Postagens populares

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

A alma que não comunga perde a Vida Eterna. Comungar é um assunto de Vida ou morte eterna.



 
14 de abril de 2014

CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

"TÊM-ME EM UM ETERNO GETSÊMANI"


Eu Sou Jesus, vosso Redentor, que se entregou por vocês, até a última gota de Sangue.

Queridos filhos: se soubessem quanto vos amo, deixariam de ofender-Me.

Eu sofro continuamente por vossos pecados. Não se dão conta do mal que fazem às vossas almas. Quantas almas se perdem.

Mas há um Bem Eterno ao qual devem aspirar. Vossas vidas, não são de vocês, pois foram criados para viver em Comunhão com o Pai, Eu Sou, seu Deus.

Por que não abrem seus corações às Graças do Meu Sagrado Coração? Têm-me em um Getsêmani eterno. Mas não se preocupam em saber o quê é que Nossos Corações Unidos estão lhes pedindo.

O dragão do Apocalipse (Ap 12,3) já está se aproximando do mundo, e lhe abrem as portas, e as fecham para a Minha Misericórdia.

Procurem os Sacramentos. Façam tudo por amor a Mim. Não acreditam filhos, que Sou seu Deus?

Eu entreguei Minha Vida por vocês, já estão próximos os dias de vossa purificação (Hebreus, 1,3).

Queridos filhos: confessem-se; comunguem.

A alma que não comunga perde a Vida Eterna. Comungar é um assunto de Vida ou morte eterna.

Filhinhos: abram seus corações para Minha Bênção: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Fonte:
https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário