Postagens populares

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

13 - HORA NOTURNA DE REPARAÇÃO - Pelos pecados da desonestidade


13
FAÇA REPARAÇÃO POR TODAS AS ALMAS QUE VIOLAM A JUSTIÇA, A HONESTIDADE.

1. COROA DO AMOR
Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-Vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que Vos amemos cada vez mais.
2. MEDITAÇÃO 13
JESUS DIZ:
Querido filho, se os homens medissem o grande amor que eu tenho por eles, eles não dariam tanto sofrimento ao meu Divino Coração, tantas chicotadas ao Meu Corpo Sagrado.
Não se canse, alma reparadora, de oferecer seus sacrifícios, suas orações para a conversão de pecadores.
Muitas almas perecem porque não há ninguém para orar por elas; os sacrifícios que uma alma faz em vida, em favor de seus irmãos, têm grande recompensa no céu. Você alma reparadora que atende generosamente ao meu apelo de amor dá conforto e alívio ao meu sofrimento, porque a justiça humana vacila, enquanto a justiça divina é um equilíbrio perfeito no seu peso, porque muitas almas dizem que não acreditam na existência do inferno; inferno que é superpovoado de almas que na vida eram céticas a esse perpétuo estado de punição. Dá consolo e alívio a meu sofrimento, porque muitos dos meus filhos perdem suas vidas em guerras e conflitos armados, filhos inocentes, filhos retos em seu proceder, filhos que não faziam mal a ninguém, porque a injustiça social prevalece sobre os deveres do cidadão, porque muitos morrem de fome a céu aberto.
Estas são algumas das causas da minha dor; dor que é diminuída pelos sacrifícios, pelas penitências das almas vítimas expiatórias; dor que é diminuída também pelas almas fiéis à Hora Noturna de Reparação; hora que é suave refrigério, bela melodia, precioso cântico de oração, tempo em que os próprios anjos ficam atordoados pela sua perseverança e zelo em sua insônia de amor.
Repare, então, para que os homens ajam com justiça, com honestidade. Repare, então, para que os homens sejam mais solidários, mais desapegados dos bens terrenos. Repare, então, para que os homens pensem e façam algo pelos mais necessitados. Repare, então, para que os homens acreditem na existência do céu, do purgatório e do inferno. Repare, então, para que os homens sejam mais pacíficos e menos violentos; para que a guerra cesse e a perda de vidas humanas.
Amado filho: ore ao Pai Eterno para que a terra retorne a sua ordem primeira, porque tanto pecado rompeu a taça do meu Sagrado Coração. Ore para que toda a humanidade preste atenção às advertências do final dos tempos.
ALMA REPARADORA:
Meu Amado Jesus; Eu não sou digno de Vossa predileção; Eu não sou digno de Vosso grande amor; amor que desperta em meu coração o desejo de seguir Vossas pegadas, um desejo de doação total à Vossa Vontade Divina.
Meu amado Jesus: Vossa dor dirige meus passos para o monte Gólgota, abre meu coração para recolher seu precioso sangue desperdiçado; desperta meus sentidos para reparar esta hora noturna porque há muitas almas que abusam de suas graças; elas colocaram sua salvação em alto risco porque o pecado estava em seus corações e fez ninhos de víboras; o pecado põe uma mordaça na boca delas para não Vos louvar; O pecados faz arrogantes, o pecado longe de sua companhia, coloca uma barreira que os separa do Céu, são autômatos que não medem as consequências de suas más ações; ações que irão levá-los para as profundezas do submundo, para receber o pagamento justo.
Meu Amado Jesus: Vossa dor direciona meus passos para o Monte Gólgota para reparar todas aquelas almas que fazem justiça com suas próprias mãos, abusando de Vossa autoridade.
Meu Amado Jesus: Vossa dor direciona meus passos para o Monte Gólgota para reparar todas aquelas almas que não acreditam na existência do inferno; acordá-los de sua sonolência, oh, bom Jesus meu!
Meu Amado Jesus: sua dor dirige meus passos até o Gólgota para reparar todas aquelas almas que se acham no direito de tirar a vida de pessoas inocentes, almas de coração duro que têm coração de pedra, para receber Vossas flechas de amor divino.
Meu Amado Jesus: Vossa dor dirige meus passos ao monte Gólgota para reparar todas aquelas almas que acumulam riqueza material e não a compartilham com os necessitados.
Meu Amado Jesus: Vossa dor dirige meus passos ao monte Gólgota para reparar todas aquelas almas que rejeitam Vossas manifestações de amor. Acorrenta-as a Vosso Sacratíssimo Coração e conceda-lhes verdadeira contrição de suas culpas e pecados.
Meu Amado Jesus: Vossa dor dirige meus passos ao monte Gólgota para reparar todas aquelas almas que infringem os direitos humanos; dá-lhes a conhecer que, se não se arrependerem de seus crimes, um sofrimento amargo os aguarda depois de terem sido julgados.
3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permita-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente Este Sangue e Esta Água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purifique, regenere, salve todos os homens pelos Vossos méritos. Concede-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário