Postagens populares

domingo, 15 de dezembro de 2019

Eu os chamo à conversão, os exorto à penitência, porque eu venho, o Filho de Deus vem para governar a Terra




MENSAGEM 66  - 1º  DE DEZEMBRO 2019

“Bendito aquele que vem em nome do Senhor, Hosana no céu.” 1
As trombetas soam Oh Jerusalém, elas soam no céu e na terra, porque o Filho de Deus está vindo, ele vem vestido com honra, Glória3 e poder; SUA Majestade O precede no cântico dos anjos: "Hosana nas alturas. 4"
Os querubins se alegram e exultam de alegria: “Hosana nas alturas.” É o ressoar do gozo e alegria por toda a Orbe, porque o Filho de Deus vem governar a Terra com justiça5, com o cetro de ferro6 e o Coração de Misericórdia7.
A um mundo devastado pelo mal e pela perdição vem Aquele que é todo Misericórdia e Bondade, vem com Amor e Paz a um mundo devastado por discórdia e guerra, guerra entre homens que não se amam, que perderam o amor em seus corações8 e foi preenchido pelo mal e o veneno de Satanás e se engajando na luta e na discórdia do homem contra o homem. A um mundo assim chega Aquele que é Amor e Bondade, precedido pelo toque da trombeta de seus anjos e pelo coro da glória que inunda a terra de sua bela melodia: Hosana no céu. Bendito aquele que vem em Nome do Senhor.
Irmãos Todos: escutemos o coro de Glória e nos revistamos do perdão e a misericórdia entre todos9 porque Aquele que é amor vem para governar a Terra com o bastão de comando... é o ressoar do gozo e da alegria, a um mundo destinado à morte e ao extermínio. Nos revistamos do gozo, e da paz e a misericórdia para receber Aquele que é Dador de todos os Bens, da Paz e da Misericórdia. ”10

Venho11, filhos, venho proclamar um Reino de Paz, de Amor e de Justiça, e instaurar a Lei do Amor perdida em tantos corações, ansiada em tantas almas que vivem condenadas aos portões do inferno por sua maldadel12.
Venho, filhos, venho e não demoro. Estão preparando suas almas? Já as lavou na Água da Vida13, no jato e no fluxo inesgotável da Divina Misericórdia14? Se não, venham, filhos, venham agora porque não há mais tempo, o tempo está acabando e um tempo de escuridão e desolação se aproxima da Terra e não poderá mais encontrar a paz e a tranquilidade para revisar suas vidas e colocá-las diante de Mim no sacramento de penitência.
Eu os chamo à conversão, os exorto à penitência15, porque eu venho, o Filho de Deus vem para governar a Terra.
Que a paz esteja em suas almas e corações, a Paz de Deus16 os assista naquele dia porque meus avisos chegaram até você, estiveram entre vocês e teve o tempo preciso e necessário para viver Minhas Palavras; agora está próximo o tempo do cumprimento de Minhas promessas o tempo da Grande Tribulação17: que não me separo de vocês e sempre Estarei com vocês18, filhos.
Está chegando um tempo, advertido em Minhas Mensagens, fiéis à Palavra do Evangelho. Fiel ao seu momento, chega o tempo de rigor predito por Meus santos profetas desde os tempos antigos19, neste momento chega a hora do cumprimento de Minha Palavra. Estão dispostos?  Que encontrarei?
O que vou encontrar? Se ouvem campanhas de Glória, é o anúncio do tempo que vem. Glória na tormenta e no raio, porque Meus filhos seguirão a voz do Cordeiro20 e atravessarão vales de martírio e desolação, fiéis Àquele que é Vida. É um tempo de tribulação como não houve, nem haverá, e um tempo de glória, de fidelidade Ao que morreu por vocês na Cruz.
Afaste-se do mal e do pecado, lave suas almas no Sangue do Cordeiro21 e você será salvo.
Um mundo cheio de ignomínia está aqui, de grandes tribulações e pecado, o pecado estará diante de você como nunca esteve antes, porque dias virão, ó Jerusalém, que a vergonha e horror do pecado andará diante de vocês por suas ruas e praças e entrará onde antes ele nunca poderia fazê-lo22, estão sendo avisados, quando ver isso acontecer, fiquem alertas do tempo que chega, que está aqui. Se perderá toda consciência do mal e do pecado e você será coagido a cometê-lo e a viver nele, isso perverterá seus filhos e vai entrar em suas casas23.
Filhos, estejam alertas, porque já está aqui, aquele que é mal e o pecado, e vem perverter o mundo e as almas. Tranque-se em oração, em súplica permanente24 e levante os olhos para o céu pedindo libertação25. Porque essas correntes que o diabo traz tentarão sujeitá-los a ele, não o escute, não olhe para o mal26, feche seus ouvidos, seus olhos ao que eles vão colocar diante de vocês repetidas vezes, com a insistência, perseverança e maldade daqueles que querem apenas o seu mal e a destruição de suas almas para sempre. Segure-se na Cruz27 naquele dia, agarre-se a Mim 28, filhos, porque não encontrará onde se abrigar, livrá-los de tanto mal.
É um tempo convulsionado, ferido e destinado à morte, mas, filhos, vocês devem se afastar dele29, eu já os disse muitas vezes, vivam no meio dele, e não vivam com ele 30, não sigam sua lengalenga, não olhe para o que ele lhe oferece, não obedeça a suas ordens, seus slogans, não filhos, sigam o Cordeiro de Deus31, agarre-se à Sua Cruz e você será salvo no meio da morte e do mal.
Não é tarde demais para voltar ao caminho, eu já lhe disse tantas vezes, filhos, agora já os digo: será tarde para muitas almas, porque elas não preparam quando ainda é fácil encontrar a Luz e o caminho, mas já começa a desfocar o caminho e onde o encontrarão? Almas que necessitam tantas facilidades para voltar ao caminho e agora tudo será dificultado, confusão e terror, medo de apontar como cristãos, almas fracas porque não foram nutridos pela graça de Deus, quando eu estava diante deles sem dificuldade, agora como eles vão suportar a dureza da estrada? Houve um Tempo de graça, de aviso e de luz para o mundo. Que a paz reine em seus corações e preste atenção em tudo o que eu tenho lhe dito, porque Minha Palavra será cumprida, o anunciado e ouvido por você tantas vezes na Santa Missa acontecerá em sua vida, você já ouviu isto nos dias hoje 32, tem estado diante de vocês, Minha Palavra, tem entrado em seus ouvidos, e em seus corações?
É o tempo do cumprimento, das promessas esperadas..., já chegou filhos, abram as portas do coração que o Filho de Deus vem até vocês.
Eles virão e os enganarão, levarão muitos exércitos do mau, haverá calamidade e tristeza em sua alma, porque o bem e esperança, o amor e a bondade serão varridos deste mundo pelo príncipe deste mundo: Satanás, seu reino é a perdição e a maldade, e ele o estabelecerá neste mundo sem deixar uma brecha, somente em suas almas não será possível entrar a menos que você o deixe entrar. Somente o coração do homem está fechado, por sua vontade, aos males e insidias do inimigo, somente esta terra interior do homem é fechada e proibida pelo mal, se você não o deixar entrar, porque o mundo será esmagado por seu poder de maldade até que chegue o momento em que o Filho do Homem venha para governar a terra e seja preso com correntes33 a qual não poderá soltar-se.
Filhos, nesta noite34, no silêncio desta noite, peço-lhe, e o chamo a viver na graça dos sacramentos, unidos no amor35 e trancados, abrigados, no coração do seu Deus.
Aguarde minha chegada, atento ao mal que o cerca, não o deixe entrar em seu coração, que seu coração seja do seu Deus.
Eu, Jesus, exorto-os, os chamo à conversão, à penitência, ao amor entre vocês Ninguém é mais que seu mestre36 e Minha Igreja deve ser purificada e pregada na Cruz de Seu Mestre37.
Portas abrem os dinteis38, porque já chega, já vem o Filho de Deus, Hosana nas alturas!Vinde, filhos do Meu Pai39, vinde a Mim.Não solte a Minha mão para que eu, Jesus, o guarde no Meu Santo Coração.


_____________________________________
1 Mt 21,9; 23.39 e paralelo
2 Mt 24,31; Ap 4.1; 8.1-11.19
3 Mt 25,31; Lc 9,26; Sal 102,17; É 59,19; 60,2; Barra 5.9; Ef 1.12.14; 2 Tes 1,10; 1 Pe 4.13;
4 Lc 2,9,14
5 Cron 16,33; Sa 96,13; 98,9
6 sal 2,9; Ap 2.27
7 sal 89,15; 98,2-3; Os 2,21; Mt 23,23; Hb 4,15-16; 2 Jo 3
8 Mt 24,11
9 Rm 15,5-7; Flp 2.5-8
10 Desde o início até este ponto, Isabel descobre que é outro orador que fala com ela. Não é Jesus, mas ela não sabe quem fala com ela.
11 Neste momento você já reconhece a voz de Jesus.
12 2 Pe 3,8-14
13 Jo 4,10,13-14; 6,35; 7.37-39
14 1 Crô 16,34; 2 Cronos 5,13; 7.3.6; "Mac 6.16; Sal 33.5.18; 100,5; 107; 118; 136; 147,11; Lc 1.50.54;
Rom 15,9-13; Gal 6.14-18;
15 é 1,11-20; 58,5; Mt 3,2; Mc 1,15; Atos 2,38; 3,19
16 Flp 4,7; Col 3.15
17 Mt 24,21; Ap 2.22; 7.14
18 Mt 28,20
19 At 3,20-21
20 Ap 14.4
21 Ap 7.14; 12.11
22 Mt 24.15; Mc 13,14
23 2 Tim3,1-6; 2 Pe 2.1-3
24 Ef 6,18
25 Lc 21,28
26 Gênesis 19.26
27 Mt 16,24-25; Lc 9.23
28 Jo 15,7-10
29 Jo 15,18-20
30 Jo 16,33; 17.6.9.11.13-18
31 Jo 1,35-37
32 Nas duas semanas anteriores ao tempo do Advento, no mês de novembro, as leituras em massa são dedicados ao assunto dos últimos tempos, da purificação antes da Segunda Vinda do Senhor, a grande tribulação ou "o grande teste escatológico", como o Catecismo da Igreja o chama Católica (1296)
33 Ap 20.1-3
34 Isabel olhou para o relógio e eram 5h10 da manhã de 1º de dezembro de 2019.
35 Jo 13,34-35; Rom 13,8-10; 1 Jo 4,7-8; 5.1-2
36 Mt 10,24
37 CatIC 677. cf. 673. 675. 769. 1296
38 Sal 24.7-10
39 Mt 25, 34



Nenhum comentário:

Postar um comentário