Postagens populares

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A JUSTIÇA DIVINA ESTÁ ÀS PORTAS - MENSAGEM DE DEUS PAI

QUEM PODE SER SALVO NO TEMPO DA MINHA JUSTIÇA? SOMENTE OS RETOS E LIMPOS DE CORAÇÃO PODEM SER SALVOS. AI DE VOCÊ MORTAL, QUE CONTINUA DANDO-ME AS COSTAS E NÃO O ROSTO, PORQUE EU FAREI O MESMO COM VOCÊ NOS DIAS DA MINHA JUSTA IRA!



MEU POVO,

NO TEMPO DA MINHA JUSTIÇA, LOUVA A GLÓRIA DE DEUS, COM CÂNTICOS E SALMOS, NÃO ENTRE EM PÂNICO




19 DE NOVEMBRO DE 2019 - 13:30
CHAMADA URGENTE DE DEUS PAI PARA SEU POVO FIEL

MENSAGEM ATRAVÉS DE ENOCH

Meu povo, minha herança, minha paz esteja com você

Shema Israel:

O cavaleiro da minha justiça já está andando sobre a terra e muito em breve Ele descarregará seu cálice sobre seus habitantes. Um corpo celeste tocará a terra e trará muitas desgraças, pelo choque desta bola de fogo que encurtará mais os dias. O universo está em transformação e sua agitação fará que muitos resíduos por explosões cósmicas entrem na terra em forma de bolas de fogo, devastando seu planeta, punindo por Minha vontade as nações ímpias.

As dores da humanidade estão prestes a começar, como me sinto triste como Pai, ao ver que meus dias de justiça estão se aproximando e a grande maioria da humanidade continua entorpecida pelo pecado e pelo mal! Dias de justiça estão chegando, refugie-se na oração mantenha a calma e não perca a fé, porque os dias de provação estão chegando onde você será provado como o ouro é provado no fogo. Você será atribulado em todos os aspectos da sua vida e, se não estiver preparado, sucumbirá ao peso da tribulações. Corra, corra, insensatos coloquem suas contas em dia, porque o dono da casa é que bate à porta da sua alma e vem pedir-lhe conta da sua vida! Chegarei como ladrão no meio da noite, para encontrá-lo acordado e com as lâmpadas acesas com a oração, para que você possa ser justificado e não tenha que se lamentar.

Ai de vocês, mortais, que continuam a dar as costas e não o rosto, porque a mesma coisa farei com vocês nos dias da minha justiça! Vocês todos serão como palha que queimará pelo fogo da Minha justa ira.

Humanidade pecaminosa, você já chegou ao fundo; Quem pode ser salvo no tempo da minha justiça? Somente os retos e limpos de coração podem ser salvos, somente aqueles que trabalham com justiça, serão justificados e estes podem ser contados. A grande maioria dessa humanidade que anda no pecado e no mal será apagada por um sopro e não ficará lembrança de algumas dela.

Se está acabando sem tempo raça de víboras, continue em sua corrida louca pelo pecado, que quase alcançará a meta, onde a morte eterna espera por você como recompensa. As profundezas do abismo esperam por você, haverá choro e ranger de dentes, que será o pagamento que você receberá por todos os seus pecados, males e injustiças, com os quais você trabalhou neste mundo.

Meu povo, no tempo da minha justiça, louva a Glória de Deus, com cânticos e salmos, não entre em pânico. Oração e louvor serão a sua força que o ajudará a lidar com esses dias. Ore em cadeia com seus irmãos, para que o poder da oração atenue o curso dos eventos e tudo é feito de acordo com minha Santa e Divina Vontade. Esse tempo de purificação é necessário para distorcer o joio que está sufocando a boa colheita; Meus Anjos muito em breve vêm separar o trigo do joio, somente a boa colheita entrará na minha Nova Criação. Novos céus e nova terra será o deleite do meu povo escolhido.


Nos preparemos.
Que o senhor nos pegue de surpresa. Porque estamos nos preparando.


1 Samuel 25,36-38
Quando Abigail retornou para Nabal, encontrou-o absorto numa grande festa em sua casa. Uma festa de rei: Nabal estava alegre e completamente embriagado e, por esse motivo, até ao romper do dia, ela nada pode lhe revelar sobre o que ocorrera.…


1 Samuel 30,16,17
Então levou-os até onde se achavam, e eis que estavam espalhados por toda a região, comendo, bebendo e festejando...


Isaías 22,12-14
E, no entanto, naquele Dia fez o Eterno Yahweh uma convocação geral para o pranto e para o luto, para que raspásseis a cabeça e vos vestísseis com pano de saco. …


Ezequiel 16,49,50
E esta foi a malignidade de tua irmã Sodoma: ela e suas filhas eram arrogantes; tiveram fartura de alimento e viviam sem a menor preocupação; não ajudavam os pobres e os necessitados. …


Amós 6,3-6
Imaginais que podeis estar afastando o Dia mau, mas na realidade estão atraindo o império do terror sobre vós!…


Lucas 12,19,45
E assim direi à minha alma: tens grande quantidade de bens, depositados para muitos anos; agora tranquiliza-te, come, bebe e diverte-te!


Lucas 17,26-28
Pois, assim como aconteceu nos dias de Noé, …As pessoas viviam comendo, bebendo, unindo-se em matrimônio e sendo prometidas em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então sobreveio o dilúvio e os destruiu a todos... também será nos dias do Filho do homem.


Mateus 24
…37Como aconteceu nos dias de Noé, assim também se dará por ocasião da chegada do Filho do homem. 38Porque nos dias que antecederam ao Dilúvio, o povo levava a vida comendo e bebendo, casando-se e oferecendo-se em matrimônio, até o dia em que Noé entrou na arca, 39e as pessoas nem notaram, até que chegou o Dilúvio e levou a todos. Assim ocorrerá na vinda do Filho do homem. …


Lucas 21,34
Tende cuidado de vós mesmos, para que jamais vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as consequências da libertinagem, da embriaguez e das ansiedades desta vida terrena, e para que aquele Dia não se precipite sobre vós, de surpresa, como uma armadilha.


Romanos 13,13,14
Vivamos de modo decente, como em plena luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavenças e invejas. …


1 Coríntios 7,29-31
Irmãos, o que desejo vos fazer entender é que o tempo se abrevia sobremaneira. De agora em diante, aqueles que têm esposa, vivam como se não tivessem, …







Nenhum comentário:

Postar um comentário