Postagens populares

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

PREPARE-SE PARA A CHEGADA DO AVISO


O Aviso será uma oportunidade, uma grande misericórdia de Deus com a humanidade. Mas para quem não se arrepender de seus pecados poderá ser a porta de entrada no inferno, ou no terceiro estágio do purgatório, que está a um passo do inferno, um lugar de muito sofrimento. Deus está nos dado esta oportunidade do aviso, porque os eventos apocalípticos planetários para a purificação da terra serão muito violentos e muitos morrerão nesses eventos. Muitos já estão morrendo em catástrofes da natureza, que fazem parte dos eventos apocalípticos.

MEU IRMÃO, NÃO ESPERE O AVISO PARA SE ARREPENDER, ARREPENDA-SE AGORA MESMO. ESTA SEMANA, FAÇA UM EXAME DE CONSCIÊNCIA E CONFESSE SEUS PECADOS PARA ESTAR EM ESTADO DE GRAÇA QUANDO O AVISO CHEGAR.

SE VOCÊ DER O PRIMEIRO PASSO JESUS PROMETEU EM MENSAGEM QUE CONSIDERARÁ SEU ESFORÇO DE SAIR DO PECADO E O AJUDARÁ. JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR, POR ISTO ESTÁ VINDO AO MUNDO PARA PREPARAR A HUMANIDADE.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE, SEJA RECEPTIVO, ACOLHA O DESEJO DE DEUS PARA O SEU BEM. REAJA PARA O SEU BEM, NÃO FIQUE NA INDIFERENÇA.

Faça um trato consigo mesmo de ser bom, de fazer apenas o bem, daqui pra frente, mas não para si mesmo, saia de si, faça o bem para os outros, os necessitados, há tantos necessitados em nosso meio precisando de sua ajuda, de seu carinho, de seu amor. Está na Palavra de Deus que “O amor (caridade) cobre uma multidão de pecados (1Pd 4,8).

Veja esta mensagem de Nossa Senhora dada a Enoch:
Meus filhos, no terceiro purgatório, também são muitas almas mornas, almas que, pelo apego e pelas vaidades deste mundo, se afastaram de Deus e só o procuraram quando tinham problemas e necessidades. Bem-aventurados aqueles a quem o anúncio apanha na graça de Deus e com as lâmpadas iluminadas com a oração, pois a sua passagem pela eternidade será a sua maior alegria. Ao contrário daqueles que os tomam o AVISO em pecado mortal, ou na tibieza espiritual, porque sua passagem através da eternidade será seu pesadelo mais terrível. Filhinhos, essas pobres almas aguardam a umas, o terceiro purgatório, e outros o fogo do inferno.
O céu espera que com o aviso todo o coração morno desperte, porque se não o fizerem, serão perdidos no tempo da grande tribulação. Tudo foi acelerado pela iniquidade e pelo pecado que existem hoje neste mundo.



PREPARE-VOS REBANHO DO MEU SENHOR, PARA A CHEGADA DO AVISO. QUE O VOSSO PASSO PARA ETERNIDADE VOS TOME EM GRAÇA DIVINA, PARA QUE VOSSA ALMA NÃO SOFRA QUANDO VOS SER MOSTRADA TODA A MISÉRIA E PECADO, COM O QUAL HABEIS OFEDIDO A DEUS E A VOSSOS IRMÃOS!


CHAMANDO MARIA SANTIFICADORA AO POVO DE DEUS

Mensagem a ENOCH


Filhos de meu coração, a paz do meu Senhor esteja com todos vocês.

Pequeninos, eu te chamo novamente para estar pronto e preparados para a chegada do aviso de Deus. Acorde de uma vez, a humanidade pecaminosa; Não permaneça entorpecido que este transcendental acontecimento não o apanha no pecado! O mal está em ascensão, meu adversário está solto, perdendo almas principalmente pelos pecados da carne; Se o céu não lhe enviar o aviso em breve, muitas almas continuarão a perder-se, pois não quiseram atender aos apelos do céu.

Filhinhos, antes da aparição e do último reinado do meu adversário, o céu lhe enviará o aviso, isso está prestes a acontecer. O pecado desta geração destes últimos tempos fez que todos os acontecimentos descritos na Santa palavra de Deus venham mais rapidamente. Preparai o rebanho do meu senhor, para a vinda do AVISO, que a vossa passagem pela eternidade vos leve na graça divina, para que a vossa alma não sofra quando mostrar toda a miséria e o pecado, com que ofendeu a Deus e aos vossos irmãos e irmãs.

Eu os chamo meus filhos para que confesseis e repareis por todos os seus pecados, para que quando você vier para a eternidade, não conheça ou sinta o fogo do terceiro purgatório, onde as almas são lentamente purificadas com fogo ardente; onde seus pecados não são confessados ou reparados, irá atormentá-lo implacavelmente. Este lugar é o mais difícil do Purgatório, há todas as almas que surpreenderam a morte em pecado mortal, ou longe de Deus; Há as almas que não foram condenadas pela misericórdia do meu senhor, que lhes concedeu a graça no último momento de pedir perdão; outros foram salvos pela oração do Rosário da misericórdia e meu Santo Rosário, quando é pedido para as almas mais em perigo de ser condenado. Tantos outros não foram condenados pelas obras de misericórdia que fizeram neste mundo, ou pelo Santo Escapulário que estavam vestindo no momento da sua partida.

Meus filhos, no terceiro purgatório, também são muitas almas mornas, almas que, pelo apego e pelas vaidades deste mundo, se afastaram de Deus e só o procuraram quando tinham problemas e necessidades. Bem-aventurados aqueles a quem o Aviso o apanha na graça de Deus e com as lâmpadas iluminadas com a oração, pois a sua passagem pela eternidade será a sua maior alegria. Ao contrário daqueles que os tomam o AVISO em pecado mortal, ou na tibieza espiritual, porque sua passagem através da eternidade será seu pesadelo mais terrível. Filhinhos, essas pobres almas aguardam a umas, o terceiro purgatório, e outros o fogo do inferno. Muitas almas por causa de sua condição pecaminosa não resistirão à passagem para a eternidade e serão perdidas, seu espírito não voltará mais a este mundo.

Milhões de almas, por sua iniquidade, pecado e estranhamento de Deus, não retornarão mais; outros serão dadas uma chance, apesar de seu pecado, por não ser este grave. O céu espera que com o aviso todo o coração morno despertará, porque se não o fizerem, serão perdidos no tempo da grande tribulação. Tudo foi acelerado pela iniquidade e pelo pecado que existem hoje neste mundo; Se as Nações ímpias não despertarem de suas iniquidades, após o aviso o que virá a eles, será fogo do céu. Todos aqueles que, após a notificação e o milagre, continuarem a pecar e fazerem o mal, serão retirados do rebanho do meu filho. No final do milagre, somente o povo de Deus e os filhos das trevas permanecerão; Então o último reinado do meu adversário e, em seguida, o grande Armagedom, que será a batalha final para a sua libertação.

Que a paz do meu senhor permaneça em vós, os meus amados filhos vos ama a vossa mãe, Maria santificante

Dá a conhecer as minhas mensagens e a minha defesa em todos os confins da terra.


 Enoch www. mensajesdelbuenpastorenoc.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário