Postagens populares

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA - Dia 17






Dia 17

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA



“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

1 - Meditemos no chamado de Amor de nossa Mãe Santíssima:

25 de maio de 2014
Meus filhos anunciam o Glorioso Retorno de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Senhor e Amor.

A Santa Mãe:

Filhos muito amados do Meu Coração Doloroso e Imaculado!

Hoje venho novamente para ensinar-lhes, com estes Chamados que brotam do Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Filhos!

Os que nascem do Meu Ventre, são como Eu, sua Mãe. Eu os ensino e instruo neste caminhar, com estes chamamentos, ao Amor. Por isso, hoje venho, como a Mãe do Segundo Retorno de Meu Filho, com Poder e Glória (Marcos 13,26).

Filhos Meus!

Devem saber e compreender, que meus verdadeiros filhos clamam continuamente: “Vinde Senhor Jesus!”

Este é seu grito de luta. Grito de júbilo. Grito vitorioso. Por isso peço-lhes que anseiem a Vinda do Senhor.

Fomos criados para amá-Lo, servi-Lo, e adorar somente a Ele. E quanto desejo que chegue o momento, em que nos reuniremos todos juntos a Ele.

Meu Coração anseia esse momento.

Por isso, vão, meus pequenos, e anunciem que Meu Filho vem; que Meu Filho está em vocês; em seus lares; em suas vidas.

Clamem ao Pai:

“VINDE, PAI, E ENVIAI-NOS VOSSO FILHO!”

Cristo, filhos Meus, trará a Luz, o Amor, a Misericórdia e o Perdão, a verdadeira Paz e uma sincera Unidade.

Por isso, clamem, Meus pequenos. Clamem. É necessário que Meu Filho venha, porque Ele é o Rei. E como Ele é Rei, então, reinará verdadeiramente.

Quando vocês, pequenos, clamam “VINDE SENHOR JESUS!”, não só clamam sua vinda, mas também Seu Reino, Sua Misericórdia, Sua Paz, Sua Presença em cada alma.

Clamem, porque este clamor simboliza sua chegada antecipada, e a libertação antecipada do mal sobre a terra.

Clamem, Meu filho:” VINDE, SENHOR JESUS!”, e Ele trará Seu Triunfo, o Reino de Amor e da Paz, a Unidade, o verdadeiro Perdão em cada filho do Meu Imaculado e Doloroso Coração.

Como se estremece o Coração de Meu Filho, quando clamam: “VINDE SENHOR JESUS!”

Filhos!

Cristo é Rei. E ele, reina na vida de cada filho Meu, nascido de Meu Puríssimo Ventre.

“VINDE SENHOR JESUS, PARA FORMAR-ME NO VENTRE DA SANTÍSSIMA MÃE!”

Esta jaculatória a dou, meus filhos, desde o mais profundo de Meu Coração Doloroso e Imaculado, que os ama infinitamente. Amém.

2 - EVANGELHO DO DIA

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas 1,26-38

 

Naquele tempo, no sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus

a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem, prometida em casamento a um homem chamado José.

Ele era descendente de Davi e o nome da Virgem era Maria.

O anjo entrou onde ela estava e disse:

"Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!"

Maria ficou perturbada com estas palavras e começou a pensar qual seria o significado da saudação.

O anjo, então, disse-lhe:

"Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus.

Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus.

Ele será grande, será chamado Filho do Altíssimo,

e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi.

Ele reinará para sempre sobre os descendentes de Jacó, e o seu reino não terá fim".

Maria perguntou ao anjo:

"Como acontecerá isso, se eu não conheço homem algum?"

O anjo respondeu:

"O Espírito virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com sua sombra. Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus.

Também Isabel, tua parenta, concebeu um filho na velhice.

Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, porque para Deus nada é impossível".

Maria, então, disse:

"Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!"

E o anjo retirou-se.



3 - ORAÇÕES DIÁRIAS 

Ó Jesus, que viveis em Maria

Vinde, ó Jesus, que viveis em Maria! Vinde para Viver e Reinar em nós. Que Vossa vida se expresse em nossa vida, para viver tão só para Vós. Forjai em nossa alma, ó Cristo, Vossas Virtudes, Vosso Espirito Divino e Santidade, Vossas Máximas Perfeitas e Vossas Normas, e o Ardor de Vossa Eterna Caridade.

Dai-nos parte, Senhor, em Vossos Mistérios, para que possamos Vos imitar.

Vós que sois Luz de Luz, dai-nos Vossas Luzes, e atrás de Vós, poderemos caminhar.

Reinai, ó Cristo, em nós, por Vossa Mãe, sobre o demônio e a natureza, em virtude de Vosso Nome Soberano, para a glória do Pai celestial. Amém.

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma, para ser inteiramente um, com Vosso Coração, Sacrificado cada instante, em todos os Altares do mundo, e dando louvores ao Pai, implorando pela vinda de Seu Reino.

Rogo que recebais esta humilde oferenda do meu ser. Utilizai-me como queirais, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus, não permitais jamais que me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como vosso filho especial. Amém.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto de 2014)

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminham ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho.

Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-Vos com toda minha alma e só Vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo Vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014) 

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu...(nome)...quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço.

Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo:  em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: † em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

4 - Rezar o SANTO ROSÁRIO ou o Mistério do Dia (Reze como de costume)

5 - Confissão no início e no fim antes de se consagrar, ou sempre que pecar

6 - Receber Jesus diariamente na Sagrada Eucaristia, e

7 - Viver a plenitude da Santa Missa (que pode ser em casa através da TV)

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário