Postagens populares

domingo, 5 de janeiro de 2020

A Santa Missa é o Sacrifício Perpétuo



Resultado de imagem para o cordeiro de deus que tira o pecado do mundo

2 de Agosto de 2019

Urgente Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Eu Sou o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo.

E no Altar da Cruz, entreguei-Me como vítima; e como Sacerdote selei uma Nova Aliança: o Sacrifício Perpétuo da Santa Missa, onde sacramentalmente entrego-Me por toda a humanidade para a remissão de seus pecados e para a conversão do mundo.

Apóstolos!

Desejo exorta-los para que se aprofundem mais em Meus Chamados de Amor e de Conversão.

Novamente lhes digo: são os últimos avisos antes do Dia da Justiça.

E por isso, por serem os Últimos Chamados, tudo o que Minha Mãe e Eu temos revelado em verdadeira manifestações de Nossos Sagrados Corações, será recordado uma vez mais, através de Nossos Últimos Chamados.

Não se inquietem procurando profecias. Escutem nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, que são um recordatório de Meu Evangelho.

Centrem seus corações em Meu Apostolado, na Sagrada Eucaristia e em Minha Igreja. Se fizerem isto, Satanás não os confundirá.

Meu Apostolado é uma obra ao serviço da Minha Igreja. E Meus Chamados de Amor e de Conversão estão ao serviço da Palavra de Deus.

Com humildade e pequenez de coração, ponham atenção às Minhas Palavras.

Eu, o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.


Fonte:
https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/08/03/sagrado-coracao-de-jesus-nao-se-inquietem-procurando-profecias-escutem-nossos-ultimos-chamados-de-amor-e-de-conversao-que-sao-um-recordatorio-de-meu-evangelho-centrem-seus-coracoes-em-meu-aposto/e9oj


Nenhum comentário:

Postar um comentário