Postagens populares

sábado, 9 de dezembro de 2023

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA - Dia 19





Dia 19


“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

1 - Meditemos no chamado de Amor de nossa Mãe Santíssima:

27 de maio de 2014

Como Meus filhos vivem cada uma de Minhas Virtudes.

A Santa Mãe:

Queridos filhos!

Tenho lhes ensinado, quanto Amor lhes tenho manifestado.

Querido filho!

Sê tu Meu guardião desta fiel Palavra; fiel ao plano de Amor e de salvação, para com Deus e com Meus filhos.

Filhos Meus! Vivam Minhas virtudes, sustentando-se com a oração constante; a virtude da Oração Permanente significa estar consciente da presença de Deus em suas vidas e meditar sempre Sua Palavra.

Filhos Meus!

Uma virtude tão amada por Mim é a Humildade.

A Humildade faz-lhes reconhecer sua pequenez e assim obedecerão. Serão Meus filhos obedientes queridos.

Procurem a Pureza. Pureza não só de corpo, senão de alma, de espirito. Quero Pureza interior, para que assim, não se convertam em sepulcros caiados. (Mateus 23,27)


Meus filhinhos!

Sejam Puros.

Ser Puro, consiste em ver em tudo, a presença de Deus, e fazer tudo com amor a Deus. Pois o amor a Deus não vai engana-los. Senão, que Meu Pai lhes dará o Santo Dom do Temor a Deus.

Filhos!

Outra grande virtude é o Amor. Amor é entregar-se sem reserva alguma; sem egoísmo aparente; sem condição soberba e hipócrita.

Meu filho!

Viver estes Chamados sem Amor, os torna uns sepulcros caiados.

Filhinhos Meus!

Ânimo. Minhas virtudes não são Minhas. Tenho-as, porque Deus, em Sua Misericórdia, mas confiou.

Através de ti, chamo aos Meus filhos para a Modéstia e à Temperança; à Pureza, que agrada a Deus; ao Amor, que os levará para uma vida de penitência e sóbria, de Oração e sacrifício, de Humildade e obediência.

Meus filhos, sigam-Me. Imitem-Me e guardem, no mais profundo de seu coração, Meus ensinamentos.

Eu sou vossa Mãe Maria, Mestra das Virtudes. Amém.







Nenhum comentário:

Postar um comentário