
(Silêncio)
As orações a seguir repetem-se para todos os 7 chamamentos angustiosos

1º - Oração:
Meu Deus. Meu Deus…Acredito firmemente com todo o meu coração…Espero e confio sinceramente em vós. Só a Vós adorarei por todo o sempre. Com verdadeiro arrependimento e amor, eu me prostro a Vossos Pés; Peço-vos perdão por aqueles que não creem e não querem crer, por aqueles que não Vos adoram e não Vos querem adorar e por todos aqueles que Vos crucificaram e Vos crucificam diariamente.
Querido Jesus, eu Vos consolarei durante toda a minha vida. Amém!

2º - Ato de Contrição:
Meu Deus, porque sois infinitamente bom, eu Vos amo de todo o meu coração, pesa-me ter-Vos ofendido, e com o auxílio da Vossa divina graça, proponho firmemente emendar-me e nunca mais Vos tornar a ofender; peço e espero o perdão das minhas culpas pela Vossa infinita misericórdia. Amém.
·         Pai Nosso…Ave Maria… 3 Glória ao Pai…

Nosso Senhor Jesus Agonizante. Vós sofrestes e pagastes por nós…Que seja feita a Vossa vontade na terra.
Aplaca o fogo da Vossa ira, ó Senhor…perdão porque pecamos…Não pecaremos nunca mais, Santo Jesus Sacramentado perdoai-nos, nós Vos rogamos, ó Senhor.

3º - Oração à Santíssima Trindade:
Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Eu Vos ofereço o Verbo feito carne, Jesus Cristo, a Sua carne coberta de Chagas e Sangue, a Sua agonia no jardim, a Sua flagelação, a Sua Coroação de Espinhos, o repúdio que sofreu, a Sua condenação, a Sua crucificação e morte, em união com todos os sofrimentos de Sua Santa Igreja e o Sangue dos Mártires, em reparação dos meus pecados e os pecados do mundo inteiro. Amém!

4º - Oração Agonizante:
Jesus Agonizante, Eu vos ofereço o meu coração para uni-lo ao Vosso Coração Agonizante e compartir a Vossa agonia. Jesus, eu desejo permanecer em agonia Convosco, a fim de apressar o Vosso Glorioso Reino de Paz. Amém.

2. SEGUNDO CHAMAMENTO ANGUSTIOSO
”Meu filho, vem a Mim, escuta o Meu angustioso Chamado. Por amor a ti, ofereço o Meu Corpo como um Sacrifício vivo, pão da vida para todos os homens. Meu Sangue, bebida preciosa, bebida dos Anjos do céu, entregue com amor aos homens.
Meu filho…Por ti estou presente no Sacramento do Amor…esperando por ti no Tabernáculo, onde estou prisioneiro por ti.
Tu, raras vezes te aproximas de Mim, porque não te lembras de Mim, que estou prisioneiro por ti.
Meu filho…Minha agonia é grande quando vejo a frieza, a indiferença e descaso com que te aproximas da Santíssima Trindade, cuja presença enche o Santuário Santo. Eu estou aqui, Meu filho…Estou em plenitude. Teme a presença do teu Deus. Vem com respeito e reverência.
Meu filho…Sabes o quanto Eu sofro quando entro no santuário do teu coração através da Sagrada Comunhão? Os teus pecados amarram-Me e flagelam-Me sem misericórdia. No teu coração não há ninguém que Me console. Logo depois de flagelar-Me insensivelmente, arrasta-Me para fora, e trancas com chave a porta do teu coração com iniquidade. Isto é o que Me fazes com a tua vida de pecado.
Eu Sou o Pão da Vida para todos os homens que Me recebem em estado de santidade. Eu vim para dar vida, e não morte. Limpa as iniquidades do teu coração. Abre-Me a porta do teu coração. Faz do teu coração um tabernáculo de consolo para Mim.
Filho…que Eu viva no teu santuário de uma comunhão a outra. Acolhe-Me, faz-Me sentir bem-vindo!
Meu filho…todos aqueles que Me acolhem, acolhem ao Meu Pai e ao Espírito Santo que vivem em Mim. Todos os que Me rejeitam, rejeitam a Santíssima Trindade. Filho… ainda quando outros Me rejeitem, faz do teu coração um tabernáculo de consolo para mim.
Eu Sou Jesus Cristo Agonizante, chamando-te para que REGRESSES.”
Silêncio)
Repetir
1º - Oração
2º - Ato de Contrição
3º - Oração à Santíssima Trindade
4º - Oração Agonizante

3. TERCEIRO CHAMAMENTO ANGUSTIOSO
”Meu filho…Eu estou no teu coração, um Getsêmani solitário, onde estou vigiando, e ninguém vem vigiar Comigo nem sequer por uma hora. Tu prefere ir atrás das posses de bens terrenos, ainda com o risco da tua perdição, deixando-Me sofrer sozinho.
O inimigo está-se a aproximar rapidamente… está a ganhar terreno, a fim de ganhar muitas almas enquanto tu dormes. Filho, não podes levantar-te e vigiar uma hora Comigo? Estou no santuário da tua alma, um Getsêmani solitário, esperando que venhas.
Muitas almas, muitas almas vão para o inferno por causa dos pecados da carne. Filho, olha como conduzes muitas almas para a perdição através da tua forma de vestir. Eu sou Aquele a quem tu expões nu em público. Filho, tem misericórdia de Mim.
Nunca deve um homem imitar uma mulher! Nunca deve uma mulher imitar um homem!
Sê tal como Eu te fiz, Meu filho, sê tal como Eu te fiz. Eu exorto-te, afasta-te desta moda mundana. Esse é o plano do inimigo: destruir o templo do Espírito Santo que é o teu corpo. Vive uma vida modesta.
Meu filho amado, porque te amo e desejo que Me mostres o teu amor, suplico-te que me ofereças todo o teu ser, que o guardes para Mim e somente para Mim. Que ele sempre me glorifique, e me console sempre. Não faço este apelo ao mundo, senão a ti a quem amo. Oferece-Me…oferece-o para salvação. Eu sou Jesus Cristo Agonizante, chamando-te para que REGRESSES! ”
(Silêncio)

Repetir:
1º - Oração
2º - Ato de Contrição
3º - Oração à Santíssima Trindade
4º - Oração Agonizante

4. QUARTO CHAMAMENTO ANGUSTIOSO
“Meu filho…é assim que atraiçoa ao Teu Senhor e Salvador? Só pelo dinheiro mundano e perecível, escolheste trair o Teu Senhor, e entregar-Me a esses homens cruéis para que Me crucifiquem. Filho, estás a converter-te no Judas destes últimos tempos. Quão terrível será tudo para aqueles que traem o filho do homem, e O entregam a esses homens pecadores para que seja crucificado! Vê como infelizmente vão para a eternidade sofrer para sempre.
Mesmo entre os sacerdotes do Meu Coração, há muitos Judas que preferem os bens mundanos em troca de seu Senhor, que está em agonia.
Isso causa-Me imensa dor, Meu filho, porque eles fazem da casa de Meu Pai um mercado.
Meu Pai está, muito triste. Olha bem, como Vós Me estais retirando do Meu Santo Templo. Filho, desejas a presença do teu Deus? Oferece-Me a tua vida. Eu Sou Aquele a quem Vós estais a atraiçoar somente por coisas terrenas. Filho…uma vez que todas essas coisas pelas quais estás a trabalhar serão destruídas pelo fogo…Porquê estais a trabalhar em vão?
Regressa a Mim, Meu filho…tem misericórdia de Quem veio para salvar-te. Que os Meus Sacerdotes regressem a Mim. Eu Sou Jesus Cristo Agonizante, chamando-vos para que REGRESSEM!”
(Silêncio)

Repetir:
1º - Oração
2º - Ato de Contrição
3º - Oração à Santíssima Trindade
4º - Oração Agonizante

5. QUINTO CHAMAMENTO ANGUSTIOSO
“Meu filho…quando cessarão os tormentos da Minha flagelação, causados por teus pecados e pelos pecados do mundo? Por que Me estão flagelando, e ao mesmo tempo coroando-Me de espinhos? E dizendo: ”Deixem-me pecar…que mais tarde me confessarei”
Eu Sou Jesus Agonizante, a quem tu constantemente torturas. Filho…ACASO VOS DEI O SACRAMENTO DA PENITÊNCIA, PARA QUE TE CONVERTAS NUM POÇO DE INIQUIDADES?
Ele é o Sacramento do Meu Amor Ele abre o oceano da minha Divina Misericórdia. Meu Precioso Sangue e Água, que jorraram para salvar e lavar a tua culpa, para que vás e não voltes a pecar.
Filho … remove a coroa de espinhos…tem misericórdia de Mim, não me flageles mais. Ama ao teu Deus, o Teu Criador. Não faças falsos deuses de qualquer criatura. Somente ao teu Deus, temerás e adorarás. Não pronuncies o nome de Deus em vão.
Filho… lembra-te de guardar o dia santo obrigatório. Faz respeitar o Meu Nome neste mundo corrupto. Faz todas estas coisas, para diminuir a dor da Minha agonia. Oferece todas as tuas decepções e perseguições em reparação pelos teus pecados, e pelos pecados do mundo.
Eu Sou o Agonizante Jesus Cristo, Chamando-te para que REGRESSES”.

(Silêncio)
Repetir:
1º - Oração
2º - Ato de Contrição
3º - Oração à Santíssima Trindade
4º - Oração Agonizante

6. SEXTO CHAMAMENTO ANGUSTIOSO

“Meu filho…aproxima-te a Mim, e escuta o Meu chamamento angustioso. Diariamente Eu busco quem Me console, e não encontro ninguém. Olha para o Meu rosto agonizante.
Onde está a Verónica destes tempos? Onde está para que Me limpe o rosto e Me console? Acaso se uniu à multidão a gritar: crucifica-O, crucifica-O?
Esqueceram-se que Eu Sou o Messias, que os tirou do Egito, que os alimentou com o maná do Céu, e os abrigou sob as suas asas no quente e seco deserto.
Rejeitaste-Me e não já há ninguém que Me ajude. Filho…é desta maneira que abandonas a tua cruz, e te afastas do caminho do Calvário, deixando-Me a sofrer sozinho.
Em verdade vos digo, Meu filho… NÃO HÁ OUTRO CAMINHO QUE TE CONDUZA À TERRA PROMETIDA, QUE O CAMINHO DA SANTA CRUZ. CARREGA COM A TUA CRUZ E SEGUE-ME TODOS OS DIAS DA TUA VIDA.
Ajuda-Me a carregar todas estas cruzes que foram rejeitadas, que o Meu povo abandonou para que Eu as leve. Filho…VIVE A TUA VIDA DE CONSAGRAÇÃO. Carrega a tua cruz, e segue-Me. Eu Sou Jesus Cristo Agonizante, que te chamo para que REGRESSES. ”
(Silêncio)

Repetir:
1º - Oração
2º - Ato de Contrição
3º - Oração à Santíssima Trindade
4º - Oração Agonizante

7. SÉTIMO CHAMAMENTO ANGUSTIOSO
“Meu filho… vê como os teus pecados me cravaram na Cruz. Estou a sangrar por ti. Estou a suar por amor a ti. Estou sedento de amor por este mundo em necessidade. Nenhum de vós deseja consolar-Me…antes Me oferecem vinagre para saciar a Minha sede.
Todos vós vos mantendes afastados, gozam e Me criticam. Meu filho, vê como falas falsidades do vosso próximo. Em lugar de orar pela Minha Santa Igreja, continuam a criticá-la. Eu Sou Jesus Cristo Agonizante, a quem criticais. A Igreja é o Meu Corpo, a quem crucificais.
MEU FILHO…COLOCA-TE AOS PÉS DA MINHA SANTA CRUZ, E OFERECE-ME JUNTAMENTE COM A MINHA MÃE, O MUNDO INTEIRO. Eu o aceitarei, e o oferecerei, a Meu Pai. Eles serão os Seus filhos, e obedecerão aos Seus mandamentos. A ira do Pai Eterno se aplacará. As Minhas Santas Chagas serão curadas. Então o Meu Reino virá sobre a terra.
Filho…hás de crucificar-te por Mim e Comigo, na Santa Cruz da Salvação. Isto é o que Eu mais necessito de ti, em reparação pelos teus pecados e os pecados do mundo inteiro.
Filho, Eu não pedi isso ao mundo, senão a ti, porque te amo, e desejo que Me demonstres o teu amor. Eu prometo atrair a Mim, a ti e a todos os homens, através de ti. Aceita o Meu chamamento angustiante, ó amado filho! Eu oferecerei todos os teus sacrifícios a Deus para que sejam aceites, em reparação pelos teus pecados e do mundo inteiro.
No fim, o mundo inteiro viverá em Mim, Comigo, e para Mim. O Meu Sagrado Lado abrir-se-á para ser o refúgio de todos os homens. Tomarão Água Viva, da Fonte de Vida que flui do Meu Sagrado Lado. Filho, faça-se a minha vontade na terra. Que seja feita a Minha Vontade em ti. Sofre por Mim, e Comigo. Morre por Mim, e vive em Mim.
Eu Sou Jesus Cristo Agonizante . Eu amo-te. Eu Vos abençoo a todos”.

(Silêncio)

Repetir:
1º - Oração
2º - Ato de Contrição
3º - Oração à Santíssima Trindade
4º - Oração Agonizante
 (Inclinando a cabeça)
Glória ao Pai… (por sete vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário