Postagens populares

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

No final, Nossos Dois Corações Unidos reinarão e também unirão a Igreja e todas as almas, na Igreja



Chamado de amor e conversão do agonizante e sagrado coração de Jesus

16 de setembro de 2015

No final, nossos corações unidos se unirão

Meu queridíssimo filho, preste atenção às Palavras do Meu Sagrado Coração de Amor que o ama. Meu tempo, o tempo do Triunfo e do Reinado de Nossos Sagrados Corações unidos está chegando à humanidade, mas para isso é necessário antes um reordenamento do mundo, para que tudo seja renovado, recriado, reiniciado.

Filhinho, no final, Nossos Dois Corações Unidos reinarão e também unirão a Igreja e todas as almas, na Igreja. Porque EU reviverei a Minha Igreja, curarei suas feridas causadas pela confusão, o abuso de poder, divergências, fechamento, soberba, egoísmo e o cisma. Tudo isso tem causado, sim, filhinho muito mal transformando Minha Igreja em território físico e não almas que salvar. A política tem derivado dessa desordem da Casa, a Igreja. A Política sem ética, ciência sem consciência, desunião e perseguição porque não há pastores dispostos a deixar-se guiar pelo Deus oculto, o Deus que se revela, o Deus que guia e lidera.

Filhinho, tudo é confusão, guerras internas, cisma e abuso de autoridade. Tudo isso dividiu Meu Corpo, fragmentando-o. Meus inimigos não fizeram isso no Calvário e meus amigos da Igreja fizeram isso. A Igreja está dividida, Ela sofre e chora pela abominação e desunião de seus filhos, mas nossos Dois Corações traçaram um plano de amor, um projeto precioso de restauração, remoção. Assim, após a apostasia geral e completa, as purificações e tribulações que virão e o grande aviso, virá em grande milagre, a fé e todos serão Um. No final, nossos corações sagrados unirão toda a Igreja. Este Apostolado é o instrumento que eu uso, é claro, para esse propósito de Amor e Misericórdia.

Que reinaremos da Cruz no Espírito Santo para a Igreja universal, para as almas unidas e resgatadas em Nossos Sagrados Corações Unidos.

Eu te amo e te abençoo. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém
Ave Maria Puríssima, sem pecado concebido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário