A ESSÊNCIA DE TUA ALMA!!!..
..."Um dia entendereis que Minha Morada não é lá no alto dos Céus perdido no Infinito!!.. Mas *aí onde estás nesse momento, te envolvendo completamente como uma nuvem luminosa!!... Algo que não dá bem para definir, porém que *existe!!... É Soberano!!... A ESSÊNCIA DE TUA ALMA!!... Estou no teu ser como o *ar que respiras e não percebes!!... Entro pelas narinas como SOPRO DE VIDA e te permito viver mais um segundo!!... E a cada respiração mais um segundo, e mais um, e assim por diante!... Perceba que se EU não quiser, no próximo minuto o sopro não entra mais e tua vida para!!! Termina para sempre!!..
Filho, repara o ar que entra: SOU EU ENTRANDO, observando tua vida, teu corpo, tuas práticas, teu zelo por Mim ou teu desprezo por Aquele que te mantém respirando exatamente agora, assim como foi ontem e como pode talvez ser amanhã. Tua vida está *Comigo!!!... Sei o teu destino... Teus dias... Teu FINAL!!... Portanto esteja preparado para viver o *exato tempo estipulado, que pode ser muito ou quem sabe muito *pouco!!... EU TE AMO FILHO!!!.....”
NÃO PENSEIS QUE *ALMA SEJA O *CORAÇÃO!! (Jesus)
"Ao se falar de *coração fala-se de sentimentos corriqueiros como amor, ódio, saudade, ternura, etc... Ao passo que falar de ALMA, chega-se à raiz desses sentimentos, onde a emoção tem início!... As marcas características da *alma chegam impressas como ‘registro pessoal’ e que a *difere do resto do Mundo!!... Esta alma tem ‘Nome próprio’ e elementos *intransferíveis!... Esta alma, és tu filha amada, com minuciosos detalhes que a distingue entre multidões!... Dessa forma o 'coração' passa a ser apenas um 'recipiente' em que sentimentos gerados dessas características pessoais se instalam como consequência dos fatos exteriores. Se tua alma chegou envolta em profunda PUREZA, teus sentimentos *podem continuar puros, mesmo após anos de convívio entre impuros e pecaminosos!!.... Tua arma de defesa passa a ser o ‘isolamento’ e a distância de *tudo que fere o âmago dessa Virtude Luminosa! Toda e qualquer qualidade, uma vez aceita como tal, e não como 'defeito', passa a fazer parte de tua Personalidade!!
JÁ O CORAÇÃO É DIFERENTE!!... O exterior passa a gerar uma reação de defesa ou acolhida, que inevitavelmente deixará *marcas profundas de alegria ou sofrimento; de aceitação ou *rejeição; de amor ou desprezo!... Estas 'marcas' em geral surgem na *puberdade e se solidificam através da vida inteira, modificando a forma de sentir e reagir...
NA ALMA ISSO *NÃO ACONTECE!!.... Pelo menos não dessa forma! Sendo puramente *espiritual, a alma paira acima das reações humanas se resguardando dos ataques frontais às suas características *natas!... Uma agressão à Pureza é registrada em profundidade no *coração e nele padece as dores do ataque sofrido!!... Enquanto a *alma pode se preservar com os Dons Celestiais, oriundos das suas Raízes Divinizadas... (!) Dessa forma, o mundo acaba bombardeando o pobre coração, sede de *todo sentimento bom ou ruim, registrando qualquer golpe que o tenha machucado!!... Assim é teu coração filha, tremendamente golpeado, pisoteado, abandonado e rejeitado, que ainda hoje, sofre dores e revoltas da *incompreensão!!... Tua ALMA ao contrário!!... É LINDA, LIMPA e TRANSLÚCIDA como cristal purificado, que irradia Luz, mesmo se o momento seja de trevas!!... Este Tesouro Eterno (alma) é a *única chave de felicidade que controla teu subsistir em Bênçãos ou derrotas!
Se acontecer que teu coração chore por algum motivo indefinido, saiba que tuas machucaduras foram arranhadas por alguma lembrança, por fatos similares, ou pela simples desatenção àquilo que busca te *desequilibrar!.... Esta é a razão de teus voos tão soltos e livres, sem bloqueios e medos... És LIVRE, PURA; possuis a alegria da INOCÊNCIA e da certeza que apenas a VERDADE faz parte da tua vida!!... Não te importes com teu choro incontido ou reações inexplicáveis!!.... O coração tem seus dias contados e *cessará de bater!!... A alma transporá toda Jornada, na certeza do Infinito Glorioso!!...”
Jesus a Marjorie Dawe (em 2000)
Nenhum comentário:
Postar um comentário