Postagens populares

sábado, 16 de novembro de 2019

Mensagem IMPORTANTE E URGENTE PARA A IGREJA

A MENSAGEM DE JESUS 




 NO DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2019 

DADA A FREI ELIAS, EM TRANSMISSÃO AO VIVO 
EM CALI NA COLÔMBIA.


Começo transpondo as palavras a partir do vídeo como num comentário colocando os pontos chaves. E a seguir decidi transcrever as palavras de Jesus na íntegra, devido à importância dessa mensagem para todos nós, especialmente para a Igreja fundada por Ele.

Palavras colocadas a partir das palavras de Jesus:

As chagas de Nosso Senhor representam nossos erros: nossas indiferenças, nossas ofensas a Deus, quando ofendemos os irmãos. Jesus diz que Nós firmamos um compromisso com Ele no nosso batismo e por isto Ele nos entregou os dons e virtudes, para que em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo pudéssemos batizar, (através da igreja) abençoar e sacramentar aqueles que tem sede verdadeira da Misericórdia de Deus. E isto as almas de hoje carecem urgentemente e não podem ser suspensos, porque seria um ultraje ao coração de Deus. Pode-se perceber que Jesus fala diretamente à Sua Igreja para que não se deixe vencer, não baixem os braços, que o façam pelo plano de Deus Pai e não somente por Ele, Jesus, para que a Divina Misericórdia, fonte que aplaca a justiça Divina não sobrecaia na igreja e no mundo. 

Em síntese Jesus está dizendo para aproveitar os Tesouros que Deus deu à Sua Igreja, para os povos, e não permitir o desperdício deles, porque no próximo tempo não O teremos conosco, não O escutaremos, não teremos mais o encontro com Ele, porque chegará o ciclo da definição total da humanidade e do planeta, onde os SENHORES DO JUÍZO somente observarão o que acontecerá no mundo (Palavras Dele).

E diz: “Ainda a porta do Meu Coração está aberta para todos, usem a inteligência e não se deixem amedrontar nem perturbar pelas investidas do adversário. O mais importante é manter os Sacramentos. A unção que dei nunca poderá ser retirada e se precisará dela para atravessar o fim desses tempos, que a humanidade não conhece, mas serão terríveis. Não desafiem as leis de Deus e se esforcem para cumpri-las, rendam-se aos Meus Pés, para estarem diante de Deus, foi Deus que os deu tudo e continuará dando.

E Jesus segue questionando:

"Porque me ferem Porque me machucam?"... (Um breve silêncio) e segue: Eu necessito de sua honestidade, de seu amor fiel, de seu esforço incomensurável. Deus não merece o que acontece ao mundo, não merece o que sucede às almas e nem nos corações. Eu lhes dei minha tocha de luz para que pudessem me representar e anunciar meu retorno, MINHA SEGUNDA VINDA NA HUMANIDADE. (*)
Não sigam machucando minhas chagas, o Sangue do Cordeiro de Deus, agora Sangue do Ressuscitado é um Sangue inextinguível, é um código espiritual eterno, que vem a derramar-se sobre suas misérias, sobre suas imperfeições e agonias. É este SANGUE que ainda segue os justificando perante Deus, para que possam ter a graça da redenção e a luz da conversão. BAIXEM-ME DA CRUZ NA QUAL ME COLOCARAM. O mundo Me segue flagelando com suas ações e eu necessito do seu amor e de sua compaixão para poder me restaurar, mas não os livrarei daquilo que vivem, até que Me permitirem e Me implorarem. Às vezes é necessário que suas consciências se vejam no abismo para saber pedir ajuda humildemente e sem restrições. Permita que meu coração, e a chama de meu amor governe sobre vocês, porque o compromisso não se dissolverá apesar do que faça. Eu virei entre as nuvens e os chamarei para que deem conta do que fizeram até o dia de hoje, não importa o que seja, UM BOM PASTOR NUNCA PERDE AS SUAS OVELHAS..., UM BOM PASTOR DÁ A VIDA POR SUAS OVELHAS, assim como espero que vocês deem a vida por Mim em confiança.

Não podem ser indiferentes àquilo que está sofrendo o mundo. Os sofrimentos cada dia são maiores e profundos: QUEM OS ALIVIARÁ POR MIM? QUEM SE ARRISCARÁ POR MIM? QUEM DARÁ TESTEMUNHO DE MINHA PRESENÇA E DE MINHA PALAVRA: MINHA IGREJA ESTÁ DESTRUÍDA. E devo voltar a erguê-la, com aqueles que são humildes e verdadeiros, puros de coração, apesar de suas imperfeições. Minha Igreja não se pode ser destruída completamente, vocês são parte de Minha Igreja, são parte de Meu Corpo Místico e devem reconhecer isto todos os dias, porque nos momentos mais difíceis e duros é quando o auxílio chegará e a mão da salvação se estenderá, quando forem humildes e se resignarem ante seus próprios defeitos.  O Compromisso, volto a lhes dizer: NÃO SE PODERÁ DISSOLVER. O REI DO UNIVERSO NÃO PODE FALTAR À LEI, PORQUE ASSIM COMO VEIO PRONUNCIÁ-LA NA TERRA ASSIM DEVERÁ SEGUIR PRONUNCIANDO-A NO CÉU, PORQUE NA LEI ESTARÁ A SUA UNIÃO COM DEUS, ACONTEÇA O QUE ACONTECER.

Hoje o Trono de Deus recebe sangue do cordeiro, Aquele que foi Imolado e foi levado pelos homens ao matadouro. Este é o sangue que os justificará e os salvará de seus pecados: sirvam-se dessa graça, antes que a fonte da luz se feche completamente. Vivam uma vida digna no Senhor. Me representem como Eu necessito. Levemos ao céu nossas súplicas, e que o coração humano de cada um de vocês sinta tudo o que digo, muito além do que disse. Esta é a hora de poder justificar o que passou por meio do sangue precioso do Redentor. Aqueles que tem consciência do que isto significa, que se ofereçam a Deus por intermédio de Meu Coração”.


[Aqui O Vidente diz: Nos colocamos de pé (estavam ajoelhados), para que ante a presença de Nosso Senhor Jesus Cristo possamos nos oferecer neste momento de consagração dos elementos e assim possamos ser ungidos pela luz de Seu Espírito. Ele repete por três vezes a oração de reparação ensinada em Fátima: “Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espirito Santo, Vos adoro profundamente; Vos ofereço o Preciosíssimo Corpo e Sangue, Alma e Divindade de nosso Senhor Jesus Cristo, realmente presente em todos os Sacrários da terra, em reparação pelos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele é ofendido. E pelos méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Imaculado Coração de Maria, pela conversão dos pobres pecadores. Amém"].

(*) Até parece que Jesus está se referindo ao Evangelho de ontem. Não poço deixar de falar sobre a homilia de ontem, do padre na missa das 12:15 dizendo o padre que JESUS NÃO FALOU EM LUGAR ALGUM NO EVANGELHO SOBRE A SUA SEGUNDA VINDA, apesar de estar claro isto no Evangelho, quando Jesus falava sobre o Reino e finalizava com a frase sobre o sinal dos abutres sobre os cadáveres, um sinal muito forte, mas que ninguém ousa falar sobre ele. Olhei para o padre e balancei a cabela negativamente, lembrei-me da ascensão de Jesus. É verdade que não foi Jesus, mas está lá na palavra,  foi o anjo quem falou que um dia Jesus voltaria nas nuvens como ele ascendeu ao céu. O sinal das águias sobrevoando sobre os cadáveres nunca vi um padre explicar om significado real, eles sempre falam o óbvio, refletem sobre as outras palavras mas estra frase sempre fica suspensa. Por isto eu sempre busco aprofundar no sentido dela.
Pesquisei na Internet primeiro nos sites católicos e não encontrei uma reflexão sobre esta frase. E só hoje encontrei este site que achei muito profunda a reflexão.

Ele reflete três situações, entre outras coisas: Ele reflete as águias ou abutres como almas humanas.
  1. A primeira situação terrível é ausência absoluta de alimento vivo: a alma humana mergulhada em trevas, sem acesso ao alimento vivo da Palavra de DEUS e se alimentando de doutrinas mortas, contaminadas, em decomposição, ídolos inócuos e rituais fantasiosos.
  2. A segunda situação terrível é a carência generalizada de alimento saudável, a ponto das águias se reunirem em torno de um cadáver. Transpondo esta visão para o âmbito espiritual, onde a águia representa a alma humana, podemos imaginar uma multidão de almas famintas da Palavra de DEUS, sem no entanto ter acesso a ela. Essas almas se agrupam em torno dos falsos ensinos e se contaminam com eles, servindo a falsos deuses, falsos profetas e falsos messias, mergulhadas nas trevas da ignorância e da apostasia.
  3. A terceira situação terrível: A imagem de várias águias disputando um cadáver retrata uma situação de carência total de alimento saudável, a ponto das águias se reunirem em torno de um cadáver. As almas humanas, espiritualmente representadas por essas águias, comportam-se de maneira totalmente inversa ao que seria o seu projeto original, tornam-se abominações espirituais, afastadas da vontade de DEUS, caminhando com suas próprias asas para a sua extinção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário