Postagens populares

segunda-feira, 8 de julho de 2019

QUINTA ADVOCAÇÃO DE MARIA - CORREDENTORA DAS ALMAS



19 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

 
A Mulher vestida de Sol, Meu manto de ouro, representa a realeza, a glória e o poder do Filho de Deus.

Meu Doloroso e Imaculado Coração é o sinal do Apocalipse.

Meu vestido branco, representa a Eucaristia.

Estou unida ao Coração Eucarístico de Meu Filho e Senhor.

Sou toda Hóstia para Ele. E Ele, com seu Reino Eucarístico, me veste de Sol.

Meu Coração é Imaculado, porque não tem mancha; porque fui preservada por Misericórdia Divina do pecado.

Sou Imaculada, por mérito de Jesus Cristo. Sou Imaculada, unida à Sua Missão Redentora.

Meu Coração é Doloroso, porque uma espada, o sacrifício de Meu Filho na Cruz, atravessou Meu Coração.

A dor, o causaram os pecados de toda a humanidade. Sou Dolorosa, em referência a vocês.

A espada que atravessa Meu Coração, são os pecados dos homens,.
 

As Três Rosas:

a Branca representa Deus Pai, e é um chamado à oração incessante.

– a Rosa vermelha, representa ao Deus Filho, e é um chamado ao sacrifício e à penitência.

– a Rosa dourada representa a Deus Espirito Santo, e é um chamado à santidade da vida; a serem fiéis à missão que cada um tem por desígnio de Jesus.

Meu Coração, é então, Sacrário e Trono da Santíssima Trindade.

A gota de sangue que nasce de Meu Coração, e se detém na ponta da espada, é minha dor. É minha paixão espiritual.

Meu Filho, ao derramar seu Sangue, derramou o Sangue que tomou em Meu ventre.

E a Chama de Fogo que coroa Meu Coração, é o amor, princípio eterno. É o Fogo de Misericórdia.

O título Doloroso e Imaculado Coração de Maria, é um atributo universal, que quer dizer que sou Corredentora, que sou a ponte entre Deus e vocês, meus filhos; que sou o caminho que a humanidade tem para chegar ao Coração de Meu Filho.

E desejo que no mundo inteiro se propague, mediante os Cenáculos de Oração, a devoção ao Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Escutem Vossa Mãe! Compreendam que quero vossa salvação!

Que o mundo inteiro acolha esta devoção, que Meu Filho Jesus Cristo envia para estes Últimos Tempos.

E com Meu Doloroso e Imaculado Coração, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

****************

7 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do
Sagrado Coração de Jesus
 

Meu Apostolado nasceu de Meu Sagrado Coração, e, com este Apostolado, desejei unir o Resto Fiel.

Meu Apostolado é uma Cruzada permanente de Reparação Eucarística e Mariana.

Meu Apostolado é um Poço aonde diversas Torrentes de Graças se reúnem.



Este Poço é Meu Sagrado Coração Eucarístico


O Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe,
  • é O que dá de beber às criaturas, deste Poço.

E o Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José,
  • é quem guia Meu rebanho para este Poço.

A Divina Vontade, a Divina Misericórdia, Meu Sagrado Coração, a espiritualidade da Cruz, reunidos em Meu Coração Sacramentado para dar-se a todos.
 

Apóstolos Meus! Escutem Minha Voz de Pastor Eterno, e venham beber as Águas deste Poço.

Através de Meu Apostolado, também dei a Devoção Reparadora das primeiras quintas-feiras de cada mês, para reparar e desagravar Meu Coração, pelos pecados cometidos contra a Sagrada Eucaristia; pelos pecados cometidos pelos sacerdotes de Meu Coração; e pela perseguição, ódio e indiferença à Santa Igreja, ao Santo Padre, e a todos os consagrados.

Eu, Jesus Cristo, prometo que a criatura, que nas primeiras quintas-feiras, com a Devoção Reparadora Eucarística, desagrave e console Meu Coração Eucarístico, obterá a conversão, aliviará ou libertará almas de sacerdotes que estão no Purgatório, e acelerará a vinda do Meu Reino Eucarístico.

Quem ore a Devoção Reparadora Eucarística, nas primeiras quintas-feiras de cada mês, poderá interceder e até obter a Graça da conversão para os perseguidores de Minha Igreja.

Eu, Jesus Cristo, exorto ao Meu Apostolado, que sempre recorde que é uma Armada de reparação Eucarística e Mariana.

Com Meu Coração Eucarístico os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 



 
8 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu Apostolado, formado desde antes, em Minha Sabedoria Eterna, foi dado ao mundo no dia da Encarnação, quando o Coração de Minha Mamãe foi unido ao Meu Coração de Deus e de Filho.

São José, Meu Pai Adotivo, foi a primeira criatura a viver esta Espiritualidade dos Corações Unidos de Jesus e de Maria

Em São José e em Santa Maria Madalena, estavam prefigurados os apóstolos destes tempos; reparadores e consoladores de Nossos Dois Corações.

E o que o Espirito Santo ditou a São Luis de Montfort, Minha Mãe e a Trindade Santíssima o concretizaram neste Apostolado.

Por isso, disse que Meu Apostolado é um poço, onde confluem diversas torrentes de graças.

Meu Apostolado também é uma Armada Mariana. 

É verdade que, com esta Obra,

  • preparamos o mundo para o Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mamãe;
  • triunfo que será o meio pelo qual virá Meu Reino Glorioso Eucarístico.

Mas também, com este Apostolado,

  • Minha Mãe está reunindo todos os filhos
  • que creem no dogma de Maria Corredentora.

Pois com este Apostolado,

  • o sentir dos filhos de Minha Mãe,
  • preparam a proclamação deste dogma,
  • o maior,
  • e que é a base de todo dogma mariano. 

Mas devem saber, que Minha Mãe é Corredentora, unicamente unida ao Redentor.

Minha Mãe é Corredentora por Mim; porque Ela foi a criatura que mais perfeitamente colaborou com a Obra da Redenção.

Ela é a Perfeita Colaboradora do Redentor.

E todos os filhos de Minha Mãe, que esperam e oram pela vinda deste dogma, o Espirito Santo está reunindo nesta Armada Mariana, que é Meu Apostolado.

Orem pedindo a Graça do Espirito Santo, para a Igreja, em sua hierarquia!

Orem e vivam continuamente nossos Chamados de Amor e de Conversão!

Com Meu Coração Redentor, Eu os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 
9 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do
Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Todos Meus filhos que creem, oram e esperam pela proclamação do Dogma de Minha Corredenção Materna, os estou reunindo, junto ao Espirito Santo, em Meu Apostolado, porque esta Obra está totalmente unida à proclamação do Dogma de Maria Corredentora.”~
 
Com a Ave Maria dos Últimos Tempo, pedem pela proclamação deste Dogma.
Uma das promessas que dei à Ave Maria destes Últimos Tempos, é que aproximarão a proclamação deste Dogma.
 
Os Cenáculos de Oração de Nossos Sagrados Corações, reunem aos Meus filhos que creem e esperam pela vinda deste Dom.

Filhos Meus!
Meu Apostolado, os Cenáculos de Oração e as Ave Marias dos Últimos Tempos, aproximam a chegada deste Dom para a Igreja e para o mundo: Que vossa Mãe seja proclamada Corredentora.
Queridos filhos: abram seus corações aos Meus Chamados Maternos, e vivam Minhas Palavras.
Eu desejo mostrar à humanidade quanto Jesus a ama.
Reunam-se e perseverem nos Cenáculos de Oração de Nossos Sagrados Corações.
Escutem sempre com o coração aberto Nossos Chamados de Amor e de Conversão.
Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
 

 


 

11 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do

Coração Doloroso e Imaculado de Maria
 
Penitência! Penitência! Penitência! Esta foi Minha Mensagem dada na gruta de Massabiele(*); e é a Mensagem que nos Chamados de Amor e de Conversão continuamente lhes dou.

As rosas douradas que apresentei sobre Meus Pés (***) e que agora apresento em Meu Doloroso e Imaculado Coração, são um eterno chamado à penitência.

Penitência que quer dizer:

– suportar as provas;

– as cruzes e as dificuldades,

– que na vida ordinária se apresentam. Mas apesar destas provas e cruzes, ser fiel a Jesus.

Nesta penitência,

– oferecer os sofrimentos e provas do estado de vida.

– Oferecer as enfermidades,

– e inclusive oferecer as tentações, como oferenda agradável, para Meu Filho Jesus. 

Penitência é ser fiel ao Meu Filho e ao Seu Evangelho, no estado de vida em que estejam Meus filhos.

Foi dado ao mundo um grande dom em Lourdes: o dom da penitência.

Penitências que oferecidas ao Meu Filho, por meio de Minhas mãos, salvam almas, e santificam a vida de que as oferece.
 
À soror (irmã) Lúcia, de Fátima, foi-lhe apresentada uma visão:
  • A Santíssima Trindade, com Meu Filho Crucificado,
  • e de seu costado, brotavam as palavras “Graça e Misericórdia”.
  • Essas palavras, formadas com água cristalina,
  • as trouxe para Meu jardim,
  • abençoando a fonte de graça e misericórdia,
  • para  cura da alma e do corpo de Meus filhos.
 
Ofereçam, queridos filhos,
  • suas vidas em penitência,
  • pela conversão dos pobres pecadores,
  • e para os que ainda vivem,
  • possam ser apóstolos de Nossos Sagrados Corações

Queridos filhos: sejam testemunhas de Meus Chamados de Amor e de Conversão

Como Mãe de Lourdes, e com Meu Doloroso e Imaculado Coração, os abençôo:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

NOTAS:
* Na quarta-feira, 24 fevereiro de 1858, a Virgem exclamou três vezes: Penitência! Penitência! Penitência! E fez Santa Bernardette Soubirous repetir estas palavras.
** Uma gruta que era o depósito de lixo da Vila de Lourdes, e desde esse lugar de lixo, nasceria uma fonte de graça e cura, para toda a humanidade.
*** Na Quinta-feira, 11 de fevereiro de 1858, a primeira aparição, a Virgem vestia um traje branco, brilhante, e de um tecido desconhecido, ajustado à cintura com uma cinta azul; véu comprido branco caia até os pés, envolvendo todo corpo. Duas rosas brilhantes, cor de ouro, cobriam a parte superior dos pés da Santíssima Virgem.

*****************
 
12 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

Apóstolos de Jesus, Maria e José!

O caminho da santidade para estes Últimos Tempos, é o caminho da Reparação Eucarística e Mariana.

Neste caminho de reparação, avançarão, ajudados pela Misericórdia Insondável e Divina, nos graus de perfeição.
 
A Reparação Eucarística consiste: 

  • em retornar à adoração a Jesus Cristo, realmente presente no Santo Sacramento; 
  • em unir-se novamente à Igreja, através do Sacramento da Reconciliação, 
  • e viver o Evangelho!


Viver em Reparação Eucarística, significa: 


  • que o Santo Sacrifício de Jesus, no altar, 
  • deve ser o centro da vida, dos atos e do coração.

A Reparação Mariana é:


  • aceitar a Nossa Senhora como Mãe; 
  • crer nos Dogmas de fé de Nossa Senhora; 
  • consagrar-se ao seu Doloroso e Imaculado Coração, 
  • e viver com amor e obediência seus Últimos Chamados de Amor e Conversão à humanidade.
Vivendo esta espiritualidade reparadora, eucarística e mariana, a Divina Misericórdia assistirá suas almas, para que cresçam através dos graus de perfeição, que são os Aposentos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e José, do Espirito Santo e do Pai Eterno.

Sejam testemunhas viventes do Amor de Deus, e exemplos de conversão.

Eu Teresa de Jesus, que também na terra vivi o Espirito deste Apostolado, os abençoo, com minha intercessão: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
 

*****************
 

13 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do

Casto e Amante Coração de São José
 
Jesus e a Mamãe do Céu, também desejam que os apóstolos de seus Sagrados Corações, sejam apóstolos de São José.

Filhos Meus! Para estes Últimos Tempos, e através deste Apostolado do Coração de Jesus, se falará, se anunciará e se ensinará as maravilhas, as glórias e as grandezas de vosso Pai José.

De maneira que, com este Apostolado, preparamos a humanidade para a vinda do Reino dos Três Sagrados Corações, que também será o Reino Trinitário.

Em Meu Casto e Amante Coração,

  • reuniram-se todas as grandezas de São José,
  • e através de Meus Chamados de Amor e de Conversão,
  • por ordem da Santíssima Trindade,
  • estou falando das grandezas e obras maravilhosas que Deus fez em Mim,
  • através de Jesus, Maria e o Espirito Santo.

Meu Casto e Amante Coração é o título que mais honra dá ao vosso Pai e Protetor São José.

Também, assim como Nossa Senhora impulsionou o dogma da Imaculada Conceição, em Lourdes, assim, desde o Apostolado, Nossa Senhora anuncia o dogma da Corredenção Mariana.

Peço aos Meus filhos:

  • orem e peçam que este dogma seja proclamado,
  • porque não só é o último dogma mariano,
  • senão o maior de todos.

E nossa Senhora, em seu Doloroso e Imaculado Coração,

  • a advocação mariana que é o cume de todas as mariofanias,
  • está preparando o seu exército,
  • com os Cenáculos de Oração,
  • com os Últimos Chamados de Amor e Conversão,
  • com a consagração aos Nossos Sagrados Corações,
  • para a vinda deste dom para a Igreja e o mundo.

Como São José, esposo de Maria Corredentora, e com Meu Casto e Amante Coração, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. 

 

 

*************

15 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

 

Apóstolos do Meu Sagrado Coração Eucarístico! 

Foram chamados por seu nome e escolhidos por Minha Mamãe Celestial.

Pois com esta Obra, Nossos Sagrados Corações estão reunindo o Resto Fiel. 

Inclusive muitas almas que foram chamadas para fazer parte do Meu Pequeno Resto, serão reunidas, pois serão tocadas com o convite à conversão, com Nossos Últimos Chamados de Amor.

O Apostolado é a Obra que Meu Sagrado Coração está utilizando para unir ao Meu Corpo Místico. 

Apóstolos Meus! Reparar e consolar Meu Sagrado Coração Eucarístico, sempre se deve fazer com as orações.

Mas é importante que às orações se acrescentem seu testemunho de vida. Oração e ação. 

Devoção e obras, é a perfeição da reparação.
 
Abram seus corações ao Amor Misericordioso, que a todos  está sendo entregue. 

Já não resistam mais ao Meu Amor Eucarístico.

Orem e vivam Nossos Últimos Chamados de Amor e Conversão. 

Chamados que só procuram ressaltar e enfatizar Meu Santo Evangelho.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

 

***********************

16 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos! Os ajudarei a aprofundar na importância de escutar e obedecer, com o coração, estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

O Pai Eterno pediu, que estes últimos Chamamentos à conversão aos homens, sejam Chamados, e por sua vez, difundidos pelo mundo, como os Últimos Chamados de Amor e de Conversão para toda a humanidade.

Nossos Chamados de Amor somente querem conduzir a humanidade, à vivência do Evangelho. 

Nossos Chamados de Amor recordam unicamente, a exortação à penitência de Meu Filho, à conversão, e para uma mudança de vida no Amor de Deus.

Queridos filhos! Abram seus corações, e recebam Meu Amor de Mãe, e permitam-Me conduzi-los para o Coração de Meu Filho Jesus.

Queridos filhos! Com Nossos Chamados de Amor e de Conversão, também os ajudamos a discernir; já que toda revelação privada, que verdadeiramente veio de Deus, será anunciada uma última vez em Nossos Chamados de Amor e de Conversão.

Por isso convido-os: escutem atentamente estes Chamados de Amor, que só conduzem à vivência da Palavra de Deus, e não serão confundidos e nem se perderão.

Escutem vossa Mãe, e deem ao Meu Coração Doloroso, a melhor reparação, e o mais agradável consolo, que é a obediência aos Meus Chamados Maternais.

Abençôo-os com Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

************

22 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Contemplem Meu Sagrado Coração Eucarístico, e compreendam que estes Chamados de Amor e de Conversão são chamados totalmente Eucarísticos.

Por isso, nesta Obra, nascida de Meu próprio Coração Sacratíssimo, pedi que Me adorem com o Título de Sagrado Coração Eucarístico.

Com esta Obra, Nossos Sagrados Corações vêm recordar à humanidade, que na Sagrada Hóstia, encontra-se a presença real de Deus.

Quem Me adora no Santíssimo Sacramento, adora o Pai e o Divino Espirito.

O Apostolado é uma Obra de reparação. 
Foi o instrumento no qual estou unindo as almas reparadores.

Mas além disto, Nossos Últimos Chamados de Amor e Conversão, falam ao mundo sobre a importância
  • de retornar à vivência do Evangelho;
  • de retornar à adoração Eucarística;
  • a crer que verdadeiramente estou presente no Pão e no Vinho consagrados no Altar;
  • e ao amor filial e consagração total, ao Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mamãe do Céu.
Com Meu Sagrado Coração Eucarístico desejo que os homens creiam na Presença Real, e Me adorem. Por isso, Meu Apostolado é Eucarístico.


Com Meu Sagrado Coração Eucarístico os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

     
 
Veja o depoimento do ator JIM CAVIEZEL. Ele fala sobre a participação de Maria na salvação pessoal dele e faz um apelo ao Papa para reconhecer esta quinta Advocação de Maria de CORREDENTORA DAS ALMAS


https://youtu.be/f3DWoBkV93E




youtube.com
Ator Que Fez Jesus No Filme 'A Paixão de Cristo' Fala do Poder do Rosário! Fala Como Nossa Senhora Mudou a Sua Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário