Postagens populares

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA - Dia 15




Dia 15

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA


“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”


1 - Meditemos no chamado de Amor de nossa Mãe Santíssima:


22 de maio de 2014

Os verdadeiros filhos que nascem no Espirito de Meu Santo Ventre, não negociam a verdade.

A Santa Mãe: 

Queridos filhos! Tenho-os ido guiando, pouco a pouco, em minha Pequena Escola: Escola de Amor, Escola Eucarística, Escola de Oração, Escola de Contemplação, Escola de Ação e Entrega.

Pouco a pouco, vou lhes formando para uma nova vida. Vida em Cristo (Romanos 6,3-11); vida escondida em Cristo. Porque morreram, e sua vida está escondida com Cristo, em Deus (Colossenses 3,3), onde Eu, meu ego, minha soberba e autossuficiência morreram, para dar vida ao Fiat; Fiat de entrega; Fiat da Verdade; Fiat Mihi Secundum Verbum Tuum (Faça-se em mim segundo tua Palavra.)

É Verdade! A Palavra de Meu Filho é Verdade. E a quem irão buscar, se só Jesus tem Palavras de vida Eterna (João 6,60-69). Mudem suas vidas e não negociem a Verdade.

Que é isto meu filho? Que é negociar a Verdade? Filho, há uma só Verdade: é Cristo e sua Palavra. Assim que, filhos, não mudem a Verdade pela mentira.

Nestes tempos, meus filhos, muda-se a Verdade, como a liberdade é mudada pela libertinagem; o amor pela luxúria; a bondade pela rejeição ao outro que não tem nada; que não vale nada diante do mundo. Mas que, diante de Mim, sua Mãe, vale o Santíssimo Sangue de Cristo.

Filhos! Mudam a graça da Verdade, pela mentira do pecado, transgredindo as Leis Divinas, os Dez Mandamentos. Todos querem viver sua verdade. Tudo, para muitas pobres almas, é relativo. Se se dessem conta da Verdade que Meu Filho lhes traz, salvar-se-iam muitíssimas almas que tem sede da Verdade.

Quem é a verdade? Volto a repetir-lhes: Cristo Jesus, e sua Verdade, é seu Ensinamento. Isto é o amor a Deus e ao próximo: obediência e humildade. E, por consequência, então, sou a Mãe da Verdade Encarnada; a Verdade Eucarística. Guiem-se por Meus Chamados.

Verdade, caridade, simplicidade e transparência: são qualidades que lhes darei em Meu Santo Ventre, se se deixam modelar por Mim.

Só a Verdade. Vivam a Verdade. Não mudem a Verdade pela mentira; a graça pelo pecado; o Céu pelo inferno.

Ama-os, sua Mãe: a Mãe de jesus, o Mestre da Verdade. Amém.

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Mateus 15,29-37.

Naquele tempo, foi Jesus para junto do mar da Galileia e, subindo ao monte, sentou-se.

Veio ter com Ele uma grande multidão, trazendo coxos, aleijados, cegos, mudos e muitos outros, que lançavam a seus pés. Ele curou-os,

de modo que a multidão ficou admirada, ao ver os mudos a falar, os aleijados a ficar sãos, os coxos a andar e os cegos a ver; e todos davam glória ao Deus de Israel.

Então Jesus, chamando a Si os discípulos, disse-lhes: «Tenho pena desta multidão, porque há três dias que estão comigo e não têm que comer. Mas não quero despedi-los em jejum, pois receio que desfaleçam no caminho».

Disseram-Lhe os discípulos: «Onde iremos buscar, num deserto, pães suficientes para saciar tão grande multidão?»

Jesus perguntou-lhes: «Quantos pães tendes?» Eles responderam-Lhe: «Sete, e alguns peixes pequenos».

Jesus ordenou então às pessoas que se sentassem no chão.

Depois tomou os sete pães e os peixes e, dando graças, partiu-os e foi-os entregando aos discípulos e os discípulos distribuíram-nos pela multidão.

Todos comeram até ficarem saciados. E com os pedaços que sobraram encheram sete cestos.

 

3 - ORAÇÕES DIÁRIAS 

Ó Jesus, que viveis em Maria

Vinde, ó Jesus, que viveis em Maria! Vinde para Viver e Reinar em nós. Que Vossa vida se expresse em nossa vida, para viver tão só para Vós. Forjai em nossa alma, ó Cristo, Vossas Virtudes, Vosso Espirito Divino e Santidade, Vossas Máximas Perfeitas e Vossas Normas, e o Ardor de Vossa Eterna Caridade.

Dai-nos parte, Senhor, em Vossos Mistérios, para que possamos Vos imitar.

Vós que sois Luz de Luz, dai-nos Vossas Luzes, e atrás de Vós, poderemos caminhar.

Reinai, ó Cristo, em nós, por Vossa Mãe, sobre o demônio e a natureza, em virtude de Vosso Nome Soberano, para a glória do Pai celestial. Amém.

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma, para ser inteiramente um, com Vosso Coração, Sacrificado cada instante, em todos os Altares do mundo, e dando louvores ao Pai, implorando pela vinda de Seu Reino.

Rogo que recebais esta humilde oferenda do meu ser. Utilizai-me como queirais, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus, não permitais jamais que me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como vosso filho especial. Amém.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto de 2014)

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminham ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho.

Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-Vos com toda minha alma e só Vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo Vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014 

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu...(nome)...quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço.

Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo:  em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: † em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

4 - Rezar o SANTO ROSÁRIO ou o Mistério do Dia (Reze como de costume)

5 - Confissão no início e no fim antes de se consagrar, ou sempre que pecar

6 - Receber Jesus diariamente na Sagrada Eucaristia, e

7 - Viver a plenitude da Santa Missa (que pode ser em casa através da TV)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário