Postagens populares

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

CENÁCULO CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA - Dia 4



Dia 4


CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”


1 - Meditemos no chamado de Amor de nossa Mãe Santíssima:

4 de março de 2014

A Consagração de Meu Imaculado Ventre no Templo do Senhor.

A Santa Mãe:

Queridos filhos! Saibam que Eu fui consagrada ao Senhor, por ser a Primogênita. Desde Minha Consagração, o Senhor Todo-poderoso consagrou todo Meu Ser. E extensivamente consagrou desde esse momento Meu imaculado Ventre.

Em Meu Ventre, entrou a Luz, e não a escuridão; a pureza e não o ímpio; a bondade suprema, nada manchado e sujo entrou nele, porque fui preservada pelo Poderoso desde seu Trono.

Quando Eu ingressei no Santo Templo de Meu Pai, alegrei-Me e enchi-Me de gozo, ao contemplar ao Meu Salvador, o Deus da Paz e do Amor, que me cumulou com Sua sombra e encheu-Me de Seu Amor.

Desde ali, Meu Ventre foi Consagrado, modelado, apartado da carne, para ser o Primeiro Sacrário, o Eterno Tabernáculo, a Nova Arca da Aliança. Só Meu Ventre foi dotado para dar vida em abundância, que é Cristo. E Meu Filho, o quer dar a todos vocês, do Seu Trono, que sou Eu. Só assim vocês, Meus pequenos, devem assemelhar-se a Ele.

Escondam-se em Meu Ventre, dizendo:

“Mãe, abrigai-me e apartai-me do mundo, para vosso Filho Jesus, em Vosso Puríssimo Ventre. Selai-me com o Sangue que enchestes Vosso Filho. Cobri-me com esse Puríssimo Sangue e Carne, e levai-me à Verdadeira vida em DEUS, em sua luz, em Seu Amor. Amém.”

Só em Meu Ventre encontrarão um Verdadeiro Caminho, para assemelhar-se ao Meu Filho. Eu, desde pequena fui do Senhor. E quando fui Consagrada, o Senhor dotou-Me de Dons e Carismas para esta grande missão.

Por acaso não sou Eu a Cheia de Graça do Espirito Santo? Por isso, filhinhos, desde Minha consagração no Tempo, Meu Ventre foi selado, como foram selados os lares israelitas no Egito, quando o Anjo do Senhor passou por suas ruas, destruindo e aniquilando tudo aquilo que não era do Senhor.

E por isso, só em Meu Ventre, deixem que Eu aniquile e desterre tudo aquilo que é do mundo e da carne, e encham-se de Jesus, dos Pensamentos de Jesus, da Vida de Jesus. Amém. Amém. Amém.


ANTES DE LER A PALAVRA DE DEUS, PEÇA A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO:

"Vinde Espírito Santo através da poderosa interseção do Doloroso e maculado Coração de Maria (3 vezes):

Pai amado, que o Reino da Palavra de Deus venha logo aos nossos corações.
Maria Rainha do Reino da Palavra de Deus, rogai por nós. Amém".

EVANGELHO DO DIA

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas 19,41-44

Naquele tempo, quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: "Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz! Agora, porém, isso está escondido aos teus olhos!

Dias virão em que os inimigos farão trincheiras contra ti e te cercarão de todos os lados.

Eles esmagarão a ti e a teus filhos. E não deixarão em ti pedra sobre pedra. Porque tu não reconheceste o tempo em que foste visitada".


3 - ORAÇÕES DIÁRIAS 

Ó Jesus, que viveis em Maria

Vinde, ó Jesus, que viveis em Maria! Vinde para Viver e Reinar em nós. Que Vossa vida se expresse em nossa vida, para viver tão só para Vós. Forjai em nossa alma, ó Cristo, Vossas Virtudes, Vosso Espirito Divino e Santidade, Vossas Máximas Perfeitas e Vossas Normas, e o Ardor de Vossa Eterna Caridade.

Dai-nos parte, Senhor, em Vossos Mistérios, para que possamos Vos imitar.

Vós que sois Luz de Luz, dai-nos Vossas Luzes, e atrás de Vós, poderemos caminhar.

Reinai, ó Cristo, em nós, por Vossa Mãe, sobre o demônio e a natureza, em virtude de Vosso Nome Soberano, para a glória do Pai celestial. Amém.

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma, para ser inteiramente um, com Vosso Coração, Sacrificado cada instante, em todos os Altares do mundo, e dando louvores ao Pai, implorando pela vinda de Seu Reino.

Rogo que recebais esta humilde oferenda do meu ser. Utilizai-me como queirais, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus, não permitais jamais que me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como vosso filho especial. Amém.


Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto de 2014)

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminham ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho.

Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-Vos com toda minha alma e só Vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo Vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014)

 

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu...(nome)...quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço.

Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo:  em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: † em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

4 - Rezar o SANTO ROSÁRIO ou o Mistério do Dia (Reze como de costume)

5 - Confissão no início e no fim antes de se consagrar, ou sempre que pecar

6 - Receber Jesus diariamente na Sagrada Eucaristia, e

7 - Viver a plenitude da Santa Missa (que pode ser em casa através da TV)

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário